Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
BANDIT (13573)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
Xann (10394)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
j ricardo (9376)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_leftLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 BarLuz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Bar_right 

3 participantes

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por Gudi021 Sáb 26 Jan - 8:19:41

    Pessoal mexendo no meu Opala 78 percebi que ele não acende a luz de freio no painel ao lado da luz de alerta. Retirei o painel fora e vi um fio solto vermelho com preto se nao me engando, ai fiz um teste coloquei o plugue da lampada do acendendor so para fazer um teste, quando liguei a chave de ignição ela acendeu, mais quando o carro começa a funcionar ela nao paga.Mais acho que esse fio preto e vermelho ñ é do sistema de freio. Porque la no reservatorio do freio o fio que vai pra dentro do carro e um azul bem clarinho quaze verde, o que faz terra e vermelho. Ja os fios do pedal de freio um e preto e o outro vermlehor e preto. Mais uma coisa ñ ta chegando corrende nesse fio azul ou verde la no reservatorio do freio. Peguei um fio direto da bateria e liguei no reservatorio, tirei esse fio verde e coloquei a lampada do acendendor, quando encostei a lampada no terminal do reser....ficou apagada quando coloquei o dedo na bombinha no reser....apertando pra baixo ela acendeu. Atenção fiz direto a ligação nao usei esse fio verde apenaz o terra. Galera alguem tem alguma dica...Esse sistema tem alguma coisa aver com a igniçaõ;;;;Vlw....

    Segue as fotos
    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Dsc0000036xy


    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Dsc0000037b


    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Dsc0000038m


    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Dsc0000040s
    Parece que esses fios são ligado aqui nesse plugue, algum amigo que tenha um opala desse ano confirma pra mim......desde-ja grato.....





    Por favor galera se algum amigo tiver um Opala 78 de uma olhada ai no seu e veja como esses fios estam ligado ai. To quebrando cabeça e nao acho nada na net que me ajude. Vlw galera fico no aguardo.....
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Re: Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por adpachec Sáb 2 Fev - 18:48:32

    Desculpa, não entendi direito, mas no meu a luz de freio funciona sem virar a chave e no painel a luz de freio é do freio de mão (e ele só aparece quando viro a chave), olha as conexões dele. OKK
    Gudi021
    Gudi021
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 319
    Idade : 37
    Localização : Petropolis-RJ
    Modelo do carro : Opala SL 92
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/11/2009

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Re: Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por Gudi021 Sáb 2 Fev - 20:05:56

    adpachec escreveu:Desculpa, não entendi direito, mas no meu a luz de freio funciona sem virar a chave e no painel a luz de freio é do freio de mão (e ele só aparece quando viro a chave), olha as conexões dele. OKK

    Pow amigo mais no meu caso, não tem freio de mao,,pois o meu opala e 78 com frio de mao no painel...Abraçao;;;;
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Re: Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por adpachec Dom 3 Fev - 8:52:49

    Serve?
    Em um dos Links tem o esquema elétrico do opala. OKK
    http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=24
    http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=27
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Re: Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por megadeth Qui 15 maio - 20:34:05

    Alguém sabe me dizer se  freio de mão  no painel do opala até 78 tem alguma luz indicadora, no meu não achei interruptor

    Conteúdo patrocinado


    Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78 Empty Re: Luz de Freio Não Acende no Painel Opala 78

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 18:00:32