Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
BANDIT (13573)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
Xann (10394)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
j ricardo (9376)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_leftLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 BarLarissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Bar_right 

+55
wyllerson punk
BANDIT
Luis_555
Rafael_81
AndersonJF
Raphael Manenti
oumgue
Guima
Eduardo SSa
thallisguimaraes
Paulo Emilio
worm
*JOTA250s*
Leo773
KLUNCK
tiagoct
j ricardo
andersonopala
Sr.Bianchi
Henrique cardoso
Eduardo518
Rafael_Sca
willian fóquinha
Malves
Gustavo-mg
pontespunk
Donida6cc
Pedro Fagundes
FabioM
ALPS_RONE
Zezé Opaleiro
branco 75
thiagorammisten
shaolin01
tcheco 8687
RodrigoVizentin
Diego Borba
*Mix*
Felipebocchi
Pedrão B.
Luis Fernando Correa
Ghost
leandro 4cc
bruno silverstar83
morrison
Erthal
Raul Cesar
lelei
rafinhajuliao
nicolas opaleiro
pézão opaleiro
carlos a m vargas
Brunugomes
skuzam
Leorissa
59 participantes

    Larissa se apresentando - OPALEIRA .


    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 706
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por Eduardo518 Sex 22 Fev - 23:54:36

    Raphael Manenti escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    acredito que foi aí que ele sentiu que fora descoberto... aí começou o desespero e passou a pedir para excluírem a conta...

    mas tadinho do garoto... em fórum de opala, o cara tá marcado pro resto da vida... é igual ao cara do HB20 que achava que o marcador de temperatura era o de um segundo tanque de combustível...

    Olha Taba, depois de ler novamente com calma todo o tópico e ver os outros absurdos que ele postou por aqui em outros tópicos desnecessários.... fico com a certeza de que foi feito o certo. Uma punição exemplar e a tempo. Só espero que figuras como ele sejam menos frequentes por aqui....e pessoas que realmente contribuem apareçam mais por aqui, e as que deram uma sumida voltem.... Sinto falta de comentários como os do 100....

    Acho que até entendo por que muitos acabam sumindo... e isso é uma pena..... há um ano atrás, quando eu comecei realmente a consultar os tópicos eu via uma quantidade de assuntos mais interessantes, tópicos que me ajudaram muito a tomar algumas decisões na reforminha do meu opala. Lógico que ainda tem muita coisa boa para acompanhar... temos ainda muitos amigos terminando seus projetos, não vou citar nomes para não ser injusto e esquecer de alguém, mas tem muito tópico bom por aqui, mas me parece que essas bobagens estavam poluindo muito e tirando nossa atençao para assuntos mais sérios e importantes, ainda bem que acabou isso, espero.....

    Espero que agora entremos em uma nova fase nesse fórum sem essas palhaças desnecessárias.... Que fique aqui registrado esse exemplo do que não se deve fazer em um fórum sério.

    Grande abraço Taba, a você e a todos os amigos!!!
    É isso mesmo, esse tipo de post que mereçe voto positivo

    Felipebocchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Data de inscrição : 03/11/2011

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por Felipebocchi Sáb 23 Fev - 0:58:40

    Bola pra frente, vamo considera que esse foi o carnaval do forum, já que aqui a putaria e a zuera correu solta, agora termino, vamo deixa pra trás e seguir com os posts construtivos.
    To cansado de entrar e ver que esse tópico tem sempre mensagens novas enquanto colegas ficam dias com duvidas que não são resolvidas!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por andersonopala Sáb 23 Fev - 7:45:42

    tabarbosa escreveu:
    andersonopala escreveu:

    Olá Eduardo blz?!...Na boa...Tenta em primeiro lugar, mandar uma 'mp' p/ ele...dependendo do retorno à sua 'mp'...

    Vejamos se o mesmo irá mudar o comportamento/postura junto ao forum...respeitando os outros membros...assim como todos os tópicos postados...

    Sei que a maioria não vai concordar comigo...más todos merecem uma 2º chance..."só mais uma chance"...Se na próxima ele vacilar...aí é adeus mesmo...

    Pra uma pessoa 'melhorar/crescer'...ela nescessitará de uma 2º chance...e essa chance é para o camarada se desculpar e respeitar o próximo... cabe somente a nós...permitir ou não...Abrs!!

    Poxa... bacana isso.







    andersonopala escreveu:

    Olá Eduardo blz?!...Na boa...Tenta em primeiro lugar, mandar uma 'mp' p/ ele...dependendo do retorno à sua 'mp'...

    Vejamos se o mesmo irá mudar o comportamento/postura junto ao forum...respeitando os outros membros...assim como todos os tópicos postados...

    Sei que a maioria não vai concordar comigo...más todos merecem uma 2º chance..."só mais uma chance"...Se na próxima ele vacilar...aí é adeus mesmo...

    Pra uma pessoa 'melhorar/crescer'...ela nescessitará de uma 2º chance...e essa chance é para o camarada se desculpar e respeitar o próximo... cabe somente a nós...permitir ou não...Abrs!!


    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    j ricardo escreveu:


    o problema é que ele já gastou a 2º chance...

    sabe que eu sou um dos maiores condecendentes moderadores daqui, ne? mesmo assim tenho duvidas quanto a permitir se ele fica ou não...

    a brincadeira dele nem foi por mal... só fez um monte de usuarios de trouxas... uma bela trollagem... mas outros usuarios ja foram banidos por isso, então se for um peso uma medida...

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    andersonopala escreveu:


    Entendo JRicardo...É...sendo assim...aí fica difícil dar uma 3º chance...até porque...não seria justo...com os outros usuarios que foram banidos...

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


    'Essa'...foi mais bacana...
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por andersonopala Sáb 23 Fev - 7:58:29

    andersonopala escreveu:
    Paulo Emilio escreveu:Esta foto, e o Anderson não me deixa mentir sozinho, é no Mega Space, com a camisa da Suspen-ar, empresa que instala suspensão a ar. E pelo que me lembro, com a pista deste jeito, deve ser de 2008:

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Semttulodnr

    Verdade Paulo Emílio...Não tinha reparado na 'serra' lá atrás(pré-reforma do Mega Space)...E se não estou enganado...

    O opalão 72(laranjado)...pertenceu ao Douglas Júnior...hoje;(caravan 77ou79/4cil./W40/turbo/)...Tô certo?!

    wyllerson punk escreveu:
    Convidad escreveu:Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Semttulodnr



    caraca. nao tinha lido tudo nem li, mas agora entendi,, pensei q tinha larissa e leorissa...

    mas trata-se de um mutante q... pode ter os sexo q vc quiser...ou q ele quiser na ocasiao...

    e essa foto ali em cima??? fake tambem???

    eu gostaria de examinar essas criaturas com calma e privacidade...




    Wyll...a foto é lá do 'Mega'...Reconheceu?!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por Jean Bida Sáb 23 Fev - 11:35:03

    Tristeza pro teu véio Léo!rsrs...piá burro...fosse meu piá tava f...


    _________________
    [img]Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 851505
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por morrison Sáb 23 Fev - 11:37:44

    Jean Bida escreveu:Tristeza pro teu véio Léo!rsrs...piá burro...fosse meu piá tava f...

    o Jean ta sumido cara!
    Como estão as coisas?
    espero que tudo bem.
    Abraço
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por j ricardo Sáb 23 Fev - 12:24:28

    bem.... ja chega, ne? ja deu o que tinha que dar o assunto...

    adeus, fakes! e que sirva de exemplo...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por Jean Bida Sáb 23 Fev - 19:53:06

    morrison escreveu:
    Jean Bida escreveu:Tristeza pro teu véio Léo!rsrs...piá burro...fosse meu piá tava f...

    o Jean ta sumido cara!
    Como estão as coisas?
    espero que tudo bem.
    Abraço
    Faala Jim Morrison!!! Valeu de coração a citação irmão...To sem Opala...entrar aqui sempre entro,é meio tortura as fotos dos carros da galera...E estar sem Opala parece que me tira o direito de falar algo rsrsr...nada a ver, mas rola isto rsrs...To na luta recuperando o tempo perdido e uma das metas e postar aqui fotos de um novo Opala...to sempre de olho nos classificados daqui ,ML e tals...mesmo sem nem poder pensar nisso agora...e cada dia vejo que um bom Opala está ficando difícil de ter pelo preço...pegar pra fazer nunca mais , nem recomendo...pegar pronto como eram os meus ...ish...muito trampo pela frente...Um abraço amigo e obrigado irmão. Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 851505 Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 95353


    _________________
    [img]Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 851505

    Conteúdo patrocinado


    Larissa se apresentando - OPALEIRA . - Página 8 Empty Re: Larissa se apresentando - OPALEIRA .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 4:23:21