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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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www.marcelinhospecialparts.com.br
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Guima
fofi
6 participantes
diferencial
fofi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 45
Localização : pinhalzinho sc
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4 mas ja ja sera 6 canécos
Data de inscrição : 01/03/2013
- Mensagem nº1
diferencial
estou com uma duvida e um problemão ,o meu irmão possui um opala 72 4 portas lasvegas e acabou de sair da restauração apos um ano e meio ,compramos para o lindo opalão rodas do ss da scorro de aluminio aro 15 e 4 pneus cooper cobra 2 para a dianteira e 2 225 para a traseira certo ,mas começou a raspar e a arancar os frisos do paralama ,alguem ai ja diminuiu o diferencial?tem alguma idéia do que posso faser ?alguem ja fes isso ?e qual o procedimento?
Guima- Opaleiro
- Número de Mensagens : 285
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979
Cilindros : 6cil - 4400
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº2
Re: diferencial
Não seria melhor alterar o off-set das rodas?
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº3
Re: diferencial
fofi,
Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
Deve ser interessante...
E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
[]'s
Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
Deve ser interessante...
E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
*Mix*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1612
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº4
Re: diferencial
Pedrão B. escreveu:fofi,
Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
Deve ser interessante...
E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
[]'s
Com o "las vegas" sera que ele nao se referiu ao teto inteiro de vinil?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: diferencial
*Mix* escreveu:Pedrão B. escreveu:fofi,
Posta fotos do carro, 72, 4 portas e Las Vegas?
Deve ser interessante...
E fotos das rodas também...SS da Scorro? Nunca ouvi falar...
Estreitar diferencial, dá para fazer, porém é caro, complicado e pode não ficar 100%.
Tente usar um diferencial mais estreito, como o do Maverick.
[]'s
Com o "las vegas" sera que ele nao se referiu ao teto inteiro de vinil?
Não é um 4 portas com meio teto de vinil !!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº6
Re: diferencial
fofi escreveu:estou com uma duvida e um problemão ,o meu irmão possui um opala 72 4 portas lasvegas e acabou de sair da restauração apos um ano e meio ,compramos para o lindo opalão rodas do ss da scorro de aluminio aro 15 e 4 pneus cooper cobra 2 para a dianteira e 2 225 para a traseira certo ,mas começou a raspar e a arancar os frisos do paralama ,alguem ai ja diminuiu o diferencial?tem alguma idéia do que posso faser ?alguem ja fes isso ?e qual o procedimento?
Olçá FOFI!
seja bem vindo!!!!!
Cara vc. tem que mudar o Off-set dessa roda.........
Um diferencial de Maverick..........que é + estreito......seria muito + caro e trabalhoso pra se colocar .......se bem que não deixe de ser uma boa idéia ..........pois um Dana 44
é muito + forte que o seu diferencial
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº7
Re: diferencial
Bandit, me dá uma dica sobre isso:
Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:
- teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?
é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?
ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?
outra pergunta: muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:
- teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?
é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?
ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?
outra pergunta: muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº8
Re: diferencial
s
muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
Essa é uma daquelas perguntas que te phodem o saco.........vai ter 300postagem ...........e os "intelectuias vão dizer............que é tudo mentira !!!!
Eu não gosto......não ligo pra opala 4cc !
Tem um amigo meu...........que mexe com cambios...........e teve vários Opalas...vários mesmo.....tipo 15...sei lá....talvez até +...............e praticamente todos 4cc !!!!!
Pois na visão dele o 6cc gasta muito...é tal.......(toda aquela babozeira que veio conta....e que se lê aqui !!!!)
A gente falando sobre relação de diferencial.....
ele me solta uma ! ( sendo que ele teve vários oaplas 4cc)
Os opalas com diferencial Dana ele me disse..........sentir que o carro era um pouco + longo ....que usava menos rpm..........pra atingir os 120km/H
sendo que ambos são 3;54:1
muda:
Número de dentes (pinhão ecoroa)
e muda o TAMANHO das peças (Pinhão coroa/ planetária)
Por causa do tamanho seria possivél um aumento de "digamos " relação ! (????)
O meu Opala é Dana 44............com o motor original 4100 ano 90
(tá certo com aros 18 e penu 245/40zr-18) .......fazendo um risco no chão............NÃO é tão maior que um pneu e aro original de oapla 195/70R-14)
meu opala com motor 4100 NÃO PAREÇE 3:54;1!!!!!!!!
O fato é o tamanho das peças poderia influênciar isso !
Opala 4100 com Braz eixo 3:54;1...................é curto pra karaio!!!!
.......................................................
NÃO serve nada !!!!!! Do Dana ....para o Bras eixo!.....Nada!
Glaucio Missioneiro escreveu:Bandit, me dá uma dica sobre isso:
Aproveitando o tópico, me surgiu uma dúvida:
- teria alguma peça do Dana que serve no braseixos, tipo rolamento, ponta de eixo, freios etc?
é que tenho um Dana, possivelmente da caravan 4 cilindros, à venda, mas está difícil achar comprador aqui na região, daí pensei em guardar ele pro meu braseixos que tá montado no carro hoje, será que vale a pena?
ou mesmo andar de Dana no 4 cilindros? mesmo que seja só pra passeio, andar de boa, sem sair fritando nem nada?
outra pergunta:
muda o desempenho/economia do 4 cilindros se trocar o braseixos pelo Dana?
Essa é uma daquelas perguntas que te phodem o saco.........vai ter 300postagem ...........e os "intelectuias vão dizer............que é tudo mentira !!!!
Eu não gosto......não ligo pra opala 4cc !
Tem um amigo meu...........que mexe com cambios...........e teve vários Opalas...vários mesmo.....tipo 15...sei lá....talvez até +...............e praticamente todos 4cc !!!!!
Pois na visão dele o 6cc gasta muito...é tal.......(toda aquela babozeira que veio conta....e que se lê aqui !!!!)
A gente falando sobre relação de diferencial.....
ele me solta uma ! ( sendo que ele teve vários oaplas 4cc)
Os opalas com diferencial Dana ele me disse..........sentir que o carro era um pouco + longo ....que usava menos rpm..........pra atingir os 120km/H
sendo que ambos são 3;54:1
muda:
Número de dentes (pinhão ecoroa)
e muda o TAMANHO das peças (Pinhão coroa/ planetária)
Por causa do tamanho seria possivél um aumento de "digamos " relação ! (????)
O meu Opala é Dana 44............com o motor original 4100 ano 90
(tá certo com aros 18 e penu 245/40zr-18) .......fazendo um risco no chão............NÃO é tão maior que um pneu e aro original de oapla 195/70R-14)
meu opala com motor 4100 NÃO PAREÇE 3:54;1!!!!!!!!
O fato é o tamanho das peças poderia influênciar isso !
Opala 4100 com Braz eixo 3:54;1...................é curto pra karaio!!!!
.......................................................
NÃO serve nada !!!!!! Do Dana ....para o Bras eixo!.....Nada!
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº9
Re: diferencial
valeu pela aula
e desculpe se estou te phodendo a paciência
é que eu li muita coisa que tu escreveu aqui, li todo o tópico do teu carro, e tu é um dos poucos que passam alguma confiança no que falam
então, caso eu não consiga vender esse Dana que tá sobrando, é melhor nem mexer com ele, devido ao valor da peças (principalmente rolamentos) correto? e esperar, caso um dia o braz eixo (?) quebre?
e desculpe se estou te phodendo a paciência
é que eu li muita coisa que tu escreveu aqui, li todo o tópico do teu carro, e tu é um dos poucos que passam alguma confiança no que falam
então, caso eu não consiga vender esse Dana que tá sobrando, é melhor nem mexer com ele, devido ao valor da peças (principalmente rolamentos) correto? e esperar, caso um dia o braz eixo (?) quebre?
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