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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    diferencial Empty diferencial

    Mensagem por fofi Ter 5 Mar - 20:56:22

    estou com uma duvida e um problemão ,o meu irmão possui um opala 72 4 portas lasvegas e acabou de sair da restauração apos um ano e meio ,compramos para o lindo opalão rodas do ss da scorro de aluminio aro 15 e 4 pneus cooper cobra 2 para a dianteira e 2 225 para a traseira certo ,mas começou a raspar e a arancar os frisos do paralama ,alguem ai ja diminuiu o diferencial?tem alguma idéia do que posso faser ?alguem ja fes isso ?e qual o procedimento?
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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por Guima Ter 5 Mar - 21:31:00

    Não seria melhor alterar o off-set das rodas?
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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por Pedrão B. Ter 5 Mar - 21:37:22

    fofi,
    Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
    Deve ser interessante...
    E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
    Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
    Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
    []'s


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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por *Mix* Ter 5 Mar - 21:44:16

    Pedrão B. escreveu:fofi,
    Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
    Deve ser interessante...
    E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
    Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
    Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
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    Com o "las vegas" sera que ele nao se referiu ao teto inteiro de vinil? Shocked
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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por BANDIT Qua 6 Mar - 9:50:02

    *Mix* escreveu:
    Pedrão B. escreveu:fofi,
    Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
    Deve ser interessante...
    E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
    Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
    Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
    []'s

    Com o "las vegas" sera que ele nao se referiu ao teto inteiro de vinil? Shocked

    Não é um 4 portas com meio teto de vinil !!!!!clown
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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por BANDIT Qua 6 Mar - 9:52:24

    fofi escreveu:estou com uma duvida e um problemão ,o meu irmão possui um opala 72 4 portas lasvegas e acabou de sair da restauração apos um ano e meio ,compramos para o lindo opalão rodas do ss da scorro de aluminio aro 15 e 4 pneus cooper cobra 2 para a dianteira e 2 225 para a traseira certo ,mas começou a raspar e a arancar os frisos do paralama ,alguem ai ja diminuiu o diferencial?tem alguma idéia do que posso faser ?alguem ja fes isso ?e qual o procedimento?

    Olçá FOFI!
    seja bem vindo!!!!!
    Cara vc. tem que mudar o Off-set dessa roda.........
    Um diferencial de Maverick..........que é + estreito......seria muito + caro e trabalhoso pra se colocar .......se bem que não deixe de ser uma boa idéia ..........pois um Dana 44
    é muito + forte que o seu diferencial diferencial 218127
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    diferencial Empty Re: diferencial

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 6 Mar - 10:08:09

    Bandit, me dá uma dica sobre isso:

    Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:

    - teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?

    é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?

    ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?

    outra pergunta: muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
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    Mensagem por BANDIT Qua 6 Mar - 10:30:10

    s
    Glaucio Missioneiro escreveu:Bandit, me dá uma dica sobre isso:

    Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:

    - teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?

    é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?

    ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?

    outra pergunta:

    muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
    Essa é uma daquelas perguntas que te phodem o saco.........vai ter 300postagem ...........e os "intelectuias vão dizer............que é tudo mentira !!!!
    Eu não gosto......não ligo pra opala 4cc !
    Tem um amigo meu...........que mexe com cambios...........e teve vários Opalas...vários mesmo.....tipo 15...sei lá....talvez até +...............e praticamente todos 4cc !!!!!
    Pois na visão dele o 6cc gasta muito...é tal.......(toda aquela babozeira que veio conta....e que se lê aqui !!!!)
    A gente falando sobre relação de diferencial.....
    ele me solta uma ! ( sendo que ele teve vários oaplas 4cc)
    Os opalas com diferencial Dana ele me disse..........sentir que o carro era um pouco + longo ....que usava menos rpm..........pra atingir os 120km/H
    sendo que ambos são 3;54:1
    muda:
    Número de dentes (pinhão ecoroa)
    e muda o TAMANHO das peças (Pinhão coroa/ planetária)
    Por causa do tamanho seria possivél um aumento de "digamos " relação ! (????)
    O meu Opala é Dana 44............com o motor original 4100 ano 90
    (tá certo com aros 18 e penu 245/40zr-18) .......fazendo um risco no chão............NÃO é tão maior que um pneu e aro original de oapla 195/70R-14)
    meu opala com motor 4100 NÃO PAREÇE 3:54;1!!!!!!!!
    O fato é o tamanho das peças poderia influênciar isso !
    Opala 4100 com Braz eixo 3:54;1...................é curto pra karaio!!!!
    .......................................................
    NÃO serve nada !!!!!! Do Dana ....para o Bras eixo!.....Nada!diferencial 218127
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 6 Mar - 15:22:54

    valeu pela aula

    e desculpe se estou te phodendo a paciência

    é que eu li muita coisa que tu escreveu aqui, li todo o tópico do teu carro, e tu é um dos poucos que passam alguma confiança no que falam

    então, caso eu não consiga vender esse Dana que tá sobrando, é melhor nem mexer com ele, devido ao valor da peças (principalmente rolamentos) correto? e esperar, caso um dia o braz eixo (?) quebre?

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