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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Luis_555 Qui 21 Fev - 12:29:44

    Fico no aguardo então!! Abraçoo!!

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    Mensagem por Bob 151 Sex 22 Fev - 5:31:31

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/coletordeadmissoopalaca.jpg/

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/171/coletorparaweber40opala.jpg/

    qual ficaria "melhor"
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    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Sex 22 Fev - 7:06:00

    http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_64&product_id=479

    Estou preparando um comparativo entre Weber e Rebel Soul... Com fotos, graficos e dino... Aguardem...
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    Mensagem por Bob 151 Sex 22 Fev - 16:10:58

    no aguardo certo neh,

    esperando ansioso pq ta chegando a hora de montar o motor e comecarem os testes e o acerto
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    Mensagem por Bob 151 Sex 22 Fev - 17:10:11

    mas nenhuma fotinha do carbura desmontado naada? assim da agunia hahahahaha

    heim aproveitando, pra quem ta usando injecao qual o tamanho do bico q usa? meu amigo ta comecando a injetar o dele e indicaram bicos de 80lb/h ... tipo graaande heim
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    Mensagem por rafa_pr Sáb 23 Fev - 7:53:59

    Falando em injeção, alguém já ouviu falar dessa bagacinha: http://www.atomicefi.com ??

    Parece bacana a proposta!!
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 23 Fev - 10:27:16

    nenhuma das duas...

    esse é melhor
    Alimentação para 4cc preparado - Página 19 551990_513447968681816_762539065_n


    Feito pelo paulo emilio, com aquecimento na base...
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 23 Fev - 10:36:18

    rafa_pr escreveu:Falando em injeção, alguém já ouviu falar dessa bagacinha: http://www.atomicefi.com ??

    Parece bacana a proposta!!

    velho eu estava lendo justamente sobre essa nova injecao da MSD, aquela q esta do lado direito a LS acho ala n tem chicote Alimentação para 4cc preparado - Página 19 122938 e aiinda ela tem pré ajustes prontinhos de fabrica, seria maios ou menos instalar e ligar e tchau, mas eh so pra motores gm v8

    hoje de manha fui conversar com o meu mecanico e tal e falamos sobre a injecao, ele quer testar no 4cc dele antes de meter o motor pra cima, dai vamos fazer uma sociedade num modulo FT300.

    uma equipe aqui perto do sul ta usando no 4cc de endurance injecao pela economia e confiabilidade, mas la é outro nivel tem racepack

    Alimentação para 4cc preparado - Página 19 9k=

    ouuutro nivel neh, mas vamos aos testes,
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 23 Fev - 10:37:56

    faccinaSS4 escreveu:nenhuma das duas...

    esse é melhor
    Alimentação para 4cc preparado - Página 19 551990_513447968681816_762539065_n


    Feito pelo paulo emilio, com aquecimento na base...

    Old School huahuahuahauhuaa se meu mecanico estivesse usando weber n tinha batido, pq ela ja tem as "molinhas" no eixo neh ...

    mas ate q eh bunitinha essa EMPI ... Exibidinho
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 23 Fev - 11:27:11

    qq teu mecanico fez q bateu???


    e outra... porque das fotos do coletor de h34 e da weber de 153?
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 23 Fev - 12:56:19

    velho ele usava uma dupla solex no OpalaStock dele daaai arrebento as molas do carbura e eles ficaram abertos 100% e isso aconteceu antes da curva da reta dos boxes de Guaporé.

    Ele passou reto na saida de curva e bateu a 160 km/h na protecao de pneus, e sabe oq tinha atraz dos pneus? uma arvore que acertou a frente na direita, tipo, destruiu o carro arregaco mesmo.
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 23 Fev - 12:57:15

    velho as fotos dos coletores eh para saber qual usar pra weber, pq a 446 fica numa disposicao e a weber eh usada em outra, entao, qual seria a q renderia melhor
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 23 Fev - 13:45:57

    Bob 151 escreveu:velho as fotos dos coletores eh para saber qual usar pra weber, pq a 446 fica numa disposicao e a weber eh usada em outra, entao, qual seria a q renderia melhor

    Alimentação para 4cc preparado - Página 19 695742

    nunca tinha parado pra pensar nisso... eu acho que é a da 40 pela proximidade da admissão... mas é só um chute...
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 23 Fev - 13:52:46

    eeeh entendeu, pq eu achei q se usava a weber daquele jeito por ficar mais facil o acesso a ela,

    dai fiquei olhando a 446 e tal e fiquei pensando, vms ver se temos mais opinioes
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    Mensagem por andersonopala Dom 24 Fev - 6:59:49

    Coletor da 446 é bruto hein?!...acho que só perde mesmo p/ os coletores da 'engine'...Linda essa foto do conjunto Faccina...da gosto de ver...Paulo Emílio teve a mãnha nesse seu coletor... OKK

    No caso de 'fazer/adapatar' o coletor aquecido p/ a colocação das W40,44...o coletor da 446...é ainda mais 'largo' ou mais 'alto' do que o coletor da h34??...Ou ambos possuem as mesmas medidas??


    E ouvi dizer...que esses da engine...tanto os coletores para 4 e 6cil...não 'estrangulam' o fluxo...já são feitos p/ rodar 'exclusivamente' com as W40/44...essa informação procede??
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 24 Fev - 7:51:48

    Laughing realmente o Paulo Emilio fez um ótimo serviço no coletor! ainda vou comprar uma cabeçote preparado por ele... lol

    nunca vi um coletor original de 446 na mão... mas acho que ele não deve ser muito diferente do coletor de h34... quando eu colocquei a 446 no Genão, mandei cortar os prisioneiros de um coletor de h34 e re-furar pra 446... ficou bom...


    Dos engine... tbm não sei te falar... posso tentar medir a "saída" da admição de um coletor de 6cc e ver se tem diferença de tamanho pra um original..
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    Mensagem por j ricardo Dom 24 Fev - 8:00:31

    andersonopala escreveu:Coletor da 446 é bruto hein?!...acho que só perde mesmo p/ os coletores da 'engine'...Linda essa foto do conjunto Faccina...da gosto de ver...Paulo Emílio teve a mãnha nesse seu coletor... OKK

    No caso de 'fazer/adapatar' o coletor aquecido p/ a colocação das W40,44...o coletor da 446...é ainda mais 'largo' ou mais 'alto' do que o coletor da h34??...Ou ambos possuem as mesmas medidas??


    E ouvi dizer...que esses da engine...tanto os coletores para 4 e 6cil...não 'estrangulam' o fluxo...já são feitos p/ rodar 'exclusivamente' com as W40/44...essa informação procede??
    ]


    no 4cil é igual...

    no 6cil, os coletores de 446 são ligeiramente maiores nos dutos do que os de 3E( por causa do aquecimento interno..)

    ACHO que os de H34 são iguais...


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    Mensagem por Bob 151 Dom 24 Fev - 15:26:10

    eh o do 4cc eh bacana mesmo, olhando o da minha 446 nossa o coletor eh beeeem grande um buracao. hahahahahahaha

    acho ate q daria pra fazer um coletor para weber na mesma poscicao do, 446, mas tbm sao especulações né

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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 24 Fev - 16:48:01

    Bomo, no mundo das gambiarras, tudo pode ser feito... se fica bom que é o problema


    Eu achoq ue na posição que fica a 446 não dá pela distancia entre as borboletas... imagina a altura que naõ teria que ficar esse 40 pra não criar uma degrau enosme que ia atrabalhar o fluxo?
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    Mensagem por Bob 151 Dom 24 Fev - 21:26:36

    uma questao so a levantar,

    sera que tem q mudar muita coisa no cabecote pra puxar essa 44? pq eu to pensando em usar valvulas maiores, balanceiros 1.7 ou 1.72 pra n abrir mt a valvula pq ela ja eh grande, abri um pouco os dutos, será que da?
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    Mensagem por andersonopala Seg 25 Fev - 5:33:10

    Bob 151 escreveu:uma questao so a levantar,

    sera que tem q mudar muita coisa no cabecote pra puxar essa 44? pq eu to pensando em usar valvulas maiores, balanceiros 1.7 ou 1.72 pra n abrir mt a valvula pq ela ja eh grande, abri um pouco os dutos, será que da?

    Bob...O meu esta com as válvulas da blazer/V6...balanceiros eu não sei te dizer...más o preparador me disse...que assim que eu puder($$$$)...é para comprar os B. roletados...

    Álias...p/ que servem os balanceiros roletados??...será que há mesmo essa nescessidade??...até agora...o carro tá rodando de boa... Alimentação para 4cc preparado - Página 19 695742
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    Mensagem por Bob 151 Seg 25 Fev - 6:08:18

    olha eu com meu profundo conhecimento de mecanica sei q ele serve para diminuir o atrito, por ser roletado, o tamanho dele faz "abrir mais" as valvulas e claro tu consegue girar mais com ele por ser roletado e bme diferente do original,

    mas assim, deixa quem sabe te explicar melhor pq eu so um zero a esquerda hahahaha
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    Mensagem por j ricardo Seg 25 Fev - 6:43:05

    Bob 151 escreveu:eh o do 4cc eh bacana mesmo, olhando o da minha 446 nossa o coletor eh beeeem grande um buracao. hahahahahahaha

    acho ate q daria pra fazer um coletor para weber na mesma poscicao do, 446, mas tbm sao especulações né



    não, não... uma melhora é colocar a 446 na posição das webber( longitudinal), e não ao contrário...

    ja vi cara dizer que o carro melhora bem a distribuição da mistura com a 446 atravessada....


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    Mensagem por Bob 151 Seg 25 Fev - 6:58:27

    aaa bom, sabe q eu ja estava me perguntando se a montadora faria algo bom, e o resto do mundo errado. perguntei pro mecanico ele disse q nunca tinha usado na posiçao 446 e sempre cm se usa,

    como ja vi q ele tem varios coletores prontos pra usar weber cm td mundo entao se usar weber vai ser como o mundo usa hahahaha
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 25 Fev - 12:38:45

    http://www.opaleirosdoparana.com/t27820p900-alimentacao-para-4cc-preparado#489314

    aí ó KKKKKKKKKKKKKKKK

    basicamente, até onde deu sei, ele diminui o atrito das peças e permite que o motor gire mais... mas tem que ver se não tem que trocar mais coisas alem dos balanceiros...

    não sei até que ponto ele é valido. pra uma carro de rua..
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    Mensagem por andersonopala Seg 25 Fev - 13:26:13

    Pois é...era o que eu estava me perguntando...balanceiros roletados p/ um carro que vai rodar na cidade/rua??...acho que aí...eu já estaria partindo p/ carro mais de pista...

    no meu caso...p/ rodar na cidade...não vejo nescessidade não...apesar das explicações dadas...da melhora na abertura das válvulas e tal...

    Prefiro deixar do jeito que está...os dutos eu sei que foram abertos/e ou equalizados e polidos...

    só me falta mesmo a 'danada' da W44...mas como a grana tá curta...vou ter que rodar um bom tempo com a 'super DFV'...por enquanto...Rrrsss!!
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    Mensagem por Bob 151 Seg 25 Fev - 21:02:14

    eh tipo, pra rua nao se vale mesmo pq vamos ser honestos quem q usa o motor na RUA a mais de 5mil rpms? so maneta q fica esticando marcha pra troca, ou qm usa 1.0

    e pra isso balanceiro roleto nem precisa, eu vo por, se tiver grana hahahahaha queria mas cm ta rolando outras necessidades nao sei. mas hj se encontra por 500 pilas tbm, n eh um absurdo so que com isso emendo mais uns 150 pilas e troco de amortecedor
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 26 Fev - 7:38:46

    eu tbm acho caro... sei lá, tem muita coisa pra colocar antes disso...

    mas para a nooooooooooooosa alegriaaaaaaaaaaaaaa

    http://www.101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=583
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    Mensagem por andersonopala Ter 26 Fev - 7:41:52

    Bob 151 escreveu:eh tipo, pra rua nao se vale mesmo pq vamos ser honestos quem q usa o motor na RUA a mais de 5mil rpms? so maneta q fica esticando marcha pra troca, ou qm usa 1.0

    e pra isso balanceiro roleto nem precisa, eu vo por, se tiver grana hahahahaha queria mas cm ta rolando outras necessidades nao sei. mas hj se encontra por 500 pilas tbm, n eh um absurdo so que com isso emendo mais uns 150 pilas e troco de amortecedor


    Boa!!...com isso...emendo mais 300,00...e pego uma W44.. Razz Kkkkkkkkkk!!

    Agora convenhamos;...B.roletados p/ pegar 'estrada'...Huuummm!!...Aí sim... deve ser bom d+ hein?!...
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    Mensagem por andersonopala Ter 26 Fev - 7:46:19

    faccinaSS4 escreveu:eu tbm acho caro... sei lá, tem muita coisa pra colocar antes disso...

    mas para a nooooooooooooosa alegriaaaaaaaaaaaaaa

    http://www.101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=583

    Pô...Faccina...não atenta... Razz Kkkkkkkk!!
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 26 Fev - 8:16:52

    siuehsiuhesiuieh

    eu tbm me atentei quando eu vi, mas tem que contar que ai são só os balanceiros... vai mais travas, e outras miudezas.... achoq eu acaba ficando uns 500 de qqr forma.
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 8:56:26

    faccinaSS4 escreveu:siuehsiuhesiuieh

    eu tbm me atentei quando eu vi, mas tem que contar que ai são só os balanceiros... vai mais travas, e outras miudezas.... achoq eu acaba ficando uns 500 de qqr forma.

    mais de 500...

    na verdade só precisa dos balanceiros, dos prisioneiros, e retifica pra rebaixar as torres, e fazer rosca...

    ah! e locktite...


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    Mensagem por doido 76 Ter 26 Fev - 9:11:40

    se balanceiro roller nao fosse bom os motores modernos nao estariao saindo tudo roller ....issso em motor original .. gm 350 moderno sai com tuchos hidraulicos roller e balanceiros roller .... os motores gm 1.8 q saiu nos palio 1.8r é com balanceiros roller e inumeros outros motores ..... quanto mais se alivia atrito é mais vida util e mais performance.... pq será q motor de varias motos é quase tudo roller? ou será q gira 10 mil por acaso ......
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    Mensagem por doido 76 Ter 26 Fev - 9:24:24

    1 retirar os prisioneiros dos balanceiros originais q sao somente prensados no cabeçote ....

    2 comprar os prisioneiros arp acho q é 7/16 dependendo dos balanceiros q vc comprou e as procas q veio .... no meu caso eu comprei os balanceiros crower de aluminio q veio com porcas 7/16


    3 comprar um jogo de machos se for o caso 7/16


    4 furar e fazer a rosca com a profundidade inteira das torres ..


    5 pegar 1 prisioneiro dos arp e rosquear na torre e levar o cabeçote na fresa pra rebaixar as torres no gral certo dos prisioneiros e rebaixar em 1/2 polegada



    6 montar os prisioneiros com trava rosca .... mas com os prisioneiros bem enxarcados de trava rosca ....


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    Mensagem por andersonopala Ter 26 Fev - 9:30:14

    É...só aí...vai bem mais...de 500 Dilmas... Rolling Eyes
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    Mensagem por doido 76 Ter 26 Fev - 9:59:17

    hj pra 6cil .....



    balanceiros crower na halltech 1250

    prisioneiros arp 7/16 pra opala ... 150

    jogo de macho 7/16 50

    trabalho na fresa 50
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    Mensagem por doido 76 Ter 26 Fev - 10:00:19

    hj pra 6cil .....



    balanceiros crower na halltech 1250

    prisioneiros arp 7/16 pra opala ... 150

    jogo de macho 7/16 50

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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 10:29:17

    eh o negocio sao so os balanceiros o resto eh mais né dâââââ hahahaha clown

    eh a mesma coisa falar que a w44 eh so 700 pilas nao eh, pq tem o coletor (pra qm n tem) acerto, se bobia uma bomba de combustivel, enfim tem um investimento, mas a peça em si eh so 700 mangos.

    tem uns ai mt engraçadinhos neh hahauhauhauhauhaua comeram palhacitos
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 26 Fev - 10:58:43

    asiuehiasuheaiuehas

    então... o negocio é ir comprando a bagaceira aos poucos...


    Ps. eu to vendo que não vai rolar colocar o comando agora como eu tava planejando... vai acabar saindo um pouco mais caro do que eu tava esperando a funilaria...
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    Mensagem por andersonopala Ter 26 Fev - 11:14:57

    Bob 151 escreveu:eh o negocio sao so os balanceiros o resto eh mais né dâââââ hahahaha clown

    eh a mesma coisa falar que a w44 eh so 700 pilas nao eh, pq tem o coletor (pra qm n tem) acerto, se bobia uma bomba de combustivel, enfim tem um investimento, mas a peça em si eh so 700 mangos.

    tem uns ai mt engraçadinhos neh hahauhauhauhauhaua comeram palhacitos

    Sem falar na 'tampa de válvulas'...se colocar os b. roletados...a tampa 'original'...esta 'descartada'...não serve...e aí...mais gastos com uma 'nova' tampa...
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 26 Fev - 11:39:46

    Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??
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    Mensagem por andersonopala Ter 26 Fev - 11:54:59

    No caso do "6cil."...creio que deva servir sim...mas não posso afirmar com certeza...
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 12:23:18

    pézão opaleiro escreveu:Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??

    sim! com a tampa de omega da pra usar os roletados, com certeza...


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    Mensagem por worm Ter 26 Fev - 12:57:14

    faccinaSS4 escreveu:asiuehiasuheaiuehas

    então... o negocio é ir comprando a bagaceira aos poucos...


    Ps. eu to vendo que não vai rolar colocar o comando agora como eu tava planejando... vai acabar saindo um pouco mais caro do que eu tava esperando a funilaria...

    Esta com o comando do 4 cil "há gasolina" ?
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 26 Fev - 13:05:35

    j ricardo escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:Mas a tanpa de valvulas do omega da certo ne??

    sim! com a tampa de omega da pra usar os roletados, com certeza...

    Mas fica feio KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 16:20:19

    o balanceiro 1.75 pra caber na tampa de cabeçote tem q "levantar com umas batidinhas" na ponta da tampa de valvulas, mas fica feio neh, amassadinho e tal, o do Omega da certo pq? tem a frente mais alta, acho q ele eh todo mais alto até.

    o negocio eh ir mesmo aos poucos comprando uma coisa por vez e ir testando. essa parte q eh a mais legal hahahaha
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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 16:21:43

    e quanto a alimentação, surgiu uma nova opção, a injeção eletronica. meu mecanico quer testar pra ver os ganhos entao surgiu uma oportunidade de parceria no desenvolvimento, vcs acham uma boa?
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    Mensagem por BANDIT Ter 26 Fev - 16:43:24

    Bob 151 escreveu:e quanto a alimentação, surgiu uma nova opção, a injeção eletronica. meu mecanico quer testar pra ver os ganhos entao surgiu uma oportunidade de parceria no desenvolvimento, vcs acham uma boa?

    Eu tinha certeza que ia aconteçer isso Rolling EyesRolling Eyes
    .......................................
    só que um sitema Injetado BEM FEITO..fica 3X + caro que carburado ..........Alimentação para 4cc preparado - Página 19 218127
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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 16:58:35

    hauhauhauhauhauauha

    naaao é bem assim nao chora amiguinho hahahahaha

    eh oq me afastava da injecao era o PILA mesmo, dai como surgiu a parceria me barateou o custo, oq vai me encarecer mais eh o modulo o resto digamos q teria q comprar mesmo. so q de carbura vai ser pra injecao, mas isso em tese ainda estamos em converas.

    o ruim, alem do preço, é a demora ... mas é verdade o preço eh bem mais salgado,

    aquele topico de injeção por 2mil ... ta legal mas pra aquilo fico no carbura, eu fiz um levantamento por cima de custos ... n chega nem perto de 2mil
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    Mensagem por sergio luis Ter 26 Fev - 22:25:28

    A tampa do omega dá com balanceiros roletados desde que vc coma o aluminio da tampa nas 2 pontas, por dentro, onde fica +- o eixo do balancim do 1. e 6. cilindro.
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 22:32:27

    que tal assim:?

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    180cv a 7200, com HIS EFIC... comando 290, e cabeçote trabalhado... e só....


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    Mensagem por sergio luis Ter 26 Fev - 23:06:31

    J Ricardo fiquei muito surpreso com esse motor!!, qual torque e rotação?

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