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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 22:32:27

    que tal assim:?

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Motorchevy151180hpa7200

    180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....

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    Mensagem por sergio luis Ter 26 Fev - 23:06:31

    J Ricardo fiquei muito surpreso com esse motor!!, qual torque e rotação?
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 23:23:57

    sergio luis escreveu:J Ricardo fiquei muito surpreso com esse motor!!, qual torque e rotação?

    faz tempo que achei esse na net... não lembro o torque... mas não chega nos 30kg...

    fiquei surpreso foi com a rotação... 7200 não é facil, não... hein?


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    Mensagem por rafa_pr Qua 27 Fev - 6:27:34

    Que massa esse TBI que fizeram; uma ideia que dá pra aproveitar para os 6 cilindros também!
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 27 Fev - 7:59:55

    Sim mas tem umas TBI maiores,,,, tipo HOLLEY que fica bem bacana no 6zão,,,,,,,,, para 4 ou 6 bicos na TBI.
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    Mensagem por doido 76 Qua 27 Fev - 8:41:03

    como motor 4cil tem dutos individuais poderia ter colocado os bicos ca cara do cabeçote e teria uma buferizaçao mais homogenea
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 27 Fev - 8:52:04

    Concerteza esse problema so vale pro 6zão.
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    Mensagem por Bob 151 Qua 27 Fev - 18:09:46

    j ricardo escreveu:que tal assim:?

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Motorchevy151180hpa7200

    180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....

    é bacaninha heim, 7200 ... e ainda meu Mecanico é otimista com esse motor. Mas deixa pra la

    vamos ver agora com a FT comprada vamos esperar oq pode acontecer, mas achei mt interessante esse corpo de borboleta, deixa o projeto mais "barato" mt legal mesmo esse motor, acho q fica mais barato ainda q adaptar um 6cc. e com estilo.

    eu vou meter dois estilo weber, ja q tenho comprado mesmo né.

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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 27 Fev - 19:02:08

    Kkkkkkkkkkkkk sera que depoi de 20 paginas o bob se decidil??? kkkkkkkkk
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    Mensagem por BANDIT Qua 27 Fev - 19:41:34

    Bob 151 escreveu:
    j ricardo escreveu:que tal assim:?

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Motorchevy151180hpa7200

    180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....

    é bacaninha heim, 7200 ... e ainda meu Mecanico é otimista com esse motor. Mas deixa pra la

    vamos ver agora com a FT comprada vamos esperar oq pode acontecer, mas achei mt interessante esse corpo de borboleta, deixa o projeto mais "barato" mt legal mesmo esse motor, acho q fica mais barato ainda q adaptar um 6cc. e com estilo.

    eu vou meter dois estilo weber, ja q tenho comprado mesmo né.


    Corpo de borboleta ??????????/
    PUT%$%$....................QUE PARIU!!!!!
    que projeto + nojento e sem nexo nehum !!!!
    Colocar os bicos na tbi.....e um de frente ao outro ............
    (já imaginaram colocar atiradores de elite um de frente pro outro......pra fazer uma emboscada.........o tamanho da merd##$ que dá ...........esse ai é um exemplo!!!)
    Isso que o "nerd"..........tem cabeçote com dutos individuais.......e fez essa porcaria ai em cima !!!!
    Pra que essa 2 borboletas ai em cima...........se não é estagiada !!!!!
    mete uma borboelta grade mesmo.....pra passar cfm.......
    ahhh tá essas 2 borboletas.....são originais da DFV.....dai ele aproveitou
    180Hp nessa tranqueira.............ou me internem..............ou
    internem esse dino ...num ospicio !!!!
    ...............................................................

    Tá pareçendo amesma conversa fiada desse tópico aqui:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t19426-caravan-4-cil-aspirada-150-cv
    O tal "canhão" de 250HP...........que dá pau em oapla 250/S ORIGINAL Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938
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    Mensagem por Ghost Qua 27 Fev - 19:43:44

    Deixa eles, Bandit, tem gente que gosta de rasgar dinheiro mesmo ...

    Eu nem comento mais nada ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
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    Mensagem por BANDIT Qua 27 Fev - 19:50:15

    Ghost escreveu:Deixa eles, Bandit, tem gente que gosta de rasgar dinheiro mesmo ...

    Eu nem comento mais nada ...

    Lê esse tipo de coisa qui.......e os caras ainda achanda que da pra fazer no 6cc
    da vontade de meter esse 4 bico ai no rabo junto com 2 virabrequim .............e sai imitando Ap TURBO !!!!!
    NoNoNo
    .....................Alimentação para 4cc preparado - Página 20 44737Alimentação para 4cc preparado - Página 20 44737Alimentação para 4cc preparado - Página 20 44737
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    Mensagem por Bob 151 Qua 27 Fev - 20:32:02

    bom achar q da pra fazer da em qlqr motor agora ficar bom é outra coisa.

    acho q pela milesima vez so nao coloco um 6cc pq nao posso, nao da pra fazer aqui no RS NAO DÁ se nao ja teria metido meu V6. Rasga dinheiro por rasga ngm bota dinheiro no Opala achando q vai rende alguma coisa.

    e concordo plenamente com o BANDIT q ja q tem esse cabecote com divisorias q se use pra alguma coisa mas q eh diferente a ideia é se funciona como o J falou nao sei n vi e n tem comprovação video, grafico no DINA.

    por isso que vou colocar uma boca pra cada cilindro e usar o cabecote com divisoria.

    E vendo isso ACHO AAAAAAAAAAAAACHO q o cidadao achou q dá pra fazer algo como algumas injecoes pra V8 pro exemplo da MSD que tem os bicos na TBI, quiz fazer e fez, se fico bom como falado nao sei,

    agora 180 cavalos ... num sei to achando a mesma historia que o bandit falo dos 250 cvs,

    http://www.opaleirosdoparana.com/t19426-caravan-4-cil-aspirada-150-cv
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    Mensagem por Bob 151 Qua 27 Fev - 20:50:34

    o fato da rotação é complicado pq girar eh facil, fazer render até lá q é complicado ... eu optei pela injecao, por cm falei, pela parceria, pq se vender o caro posso usar em outro projeto.

    mas acho q o principal é pra q eu quero, vou ser sincero, mas sincero o 4cc no Opala, nao da pra fazer um conjunto de performance mt acentuado,DIGO PELO QUE VI, se quizer um carro forte, pra pista mesmo, nao da pra fazer mt coisa com o 4cc o carro fica so pra aquilo, posso ta errado mas vi isso, qr potencia no 4cc vai ser um carro so pra aquilo e mais nada, eu vo de injecao pelo fato de querer um carro mais tranquilo de usar e pq ja gastei uma grana antes em peças pra isso, vou usa oq tenho e pronto chego.

    agora é mais caro é o inicial do projeto com injeção é mais caro espero q tenha um carro civilizado q eu possa usar numa boa sem mts stres. Vo repeti nao meto um 6cc com 4jet pq nao posso, e d td q vi nesse topico eh a melhor opção pra qm tem um 6cc q essa carburacao É economica e perfeita pra um uso misto, vale cada centavo no 6cc mas eu como tenho um Opala 4cc e NAO POSSO MUDAR PRA 6CC PQ SE NAO PODEM GUINCHAR MEU CARRO E EU ME FUDER VALENDO, vou fazer algo q eu ande "tranquilo", se pudesse usaria um 6cc, por isso q coloquei no primeiro post pra n ficarem falando em trocar de motor, pq certo que eh a melhor opção pra quem quer potencia e chega de ilusoes sobre potencia, por favor qm ja olhou entrou numa oficina e viu algum carro bom sabe q nao eh facil tirar isso, vejo ai falarem de 200, 300, 400 cavalos cm algo facil e q td mundo tem, MENTIRA MEEENTIRA a maiora dos carro q ja vi sao levemente mexidos e tem male mal um pouco a mais q o original entao menos, pra mim oq vier ja ta bom se for 100 otimo se for 150 melhor se for 200 incrivel oq importa é eu poder sair com meu carro numa boa e curtir pq cansei dele parado.

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    Mensagem por doido 76 Qui 28 Fev - 6:46:02

    aqui on de moro é somente vc arrumar um bloco de 6cil com numeraçao boa e cadastrar sem crise .... dá pra cadastrar até v8 big block em opala .... só prescisa de bloco com numeraçao boa....
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    Mensagem por j ricardo Qui 28 Fev - 6:56:14

    BANDIT escreveu:
    Bob 151 escreveu:

    é bacaninha heim, 7200 ... e ainda meu Mecanico é otimista com esse motor. Mas deixa pra la

    vamos ver agora com a FT comprada vamos esperar oq pode acontecer, mas achei mt interessante esse corpo de borboleta, deixa o projeto mais "barato" mt legal mesmo esse motor, acho q fica mais barato ainda q adaptar um 6cc. e com estilo.

    eu vou meter dois estilo weber, ja q tenho comprado mesmo né.


    Corpo de borboleta ??????????/
    PUT%$%$....................QUE PARIU!!!!!
    que projeto + nojento e sem nexo nehum !!!!
    Colocar os bicos na tbi.....e um de frente ao outro ............
    (já imaginaram colocar atiradores de elite um de frente pro outro......pra fazer uma emboscada.........o tamanho da merd##$ que dá ...........esse ai é um exemplo!!!)
    Isso que o "nerd"..........tem cabeçote com dutos individuais.......e fez essa porcaria ai em cima !!!!
    Pra que essa 2 borboletas ai em cima...........se não é estagiada !!!!!
    mete uma borboelta grade mesmo.....pra passar cfm.......
    ahhh tá essas 2 borboletas.....são originais da DFV.....dai ele aproveitou
    180Hp nessa tranqueira.............ou me internem..............ou
    internem esse dino ...num ospicio !!!!
    ...............................................................

    Tá pareçendo amesma conversa fiada desse tópico aqui:
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    O tal "canhão" de 250HP...........que dá pau em oapla 250/S ORIGINAL Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938

    mas como voce sabe que não é cabeçote 153???? e se for?

    e outra: nunca acredite piamente em tudo que le na net... confie desconfiando...


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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 10:49:15

    é aqui nao da pra cadastra bosta nenhuma que passe de 10% da potencia original, meu azar foi ter comprado o Opala antes de achar uma c-10 com placa antiga se nao nem estaria aqui falando estaria com minha c-10 V8, pq carro com placa antiga nao tem motor cadastrado, dai da pra fazer qlqr coisa.
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 11:02:34

    mas ngm pode acreditar em nada nem no que ve, n acreditam nem no dinamometro, mas deixa pra la.

    eu vo segui no projeto pq se nao desisto, ja to tao cansado q ta me dando raiva do carro.
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    Mensagem por rafa_pr Qui 28 Fev - 11:34:32

    Bob 151 escreveu:mas ngm pode acreditar em nada nem no que ve, n acreditam nem no dinamometro, mas deixa pra la.

    eu vo segui no projeto pq se nao desisto, ja to tao cansado q ta me dando raiva do carro.

    Falo tudo cara!! Faça o que vc gosta e acredita que dá certo! o carro é seu mesmo uai..

    Do pouco tempo que tenho lendo, já deu pra perceber que além de informação o que também tem muito aqui no fórum é arrogância, prepotência e vários com o "rei na barriga".
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 16:02:36

    hoje ja fui no mecanico que vai cuidar da eletrica ja vai fazer a listinha de peças, e como ja tenho mt coisa nao vai ficar caro nao, so a mao de obra mesmo. mas td bem vou conseguir oq to querendo.

    mas rafa_pr tem coisas que são verdade mas eu vendo o topico vi q tem mt gnt q ajuda mesmo nao gstando da ideia, tem outros que so falam merda aqui, e outros ainda q so sabem dizer q vai dar errado e q nada presta.

    Mas o bom é q se aprende e muito aqui nos topicos, e com gnt q se ve que mexe ou mexeu com a coisa e sabe
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 16:03:58

    e eh verdade o carro é meu o dinheiro é meu e faco a merda q eu quero, pq n sei quem no mundo compra um Opala e acha q vai fazer dinheiro com ele
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    Mensagem por skuzam Qui 28 Fev - 16:08:52

    Como já dizia o sabio, "o importante é ser feliz".
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 16:19:36

    é o importante é ser feliz, isso ai mesmo, e se formos atras de td q nos falam vamos ser felizes com a felicidade dos outros, mas aqui cm ja falei mt gnt ajuda olha n sei se nao fosse por td q li acho q ja tinha abandonado o carro a mt tempo
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 18:57:48

    rafa_pr escreveu:Que massa esse TBI que fizeram; uma ideia que dá pra aproveitar para os 6 cilindros também!
    Ta ai uma imagem desse magnifico sistema ;
    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Sd530204

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Sd530191

    Esse do 6cc pelo menos os bicos estam direcionado pra baixo !!!!!
    (menos tosco que do 4cc!!!)
    Se não me engano o cara não andou nem 2meses com esse trambolho ai !!!!
    dai vendeu e comprou uma Webber 44 !
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 19:02:29

    Bob 151 escreveu:é o importante é ser feliz, isso ai mesmo, e se formos atras de td q nos falam vamos ser felizes com a felicidade dos outros, mas aqui cm ja falei mt gnt ajuda olha n sei se nao fosse por td q li acho q ja tinha abandonado o carro a mt tempo

    Desistir Jamais meu jovem amigo !!!!!
    Invista primeiro no motor!
    virabrequim...bielas pistão...cabeçote............nem que ande com 3E
    depois monta a alimentaçaõ!!!!
    ..............................
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 19:04:29

    j ricardo escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Corpo de borboleta ??????????/
    PUT%$%$....................QUE PARIU!!!!!
    que projeto + nojento e sem nexo nehum !!!!
    Colocar os bicos na tbi.....e um de frente ao outro ............
    (já imaginaram colocar atiradores de elite um de frente pro outro......pra fazer uma emboscada.........o tamanho da merd##$ que dá ...........esse ai é um exemplo!!!)
    Isso que o "nerd"..........tem cabeçote com dutos individuais.......e fez essa porcaria ai em cima !!!!
    Pra que essa 2 borboletas ai em cima...........se não é estagiada !!!!!
    mete uma borboelta grade mesmo.....pra passar cfm.......
    ahhh tá essas 2 borboletas.....são originais da DFV.....dai ele aproveitou
    180Hp nessa tranqueira.............ou me internem..............ou
    internem esse dino ...num ospicio !!!!
    ...............................................................

    Tá pareçendo amesma conversa fiada desse tópico aqui:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t19426-caravan-4-cil-aspirada-150-cv
    O tal "canhão" de 250HP...........que dá pau em oapla 250/S ORIGINAL Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938Alimentação para 4cc preparado - Página 20 122938

    mas como voce sabe que não é cabeçote 153???? e se for?

    e outra: nunca acredite piamente em tudo que le na net... confie desconfiando...

    Mas nem que seja cabeçote de aluminio de 300 cfm !!!!
    essa seia ....TBi.....ai é uma piada ......
    to dando risada ...até agora sozinho............só de ver aquela foto!!!!!!!!!!!!!!!!!Alimentação para 4cc preparado - Página 20 218127
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    Mensagem por rafa_pr Qui 28 Fev - 20:48:27

    BANDIT escreveu:
    rafa_pr escreveu:Que massa esse TBI que fizeram; uma ideia que dá pra aproveitar para os 6 cilindros também!
    Ta ai uma imagem desse magnifico sistema ;
    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Sd530204

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Sd530191

    Esse do 6cc pelo menos os bicos estam direcionado pra baixo !!!!!
    (menos tosco que do 4cc!!!)
    Se não me engano o cara não andou nem 2meses com esse trambolho ai !!!!
    dai vendeu e comprou uma Webber 44 !

    Pode não ser perfeito, mas eu penso como um "carburador eletrônico", de acerto mais fácil e preciso. Deve ser relativamente bom/eficiente e bem mais barato pra montar do que um sistema de 6 bicos e cabeçote individual!

    A própria MSD vende a atomic-EFI que é uma ideia muito parecida com essa!!
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 21:27:53

    BANDIT escreveu:
    Bob 151 escreveu:é o importante é ser feliz, isso ai mesmo, e se formos atras de td q nos falam vamos ser felizes com a felicidade dos outros, mas aqui cm ja falei mt gnt ajuda olha n sei se nao fosse por td q li acho q ja tinha abandonado o carro a mt tempo

    Desistir Jamais meu jovem amigo !!!!!
    Invista primeiro no motor!
    virabrequim...bielas pistão...cabeçote............nem que ande com 3E
    depois monta a alimentaçaõ!!!!
    ..............................
    A não ser que $$$$$$$$$$$ não seja problema !Alimentação para 4cc preparado - Página 20 218127

    cm disse Bandit a parte de baixo faltam poucas coisas, caro mesmo so comando e as engrenagens do vira e do comando, de resto ok, se bobia os balanceiros,

    os pitoes q tenho um jogo de metal leve .060

    faltava mesmo decidir oq ia em cima de injecao e ignicao q eu nao tenho nada comprado. agora vamos aos poucos, ajustei o carro com a 446 e vai dar pra andar na boa ate ficar pronto o novo motor.

    mas Bandit tu sabe q a maioria comeca um projeto e paro no meio pq sonha demais e se f... pela grana,tu sabe qnto custo o teu motor, eu tive uma ideia qndo falei com um cidadao q estava montando ... oq vou dizer, isso sim eh grana num motor.

    Mas dai te pergunto, pq tu n meteu um V8? muito mais barato ... e tu vai me responde ... pq n quiz!

    no forum a gnt encontra mt motivacao cm tbm mt desmotivacao so temos q filtrar
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    Mensagem por Bob 151 Qui 28 Fev - 21:37:51

    agora esse sistema ai com 6bicos acho q n funciona mesmo se usa injecao pra dosar melhor cada pistao nao é? assim deve encharcar os dois do meio enfim ainda mais no coletor original nao me espanta de nao funcionar.

    a MSD tem 4bicos e nao 8 entendem? tem q saber dosar, e fora q o V8 tem coletor diferente enfim eh outro sistema, no meu ver

    Fora que na TBI da MSD cada bico fica numa borboleta e nao interfere no bico e na borboleta da outra e a injecao do combustivel cai no difusor cm no carbura


    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Fuel_Inj_System

    isso num 6cc

    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 How-to%20Atomic%20EFI-119
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 7:59:09

    so esse sistema da MSD é como falaram acima um carburador eletronico pq como uma injecao monoponto não é?
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    Mensagem por rafa_pr Sex 1 Mar - 11:15:31

    Não entendi sua dúvida.

    Mas olhando na foto, fica muito bacana, parece uma quadrijet no melhor estilo antigão!!

    Pena que custa $ 2.500 essa brincadeira!!
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 11:27:52

    nao minha duvida é sobre uso dos bicos cm esta lá 6 bicos na tbi se fosse melhor dosado até funcionaria acho,

    oq achei legal nesse kit MSD é q a injecao de combustivel eh cm numa 4jet so foi trocado o plate, gicles etcs por bicos
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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Mar - 12:41:48

    Bob 151 escreveu:nao minha duvida é sobre uso dos bicos cm esta lá 6 bicos na tbi se fosse melhor dosado até funcionaria acho,

    oq achei legal nesse kit MSD é q a injecao de combustivel eh cm numa 4jet so foi trocado o plate, gicles etcs por bicos

    não, não... a diferença esta ONDE esta o jato de conbustivel... no sistema americano esta apontado dentro de um difusor...

    aqueles 6 bicos apontados pra dentro do plenun não adiantam muito... devem condensar tudo em baixas rotações... certeza que aquilo dá perclópicos...

    o preço desse sistema holley é 2000 DOLARES LÁAAAAAA.... pode contar com quase 10k aqui...


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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 12:51:18

    com esse preço se faz o certo, no estilo weber com ignicao, ou estou mt enganado?

    o do 4cc q tu mostrou J, com algumas alterações, acho q fica melhor, nao o ideal mas melhor,

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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 13:04:33

    por isso q ja vo parti pra 1 bico, uma boca, 1 cilindro
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    Mensagem por Luis_555 Sex 1 Mar - 13:26:45

    Coloca mais uma boca nessa conta, dai fica perfeito.
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 15:22:18

    sim no caso serão 4 bocas, 4 bicos, para 4 cilindros
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    Mensagem por BANDIT Sex 1 Mar - 18:38:47

    rafa_pr escreveu:
    BANDIT escreveu:
    Ta ai uma imagem desse magnifico sistema ;
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    Alimentação para 4cc preparado - Página 20 Sd530191

    Esse do 6cc pelo menos os bicos estam direcionado pra baixo !!!!!
    (menos tosco que do 4cc!!!)
    Se não me engano o cara não andou nem 2meses com esse trambolho ai !!!!
    dai vendeu e comprou uma Webber 44 !

    Pode não ser perfeito, mas eu penso como um "carburador eletrônico", de acerto mais fácil e preciso. Deve ser relativamente bom/eficiente e bem mais barato pra montar do que um sistema de 6 bicos e cabeçote individual!

    A própria MSD vende a atomic-EFI que é uma ideia muito parecida com essa!!
    A maioia dos módulos ........são "um carburador eletrônica"...essas injeção são burras ...tipo Fuel Tech
    E vc. novamente está pensando errado !
    Essa foto é de um usuário aqui do Fórum !!!
    Sabe porque ele fez daquele jeito??????
    Ele se baseou numa discussão entre plaite de carburador...........Alongador ! e achou que com os bicos longe do cabeçote .....teria melhor homogenização.....+ torque.....melhor consumo.........tudo oque realmente melhor.....por exemplo numa Quadrijet!!! .........Pena que pro injetado não faz diferença !
    Bom e eficiênte não é nem um pouco!!!!!
    Sobre o "Acerto mais ´Fácil"..........isso não exite...........um carburador NOVO........mesmo que sendo uma DFV.........vc coloca.e acerta fácil...........e mantem o acerto ........sua opinião basea-se nos Opaleiros.....aqueleas criaturas que preparam motor......com um carburador que sai no Opala em 1986.ai fica dificil ter "acerto mais fácil"
    Agora montar um motor com uma carburação NOVA..........não vai ter problemas nehum !
    Se vc. comparar injeçaõ e 4-jet ...........é só vantagem pro carburador.........e acerto fácilimo!!!!
    O problema é que 90% dos OPALEIROS.........vão em carburação veias......usadas.....surradas !
    6% vão compra a tua dfv veia ......quando vc. trocar ele por coisa melhor ..........
    e 4%............que compram um carburador...bom eficiênte ( ditos por muitos como enorme pro 6cc) montam .........e fica perfeioto!!!!
    carro com + torque.........+ potência.............e quase o mesmo consumo !
    Dai posta isso aqui e são tidos como mentirosos...louco;...etc...........isso pelos 96% dos opaleiros Alimentação para 4cc preparado - Página 20 218127
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    Mensagem por erick.6b Sex 1 Mar - 20:04:11

    [quote="BANDIT"][quote="rafa_pr"]


    Ufa...que bom que estou dentro dos 4%... Alimentação para 4cc preparado - Página 20 502313

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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 20:13:37

    concordo com praticamente td q o bandit flw.

    por isso q digo se tivesse u 6cc iria de 4jet sem nem pestanejar, mas né vpu por outro caminho e ver no que dá.


    mas oq ele falou é verdade, ooow se é,
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    Mensagem por BANDIT Sex 1 Mar - 20:15:47

    [quote="erick.6b"][quote="BANDIT"]

    E vc. ainda comprou uma Carburação NOVA !!!!!!
    affraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraid
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 20:17:29

    eu vou montar ele injetado se pintar uma proposta de compra vendo e ja tenho o proximo pra comprar, um 6cc pq vi q meu gosto mudou oq eu gosto mesmo é de motor mexer e ver no q resulta, antes gostava so de Opala, antes ...
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 20:28:53

    é q nem qndo pensei em comprar a 4jet usada, ia so me fuuude pq dpois qndo mandou mais fotos vi q oq me esperava, algo totalmente mexido e q eu nunca ia conseguir ajustar, mesma coisa com a motorcraft usada e q precisava trocar td nela. De 500 pilas q custavam iam me sair certamente pelo menos perto de mil, o preço de um zero bala eh 1300 ... nem compara,

    -------

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