Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

49 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_leftChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 BarChorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Bar_right 

+30
*Mix*
Brunugomes
Eduardo SSa
Coupe 76
renonjr
Diego Borba
tabarbosa
Jean Bida
Glaucio Missioneiro
AndersonJF
Ghost
Pedrão B.
Bob 151
adpachec
tiagoct
Henrique cardoso
Sr.Bianchi
Opalamor
PROJETO 676 SS
tcheco 8687
morrison
wyllerson punk
j ricardo
branco 75
Ivo Filho
BANDIT
Donida6cc
Paulo Emilio
skuzam
carlos felipe
34 participantes

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...


    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 13573
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por BANDIT Sáb 9 Mar - 14:14:09

    Ghost escreveu:‎"Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.
    Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.
    Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!
    O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.
    Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?
    As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.
    Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.
    Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos.
    De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.
    Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.
    Reflitam!
    Abraços."

    Tico Santa Cruz!!


    ---

    Era exatamente isso que eu queria falar.

    Não tenho nada ..........sobre nenhum "post" aqui desse tópico
    Gostei muito das palavras do "tampinha tatuado"
    .....................................
    resumindo:
    cada um cuida do seu rabo.

    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8154
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por adpachec Sáb 9 Mar - 15:08:52

    Não citei o post anterior para não poluir tudo.
    Mas a verdade é isto tudo aí. Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por j ricardo Sáb 9 Mar - 16:09:43

    então... é isso aí... pelo que entendi o outro inutil, usar droga é a escolha de cada um e ninguem tem nada a ver com isso...

    puxa, parabéns!

    agora entendo como o trafico de drogas tem tanto sucesso em nosso pais, que para alguns então, são apenas comerciantes... usar drogas não é alimentar o trafico... é apenas a escolha de cada um... errada ou não... se o cara se lascar ninguem tem nada com isso... hummm

    parabens Tico santa cruz... tem muita gente que concorda contigo...

    esse pais ta perdido mesmo...

    ps: e comparar crack com alcool, é outro absurdo que nunca vou compreender...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Bob 151 Sáb 9 Mar - 16:19:28

    A mesma coisa era a historia de beber e dirigir, cada um sabe de si né, so q sempre alguem q n tem nada a ver acaba sendo atingido

    qnto a essas drogas ilicitas, cada um sabe de si OK, so q onde q grande parte dos drogados acham dinheiro pra comprar? roubando ...
    entao não é cada um sabe de si pq todo mundo acaba se envolvendo de uma forma ou outra,

    quanto ao Chorao se ele morreu de overdose, ok ele escolheu isso, mas defender as drogas, dai eh outro papo que nao tem nada a ver ta no mesmo nivel de criticar o Chorao por ter morrido pelo consumo de drogas, cada coisa é uma coisa,

    o ruim é que se perde mais uma vida, mais uma pessoa q tinha mt talento e um baita futuro se vai pelo uso d drogas ... isso é lamentavel
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Ghost Sáb 9 Mar - 16:28:29

    Só vou dizer que ... eu não defendo o uso de drogas, eu condeno o mesmo OKK
    Não bebo, não fumo, não cheiro, não injeto, não bebo nem refrigerante ... então pra mim o cara que começa com a cervejinha, parte pro cigarro, 'upa' pra maconha e por ai vai, o cara escolheu isso, ninguém chega pra você e te coloca um revolver na cara e diz "Ou fuma o crack ou vou te matar" ..

    Sempre começa ...

    Eu sempre andei com gente de tudo quanto é tipo, mas nunca me influenciei por nada OKK

    t+


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 9 Mar - 17:02:04

    como artista muito bom, como pessoa um idiota!!!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 9 Mar - 17:05:17

    bah.. pra mim ele não tinha nada de rock.. era mais um estilo de Hip hop pesado.. sei la...até eu faço mais rock que ele com uma guitarra veia e um baterista bebado..
    sobre a questão de drogas.... cada um faz o que quer de sua vida, tenho colegas que usam cocaina, maconha e nem por isso eu usei nenhuma das 2 substancias...e olha que ja me ofereceram !
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por morrison Sáb 9 Mar - 17:39:16

    E tenho dito kkkkk
    Cara vê como é difícil aceitar opinião do próximo?
    É igual torcida de futebol, todas acham que torcem mais.
    As vezes no facebook leio postagem do Tabarbosa.
    O Thiago é um cara inteligente, gente finíssima aí vem posta falando do curintia.
    Eu penso puts que perda de talento.
    Kkk
    mas aí vejo que não é legal generalizar e nem julgar pode sim existir corinthiano gente fina.
    brincadeira, o que pra mim é saudável brincadeira com torcedor adversário
    E compartilho da opinião do Jricardo, as drogas são sim um mal social, um problema de saúde, nao sei o que faria se tivesse um filho e soubesse que alguém lhe ofereceu drogas como já me ofereceram, digo conheço e ando com gente que usa, adultos responsáveis por seus atos.
    Agora pensa seu filho sair pra estudar uma criança ou adolescente que são extremamente influenciaveis e tem um safado vendendo droga na porta da escola.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 9 Mar - 17:44:42

    morrison escreveu:....
    Agora pensa seu filho sair pra estudar uma criança ou adolescente que são extremamente influenciaveis e tem um safado vendendo droga na porta da escola....
    Dentro das proprias escolas vc acha gente fumando Maconha !!!!!!!!!!!!!
    Eu posso falar isso pq to fazendo supletivo do ultimo ano, e o que vc mais ve na quadra é fumaça e cheiro de maconha subindo.. Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 695742
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por morrison Sáb 9 Mar - 17:59:12

    nicolas opaleiro escreveu:
    morrison escreveu:....
    Agora pensa seu filho sair pra estudar uma criança ou adolescente que são extremamente influenciaveis e tem um safado vendendo droga na porta da escola....
    Dentro das proprias escolas vc acha gente fumando Maconha !!!!!!!!!!!!!
    Eu posso falar isso pq to fazendo supletivo do ultimo ano, e o que vc mais ve na quadra é fumaça e cheiro de maconha subindo.. Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 695742

    Nicko, nicko.
    Onde você veio parar?
    Esse lugar é terrível, não gosto desse pedaço.
    Esta estudando onde?
    No Fioravante?
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 9 Mar - 18:02:46

    carlos felipe escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:As letras sempre tiveram conteúdo, curtia assim como curtia e curto legião...


    Sim sempre tiveram conteúdo e musica das quais agente se identifica, ao menos em algumas partes da musica...

    Sem desandar, sem humilhar ninguém
    É assim que eu quero ser, sim, um cara melhor
    Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser
    O tempo passa e tudo muda e você tem que entender
    Que existem vários caminhos, escolha um pra você
    Você tem o dom da voz, você tem o poder
    De prosperar, de evoluir e de fazer acontecer
    De prosperar, de evoluir e de fazer acontecer

    Entenda como se comportam os homens
    Não se respeitam e não se tratam como irmãos
    Pois quase tudo gira em torno de poder
    E sufocado eu me liberto nessa canção

    Então faça o que tiver que fazer
    Busque a evolução e se liberte
    Não fique aí perdido no espaço
    Pois ficar só reclamando é muito fácil

    Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos

    Livre eu vivo, livre eu sou
    Livre eu vivo, livre eu sou

    Camisa 10 joga bola até na chuva
    Eu não sou envolvido mas meu papo não faz curva
    Sem sequer imaginar no que viria a ser melhor

    Sólido na volta, por cima, eu vou com tudo
    Pode anunciar e convidar todo mundo
    Nessa vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
    Charlie Brown Jr invadindo a cidade

    Na vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
    Charlie Brown Jr invadindo a cidade
    Na vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
    Charlie Brown Jr invadindo a cidade

    Livre eu vivo, livre eu sou
    Livre eu vivo, livre eu sou

    Camisa 10 joga bola até na chuva
    Eu não sou envolvido mas meu papo não faz curva
    Sem sequer imaginar no que viria a ser melhor

    Sólido na volta, por cima, eu vou com tudo
    Pode anunciar e convidar todo mundo
    Nessa vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
    Charlie Brown Jr invadindo a cidade

    Na vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
    Charlie Brown Jr invadindo a cidade
    Na vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade

    Essa ai eu mandei na minha colação de grau... quando eu ia pegar o canudo... ihuuuuuuuuuuuuu...
    muitos pediram michei telo e outras lambanças... são pessoas como nós opaleiros que temos visões diferentes de ver as coisas do mundo, mesmo que com visões diferentes. felizmente temos um gosto em comum o saudoso e maravilhoro Opalãooooo...
    OooOOOoOOO opalão a lavanca do cambio e na direção, tem banco interisso na frente e atras... o que tem quatro portas não é o coupê

    Bem dessa.

    O tico disse umas verdades que o povo não gosta de escutar, mas é a vdd nua e crua


    _________________
    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 9 Mar - 18:15:41

    morrison escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:
    Dentro das proprias escolas vc acha gente fumando Maconha !!!!!!!!!!!!!
    Eu posso falar isso pq to fazendo supletivo do ultimo ano, e o que vc mais ve na quadra é fumaça e cheiro de maconha subindo.. Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 695742

    Nicko, nicko.
    Onde você veio parar?
    Esse lugar é terrível, não gosto desse pedaço.
    Esta estudando onde?
    No Fioravante?

    Sim senhor !
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por skuzam Sáb 9 Mar - 19:08:04

    Tu ve gente fumando maconha em tudo que e lugar, e nao adianta ficar endurecendo a lei porque nao tem como controlar todo mundo o tempo todo. O certo eh fazer politicas publicas pra concientizacao da populacao que droga causa seria dependencia e alem de acabar com a tua vida muitas vezes acaba com a vida da familia do cara tambem. Agora esse papinho de politicamente correto eu nao suporto
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por carlos felipe Sáb 9 Mar - 19:54:22

    j ricardo escreveu:então... é isso aí... pelo que entendi o outro inutil, usar droga é a escolha de cada um e ninguem tem nada a ver com isso...

    puxa, parabéns!

    agora entendo como o trafico de drogas tem tanto sucesso em nosso pais, que para alguns então, são apenas comerciantes... usar drogas não é alimentar o trafico... é apenas a escolha de cada um... errada ou não... se o cara se lascar ninguem tem nada com isso... hummm

    parabens Tico santa cruz... tem muita gente que concorda contigo...

    esse pais ta perdido mesmo...

    ps: e comparar crack com alcool, é outro absurdo que nunca vou compreender...


    Não é fato de comparar uma coisa associada a outra, mais quantos ja morerram por bebida, acidente, briga em bar, bebago com a barriga inchada cantar mulher do outro etc etc etc. todas essas coisas influênciam diretamenta na sociedade.
    Nós vivemos em um ciclo onde cada cidadão em sua profissão é importante, o musico traz emoções, movem paixões, adrenalina, coisas que precisamos sentir. o pedreiro, o faxineiro, o pecuarista, o farmaceutico, o engenheiro, o mecanico, o agricultor etc, todos tem de suma importância sua função. todos preciamos um dos outros, o playboy que usa drogas por que não tem mais nada para gastar dinheiro. mais e o cara que vem do esgoto e consegue subir na vida. falar de quem está no esgoto e muito facil, porém vai ver como foi parar lá. que a verdade seja dita essa P......... sociedade vive em cima de midia, modismo, movidos por coisas futeis, são raros as pessoas que tem visão aberta, que vem as coisas de varias maneiras.
    PENSO ASSIM se for para criticar quem usa drogas, como vamos acabar com a mesma, de onde vem, a culpa é de quém, a culpa é de quém? ja pararam para pensar isto.
    Para que serve a Policia militar, Proteger de quem, proteger a que?
    A traficar, milicias, participar de trafico de drogas associado a armas, bater em bebado, em noiado... e ai ? para que serve a porra da policia?
    Para que serve os politicos? criar, construir, ajudar a sociedade...
    Não não, votar e aprovar seus proprios salarios, desviar dinheiro da saúde para seus bolsos mafia as ambulâncias alguem lembra ? á e mesmo a midia com o tempo foi compra e abafo o caso, veja quantas cidades em decadência, e nada é feito sempre a mesma desculpa dos politicos, a prefeitura não tem verba. a esqueçi aprovar contruções de barragens hidreletricas, acabando com a fauna e flora, poluindo cada vez mais os afluentes, alguem sabe por que o brasil esquentou tanto nos ultimos anos ? pensem comigo fisica basica um litro de agua em um recipiente cubico alto, outro litro de agua em um recipiente retangular baixo, qual tem mais eficiencia a evaporação? qual o processo ? amigos as chuvas iram mudar de lugar, chover em outras localidades, pela deslocação do ar, e ai quando chovem em aquifero com matas, a natureza propicia a purificação do fluido, mais quando chovem em capitais, chuva acida, quem vai consumir , se continuar com esses governantes de mente feixada, daqui uns 20 anos os seres desta terra vão estar se matando por agua e alimento.
    Aff... sou contra uso de qualquer intorpecete, mais pelo o mal que faz a si mesmo e a quem esta próximo.
    O trafico no Brasil e movido pela policia Militar, Civil, Politicos e Milicias. ou só eu que vejo isso no brasil, com tanta segurança nas fronteiras e radares como entra tanta droga pro brasil ? sempre pega alguma quantidade X, mais é para passarem maiores, o foco da midia se concentra em um só ponto e varios outros entram.
    A droga entra por que tem AUTORIDADES QUE AUTORIZAM E PARTICIPAM DO LUCRO DAS MESMAS...
    O BRASIL ESTÁ UMA MERDA DE CRIME ASSOCIADO AS DROGAS GRAÇAS A QUEM COLOCAMOS NO GOVERNO.
    E A ESTÁ COISA CHAMADA POLICIA QUE PRA MIM TINHA QUE LIMPAR E LAVAS RUAS COM ESCOVA DE DENTES....
    Se cotinuarmos sempre criticando o próximo e nunca procurarmos ajuda-lo.
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por chicano Sáb 9 Mar - 21:16:55



    Não é fato de comparar uma coisa associada a outra, mais quantos ja morerram por bebida, acidente, briga em bar, bebago com a barriga inchada cantar mulher do outro etc etc etc. todas essas coisas influênciam diretamenta na sociedade.
    Nós vivemos em um ciclo onde cada cidadão em sua profissão é importante, o musico traz emoções, movem paixões, adrenalina, coisas que precisamos sentir. o pedreiro, o faxineiro, o pecuarista, o farmaceutico, o engenheiro, o mecanico, o agricultor etc, todos tem de suma importância sua função. todos preciamos um dos outros, o playboy que usa drogas por que não tem mais nada para gastar dinheiro. mais e o cara que vem do esgoto e consegue subir na vida. falar de quem está no esgoto e muito facil, porém vai ver como foi parar lá. que a verdade seja dita essa P......... sociedade vive em cima de midia, modismo, movidos por coisas futeis, são raros as pessoas que tem visão aberta, que vem as coisas de varias maneiras.
    PENSO ASSIM se for para criticar quem usa drogas, como vamos acabar com a mesma, de onde vem, a culpa é de quém, a culpa é de quém? ja pararam para pensar isto.
    Para que serve a Policia militar, Proteger de quem, proteger a que?
    A traficar, milicias, participar de trafico de drogas associado a armas, bater em bebado, em noiado... e ai ? para que serve a porra da policia?
    Para que serve os politicos? criar, construir, ajudar a sociedade...
    Não não, votar e aprovar seus proprios salarios, desviar dinheiro da saúde para seus bolsos mafia as ambulâncias alguem lembra ? á e mesmo a midia com o tempo foi compra e abafo o caso, veja quantas cidades em decadência, e nada é feito sempre a mesma desculpa dos politicos, a prefeitura não tem verba. a esqueçi aprovar contruções de barragens hidreletricas, acabando com a fauna e flora, poluindo cada vez mais os afluentes, alguem sabe por que o brasil esquentou tanto nos ultimos anos ? pensem comigo fisica basica um litro de agua em um recipiente cubico alto, outro litro de agua em um recipiente retangular baixo, qual tem mais eficiencia a evaporação? qual o processo ? amigos as chuvas iram mudar de lugar, chover em outras localidades, pela deslocação do ar, e ai quando chovem em aquifero com matas, a natureza propicia a purificação do fluido, mais quando chovem em capitais, chuva acida, quem vai consumir , se continuar com esses governantes de mente feixada, daqui uns 20 anos os seres desta terra vão estar se matando por agua e alimento.
    Aff... sou contra uso de qualquer intorpecete, mais pelo o mal que faz a si mesmo e a quem esta próximo.
    O trafico no Brasil e movido pela policia Militar, Civil, Politicos e Milicias. ou só eu que vejo isso no brasil, com tanta segurança nas fronteiras e radares como entra tanta droga pro brasil ? sempre pega alguma quantidade X, mais é para passarem maiores, o foco da midia se concentra em um só ponto e varios outros entram.
    A droga entra por que tem AUTORIDADES QUE AUTORIZAM E PARTICIPAM DO LUCRO DAS MESMAS...
    O BRASIL ESTÁ UMA MERDA DE CRIME ASSOCIADO AS DROGAS GRAÇAS A QUEM COLOCAMOS NO GOVERNO.
    E A ESTÁ COISA CHAMADA POLICIA QUE PRA MIM TINHA QUE LIMPAR E LAVAS RUAS COM ESCOVA DE DENTES....
    Se cotinuarmos sempre criticando o próximo e nunca procurarmos ajuda-lo.
    [/quote]

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938 Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938 Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por carlos felipe Dom 10 Mar - 15:46:00

    chicano escreveu:

    Não é fato de comparar uma coisa associada a outra, mais quantos ja morerram por bebida, acidente, briga em bar, bebago com a barriga inchada cantar mulher do outro etc etc etc. todas essas coisas influênciam diretamenta na sociedade.
    Nós vivemos em um ciclo onde cada cidadão em sua profissão é importante, o musico traz emoções, movem paixões, adrenalina, coisas que precisamos sentir. o pedreiro, o faxineiro, o pecuarista, o farmaceutico, o engenheiro, o mecanico, o agricultor etc, todos tem de suma importância sua função. todos preciamos um dos outros, o playboy que usa drogas por que não tem mais nada para gastar dinheiro. mais e o cara que vem do esgoto e consegue subir na vida. falar de quem está no esgoto e muito facil, porém vai ver como foi parar lá. que a verdade seja dita essa P......... sociedade vive em cima de midia, modismo, movidos por coisas futeis, são raros as pessoas que tem visão aberta, que vem as coisas de varias maneiras.
    PENSO ASSIM se for para criticar quem usa drogas, como vamos acabar com a mesma, de onde vem, a culpa é de quém, a culpa é de quém? ja pararam para pensar isto.
    Para que serve a Policia militar, Proteger de quem, proteger a que?
    A traficar, milicias, participar de trafico de drogas associado a armas, bater em bebado, em noiado... e ai ? para que serve a porra da policia?
    Para que serve os politicos? criar, construir, ajudar a sociedade...
    Não não, votar e aprovar seus proprios salarios, desviar dinheiro da saúde para seus bolsos mafia as ambulâncias alguem lembra ? á e mesmo a midia com o tempo foi compra e abafo o caso, veja quantas cidades em decadência, e nada é feito sempre a mesma desculpa dos politicos, a prefeitura não tem verba. a esqueçi aprovar contruções de barragens hidreletricas, acabando com a fauna e flora, poluindo cada vez mais os afluentes, alguem sabe por que o brasil esquentou tanto nos ultimos anos ? pensem comigo fisica basica um litro de agua em um recipiente cubico alto, outro litro de agua em um recipiente retangular baixo, qual tem mais eficiencia a evaporação? qual o processo ? amigos as chuvas iram mudar de lugar, chover em outras localidades, pela deslocação do ar, e ai quando chovem em aquifero com matas, a natureza propicia a purificação do fluido, mais quando chovem em capitais, chuva acida, quem vai consumir , se continuar com esses governantes de mente feixada, daqui uns 20 anos os seres desta terra vão estar se matando por agua e alimento.
    Aff... sou contra uso de qualquer intorpecete, mais pelo o mal que faz a si mesmo e a quem esta próximo.
    O trafico no Brasil e movido pela policia Militar, Civil, Politicos e Milicias. ou só eu que vejo isso no brasil, com tanta segurança nas fronteiras e radares como entra tanta droga pro brasil ? sempre pega alguma quantidade X, mais é para passarem maiores, o foco da midia se concentra em um só ponto e varios outros entram.
    A droga entra por que tem AUTORIDADES QUE AUTORIZAM E PARTICIPAM DO LUCRO DAS MESMAS...
    O BRASIL ESTÁ UMA MERDA DE CRIME ASSOCIADO AS DROGAS GRAÇAS A QUEM COLOCAMOS NO GOVERNO.
    E A ESTÁ COISA CHAMADA POLICIA QUE PRA MIM TINHA QUE LIMPAR E LAVAS RUAS COM ESCOVA DE DENTES....
    Se cotinuarmos sempre criticando o próximo e nunca procurarmos ajuda-lo.

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938 Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938 Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 122938 [/quote]

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 56741
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Opalamor Seg 11 Mar - 9:00:35

    Rapaziada....

    Tenho saudade do tempo em que fumar era bonito e fazer "outras coisas" era feio.

    Tenho saudades do tempo que quando eu via um "maconheiro" na rua, atravessava para o outro lado porque tinha medo.

    Saudade do tempo em que as pessoas exerciam suas opções de vida apenas na intimidade de quatro paredes.

    É muito fácil ver as coisas erradas e por a culpa na policia, nas autoridades, no sistema como um todo.

    Agora... pra todo mundo que diz: eu não uso droga, não fumo, não bebo... mas se o cara usa fuma, bebe o problema é dele, não tenho nada com isso... fiquem sabendo de uma coisa, só o fato de não se indignar com uma coisa dessas já torna todo mundo cumplice de toda essa violencia que assola o país.

    Tenho um amigo aqui em Curitiba que matou a mãe e enterrou na horta por causa do crak (procurem no google), então, essa história de que se o cara usa é problema só dele é balela... na hora da "nóia", da "piração" a vitima pode ser qualquer um.

    Dái vem um "noiado" defendendo outro que já se foi e todo mundo aplaude...

    Ainda dizem que a culpa é da policia e dos politicos...
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por chicano Seg 11 Mar - 9:22:58

    Amigos... tenho um exemplo dentro da minha familia, meu primo é viciado em crack hoje mesmo passou aqui todo sujo entregue a droga duas semanas na rua sem comer só na lata direto, me falou que tentou entrar em casa varias vezes mas a agonia não deixou. Sei que a culpa é dele são as mão dele que levam o crack a sua boca. falei isso pra ele ninguem coloca o crack na sua boca, mas colocam nas ruas, esquinas, escolas,passam pelas fronteiras a base de corrupção policial. mas a culpa não é da policia né? não é do governo? porque? não é o governo que deve impedir que a droga entre no País? não é a policia de devia prender ao invés de cobrar propina? mas é muito mais fácil botar a culpa só no viciado( a culpa tambem é dele como eu disse é ele que coloca a droga na própria boca) o problema é que tem muitos culpados e muitos acusadores mas só o maior prejudicado e quem leva a culpa o "viciado". tem muito mais gente por trás produtores da droga, transportadores, compradores,traficantes, usuários. MAS COMO DISSE " VIN DISSEL" "AQUI É BRASIL" ONDE TODO MUNDO TÁ CERTO E NINGUEM TÁ ERRADO.
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Brunugomes Seg 11 Mar - 9:33:35

    chicano escreveu: Amigos... tenho um exemplo dentro da minha familia, meu primo é viciado em crack hoje mesmo passou aqui todo sujo entregue a droga duas semanas na rua sem comer só na lata direto, me falou que tentou entrar em casa varias vezes mas a agonia não deixou. Sei que a culpa é dele são as mão dele que levam o crack a sua boca. falei isso pra ele ninguem coloca o crack na sua boca, mas colocam nas ruas, esquinas, escolas,passam pelas fronteiras a base de corrupção policial. mas a culpa não é da policia né? não é do governo? porque? não é o governo que deve impedir que a droga entre no País? não é a policia de devia prender ao invés de cobrar propina? mas é muito mais fácil botar a culpa só no viciado( a culpa tambem é dele como eu disse é ele que coloca a droga na própria boca) o problema é que tem muitos culpados e muitos acusadores mas só o maior prejudicado e quem leva a culpa o "viciado". tem muito mais gente por trás produtores da droga, transportadores, compradores,traficantes, usuários. MAS COMO DISSE " VIN DISSEL" "AQUI É BRASIL" ONDE TODO MUNDO TÁ CERTO E NINGUEM TÁ ERRADO.



    Aqui no Brasil esse nosso governo tem mania de mascarar as coisas, é mais facil pegar o viciado e levar pra clinicas contra a sua vontade que acabar com o trafico, é mais facil dar cotas para quem estuda em escola publica que melhorar a escola pra que a pessoa possa brigar de igual com aquele que estudou em escola particular.. Brasil, um pais de tolos..
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por carlos felipe Seg 11 Mar - 13:00:56

    Opalamor escreveu:Rapaziada....

    Tenho saudade do tempo em que fumar era bonito e fazer "outras coisas" era feio.

    Tenho saudades do tempo que quando eu via um "maconheiro" na rua, atravessava para o outro lado porque tinha medo.

    Saudade do tempo em que as pessoas exerciam suas opções de vida apenas na intimidade de quatro paredes.

    É muito fácil ver as coisas erradas e por a culpa na policia, nas autoridades, no sistema como um todo.

    Agora... pra todo mundo que diz: eu não uso droga, não fumo, não bebo... mas se o cara usa fuma, bebe o problema é dele, não tenho nada com isso... fiquem sabendo de uma coisa, só o fato de não se indignar com uma coisa dessas já torna todo mundo cumplice de toda essa violencia que assola o país.

    Tenho um amigo aqui em Curitiba que matou a mãe e enterrou na horta por causa do crak (procurem no google), então, essa história de que se o cara usa é problema só dele é balela... na hora da "nóia", da "piração" a vitima pode ser qualquer um.

    Dái vem um "noiado" defendendo outro que já se foi e todo mundo aplaude...

    Ainda dizem que a culpa é da policia e dos politicos...

    Olha senhor idealizta d+, é impressão minha ou me chamou de noiado? á é mesmo quém é você? essa saudade que você sente, desde o tempo que me conheço por gente é igual a hoje, só se você é do tempo que cachorro era marrado com linguiça... criei o topico por que gosto das musicas do Charlie brow, não o conheço como pessoa, não posso dizer nada. agora opiniões sobre mim, só dou valor a dos meus amigos e pais, dei a minha opinião pelo que vejo no mau da sociedade, se quer matar uma erva daninha, tem que arranchar a raiz e não as sementes e folhas. E enchergo a raiz nos politicos e policia, dos quais pagamos impostos para proteger a sociedade, olha o exército, marinha, aeronautica, quando eles fazem algo é só pro bem do pais, levar alimento aonde não pode chegar, remedio, construir coisas para melhorar a condição de vida transposição do rio são francisco.
    É graças a pessoas assim como o senhor, preconceituoso, racista que discrimina as pessoas por o que elas escutam, seus robis, suas paixões. que este mundo esta assim. agora se escuto rap, rock. sou noiado? gosto do trabalho das musicas dos mesmos não tenho eles perfeição de exemplo, que pra mim só Deus é meu maior exemplo, tem pessoas que me vem no opalão me chamam de traficante, outras passam e ficam babando, outras param e nossa qui lindo. viu a diferença de mentalidades. não sei quao o nivel de sua cultura, sempre estudei em escola publica, e universidade federal. os unicos vicios que tenho Mulheres, carros antigos muscle car opalãoooo, e pesca.Vi nesse topico pessoas que tem respeito ao proximo, que como eu tem a mesma paixão e respeitão a opnião e uns aos outros, tem humildade.
    Meu pai tem só a 3º série, patroleiro e tenho muito orgulho dele, sempre me apoiou e se esforçou ao máximo para me manter onde fazia faculdade. junto com minha mãe professora de matématica da qual tenho orgulho, a opinião deles sim é importante... e dos meus amigos que nunca me chamaram de louco quando comprei um opala e fui investindo todo meu didim nele, era meu sonho. e ainda continuo buscando a perfeição do mesmo.
    E ai o senhor me chama de noiado similar a marginal se for por ai já começamos mal.
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por carlos felipe Seg 11 Mar - 13:13:53

    Brunugomes escreveu:
    chicano escreveu: Amigos... tenho um exemplo dentro da minha familia, meu primo é viciado em crack hoje mesmo passou aqui todo sujo entregue a droga duas semanas na rua sem comer só na lata direto, me falou que tentou entrar em casa varias vezes mas a agonia não deixou. Sei que a culpa é dele são as mão dele que levam o crack a sua boca. falei isso pra ele ninguem coloca o crack na sua boca, mas colocam nas ruas, esquinas, escolas,passam pelas fronteiras a base de corrupção policial. mas a culpa não é da policia né? não é do governo? porque? não é o governo que deve impedir que a droga entre no País? não é a policia de devia prender ao invés de cobrar propina? mas é muito mais fácil botar a culpa só no viciado( a culpa tambem é dele como eu disse é ele que coloca a droga na própria boca) o problema é que tem muitos culpados e muitos acusadores mas só o maior prejudicado e quem leva a culpa o "viciado". tem muito mais gente por trás produtores da droga, transportadores, compradores,traficantes, usuários. MAS COMO DISSE " VIN DISSEL" "AQUI É BRASIL" ONDE TODO MUNDO TÁ CERTO E NINGUEM TÁ ERRADO.



    Aqui no Brasil esse nosso governo tem mania de mascarar as coisas, é mais facil pegar o viciado e levar pra clinicas contra a sua vontade que acabar com o trafico, é mais facil dar cotas para quem estuda em escola publica que melhorar a escola pra que a pessoa possa brigar de igual com aquele que estudou em escola particular.. Brasil, um pais de tolos..

    Isso mesmo amigo, moro em uma cidade com 10.000 mil abitantes interior de Goias, e não só aqui como em todo pais o nivel se ensino em escola publica e muito ruim, os professores são mal remunerados, são cobrados d+ eu sei o que minha mãe passa, as escolas não tem computação nem nada que incentive a curiosidade dos alunos, são poucos que sobresaem só os que querem muito mesmo ser alguem na vida e buscar seus sonhos. hoje ma falta muito o inglês, não por que eu nunca quis, mais por que na minha cidade nunca teve, o que sei pouco que estudei na internet.
    Um sabio disse que você deve comprar arroz e flores, arroz para viver e flores para ter o que viver.
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Opalamor Seg 11 Mar - 13:46:40

    carlos felipe escreveu:
    Opalamor escreveu:Rapaziada....

    Tenho saudade do tempo em que fumar era bonito e fazer "outras coisas" era feio.

    Tenho saudades do tempo que quando eu via um "maconheiro" na rua, atravessava para o outro lado porque tinha medo.

    Saudade do tempo em que as pessoas exerciam suas opções de vida apenas na intimidade de quatro paredes.

    É muito fácil ver as coisas erradas e por a culpa na policia, nas autoridades, no sistema como um todo.

    Agora... pra todo mundo que diz: eu não uso droga, não fumo, não bebo... mas se o cara usa fuma, bebe o problema é dele, não tenho nada com isso... fiquem sabendo de uma coisa, só o fato de não se indignar com uma coisa dessas já torna todo mundo cumplice de toda essa violencia que assola o país.

    Tenho um amigo aqui em Curitiba que matou a mãe e enterrou na horta por causa do crak (procurem no google), então, essa história de que se o cara usa é problema só dele é balela... na hora da "nóia", da "piração" a vitima pode ser qualquer um.

    Dái vem um "noiado" defendendo outro que já se foi e todo mundo aplaude...

    Ainda dizem que a culpa é da policia e dos politicos...

    Olha senhor idealizta d+, é impressão minha ou me chamou de noiado? á é mesmo quém é você? essa saudade que você sente, desde o tempo que me conheço por gente é igual a hoje, só se você é do tempo que cachorro era marrado com linguiça... criei o topico por que gosto das musicas do Charlie brow, não o conheço como pessoa, não posso dizer nada. agora opiniões sobre mim, só dou valor a dos meus amigos e pais, dei a minha opinião pelo que vejo no mau da sociedade, se quer matar uma erva daninha, tem que arranchar a raiz e não as sementes e folhas. E enchergo a raiz nos politicos e policia, dos quais pagamos impostos para proteger a sociedade, olha o exército, marinha, aeronautica, quando eles fazem algo é só pro bem do pais, levar alimento aonde não pode chegar, remedio, construir coisas para melhorar a condição de vida transposição do rio são francisco.
    É graças a pessoas assim como o senhor, preconceituoso, racista que discrimina as pessoas por o que elas escutam, seus robis, suas paixões. que este mundo esta assim. agora se escuto rap, rock. sou noiado? gosto do trabalho das musicas dos mesmos não tenho eles perfeição de exemplo, que pra mim só Deus é meu maior exemplo, tem pessoas que me vem no opalão me chamam de traficante, outras passam e ficam babando, outras param e nossa qui lindo. viu a diferença de mentalidades. não sei quao o nivel de sua cultura, sempre estudei em escola publica, e universidade federal. os unicos vicios que tenho Mulheres, carros antigos muscle car opalãoooo, e pesca.Vi nesse topico pessoas que tem respeito ao proximo, que como eu tem a mesma paixão e respeitão a opnião e uns aos outros, tem humildade.
    Meu pai tem só a 3º série, patroleiro e tenho muito orgulho dele, sempre me apoiou e se esforçou ao máximo para me manter onde fazia faculdade. junto com minha mãe professora de matématica da qual tenho orgulho, a opinião deles sim é importante... e dos meus amigos que nunca me chamaram de louco quando comprei um opala e fui investindo todo meu didim nele, era meu sonho. e ainda continuo buscando a perfeição do mesmo.
    E ai o senhor me chama de noiado similar a marginal se for por ai já começamos mal.

    Desculpe aí Carlos, o noiado a quem me referi era o tal do Tico Santa Cruz que citaram aí atrás... nada a ver contigo amigo.
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Leo773 Seg 11 Mar - 13:52:35

    Pohh galera o assunto do chorão lenda ficou pra traz!

    Pelo que li nas paginas anteriores, quem não gosta de charlie brown, detonautas e afins são os antigoes como dizem por ai,
    Galera que curte barao vermelho, cazuza, Legião, assim como raul seixas e 1980 e bolinhas, e guaraná com rolha, obviamente nao vão gostar, CAzuza ?? Legiao ?? ROck ???? rock não era nirvana, metalica e outros???? nao acho nada parecido..

    Sou do tempo que RAP éra coisa de Maloqueiro Tranqueira, hoje CONE CREW é moda! e tem gente que acha bonito, confesso que já ouvi muito rap.. mas enfim daqui 10 anos... o Rock será a bosta do restart, Cine,, e por ai vai... Vai ser quando seus Filhos vão olhar pra sua cara com 20 anos e falar _- Que merda voce ouvia eim pai, e assim continuara a musica...

    Eu curti chorão no começo quando era pivete!
    Andava de Skate e tinha cabelo grande com boné pra Trás!

    Ultimamente não estava curtindo tanto! mas ele éra sim um simbolo de musica descente! Que não fala só merda igual hoje RAP,FUNK,entre outros.

    Conteúdo patrocinado


    Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda... - Página 3 Empty Re: Chorão deixou de ser um idolo para se tornar lenda...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:02:57