Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_leftENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 BarENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Bar_right 

+6
Mundial
Xis
Malves
Erthal
Giovani Parra
ALPS_RONE
10 participantes

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS


    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Giovani Parra Sex 25 Jan - 8:04:01

    Izak escreveu:
    Giovani Parra escreveu:

    Só esse motivo pra mim já é mais do que suficiente pra não achar ninguém gente boa... hduashduashudas

    Odeio essas atitudes em encontro de antigos... Pra mim não importa se o carro do cara ta igual saiu da fábrica ou se ta todo judiado, o que importa é o amor do cara pelo carro...

    Infelizmente, o que mais tem em encontros de antigos é esse tipo de atitude...

    "ah, teu carro ta com um podrinho aqui ó... por causa disso você não pode parar seu carro junto com a gente..."

    isso me enoja...

    todos os encontros podiam ter uma clima igual aqui... dae ia ser massa

    Assino embaixo Giovani.
    Algumas vezes já cheguei a parar o Opala quase lá na Brasílio Itiberê porque os caras chegam e fecham o principal espaço lá.
    É o tipo de atitude que acaba segregando o pessoal. Com a alta do preço dos combustíveis e todo esse movimento ecologista (que está mais do que certo, claro) está cada vez mais caro e complicado manter nossas máquinas antigas.
    O que eu vejo nisso é que a nossa "car culture" está ficando com cada vez menos espaço, e esse pessoal ao invés de promover a união entre os que querem lutar para continuar com isso, criam a "panelona" lá, que se acha dona da praça, literalmente.
    Eles têm autorização do DIRETRAN para fazer isso, está tudo conforme a lei, concordo. Mas acho que isso é algo que vai além da questão legal, é uma questão de relacionamento com os demais, é uma questão de humildade de quem pôde gastar R$ 40.000 com seu carro para com quem está lutando na vida, correndo atrás da paixão, buscando ser diferente nesse mundo hoje tão banalizado e em que todos os carros, apesar de montadoras diferentes, me parecem todos iguais.

    Nunca fui ao encontro de SJP, apesar de já terem me falado muito bem dele. Em breve quero poder visitar, pois parece um ambiente muito mais amigável e democrático, sem essa elitização besta que alguns clubes (que deveriam promover a união) fazem.

    Fica aqui meu desabafo, amigos Opaleiros, grande abraço!

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 122938 ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 122938 ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 122938 ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 122938 ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 122938

    ALPS_RONE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 93
    Data de inscrição : 19/10/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por ALPS_RONE Sex 25 Jan - 9:54:34

    ASSINO EMBAIXO......... ali no centro cívico tem espaço pra tdos, se quiserem fazer panela vao fazer, óbvio, mas nao ganham nda com isso, pelo contrário, perdem amigos, contatos, dicas e macetes, afinal ngm é mais que ngm, ngm é dono de tda a verdade!
    por ex as minhas rodas da 92, consegui elas na caixa e paguei 600... se nao fossem as amizades e os contatos se ajudando, unindo forças para deixar tdos os bólidos bacanas estaria com as serrinhas ainda com pneu 195/70 14 na traseira e 185/60 14 na frente (tava bem bonita)hauhauhauh. já agilizei prum chegado onde fiz o escapamento da minha pra ele ver a dele, e assim vai.... sem zuera, sem panela, sem querer ser mais que ngm!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por branco 75 Sex 25 Jan - 12:03:51

    ALPS_RONE escreveu:ASSINO EMBAIXO......... ali no centro cívico tem espaço pra tdos, se quiserem fazer panela vao fazer, óbvio, mas nao ganham nda com isso, pelo contrário, perdem amigos, contatos, dicas e macetes, afinal ngm é mais que ngm, ngm é dono de tda a verdade!
    por ex as minhas rodas da 92, consegui elas na caixa e paguei 600... se nao fossem as amizades e os contatos se ajudando, unindo forças para deixar tdos os bólidos bacanas estaria com as serrinhas ainda com pneu 195/70 14 na traseira e 185/60 14 na frente (tava bem bonita)hauhauhauh. já agilizei prum chegado onde fiz o escapamento da minha pra ele ver a dele, e assim vai.... sem zuera, sem panela, sem querer ser mais que ngm!

    eu não tinha visto o seu tópico! ontem eu estava lá.
    tb não curto panelinh mas seria legal se a gente conseguisse segurar umas vagas lado a lado p os opaleirosdoparana.com, se a gente soubesse mais ou menos qtos carros do forum iriam..
    tem um certo clube de opaleiros que tem essa fama de meio "fechadão meio mala"...mas passando a frequentar direto acho q o povo vai se enturmando sim.

    concordo com oq postaram sobre panelinhas ou despresar os amigos q tem carros mais "judiados"etc... só digo uma coisa humildade abre caminhos, oportunidades, traz amizades,coisas boas...

    galera vamos comparecer no encontro do centro civico.


    ALPS parabens pela caravan, impecavel e um ronco foda igual uma blazer4.3!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Guima Sex 25 Jan - 15:36:18

    Tenho ido aos sábados na Wenceslau Braz, tava passando lá, vi uns opalas parados, fui parar do outro lado da praça, o pessoal do Vermes ja chamou para parar junto, ja vieram me cumprimentar e tals, a galera é muito gente boa, também tenho ido na praça do atlético no domingo, nunca tive problemas de parar lá, isso que meu carro nem é grande coisa.... (só pra mim que é...kkk)
    Xis
    Xis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 37
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Chepala 2.8
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/09/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Xis Dom 27 Jan - 17:12:51

    Giovani, beleza?

    Vou tentar misturar dois assuntos neste tópico?

    Quinta-feira, se não estiver chovendo, 2030 no centro civico, confirmado por enquanto?
    Caso positivo, tem como você levar adesivos pra galera?

    Flw
    X
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Guima Dom 27 Jan - 19:49:03

    Fui hj na praça do divino verbo em São José dos Pinhais, no encontro do Vermes club, galera bem gente boa, inclusive conheci a Alda e sua polaca.
    ALPS_RONE
    ALPS_RONE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Idade : 41
    Localização : Curitiba/PR
    Modelo do carro : CAVUCA, BARCA... DIPLO 89
    CINZA NIMBUS
    Cilindros : 6cc - weber446
    Data de inscrição : 19/10/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por ALPS_RONE Seg 28 Jan - 5:27:27

    branco 75 escreveu:
    ALPS_RONE escreveu:ASSINO EMBAIXO......... ali no centro cívico tem espaço pra tdos, se quiserem fazer panela vao fazer, óbvio, mas nao ganham nda com isso, pelo contrário, perdem amigos, contatos, dicas e macetes, afinal ngm é mais que ngm, ngm é dono de tda a verdade!
    por ex as minhas rodas da 92, consegui elas na caixa e paguei 600... se nao fossem as amizades e os contatos se ajudando, unindo forças para deixar tdos os bólidos bacanas estaria com as serrinhas ainda com pneu 195/70 14 na traseira e 185/60 14 na frente (tava bem bonita)hauhauhauh. já agilizei prum chegado onde fiz o escapamento da minha pra ele ver a dele, e assim vai.... sem zuera, sem panela, sem querer ser mais que ngm!

    eu não tinha visto o seu tópico! ontem eu estava lá.
    tb não curto panelinh mas seria legal se a gente conseguisse segurar umas vagas lado a lado p os opaleirosdoparana.com, se a gente soubesse mais ou menos qtos carros do forum iriam..
    tem um certo clube de opaleiros que tem essa fama de meio "fechadão meio mala"...mas passando a frequentar direto acho q o povo vai se enturmando sim.

    concordo com oq postaram sobre panelinhas ou despresar os amigos q tem carros mais "judiados"etc... só digo uma coisa humildade abre caminhos, oportunidades, traz amizades,coisas boas...

    galera vamos comparecer no encontro do centro civico.


    ALPS parabens pela caravan, impecavel e um ronco foda igual uma blazer4.3!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pois eh ferinha, valeuzaço hein! O ronco dela ainda está em fase de estudos, e por eqto ficará assim por falta de verbas.... e concordo: humildade abre caminhos, renova amizades e por ai vai....
    panelinha só se for de pressão, hauhauhauah

    abraço galera...
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Giovani Parra Seg 28 Jan - 6:59:00

    Xis, assim que os adesivos estiverem comigo vou levar sim, com certeza...
    e o encontro ta confirmado sim!!!


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Seg 28 Jan - 7:26:10

    Meio atrasado meu post mas....

    Encontro muito legal, Giovani muito gente boa, ALPS, nesta quinta estarei presente, e com a Caramelo.

    Vamos fortalecer os encontros do Opaleirosparana.com

    Concordo com o Guima, tanto o encontro da Wenceslau, quanto o de SJP é muito bom!

    Abraço, e até quinta!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Giovani Parra Seg 28 Jan - 7:59:41

    Malves escreveu:Meio atrasado meu post mas....

    Encontro muito legal, Giovani muito gente boa, ALPS, nesta quinta estarei presente, e com a Caramelo.

    Vamos fortalecer os encontros do Opaleirosparana.com

    Concordo com o Guima, tanto o encontro da Wenceslau, quanto o de SJP é muito bom!

    Abraço, e até quinta!

    Dae Malves, seu anti-social... dhsaudhsuahdusa nem ficou lá com a galera, só dando rolê... kkkk

    Quinta estarei lá de novo, com o carro da patroa...

    Tava pensando de tentar pegar uns lugares pro pessoal do fórum lá naquele estacionamento que fica de lado do prédio, mas mais pro fundo, o que acha???

    Ah, tem esse tópico agora também,é o oficial do encontro... hehehe
    http://www.opaleirosdoparana.com/t28279-encontro-semanal-opaleiros-do-parana-em-curitiba

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Seg 28 Jan - 8:07:41

    Anti social? eu??? ahahahah...

    Liga não Giovani, sou mesmo assim, mas com o tempo vou me inturmando mais...

    Já postei no outro topico, quinta feita estarei lá sim!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Giovani Parra Seg 28 Jan - 8:10:06

    dhsuahdusahdua
    to zuando Malves, esquenta não...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Guima Seg 28 Jan - 21:51:11

    Vou ver se consigo ir na quinta, acho que vai dar, só acho que não consigo chegar as 20:30, se virem esse aí do avatar, sou eu....
    Até quinta galera.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por branco 75 Qui 31 Jan - 15:22:47

    vamo comparecer hoje no evento hein galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Qui 31 Jan - 15:40:12

    Opa, certeza

    Umas 8:40 estarei lá Branco75 e o ALPs ficou de ir também, e mais um amigo meu!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por branco 75 Qui 31 Jan - 15:41:11

    massa, eu convidei uns conhecidos mas sei q na hora h não vai nenhum hawhawhawhahw
    Xis
    Xis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 37
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Chepala 2.8
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/09/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Xis Qui 31 Jan - 15:42:59

    galera...uma surpres desagradavel na volta pra casa...

    Pra vir embora pego um trecho de 33km de estrada e, no meio do percurso: PPOOWW!! VUUSSSHHHH....PPPPSSSSSSSSSS....CCCCHHHHHUUUUUUUSSSS...

    A mangueira inferior que sai da bomba dagua e vai no radiador nao aguentou a pressao, soltou da abraçadeira, vazou todo o fluido de radiador...virou um saci tudo la... e fiquei no meio da estrada...

    Alem disso, vou ter que voltar na oficina pra fazer os retentores do assentamento das valvulas...ta uma maria fumaça o chevao...

    E isso vai ser só depois do carnaval, pois essa semana o preparador tem provas, semana que vem é carnaval...

    Bom, vcs devem ter noçao da minha tristeza agora né...

    Foi mal galera, mas vou ter que furar hoje...
    =(((

    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Qui 31 Jan - 15:45:07

    Vai de motoca veio!

    Branco é assim mesmo, eu tbm, chamo 5 amigos, 1 vai.. rsrsr
    Xis
    Xis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 37
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Chepala 2.8
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/09/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Xis Qui 31 Jan - 15:47:14

    E logo hoje eu emprestei a minha moto pra um camarada meu ir pra casa, ja que eu estava de carro..

    =(
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Qui 31 Jan - 15:48:06

    Se a gasosa não tivesse 3conto, até rolava uma carona Very Happy

    Mas liga não, quinta que vem tá ai já!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Guima Qui 31 Jan - 21:38:06

    Cara, eu fui, só vi a Caravan do Malves lá, fui umas 3x pro lado da Caravan, olhei e não tinha ninguém, como não conheço ninguém do forum pessoalmente, perguntei pra um pessoal se alguém era dono da Caravan, como a resposta foi negativa, vazei.

    Ps. Encontrei a Alda lá.
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Sex 1 Fev - 7:19:14

    Fala Guima!

    então vi seu opala lá também, fikei do lado, olhei tal.. não vi ninguem proximo...

    Do seu lado, estava o Opala do Branco75 e do ALPs... heheh isso que é Foda...

    Agente conhece os carros, mas não sabe quem é a pessoa...

    Bora divulgar a cara dos menbros ae pô hahahah...

    ontem tava muito cheio aquele lugar, mto bom o encontro! convido a todos mais uma vez pra ir!

    PS comprei uma camiseta da hora lá
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por branco 75 Sex 1 Fev - 8:04:31

    haha eu quase tive um problema ontem na volta, um opaleiro (comodoro marrom c vinil bege, o cara bem sangue bom) mas tava dando de espertinho quase mete o opala dele em cima do meu num trevinho perto do couto pereira...como eu odeio gente espertinha no transito, são sempre esses q causam merda!!!!!!!!!! levei na brincadeira.. o cara pediu desculpa, blz...

    massa as camisetas MALVES, 45 pila né??????eu ia comprar uma tb, mas no fim a patroa ja tava azedando pelo telefone eu sai vazado...
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Sex 1 Fev - 8:07:08

    branco 75 escreveu:mas no fim a patroa ja tava azedando pelo telefone eu sai vazado...

    Então, eu vi vc vazando, quando fui mais perto pra te cumprimentar, não deu mais tempo!

    Quinta que vem, quero estar lá novamente, mesmo que de moto... Foi 30pila de gasola pra ir ontem :|

    Bom conhecer os amigos do forum! e ontem faltou o Giovani Parra, semana que vem, é dia de pegar os adesivos tbm Smile
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por branco 75 Sex 1 Fev - 10:41:35

    os adesivos são os mesmos de 2010????? o meu acho massa!!!! se mudou p melhor vou querer um tb, senão fica oq tá mesmo!!!!!!!
    wfecchio
    wfecchio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo
    Modelo do carro : Diplomata 1986/1987
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/11/2010

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Encontro do Opala Clube ABC - Domingo, 03 de Fev/2013

    Mensagem por wfecchio Sex 1 Fev - 12:21:13

    Ai pessoal,
    Boa tarde,

    Somente compartilhando que neste domingo, 03 de Fevereiro temos o 12 Encontro mensal do clube, em São Bernardo do Campo-SP.

    Local: Paço Municipal de SBCampo - Praça Samuel Sabatini, 50
    Centro - SBCampo - SP
    Horário: 9:30 as 12:30 (manhã)

    12 Encontro Opala Clube ABC

    Aguardamos todos lá!!!
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Guima Sáb 2 Fev - 0:41:03

    Malves, vi vc indo embora, fui embora uns 10 minutos depois. Quando cheguei, os caras pediram pra eu estacionar ali, aí desci do carro e já fiquei por ali mesmo, bem atrás do carro,no alto do morrinho.
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Malves Sáb 2 Fev - 13:37:01

    Hum, você tava com um cara do Vermes então, no morro...

    No proximo encontro, agente da um jeito de troca uma ideia, abraço!

    Conteúdo patrocinado


    ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS - Página 2 Empty Re: ENCONTROS/REUNIÕES OPALEIROS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 7:47:11