Em 1980
Em 1988
Há 99 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
adpachec escreveu:Meus tempos de Iron Maiden, Black Sabath, cabelo comprido e meia dúzia de pelos na cara.
Tatuapé...Vila Carrão...Parque Sampaio....Ceret....Soltar balão....bons tempos....
Daí, ele chorou igual uma criança mimada? Rsrsrsrsrss... Brincadeirinha!Pedrão B. escreveu:Realmente, ao que consta o Del Rey que entrou no lugar do Landau.
Pois conheço um filho de um ex-diretor da Ford, que todo ano recebia um Landau novo, recebeu um Del Rey, quando aposentaram o Landau.
[]'s
BANDIT escreveu:eu acho que foi o Del rey que substituiu o Landau .....
em 1983 um Landau custava U$$ 50,000,oo
e um Del Rey ouro (com vidros travas e ar condicionado ....)
U$$25.000,oo
...........................
O Del Rey era apelidado de corsário
que queria dizer .....Corcel do otário !
endrigo escreveu:depois se redimiram ....um pouco! haha!
endrigo escreveu:depois se redimiram ....um pouco! haha!
Eu tive um escort guarujá 1.8 ano 1992, e essa foto me trouxe recordações.
Gostava daquele carro. Confortável, andava muiito mesmo. O problema é que ele era meio "doido" (a estabilidade era horrível) e, como era leve, tinha de tomar muito cuidado ao dirigir.
Carro bonito, andava muito, confortável, mas perigoso...
Cojak escreveu:Esses Escort XR-3 dos primeiros modelos estão raros de se achar,principalmente vermelho!
endrigo escreveu:IVAN4100 escreveu:
Um primo meu teve um Escort xr3 bem nessa época, nossa mano pensa num carro nervoso, e a gente saia pra farra direto com ele! O cascudinho andava demais empurrado pelo AP, olha passou muitos anos até que aparecesse um carro de fabrica pra bater esse carrinho viu.Mas seguinte a traseira era um cabrito, se passasse em qualquer saliencia/cucuruto no asfalto a mais de 90/100 era um abraço! muito neguinho morreu por causa disso..
Cojak escreveu:Bem bacana os vídeos!
Sem querer desvirtuar o tópico (mas já desvirtuando rsrsrsrsrs) aí vai uma fotos do Del Rey
nos bastidores do seu lançamento,ainda com diversos itens que foram alterados ou
excluídos do carro (notem o emblema no capô semelhante ao Landau):
Fotos do Blog Antigos Verde Amarelo:
http://antigosverdeamarelo.blogspot.com.br/
IVAN4100 escreveu:endrigo escreveu:depois se redimiram ....um pouco! haha!
Eu tive um escort guarujá 1.8 ano 1992, e essa foto me trouxe recordações.
Gostava daquele carro. Confortável, andava muiito mesmo. O problema é que ele era meio "doido" (a estabilidade era horrível) e, como era leve, tinha de tomar muito cuidado ao dirigir.
Carro bonito, andava muito, confortável, mas perigoso...
endrigo escreveu:o problema destes Del Rey, é que o cara comprava ele zero já meio contrariado!! e ficava esperando assim dar alguma zica pra passar adiante ...coisa que não acontecia nunca , ô carro bom de mecanica e feio
era tipo namorar mulher feia mas gostosinha... neguinho que vai acostumando e quando vê ta na frente do juiz dizendo SIIIIIMM!!
endrigo escreveu: Era uma verdadeira lesma pra sair do lugar.
endrigo escreveu:opala4cc escreveu:
diz isso pq tu não viu uma multa que meu finado vô tomou, numa Belina CHT 80 4 marchas e carregada..
o pardal pegou a véio a quase 150 na freeway, quase perdeu a carteira !!
CHT um dos motor mais machos 'dumundo'!
endrigo escreveu:no manual dos escort vinha a informação técnica destes Escort Fórmula junto com os outros modelos L GL etc,,,...eu nunca vi um destes ao vivo.
Mas lembro que no manual o acerto do motor , ponto , rpm em lenta etc era diferente do XR3...
BANDIT escreveu:
.......ele tinha um Puma GT com vidro fume .......
https://www.youtube.com/watch?v=BOnYULVP5A0
endrigo escreveu:BANDIT escreveu:
.......ele tinha um Puma GT com vidro fume .......
https://www.youtube.com/watch?v=BOnYULVP5A0
legal ! fui a alguns shows dessa banda aqui no Sul, eles são de POA!
Na minha época era coisa de pobre andar numa destas, quantas e quantas vezes eu ouvi "Pq tu não vende esse supositório de caminhão" ...não era nem de perto o glamour dos anos 70-80.
Hoje é modinha.. tipo Opala. Eu acho até engraçado... quero ver um piá destes de hoje treinadinho em Play 3 ou carros com todo tipo de assistencia andar numa bosta destas num dia de chuva, tem que levar uma meia dúzia de cuecas pra ir trocando no caminho!
endrigo escreveu:95% dos acidentes fatais com esse carro eram:
ou por freio que sob determindadas condições era quase inexistente ( era uma fortuna colocar freios a disco nas traseiras e quase impossível achar quem fizesse)
ou o pessoal dizia 'morreu pq quebrou a barra de direção'..mas não era a barra, era essa borrachinha/acoplamento que se esfarelava com o tempo ou os parafusos soltavam de vez de avisar ( nunca mexi pq ficava embaixo do tanque e na época não tava nem aí pra isso)...
" />
opala4cc escreveu:Daí, ele chorou igual uma criança mimada? Rsrsrsrsrss... Brincadeirinha!Pedrão B. escreveu:Realmente, ao que consta o Del Rey que entrou no lugar do Landau.
Pois conheço um filho de um ex-diretor da Ford, que todo ano recebia um Landau novo, recebeu um Del Rey, quando aposentaram o Landau.
[]'s
endrigo escreveu:Esta matéria passou a 1 mês no teledomingo programa da RBS.
Muito triste o Brasil ter apenas montadoras a 20 anos... o legado das Pumas, Miuras se perdeu na poeira..
Matéria sobre Miura
endrigo escreveu:no manual dos escort vinha a informação técnica destes Escort Fórmula junto com os outros modelos L GL etc,,,...eu nunca vi um destes ao vivo.
Mas lembro que no manual o acerto do motor , ponto , rpm em lenta etc era diferente do XR3...
endrigo escreveu:
aqui na minha cidade é que ficava a fábrica da Gurgel...
[]'s
|
|
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc