Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
tabarbosa (16850)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
Rubão6cc (15350)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
BANDIT (13573)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
Xann (10394)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
j ricardo (9376)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
Jean Bida (9320)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_leftdiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bardiplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Bar_right 

3 participantes

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Diógenes Opaleiro
    Diógenes Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 34
    Localização : Ribeirão do Pinhal
    Modelo do carro : Opala standart 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 31/12/2009

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por Diógenes Opaleiro Qui 24 Jan - 20:08:45

    Salve amigos presciso d ajuda urgente a tempo nao visito o forum vend meu opala para meu pai e semana passada comprei um diplomata 4 cc ele é 85 e foi remodelado para 92 carro lindo era d um funileiro,mas eu comprei o karro com a junta d cabeçote keimada,pois bem plainei o cabeçot, k estava empenado,ele esta 1 mm rebaixado depois dessa plainagem,junta sabó,cebolao novo e funcionando a ventuinha certinho,mas é o seguinte montei o karro,velas ngk greem fria original para alcool esta sem val.termostatica,a bomba d agua visualment esta perfeita,mas o radiador ele foi pintado deu mt trabalho mas removi a tinta,ele akece mt rapido e fika mandano a agua pro espansor e fica borbulhando ai diminui a agua do radiador e ele começa a ferver,depois d desligado ele sua a agua do espansor,nao sei o k pod ser,pode haver duto da comeia do radiador entupida alguem ja viu isso?agradesso a ajuda abçs....
    Diógenes Opaleiro
    Diógenes Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 34
    Localização : Ribeirão do Pinhal
    Modelo do carro : Opala standart 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 31/12/2009

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por Diógenes Opaleiro Qui 24 Jan - 20:42:47

    Pucha pessoal algum entendido on line por ai?o carro ferve rapido borbulha a agua no reservatorio ants da ventuinha ligar,cabeçote plainadinho junta boa ,eu aperti o kabeçote na retifika torkiado e na ordem sertinha,mi deem uma luz abçs
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por eduardobezera Qui 24 Jan - 21:30:45

    cara quase certeza seu sistema de arrefecimento esta entupido, outra coisa coloque a valvula termostatica no seu carro, é essencial para o sistema de arrefecimento, outra dica olhe se voce não comprou o cebolão errado pois tem que ser comprado com a temperatura de ativamento de acordo com a do seu carro.
    coemce fazendo a limpeza do sistema todo, depois olhe o radiador se não tem varetas entupidas, ai compre a valvula termostatica ( a que seja para o seu tipo de combustivel) e coloque no canto, e por ultimo mas não menos importante, verifique se há pressão no seu sistema, pois ele tem que trabalhar sem interferencia de agentes externos. ah e n esqueça de olhas a bomba dagua, pode parecer boa mais pode estar ruim
    Diógenes Opaleiro
    Diógenes Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 34
    Localização : Ribeirão do Pinhal
    Modelo do carro : Opala standart 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 31/12/2009

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por Diógenes Opaleiro Sex 25 Jan - 6:47:50

    valeu a dika amigo,mas acho k descobri o problema,cabeçote deve ter alguma trinca,eu testei o radiador de outro opala k tenho em casa e o msm defeito aparesceu,ele borbulha a agua e pega pressao frio,se fosse a bomba d agua nao mandaria agua e mt menos geraria pressao,mt obrigado pelas dikas amigo guando td funcionar d acordo eu koloko a termostátika e o cebolao kolokei a original,e para usar alcool,se nao mi engano é 87 92 graus,abçs e td d bom
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por adpachec Sex 25 Jan - 8:03:36

    Diógenes Opaleiro escreveu:valeu a dika amigo,mas acho k descobri o problema,cabeçote deve ter alguma trinca,eu testei o radiador de outro opala k tenho em casa e o msm defeito aparesceu,ele borbulha a agua e pega pressao frio,se fosse a bomba d agua nao mandaria agua e mt menos geraria pressao,mt obrigado pelas dikas amigo guando td funcionar d acordo eu koloko a termostátika e o cebolao kolokei a original,e para usar alcool,se nao mi engano é 87 92 graus,abçs e td d bom

    O carro não pode ficar sem a termostática, o cabeçote rebaixado gera mais calor e o ponto MUITO adiantado gera aquecimento que faz cuspir água pelo escape do radiador, o meu gospia e fazia barulho de trombone de tanta pressão.
    Trinca no cabeçote baixa água (mais que o normal no opala) e pode fumaçar no escape. OKK
    Diógenes Opaleiro
    Diógenes Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 34
    Localização : Ribeirão do Pinhal
    Modelo do carro : Opala standart 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 31/12/2009

    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por Diógenes Opaleiro Sex 25 Jan - 19:11:33

    opa valeu a dika amigo entao ele ta fumando no escape sim,mas eu tirei a bomba d agua pra uma inspeção e adivinha a surpresa a camisa do primeiro cilindro trincada uma trinka de 10 cm e vasando compressao agora vou enkostar o carro uns dias depois abro o motor e encamiso e vejo o k mais faço neste motor agora to sem tempo $$ rsrsrs mas vou fazer caprixado uma pena pois as camisas estavam perfeitar e nem estavam kalejadas ainda ate kalker hora abçs a todos,,,,,

    Conteúdo patrocinado


    diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve Empty Re: diplomata 4cc manda agua fora ants d ferver e depois ferve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 10:05:40