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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Reparo no paralamas. Com algumas fotos do trabalho. Empty Reparo no paralamas. Com algumas fotos do trabalho.

    Mensagem por robje Sex 1 Mar - 7:49:42

    Olá pessoal, estou fazendo uma restauração no paralams do meu 77 apenas p/ efeito de experiência, quero ver se consigo eu mesmo deixar ele o mais perfeito possível. Já levei p/ jatear (tinha massa a adoidado) e passei wash primer, agora está na fase de funilaria. Mas já queria saber como funciona depois do wash primer, posso passar a massa de poliester em cima do wash primer ou tenho que passar fundo nela todo antes e depois aplicar a massa p/ correção dos defeitinhos. Alguém me dá uma idéia?
    Abraço.

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    Última edição por robje em Sáb 16 Mar - 15:06:15, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por bruno78 Sex 1 Mar - 8:18:46

    passa a massa em cima do wash primer, nada de fundo antes fundo é depois de se aplicar a massa e feita a correção.....
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    Mensagem por robje Sex 1 Mar - 8:38:16

    Beleza, farei isso então. valeu Bruno.
    ^Marcos^
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    Mensagem por ^Marcos^ Sex 1 Mar - 9:12:40

    A massa poliester/plastica não se aplica sobre massa/primer/tinta/wash e etc... senão desplaca.

    em serviços "decentes" a massa para nivelamento é aplicada sobre a chapa nua, limpa e lixada.

    e nem repasse sobre primer é feito com poliester e sim com acrilica

    mas cada um faz da forma que achar mais conveniente.


    Última edição por ^Marcos^ em Sex 1 Mar - 11:15:33, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por bruno78 Sex 1 Mar - 9:33:36

    essa era minha duvida sobre wash primer, seria realmente bom lixa totalmente e deixa na lata pra não correr risco e tals, mais sobre o que eu falei sobre o primer, concerteza se passa depois de ser feita a correção com massa acrilica entendeu??
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    Mensagem por robje Sex 1 Mar - 10:18:43

    Eu nunca tinha trabalhado com jateamento e wash primer, pensava que uma vez a chapa estar tratada com ele, não poderia ser retirado da mesma p/ não deixá-la desprotegida. Sempre apliquei massa de correção direto na chapa nua. Achei que no caso do wash primer deveria ser aplicada direto nele. Por isso é bom ouvir a opinião dos amigos.
    Obrigado.
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    Mensagem por robje Sáb 16 Mar - 15:05:31

    Olá pessoal o fórum é de restauração mas não estou fazendo uma restauração completa, estou fazendo apenas as partes mais necessárias por enquanto, mas gostaria de compartilhar com os amigos o andamento dos serviços que eu e meu irmão estamos fazendo. Fizemos como o Marcos falou, aplicamos a massa de polister direto na chapa nua depois dela ter sido jateada e tratada com wash primer. Tivemos que fazer um remendo na caixa de ar pois a mesma estava com uns furinhos de podre. Estou gostando do resultado do trabalho, não achei que fosse ficar bom assim, e como estamos fazendo nas horas vagas e mais como um hobby, estamos tendo o custo apenas do material e do jateamento. Seguem algumas fotos, abraços.

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    Aqui está com uma primeira mão de tinta p/ verificação de algum defeitinho que possa ter passado despercebido.
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    Mensagem por Luis Meneghette Sáb 16 Mar - 16:01:03

    Parabéns pela iniciativa! Gostaria de poder saber/fazer eu mesmo essas "restauraçõezinhas" na garagem tb!

    Um dia chego la!

    É muito dificil alinhar esse paralama depois?

    Abraços
    robje
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    Mensagem por robje Sáb 16 Mar - 17:14:03

    Luis Meneghette escreveu:Parabéns pela iniciativa! Gostaria de poder saber/fazer eu mesmo essas "restauraçõezinhas" na garagem tb!

    Um dia chego la!

    É muito dificil alinhar esse paralama depois?

    Abraços

    Olá Luis, eu sempre fui adepto do "faça você mesmo", muitas das vezes fiz "M", mas na maoiria delas me saí bem. Difícil não é, mas exige uma certa habilidade manual e mental também, a parte de funilaria é a mais complicada mas é a principal pois é aí que deve-se deixar a peça bem alinhada, o que facilita o resto do trabalho. Algumas ferramentas são indispensáveis, como solda oxigênio e compressor/pistola p/ pintura. Quando tiver disposição tente, só fazendo p/ aprender mesmo.

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