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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Alimentação para 4cc preparado
Luis_555- Opaleiro
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- Mensagem nº901
Re: Alimentação para 4cc preparado
Fico no aguardo então!! Abraçoo!!
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº902
Re: Alimentação para 4cc preparado
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/coletordeadmissoopalaca.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/171/coletorparaweber40opala.jpg/
qual ficaria "melhor"
HotChilli
fotos fotos fots
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/171/coletorparaweber40opala.jpg/
qual ficaria "melhor"
HotChilli
fotos fotos fots
Hot Chilli Speed Shop- Opaleiro
- Número de Mensagens : 147
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Oldsmobile Cutlass 1966 V8
Maverick GT V8 1977
C14 1964 6cil
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- Mensagem nº903
Re: Alimentação para 4cc preparado
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_64&product_id=479
Estou preparando um comparativo entre Weber e Rebel Soul... Com fotos, graficos e dino... Aguardem...
Estou preparando um comparativo entre Weber e Rebel Soul... Com fotos, graficos e dino... Aguardem...
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº904
Re: Alimentação para 4cc preparado
no aguardo certo neh,
esperando ansioso pq ta chegando a hora de montar o motor e comecarem os testes e o acerto
esperando ansioso pq ta chegando a hora de montar o motor e comecarem os testes e o acerto
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº905
Re: Alimentação para 4cc preparado
mas nenhuma fotinha do carbura desmontado naada? assim da agunia hahahahaha
heim aproveitando, pra quem ta usando injecao qual o tamanho do bico q usa? meu amigo ta comecando a injetar o dele e indicaram bicos de 80lb/h ... tipo graaande heim
heim aproveitando, pra quem ta usando injecao qual o tamanho do bico q usa? meu amigo ta comecando a injetar o dele e indicaram bicos de 80lb/h ... tipo graaande heim
rafa_pr- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata 90
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- Mensagem nº906
Re: Alimentação para 4cc preparado
Falando em injeção, alguém já ouviu falar dessa bagacinha: http://www.atomicefi.com ??
Parece bacana a proposta!!
Parece bacana a proposta!!
faccinaSS4- Opaleiro
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Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº907
Re: Alimentação para 4cc preparado
nenhuma das duas...
esse é melhor
Feito pelo paulo emilio, com aquecimento na base...
esse é melhor
Feito pelo paulo emilio, com aquecimento na base...
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº908
Re: Alimentação para 4cc preparado
rafa_pr escreveu:Falando em injeção, alguém já ouviu falar dessa bagacinha: http://www.atomicefi.com ??
Parece bacana a proposta!!
velho eu estava lendo justamente sobre essa nova injecao da MSD, aquela q esta do lado direito a LS acho ala n tem chicote e aiinda ela tem pré ajustes prontinhos de fabrica, seria maios ou menos instalar e ligar e tchau, mas eh so pra motores gm v8
hoje de manha fui conversar com o meu mecanico e tal e falamos sobre a injecao, ele quer testar no 4cc dele antes de meter o motor pra cima, dai vamos fazer uma sociedade num modulo FT300.
uma equipe aqui perto do sul ta usando no 4cc de endurance injecao pela economia e confiabilidade, mas la é outro nivel tem racepack
ouuutro nivel neh, mas vamos aos testes,
Bob 151- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº909
Re: Alimentação para 4cc preparado
faccinaSS4 escreveu:nenhuma das duas...
esse é melhor
Feito pelo paulo emilio, com aquecimento na base...
Old School huahuahuahauhuaa se meu mecanico estivesse usando weber n tinha batido, pq ela ja tem as "molinhas" no eixo neh ...
mas ate q eh bunitinha essa EMPI ... Exibidinho
faccinaSS4- Opaleiro
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Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº910
Re: Alimentação para 4cc preparado
qq teu mecanico fez q bateu???
e outra... porque das fotos do coletor de h34 e da weber de 153?
e outra... porque das fotos do coletor de h34 e da weber de 153?
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº911
Re: Alimentação para 4cc preparado
velho ele usava uma dupla solex no OpalaStock dele daaai arrebento as molas do carbura e eles ficaram abertos 100% e isso aconteceu antes da curva da reta dos boxes de Guaporé.
Ele passou reto na saida de curva e bateu a 160 km/h na protecao de pneus, e sabe oq tinha atraz dos pneus? uma arvore que acertou a frente na direita, tipo, destruiu o carro arregaco mesmo.
Ele passou reto na saida de curva e bateu a 160 km/h na protecao de pneus, e sabe oq tinha atraz dos pneus? uma arvore que acertou a frente na direita, tipo, destruiu o carro arregaco mesmo.
Bob 151- Opaleiro
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Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº912
Re: Alimentação para 4cc preparado
velho as fotos dos coletores eh para saber qual usar pra weber, pq a 446 fica numa disposicao e a weber eh usada em outra, entao, qual seria a q renderia melhor
faccinaSS4- Opaleiro
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Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
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Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº913
Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:velho as fotos dos coletores eh para saber qual usar pra weber, pq a 446 fica numa disposicao e a weber eh usada em outra, entao, qual seria a q renderia melhor
nunca tinha parado pra pensar nisso... eu acho que é a da 40 pela proximidade da admissão... mas é só um chute...
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº914
Re: Alimentação para 4cc preparado
eeeh entendeu, pq eu achei q se usava a weber daquele jeito por ficar mais facil o acesso a ela,
dai fiquei olhando a 446 e tal e fiquei pensando, vms ver se temos mais opinioes
dai fiquei olhando a 446 e tal e fiquei pensando, vms ver se temos mais opinioes
andersonopala- Opaleiro
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Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº915
Re: Alimentação para 4cc preparado
Coletor da 446 é bruto hein?!...acho que só perde mesmo p/ os coletores da 'engine'...Linda essa foto do conjunto Faccina...da gosto de ver...Paulo Emílio teve a mãnha nesse seu coletor...
No caso de 'fazer/adapatar' o coletor aquecido p/ a colocação das W40,44...o coletor da 446...é ainda mais 'largo' ou mais 'alto' do que o coletor da h34??...Ou ambos possuem as mesmas medidas??
E ouvi dizer...que esses da engine...tanto os coletores para 4 e 6cil...não 'estrangulam' o fluxo...já são feitos p/ rodar 'exclusivamente' com as W40/44...essa informação procede??
No caso de 'fazer/adapatar' o coletor aquecido p/ a colocação das W40,44...o coletor da 446...é ainda mais 'largo' ou mais 'alto' do que o coletor da h34??...Ou ambos possuem as mesmas medidas??
E ouvi dizer...que esses da engine...tanto os coletores para 4 e 6cil...não 'estrangulam' o fluxo...já são feitos p/ rodar 'exclusivamente' com as W40/44...essa informação procede??
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº916
Re: Alimentação para 4cc preparado
realmente o Paulo Emilio fez um ótimo serviço no coletor! ainda vou comprar uma cabeçote preparado por ele... lol
nunca vi um coletor original de 446 na mão... mas acho que ele não deve ser muito diferente do coletor de h34... quando eu colocquei a 446 no Genão, mandei cortar os prisioneiros de um coletor de h34 e re-furar pra 446... ficou bom...
Dos engine... tbm não sei te falar... posso tentar medir a "saída" da admição de um coletor de 6cc e ver se tem diferença de tamanho pra um original..
nunca vi um coletor original de 446 na mão... mas acho que ele não deve ser muito diferente do coletor de h34... quando eu colocquei a 446 no Genão, mandei cortar os prisioneiros de um coletor de h34 e re-furar pra 446... ficou bom...
Dos engine... tbm não sei te falar... posso tentar medir a "saída" da admição de um coletor de 6cc e ver se tem diferença de tamanho pra um original..
j ricardo- Moderadores
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Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº917
Re: Alimentação para 4cc preparado
]andersonopala escreveu:Coletor da 446 é bruto hein?!...acho que só perde mesmo p/ os coletores da 'engine'...Linda essa foto do conjunto Faccina...da gosto de ver...Paulo Emílio teve a mãnha nesse seu coletor...
No caso de 'fazer/adapatar' o coletor aquecido p/ a colocação das W40,44...o coletor da 446...é ainda mais 'largo' ou mais 'alto' do que o coletor da h34??...Ou ambos possuem as mesmas medidas??
E ouvi dizer...que esses da engine...tanto os coletores para 4 e 6cil...não 'estrangulam' o fluxo...já são feitos p/ rodar 'exclusivamente' com as W40/44...essa informação procede??
no 4cil é igual...
no 6cil, os coletores de 446 são ligeiramente maiores nos dutos do que os de 3E( por causa do aquecimento interno..)
ACHO que os de H34 são iguais...
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Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº918
Re: Alimentação para 4cc preparado
eh o do 4cc eh bacana mesmo, olhando o da minha 446 nossa o coletor eh beeeem grande um buracao. hahahahahahaha
acho ate q daria pra fazer um coletor para weber na mesma poscicao do, 446, mas tbm sao especulações né
acho ate q daria pra fazer um coletor para weber na mesma poscicao do, 446, mas tbm sao especulações né
faccinaSS4- Opaleiro
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Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº919
Re: Alimentação para 4cc preparado
Bomo, no mundo das gambiarras, tudo pode ser feito... se fica bom que é o problema
Eu achoq ue na posição que fica a 446 não dá pela distancia entre as borboletas... imagina a altura que naõ teria que ficar esse 40 pra não criar uma degrau enosme que ia atrabalhar o fluxo?
Eu achoq ue na posição que fica a 446 não dá pela distancia entre as borboletas... imagina a altura que naõ teria que ficar esse 40 pra não criar uma degrau enosme que ia atrabalhar o fluxo?
Bob 151- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº920
Re: Alimentação para 4cc preparado
uma questao so a levantar,
sera que tem q mudar muita coisa no cabecote pra puxar essa 44? pq eu to pensando em usar valvulas maiores, balanceiros 1.7 ou 1.72 pra n abrir mt a valvula pq ela ja eh grande, abri um pouco os dutos, será que da?
sera que tem q mudar muita coisa no cabecote pra puxar essa 44? pq eu to pensando em usar valvulas maiores, balanceiros 1.7 ou 1.72 pra n abrir mt a valvula pq ela ja eh grande, abri um pouco os dutos, será que da?
andersonopala- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
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- Mensagem nº921
Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:uma questao so a levantar,
sera que tem q mudar muita coisa no cabecote pra puxar essa 44? pq eu to pensando em usar valvulas maiores, balanceiros 1.7 ou 1.72 pra n abrir mt a valvula pq ela ja eh grande, abri um pouco os dutos, será que da?
Bob...O meu esta com as válvulas da blazer/V6...balanceiros eu não sei te dizer...más o preparador me disse...que assim que eu puder($$$$)...é para comprar os B. roletados...
Álias...p/ que servem os balanceiros roletados??...será que há mesmo essa nescessidade??...até agora...o carro tá rodando de boa...
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº922
Re: Alimentação para 4cc preparado
olha eu com meu profundo conhecimento de mecanica sei q ele serve para diminuir o atrito, por ser roletado, o tamanho dele faz "abrir mais" as valvulas e claro tu consegue girar mais com ele por ser roletado e bme diferente do original,
mas assim, deixa quem sabe te explicar melhor pq eu so um zero a esquerda hahahaha
mas assim, deixa quem sabe te explicar melhor pq eu so um zero a esquerda hahahaha
j ricardo- Moderadores
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Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
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- Mensagem nº923
Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:eh o do 4cc eh bacana mesmo, olhando o da minha 446 nossa o coletor eh beeeem grande um buracao. hahahahahahaha
acho ate q daria pra fazer um coletor para weber na mesma poscicao do, 446, mas tbm sao especulações né
não, não... uma melhora é colocar a 446 na posição das webber( longitudinal), e não ao contrário...
ja vi cara dizer que o carro melhora bem a distribuição da mistura com a 446 atravessada....
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Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº924
Re: Alimentação para 4cc preparado
aaa bom, sabe q eu ja estava me perguntando se a montadora faria algo bom, e o resto do mundo errado. perguntei pro mecanico ele disse q nunca tinha usado na posiçao 446 e sempre cm se usa,
como ja vi q ele tem varios coletores prontos pra usar weber cm td mundo entao se usar weber vai ser como o mundo usa hahahaha
como ja vi q ele tem varios coletores prontos pra usar weber cm td mundo entao se usar weber vai ser como o mundo usa hahahaha
faccinaSS4- Opaleiro
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- Mensagem nº925
Re: Alimentação para 4cc preparado
http://www.opaleirosdoparana.com/t27820p900-alimentacao-para-4cc-preparado#489314
aí ó KKKKKKKKKKKKKKKK
basicamente, até onde deu sei, ele diminui o atrito das peças e permite que o motor gire mais... mas tem que ver se não tem que trocar mais coisas alem dos balanceiros...
não sei até que ponto ele é valido. pra uma carro de rua..
aí ó KKKKKKKKKKKKKKKK
basicamente, até onde deu sei, ele diminui o atrito das peças e permite que o motor gire mais... mas tem que ver se não tem que trocar mais coisas alem dos balanceiros...
não sei até que ponto ele é valido. pra uma carro de rua..
andersonopala- Opaleiro
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Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº926
Re: Alimentação para 4cc preparado
Pois é...era o que eu estava me perguntando...balanceiros roletados p/ um carro que vai rodar na cidade/rua??...acho que aí...eu já estaria partindo p/ carro mais de pista...
no meu caso...p/ rodar na cidade...não vejo nescessidade não...apesar das explicações dadas...da melhora na abertura das válvulas e tal...
Prefiro deixar do jeito que está...os dutos eu sei que foram abertos/e ou equalizados e polidos...
só me falta mesmo a 'danada' da W44...mas como a grana tá curta...vou ter que rodar um bom tempo com a 'super DFV'...por enquanto...Rrrsss!!
no meu caso...p/ rodar na cidade...não vejo nescessidade não...apesar das explicações dadas...da melhora na abertura das válvulas e tal...
Prefiro deixar do jeito que está...os dutos eu sei que foram abertos/e ou equalizados e polidos...
só me falta mesmo a 'danada' da W44...mas como a grana tá curta...vou ter que rodar um bom tempo com a 'super DFV'...por enquanto...Rrrsss!!
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº927
Re: Alimentação para 4cc preparado
eh tipo, pra rua nao se vale mesmo pq vamos ser honestos quem q usa o motor na RUA a mais de 5mil rpms? so maneta q fica esticando marcha pra troca, ou qm usa 1.0
e pra isso balanceiro roleto nem precisa, eu vo por, se tiver grana hahahahaha queria mas cm ta rolando outras necessidades nao sei. mas hj se encontra por 500 pilas tbm, n eh um absurdo so que com isso emendo mais uns 150 pilas e troco de amortecedor
e pra isso balanceiro roleto nem precisa, eu vo por, se tiver grana hahahahaha queria mas cm ta rolando outras necessidades nao sei. mas hj se encontra por 500 pilas tbm, n eh um absurdo so que com isso emendo mais uns 150 pilas e troco de amortecedor
faccinaSS4- Opaleiro
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Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº928
Re: Alimentação para 4cc preparado
eu tbm acho caro... sei lá, tem muita coisa pra colocar antes disso...
mas para a nooooooooooooosa alegriaaaaaaaaaaaaaa
http://www.101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=583
mas para a nooooooooooooosa alegriaaaaaaaaaaaaaa
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andersonopala- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
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- Mensagem nº929
Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:eh tipo, pra rua nao se vale mesmo pq vamos ser honestos quem q usa o motor na RUA a mais de 5mil rpms? so maneta q fica esticando marcha pra troca, ou qm usa 1.0
e pra isso balanceiro roleto nem precisa, eu vo por, se tiver grana hahahahaha queria mas cm ta rolando outras necessidades nao sei. mas hj se encontra por 500 pilas tbm, n eh um absurdo so que com isso emendo mais uns 150 pilas e troco de amortecedor
Boa!!...com isso...emendo mais 300,00...e pego uma W44.. Kkkkkkkkkk!!
Agora convenhamos;...B.roletados p/ pegar 'estrada'...Huuummm!!...Aí sim... deve ser bom d+ hein?!...
andersonopala- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
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Re: Alimentação para 4cc preparado
faccinaSS4 escreveu:eu tbm acho caro... sei lá, tem muita coisa pra colocar antes disso...
mas para a nooooooooooooosa alegriaaaaaaaaaaaaaa
http://www.101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=583
Pô...Faccina...não atenta... Kkkkkkkk!!
faccinaSS4- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
siuehsiuhesiuieh
eu tbm me atentei quando eu vi, mas tem que contar que ai são só os balanceiros... vai mais travas, e outras miudezas.... achoq eu acaba ficando uns 500 de qqr forma.
eu tbm me atentei quando eu vi, mas tem que contar que ai são só os balanceiros... vai mais travas, e outras miudezas.... achoq eu acaba ficando uns 500 de qqr forma.
j ricardo- Moderadores
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Re: Alimentação para 4cc preparado
faccinaSS4 escreveu:siuehsiuhesiuieh
eu tbm me atentei quando eu vi, mas tem que contar que ai são só os balanceiros... vai mais travas, e outras miudezas.... achoq eu acaba ficando uns 500 de qqr forma.
mais de 500...
na verdade só precisa dos balanceiros, dos prisioneiros, e retifica pra rebaixar as torres, e fazer rosca...
ah! e locktite...
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doido 76- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
se balanceiro roller nao fosse bom os motores modernos nao estariao saindo tudo roller ....issso em motor original .. gm 350 moderno sai com tuchos hidraulicos roller e balanceiros roller .... os motores gm 1.8 q saiu nos palio 1.8r é com balanceiros roller e inumeros outros motores ..... quanto mais se alivia atrito é mais vida util e mais performance.... pq será q motor de varias motos é quase tudo roller? ou será q gira 10 mil por acaso ......
doido 76- Opaleiro
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- Mensagem nº934
Re: Alimentação para 4cc preparado
1 retirar os prisioneiros dos balanceiros originais q sao somente prensados no cabeçote ....
2 comprar os prisioneiros arp acho q é 7/16 dependendo dos balanceiros q vc comprou e as procas q veio .... no meu caso eu comprei os balanceiros crower de aluminio q veio com porcas 7/16
3 comprar um jogo de machos se for o caso 7/16
4 furar e fazer a rosca com a profundidade inteira das torres ..
5 pegar 1 prisioneiro dos arp e rosquear na torre e levar o cabeçote na fresa pra rebaixar as torres no gral certo dos prisioneiros e rebaixar em 1/2 polegada
6 montar os prisioneiros com trava rosca .... mas com os prisioneiros bem enxarcados de trava rosca ....
2 comprar os prisioneiros arp acho q é 7/16 dependendo dos balanceiros q vc comprou e as procas q veio .... no meu caso eu comprei os balanceiros crower de aluminio q veio com porcas 7/16
3 comprar um jogo de machos se for o caso 7/16
4 furar e fazer a rosca com a profundidade inteira das torres ..
5 pegar 1 prisioneiro dos arp e rosquear na torre e levar o cabeçote na fresa pra rebaixar as torres no gral certo dos prisioneiros e rebaixar em 1/2 polegada
6 montar os prisioneiros com trava rosca .... mas com os prisioneiros bem enxarcados de trava rosca ....
andersonopala- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
É...só aí...vai bem mais...de 500 Dilmas...
doido 76- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
hj pra 6cil .....
balanceiros crower na halltech 1250
prisioneiros arp 7/16 pra opala ... 150
jogo de macho 7/16 50
trabalho na fresa 50
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doido 76- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
hj pra 6cil .....
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prisioneiros arp 7/16 pra opala ... 150
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Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº938
Re: Alimentação para 4cc preparado
eh o negocio sao so os balanceiros o resto eh mais né dâââââ hahahaha
eh a mesma coisa falar que a w44 eh so 700 pilas nao eh, pq tem o coletor (pra qm n tem) acerto, se bobia uma bomba de combustivel, enfim tem um investimento, mas a peça em si eh so 700 mangos.
tem uns ai mt engraçadinhos neh hahauhauhauhauhaua comeram palhacitos
eh a mesma coisa falar que a w44 eh so 700 pilas nao eh, pq tem o coletor (pra qm n tem) acerto, se bobia uma bomba de combustivel, enfim tem um investimento, mas a peça em si eh so 700 mangos.
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faccinaSS4- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
asiuehiasuheaiuehas
então... o negocio é ir comprando a bagaceira aos poucos...
Ps. eu to vendo que não vai rolar colocar o comando agora como eu tava planejando... vai acabar saindo um pouco mais caro do que eu tava esperando a funilaria...
então... o negocio é ir comprando a bagaceira aos poucos...
Ps. eu to vendo que não vai rolar colocar o comando agora como eu tava planejando... vai acabar saindo um pouco mais caro do que eu tava esperando a funilaria...
andersonopala- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:eh o negocio sao so os balanceiros o resto eh mais né dâââââ hahahaha
eh a mesma coisa falar que a w44 eh so 700 pilas nao eh, pq tem o coletor (pra qm n tem) acerto, se bobia uma bomba de combustivel, enfim tem um investimento, mas a peça em si eh so 700 mangos.
tem uns ai mt engraçadinhos neh hahauhauhauhauhaua comeram palhacitos
Sem falar na 'tampa de válvulas'...se colocar os b. roletados...a tampa 'original'...esta 'descartada'...não serve...e aí...mais gastos com uma 'nova' tampa...
pézão opaleiro- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??
andersonopala- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
No caso do "6cil."...creio que deva servir sim...mas não posso afirmar com certeza...
j ricardo- Moderadores
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Re: Alimentação para 4cc preparado
pézão opaleiro escreveu:Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??
sim! com a tampa de omega da pra usar os roletados, com certeza...
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worm- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
faccinaSS4 escreveu:asiuehiasuheaiuehas
então... o negocio é ir comprando a bagaceira aos poucos...
Ps. eu to vendo que não vai rolar colocar o comando agora como eu tava planejando... vai acabar saindo um pouco mais caro do que eu tava esperando a funilaria...
Esta com o comando do 4 cil "há gasolina" ?
faccinaSS4- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
j ricardo escreveu:pézão opaleiro escreveu:Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??
sim! com a tampa de omega da pra usar os roletados, com certeza...
Mas fica feio KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº946
Re: Alimentação para 4cc preparado
o balanceiro 1.75 pra caber na tampa de cabeçote tem q "levantar com umas batidinhas" na ponta da tampa de valvulas, mas fica feio neh, amassadinho e tal, o do Omega da certo pq? tem a frente mais alta, acho q ele eh todo mais alto até.
o negocio eh ir mesmo aos poucos comprando uma coisa por vez e ir testando. essa parte q eh a mais legal hahahaha
o negocio eh ir mesmo aos poucos comprando uma coisa por vez e ir testando. essa parte q eh a mais legal hahahaha
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº947
Re: Alimentação para 4cc preparado
e quanto a alimentação, surgiu uma nova opção, a injeção eletronica. meu mecanico quer testar pra ver os ganhos entao surgiu uma oportunidade de parceria no desenvolvimento, vcs acham uma boa?
BANDIT- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
Bob 151 escreveu:e quanto a alimentação, surgiu uma nova opção, a injeção eletronica. meu mecanico quer testar pra ver os ganhos entao surgiu uma oportunidade de parceria no desenvolvimento, vcs acham uma boa?
Eu tinha certeza que ia aconteçer isso
.......................................
só que um sitema Injetado BEM FEITO..fica 3X + caro que carburado ..........
Bob 151- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
hauhauhauhauhauauha
naaao é bem assim nao chora amiguinho hahahahaha
eh oq me afastava da injecao era o PILA mesmo, dai como surgiu a parceria me barateou o custo, oq vai me encarecer mais eh o modulo o resto digamos q teria q comprar mesmo. so q de carbura vai ser pra injecao, mas isso em tese ainda estamos em converas.
o ruim, alem do preço, é a demora ... mas é verdade o preço eh bem mais salgado,
aquele topico de injeção por 2mil ... ta legal mas pra aquilo fico no carbura, eu fiz um levantamento por cima de custos ... n chega nem perto de 2mil
naaao é bem assim nao chora amiguinho hahahahaha
eh oq me afastava da injecao era o PILA mesmo, dai como surgiu a parceria me barateou o custo, oq vai me encarecer mais eh o modulo o resto digamos q teria q comprar mesmo. so q de carbura vai ser pra injecao, mas isso em tese ainda estamos em converas.
o ruim, alem do preço, é a demora ... mas é verdade o preço eh bem mais salgado,
aquele topico de injeção por 2mil ... ta legal mas pra aquilo fico no carbura, eu fiz um levantamento por cima de custos ... n chega nem perto de 2mil
sergio luis- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
A tampa do omega dá com balanceiros roletados desde que vc coma o aluminio da tampa nas 2 pontas, por dentro, onde fica +- o eixo do balancim do 1. e 6. cilindro.
j ricardo- Moderadores
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Re: Alimentação para 4cc preparado
que tal assim:?
180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....
180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....
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sergio luis- Opaleiro
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Re: Alimentação para 4cc preparado
J Ricardo fiquei muito surpreso com esse motor!!, qual torque e rotação?
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