Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Importação de Carros EmptyHoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
Importação de Carros EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Importação de Carros EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Importação de Carros EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Importação de Carros EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Importação de Carros EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Importação de Carros EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Importação de Carros EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Importação de Carros EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

71 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
tabarbosa (16850)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
BANDIT (13573)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
Xann (10394)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
j ricardo (9376)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
Jean Bida (9320)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Importação de Carros Bar_leftImportação de Carros BarImportação de Carros Bar_right 

+2
BANDIT
Brunugomes
6 participantes

    Importação de Carros

    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Importação de Carros Empty Importação de Carros

    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Fev - 5:43:54

    Eae meus amigos, fugindo um pouco do assunto Opala em si, alguem aqui já fez ou sabe os procedimentos para se fazer uma importação de auto?
    Estou pensando seriamente em começar a investir nisso e gostaria de saber das dificuldades, um amigo já importou uma BMW 320.i e ficou bem satisfeito.. Mas como ele tem alguns "amigos" n sei se eles facilitaram ou algo do tipo...
    Antes de ir falar com ele já gostaria de ter uma ideia sobre o assunto..
    Desde já obrigado!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por BANDIT Dom 10 Fev - 11:07:27

    Tem bastante tópico desses aqui !
    Os preços que vc. vê no Ebay normalemnte não é o preço do carro..........é apenas o lance .........normalemente é muito maior o valor dos carros !
    Oque eu vi é o seguinte:
    Vc compra o carro lá...........pode pagar U$$1.000,oo (um Corvette por ex) vc. anda por lá...........ou paga transporte até,o porto...........tem que alugar um container........(que eu sabia que era) U$$1.500,oo dai embarca o carro...........um container grande cabem 3 carros ........
    Aqui vc. tem que pegar um advogado...um despachante pra fazer toda a documentação............só pde importar carros com 30anos de idade............ou com valor histórico......
    o carro chegoua qui...........a Receita não vai te taxar em 70% sobre o valor dos U$$ 1.000,oo que vc. pagou o carro não!!!!
    Vc comprou umCorvette por U$$1.000.oo....................a receita procura no Brasil.carros como o seu.........e faz uma média de valor...........pois aqui Corvette vai até R$220.000,oo então a sua ta precisando de reformas e tal...........eles fazem a média ..............normalmente custa R$60.000,oo os impostos de uma Corvette !!!
    A liberação de carros ocorre em torno de 2 meses................
    o Zambrode............que importa direto............já ficou 3 meses pra conseguir pegar o carro...........a cada 20 dai vc. paga estadia !!!!! é cobrado por metro cúbico!!!!! ai já vai + uma grana ..............
    Bem de qualquer jeito a Receita sempre vai tentar te phuder!!!!!
    Isso é um fato!
    Esse é o Zambrode:
    http://veiculos.mercadolivre.com.br/_CustId_675269
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por sergiomed Dom 10 Fev - 11:36:03

    De uma maneira muito grosseira existe um cálculo rápido para saber o valor final do carro entregue em sua casa já em reias...seria valor do carro lá em U$ x 5 = valor em R$ final do carro aqui já documentado...mas é só uma média grosseira..podendo ter variáveis porque o cálculo envolve impostos sobre impostos. ou seja % sobre %.
    Exemplo: um carro lá sendo anunciado por U$ 20.000...chegaria aqui custando R$ 100.000
    Existem empresas que fazem a importação para voce, e eu realmente sugiro que contrate uma para trazer um carro se voce não entende nada do assunto porque a burocracia é tanta que a chance de ocorrer uma falha neste processo é bem grande e derepente seu carro fica apreendido lá na receita por anos e no final voce perde o carro pq não consegue regularizar.
    Por isso que de vez enquando a receita faz leilões com mustangs, ferraris, bmw, todos apreendidos antes mesmo de entrar no país...
    Abs.

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por BANDIT Dom 10 Fev - 11:52:46

    esse calculo de 5X serve pra impoprtação de peças........com alicota de 70%.............(calculo grosseiro) mas pra carro não...........
    Pois a receita calcula o valor do carro com Base no Mercado Brasileiro !!!Importação de Carros 218127
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por Zezé Opaleiro Dom 10 Fev - 12:13:55

    sei de uma empresa de Curitiba que faz importação.. http://www.phoenixstudio.com.br/
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por oumgue Dom 10 Fev - 12:55:34

    BANDIT escreveu:
    Esse é o Zambrode:
    http://veiculos.mercadolivre.com.br/_CustId_675269

    Se juntar dez anúncios do cara já dá pra fazer um livro... Sente esse aqui:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464298976-dodge-dart-deluxo-coupe-1973-unico-dono-todo-original--_JM

    Tem mais texto que uma redação do enem
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por Brunugomes Dom 10 Fev - 14:14:37

    BANDIT escreveu:Tem bastante tópico desses aqui !
    Os preços que vc. vê no Ebay normalemnte não é o preço do carro..........é apenas o lance .........normalemente é muito maior o valor dos carros !
    Oque eu vi é o seguinte:
    Vc compra o carro lá...........pode pagar U$$1.000,oo (um Corvette por ex) vc. anda por lá...........ou paga transporte até,o porto...........tem que alugar um container........(que eu sabia que era) U$$1.500,oo dai embarca o carro...........um container grande cabem 3 carros ........
    Aqui vc. tem que pegar um advogado...um despachante pra fazer toda a documentação............só pde importar carros com 30anos de idade............ou com valor histórico......
    o carro chegoua qui...........a Receita não vai te taxar em 70% sobre o valor dos U$$ 1.000,oo que vc. pagou o carro não!!!!
    Vc comprou umCorvette por U$$1.000.oo....................a receita procura no Brasil.carros como o seu.........e faz uma média de valor...........pois aqui Corvette vai até R$220.000,oo então a sua ta precisando de reformas e tal...........eles fazem a média ..............normalmente custa R$60.000,oo os impostos de uma Corvette !!!
    A liberação de carros ocorre em torno de 2 meses................
    o Zambrode............que importa direto............já ficou 3 meses pra conseguir pegar o carro...........a cada 20 dai vc. paga estadia !!!!! é cobrado por metro cúbico!!!!! ai já vai + uma grana ..............
    Bem de qualquer jeito a Receita sempre vai tentar te phuder!!!!!
    Isso é um fato!
    Esse é o Zambrode:
    http://veiculos.mercadolivre.com.br/_CustId_675269



    Poxa realmente muito Obrigado Bandit, e me desculpem mas n sabia que tinham topicos aqui sobre isso, nem procurei pensando em não ter.. Mas vou dar uma olhada em todos,
    Realmente é ridiculo o que o nosso pais faz, Procurar a media de preço do carro no pais pra ai sim taxar... Assim eles tem mais da onde roubar dinheiro.. Esse cara realmente é um monstro, zambrode.. Ele tem um Sr patrimonio. Muitos carros...
    Obrigado.


    sergiomed escreveu:De uma maneira muito grosseira existe um cálculo rápido para saber o valor final do carro entregue em sua casa já em reias...seria valor do carro lá em U$ x 5 = valor em R$ final do carro aqui já documentado...mas é só uma média grosseira..podendo ter variáveis porque o cálculo envolve impostos sobre impostos. ou seja % sobre %.
    Exemplo: um carro lá sendo anunciado por U$ 20.000...chegaria aqui custando R$ 100.000
    Existem empresas que fazem a importação para voce, e eu realmente sugiro que contrate uma para trazer um carro se voce não entende nada do assunto porque a burocracia é tanta que a chance de ocorrer uma falha neste processo é bem grande e derepente seu carro fica apreendido lá na receita por anos e no final voce perde o carro pq não consegue regularizar.
    Por isso que de vez enquando a receita faz leilões com mustangs, ferraris, bmw, todos apreendidos antes mesmo de entrar no país...
    Abs.



    Entendi, obrigado amigo... E realmente antes de fazer qualquer coisa vou me interar bem direitinho do assunto. Wink Obrigado mesmo!


    [quote="BANDIT"]esse calculo de 5X serve pra impoprtação de peças........com alicota de 70%.............(calculo grosseiro) mas pra carro não...........
    Pois a receita calcula o valor do carro com Base no Mercado Brasileiro !!!


    OKK




    ZezéOpaleiro escreveu:sei de uma empresa de Curitiba que faz importação.. http://www.phoenixstudio.com.br/


    Mano que empresa monstra tbm heim... Lindos carros.. Puts..
    Obrigadooo!!!!

    oumgue escreveu:

    Se juntar dez anúncios do cara já dá pra fazer um livro... Sente esse aqui:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-464298976-dodge-dart-deluxo-coupe-1973-unico-dono-todo-original--_JM

    Tem mais texto que uma redação do enem




    KKKKKKKKKKKKKK, Realmente o cara conta mó historia pra vender... Rsrsrs
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Fev - 15:50:37

    rapaz meu sonho eh ter uma gmc c30, ou uma f-350 de 83 pra baixo como manda a lei de importação. eu achei uma que me interessei no e-bay por US$3.500,00 e pedi um orçamento pra um cara de uma importadora. ele me informou que a camionete sairia R$52.000,00. metade do pagamento como adiantamento e o resto na hora da entrega. me entregavam o veiculo na minha casa e com placa preta jah. e soh no CHASH. sem financiamento, carta de crédito, consórcio ou o que for..
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Fev - 5:54:47

    Tiago Azevedo escreveu:rapaz meu sonho eh ter uma gmc c30, ou uma f-350 de 83 pra baixo como manda a lei de importação. eu achei uma que me interessei no e-bay por US$3.500,00 e pedi um orçamento pra um cara de uma importadora. ele me informou que a camionete sairia R$52.000,00. metade do pagamento como adiantamento e o resto na hora da entrega. me entregavam o veiculo na minha casa e com placa preta jah. e soh no CHASH. sem financiamento, carta de crédito, consórcio ou o que for..



    É um absurdo neh cara, um carro de "7.000" reais chegar aqui por 52! Pais do cace&¨*(!!! Por isso quando o cara vai pro lado do crime eu penso duas vezes antes de julgar.. O cara quer trabalhar, quer fazer td direito.. E o pais só te PHode!
    Só de imposto no final do ano paguei mais de 8 mil! Minha empresa é pequena, faturamento na faixa do simples! Deixei de fazer festa para os funcionarios, atrasei o 13° Mas tenho que pagar a PORR&¨(* do imposto! Pais do caraka! O cara paga um imposto do caramba, e ainda tenho que pagar plano de saude por fora, segurança por fora e td mais..! Revoltante! Obs: SAbado, domingo, segunda e terça de carnaval vou abrir meu comercio pra tentar pagar as contas! Agora mesmo estou no balcão respondendo essa msg.. E os politicos, axo que tbm devem estar na camara trabalhando.. "Brasil, um pais de tolos"
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por BANDIT Seg 11 Fev - 10:03:58

    Brunugomes escreveu:
    Tiago Azevedo escreveu:rapaz meu sonho eh ter uma gmc c30, ou uma f-350 de 83 pra baixo como manda a lei de importação. eu achei uma que me interessei no e-bay por US$3.500,00 e pedi um orçamento pra um cara de uma importadora. ele me informou que a camionete sairia R$52.000,00. metade do pagamento como adiantamento e o resto na hora da entrega. me entregavam o veiculo na minha casa e com placa preta jah. e soh no CHASH. sem financiamento, carta de crédito, consórcio ou o que for..



    É um absurdo neh cara, um carro de "7.000" reais chegar aqui por 52! Pais do cace&¨*(!!! Por isso quando o cara vai pro lado do crime eu penso duas vezes antes de julgar.. O cara quer trabalhar, quer fazer td direito.. E o pais só te PHode!
    Só de imposto no final do ano paguei mais de 8 mil! Minha empresa é pequena, faturamento na faixa do simples! Deixei de fazer festa para os funcionarios, atrasei o 13° Mas tenho que pagar a PORR&¨(* do imposto! Pais do caraka! O cara paga um imposto do caramba, e ainda tenho que pagar plano de saude por fora, segurança por fora e td mais..! Revoltante! Obs: SAbado, domingo, segunda e terça de carnaval vou abrir meu comercio pra tentar pagar as contas! Agora mesmo estou no balcão respondendo essa msg.. E os politicos, axo que tbm devem estar na camara trabalhando.. "Brasil, um pais de tolos"

    isso é Brasil ...te phoden de tudo que lado .......
    Eu sei extamente oque é Imposto de Empersa !!!!

    Conteúdo patrocinado


    Importação de Carros Empty Re: Importação de Carros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 19:06:45