Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
tabarbosa (16850)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
BANDIT (13573)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
Xann (10394)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
j ricardo (9376)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
Jean Bida (9320)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_leftEncontro de carros antigos em São Marcos - RS BarEncontro de carros antigos em São Marcos - RS Bar_right 

+2
Luis_555
FERNANDO_SOARES
6 participantes

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 3 Abr - 12:54:01

    Segue o anuncio do 15º encontro de carros antigos de São Marcos-RS.
    Eu nunca participei desse encontro, mas todos que participaram falam muito bem.
    Talvez eu participe...


    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 45637_143452319166409_1269367106_n
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Luis_555 Qua 3 Abr - 14:24:53

    Ano passado foi ótimo, tirando um detalhezinho ruim hehe
    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 310067_227641964025701_703226339_n

    Mas tudo indica que semana que vem terei fortes emoções novamente... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 310067_227641950692369_2008112235_n
    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 13100_367444370045459_1929528271_n

    Se o tempo estiver bom, vou por Lages saindo daqui sábado antes das 5 da manhã, pra dormir em Caxias do Sul!

    O encontro é top de linha, vale muito a viagem!

    Abraço!!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por oumgue Qua 3 Abr - 14:29:25

    Neste ano não irei. Tirei o escape fazem uns 20 dias, sabe como é...
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 3 Abr - 15:13:34

    Luis_555 escreveu:
    Mas tudo indica que semana que vem terei fortes emoções novamente... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 310067_227641950692369_2008112235_n

    Abraço!!

    Q q eh isso!!!???
    Eh como eu falei em outro tópico, esse teu 4 caneco tem o capeta encarnado pqp!!!!!!

    Eu passo por Lages tmbm, mas não ando assim não hehehehe
    Ainda mais q sempre tem mais pessoas no carro...e tmbm pq acho q não passa de 180 kkkkk
    Com 3E é foda, só se a reta for bem grande!

    Se eu conseguir ir, quem sabe nos encontramos pela estrada e seguimos junto.

    E os pé ali, pararam pq? Queriam ver os carros? kkkkkkk
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Luis_555 Qua 3 Abr - 18:28:16

    FERNANDO_SOARES escreveu:Q q eh isso!!!???
    Eh como eu falei em outro tópico, esse teu 4 caneco tem o capeta encarnado pqp!!!!!!

    Eu passo por Lages tmbm, mas não ando assim não hehehehe
    Ainda mais q sempre tem mais pessoas no carro...e tmbm pq acho q não passa de 180 kkkkk
    Com 3E é foda, só se a reta for bem grande!

    Se eu conseguir ir, quem sabe nos encontramos pela estrada e seguimos junto.

    E os pé ali, pararam pq? Queriam ver os carros? kkkkkkk

    O Alisson tinha posto o SS na estrada, não tinha como não dar uma forçada no ritmo kkkkkkkkkkk

    Tinha um golzinho que tentou ir junto, mas só chegava perto no final dos retões (a estrada é um tezão depois de Lages ein...) o Alisson disse que era gol T, eu tenho minhas dúvidas kkkkkkkk

    A PRF ataca os antigos no fds do encontro... mandaram pro canto começaram a procurar, acharam o escape, na verdade, não acharam, eles acabavam embaixo do carro hehe alegaram barulho, tomaram documentos e só devolveram depois de puxado até o final. Dizem as más linguas que eles queriam uns trocados pra tomar um trago...

    Mas esse ano vou desviar a entrada deles ali...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por oumgue Qua 3 Abr - 19:40:29

    Luis_555 escreveu:
    FERNANDO_SOARES escreveu:Q q eh isso!!!???
    Eh como eu falei em outro tópico, esse teu 4 caneco tem o capeta encarnado pqp!!!!!!

    Eu passo por Lages tmbm, mas não ando assim não hehehehe
    Ainda mais q sempre tem mais pessoas no carro...e tmbm pq acho q não passa de 180 kkkkk
    Com 3E é foda, só se a reta for bem grande!

    Se eu conseguir ir, quem sabe nos encontramos pela estrada e seguimos junto.

    E os pé ali, pararam pq? Queriam ver os carros? kkkkkkk

    O Alisson tinha posto o SS na estrada, não tinha como não dar uma forçada no ritmo kkkkkkkkkkk

    Tinha um golzinho que tentou ir junto, mas só chegava perto no final dos retões (a estrada é um tezão depois de Lages ein...) o Alisson disse que era gol T, eu tenho minhas dúvidas kkkkkkkk

    A PRF ataca os antigos no fds do encontro... mandaram pro canto começaram a procurar, acharam o escape, na verdade, não acharam, eles acabavam embaixo do carro hehe alegaram barulho, tomaram documentos e só devolveram depois de puxado até o final. Dizem as más linguas que eles queriam uns trocados pra tomar um trago...

    Mas esse ano vou desviar a entrada deles ali...

    Era T, mas era o g3 1000... saí correndo com medo que explodisse clown

    Dá pra me ver no canto da foto, passando o véio sossegado do Mégane

    Recomenda-se o desvio por antônio prado pra galera que vem de cima



    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Zezé Opaleiro Qua 3 Abr - 20:34:38

    opa...se a lotação Urba for eu vou tben...espero que o Fernando tenha renovado o contrato pra mais 3 anos..pq até meus 18 só no caroneiro..
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por ismaelgon Qua 3 Abr - 20:44:46

    Buenas Opaleiros.
    Bom, sou de Caxias do Sul e daqui para São Marcos são 40 quilometros, bom, já fui umas 10 vezes neste encontro anual, do ponto de vista de veículos é sem dúvida alguma maravilhoso, tem de tudo, de todas as décadas, e do mais alto nível, há colecionadores que possuem 50 ou mais carros que abrem seus pavilhões no evento para visitação pública, ninguém paga nada, e as ruas da cidade são tomadas de carros.
    Há na cidade de São Marcos uma cultura muito forte de carros antigos, há otimos restauradores e veículos dignos de premiações.
    Os únicos e poucos problemas são relacionados aos fanfarrões, ou seja, aqueles que vão ao evento para badernar, queimar pneus, fazer manobras, rachas e tal, aí a polícia da cidade e a rodoviária não perdoam, peguem, multam, guincham os veículos sem dó mesmo, por um lado até acho certo, pois se todos foram dar o showzinho vira baderna e até perigoso, mas para os apreciadores de veículos antigos e que não fazem as referidas bagunças podem ir ao evento sem problema algum, com cano aberto, rebaixado e tal não há problema se respeitarem os limites da responsabilidade.
    Bom é isso, desculpe-me a delonga, mas é para esclarecer pontos importantes do evento.
    Segue o link do encontro, há fotos e informações pertinentes ao evento.
    http://www.veteransm.com.br/
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 3 Abr - 21:50:01

    oumgue escreveu:
    Luis_555 escreveu:

    O Alisson tinha posto o SS na estrada, não tinha como não dar uma forçada no ritmo kkkkkkkkkkk

    Tinha um golzinho que tentou ir junto, mas só chegava perto no final dos retões (a estrada é um tezão depois de Lages ein...) o Alisson disse que era gol T, eu tenho minhas dúvidas kkkkkkkk

    A PRF ataca os antigos no fds do encontro... mandaram pro canto começaram a procurar, acharam o escape, na verdade, não acharam, eles acabavam embaixo do carro hehe alegaram barulho, tomaram documentos e só devolveram depois de puxado até o final. Dizem as más linguas que eles queriam uns trocados pra tomar um trago...

    Mas esse ano vou desviar a entrada deles ali...

    Era T, mas era o g3 1000... saí correndo com medo que explodisse clown

    Dá pra me ver no canto da foto, passando o véio sossegado do Mégane

    Recomenda-se o desvio por antônio prado pra galera que vem de cima





    Bah pessoal os cara são f&%$da então, se eu for tenho q pegar a rota alternativa então.
    Não to a fim de pagar cerveja pra esses FDP hehehehe
    Apesar de que não tem motivo nenhum pros cara se invocar, mas vai saber...

    E luis, eu nunca fui pra baixo de Lages, na verdade fui, mas era pequeno ainda então não conta hehehehe

    G3 1000 turbo é pakaba né kkkkkk
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 3 Abr - 21:58:13

    Zezé Opaleiro escreveu:opa...se a lotação Urba for eu vou tben...espero que o Fernando tenha renovado o contrato pra mais 3 anos..pq até meus 18 só no caroneiro..

    Ta certo Zezé, teu lugar ta guardado, porém ainda não tenho certeza se vou poder comparecer a esse evento, mas até final da semana já vejo isso...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Luis_555 Qua 3 Abr - 22:22:20

    ismaelgon escreveu:Buenas Opaleiros.
    Bom, sou de Caxias do Sul e daqui para São Marcos são 40 quilometros, bom, já fui umas 10 vezes neste encontro anual, do ponto de vista de veículos é sem dúvida alguma maravilhoso, tem de tudo, de todas as décadas, e do mais alto nível, há colecionadores que possuem 50 ou mais carros que abrem seus pavilhões no evento para visitação pública, ninguém paga nada, e as ruas da cidade são tomadas de carros.
    Há na cidade de São Marcos uma cultura muito forte de carros antigos, há otimos restauradores e veículos dignos de premiações.
    Os únicos e poucos problemas são relacionados aos fanfarrões, ou seja, aqueles que vão ao evento para badernar, queimar pneus, fazer manobras, rachas e tal, aí a polícia da cidade e a rodoviária não perdoam, peguem, multam, guincham os veículos sem dó mesmo, por um lado até acho certo, pois se todos foram dar o showzinho vira baderna e até perigoso, mas para os apreciadores de veículos antigos e que não fazem as referidas bagunças podem ir ao evento sem problema algum, com cano aberto, rebaixado e tal não há problema se respeitarem os limites da responsabilidade.
    Bom é isso, desculpe-me a delonga, mas é para esclarecer pontos importantes do evento.
    Segue o link do encontro, há fotos e informações pertinentes ao evento.
    http://www.veteransm.com.br/

    Amigo. Eu pensava como você, o Alisson é testemunha (e deve ter me xingado muito inconscientemente pela multa que levou, já que eu dizia que isso era coisa de gente baderneira como vc msm falou hehe).

    Eu nem ele somos baderneiros, nao temos carros se arrastando no asfalto, não temos carros com escape direto, muito pelo contrário.

    Nós rodamos 1000km, MIL KILOMETROS, pra visitar E DEIXAR DINHEIRO em seu estado, na sua cidade, e na cidade vizinha à sua. Fomos parados andando a 60km numa via de 80. Andando em 4º marcha, na lenta, apreciando a estrada que é muito bonita, simplesmente sem motivo.

    O guarda que "estava fazendo o trabalho dele" abordou agente e simplesmente começou a REVISTAR os carros, CAÇANDO problema, pediu pra abrir cofre, abrir porta malas e depois de nao achar nada, sentiu falta do abafador no final do carro e disse que o carro estava com escape direto, SEM surdina, porém ao abaixar e olhar o ABAFADOR embaixo do carro falou que "não era bobo, que isso ali estava oco" a visão dele deve ser boa ein, pra ver através do ferro e multar pro excesso de barulho sem ter decibelimetro...

    Perdemos nossa tarde de sábado, (que haviamos programado pra passear com as namoradas, muito provavelmente gastando dinheiro no comercio da sua cidade) dentro de uma oficina, que por GENTILEZA
    o Pablo Soldatelli organizador do evento foi atrás para que nos atendesse num sabado a tarde, do contrario teriamos de ficar até segunda pra fazer escape e retomar os documentos do carro. E tudo isso pq? Por culpa de 2 policiais MAL INTENCIONADOS, que talvez queriam a caixinha deles já que nao suportam ver as pessoas passeando enquanto eles tem de trabalhar!!!!!

    Não sou o unico, outro amigo, que foi em um GL placa preta, foi abordado e teve de negociar muito pois o GENIO do policial questinou a MEIA LUZ ser na seta, sendo que o carro usa FAROL SELADO!

    E não sou só eu quem diz isso. OS ORGANIZADORES DO EVENTO, falaram no momento da premiação a respeito da PRF e da PALHAÇADA que acontece durante este final de semana.

    No mais vc falou a verdade, a cidade vira em carros antigos, um mais lindo do que o outro.

    Nao precisa procurar muito na internet pra ler sobre isso:

    http://oldersbahnvolks.blogspot.com.br/2012/07/2-encontro-de-fuscas-e-derivados-de-sao.html

    quero saber se a BM não vai estar na butuca pra pegar os carros baixos e etc, pois ficou famosa por ter guinchado vários veículos num encontro de antigos ai em São Marcos.






    Última edição por Luis_555 em Qua 3 Abr - 22:30:30, editado 1 vez(es)
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por ismaelgon Qua 3 Abr - 22:29:24

    Luis.

    Acredito em simplesmente TUDO que você citou, mas vamos falar da regra e não das excessões, sabemos que como tem bom e não tão bom opaleiro, também há bons e péssimos patrulheiros, infelizmente isso existe e ocorre sim, parece que nos últimos 2 anos tiveram mais casos do que o normal, o motivo não sabemos, mas que ha relatos de abuso de autoridade isso tem, e dificulta muito o evento, esperamos que o bom censo este ano de todas as partes seja superior a estes episódios como o relatado por você... Abraço
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Luis_555 Qua 3 Abr - 22:32:14

    Pois é, existe hehe

    Ouvi durante o encontro, que a PRF foi vaiada ou algo assim em outro evento/local e desde então descontam nesse fds ai... uma pena. Mas estarei lá esse ano hehe
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 3 Abr - 23:10:23

    Luis_555 escreveu:
    ismaelgon escreveu:Buenas Opaleiros.
    Bom, sou de Caxias do Sul e daqui para São Marcos são 40 quilometros, bom, já fui umas 10 vezes neste encontro anual, do ponto de vista de veículos é sem dúvida alguma maravilhoso, tem de tudo, de todas as décadas, e do mais alto nível, há colecionadores que possuem 50 ou mais carros que abrem seus pavilhões no evento para visitação pública, ninguém paga nada, e as ruas da cidade são tomadas de carros.
    Há na cidade de São Marcos uma cultura muito forte de carros antigos, há otimos restauradores e veículos dignos de premiações.
    Os únicos e poucos problemas são relacionados aos fanfarrões, ou seja, aqueles que vão ao evento para badernar, queimar pneus, fazer manobras, rachas e tal, aí a polícia da cidade e a rodoviária não perdoam, peguem, multam, guincham os veículos sem dó mesmo, por um lado até acho certo, pois se todos foram dar o showzinho vira baderna e até perigoso, mas para os apreciadores de veículos antigos e que não fazem as referidas bagunças podem ir ao evento sem problema algum, com cano aberto, rebaixado e tal não há problema se respeitarem os limites da responsabilidade.
    Bom é isso, desculpe-me a delonga, mas é para esclarecer pontos importantes do evento.
    Segue o link do encontro, há fotos e informações pertinentes ao evento.
    http://www.veteransm.com.br/

    Amigo. Eu pensava como você, o Alisson é testemunha (e deve ter me xingado muito inconscientemente pela multa que levou, já que eu dizia que isso era coisa de gente baderneira como vc msm falou hehe).

    Eu nem ele somos baderneiros, nao temos carros se arrastando no asfalto, não temos carros com escape direto, muito pelo contrário.

    Nós rodamos 1000km, MIL KILOMETROS, pra visitar E DEIXAR DINHEIRO em seu estado, na sua cidade, e na cidade vizinha à sua. Fomos parados andando a 60km numa via de 80. Andando em 4º marcha, na lenta, apreciando a estrada que é muito bonita, simplesmente sem motivo.

    O guarda que "estava fazendo o trabalho dele" abordou agente e simplesmente começou a REVISTAR os carros, CAÇANDO problema, pediu pra abrir cofre, abrir porta malas e depois de nao achar nada, sentiu falta do abafador no final do carro e disse que o carro estava com escape direto, SEM surdina, porém ao abaixar e olhar o ABAFADOR embaixo do carro falou que "não era bobo, que isso ali estava oco" a visão dele deve ser boa ein, pra ver através do ferro e multar pro excesso de barulho sem ter decibelimetro...

    Perdemos nossa tarde de sábado, (que haviamos programado pra passear com as namoradas, muito provavelmente gastando dinheiro no comercio da sua cidade) dentro de uma oficina, que por GENTILEZA
    o Pablo Soldatelli organizador do evento foi atrás para que nos atendesse num sabado a tarde, do contrario teriamos de ficar até segunda pra fazer escape e retomar os documentos do carro. E tudo isso pq? Por culpa de 2 policiais MAL INTENCIONADOS, que talvez queriam a caixinha deles já que nao suportam ver as pessoas passeando enquanto eles tem de trabalhar!!!!!

    Não sou o unico, outro amigo, que foi em um GL placa preta, foi abordado e teve de negociar muito pois o GENIO do policial questinou a MEIA LUZ ser na seta, sendo que o carro usa FAROL SELADO!

    E não sou só eu quem diz isso. OS ORGANIZADORES DO EVENTO, falaram no momento da premiação a respeito da PRF e da PALHAÇADA que acontece durante este final de semana.

    No mais vc falou a verdade, a cidade vira em carros antigos, um mais lindo do que o outro.

    Nao precisa procurar muito na internet pra ler sobre isso:

    http://oldersbahnvolks.blogspot.com.br/2012/07/2-encontro-de-fuscas-e-derivados-de-sao.html

    quero saber se a BM não vai estar na butuca pra pegar os carros baixos e etc, pois ficou famosa por ter guinchado vários veículos num encontro de antigos ai em São Marcos.





    Cara q palhaçada!!!!!!!!!
    Infelizmente aqui na região tmbm tem uns FDP desses...
    Aconteceu +/- isso com 2 conhecidos meu aqui na região

    O 1º estava com o carro td em dia, ai pararam ele e reviraram o carro inteiro para achar alguma coisa e não acharam. Então o "policial" teve a cara de pau de retirar o extintor do carro, esvaziar na grama e multar ele por estar com o extintor vazio!!!!

    O 2º vinha de Florianópolis e numa altura da estrada pararam ele. Com ele estavam mais 4 pessoas. O carro era levemente rebaixado, porém legalizado no documento e possuía insulfilme dentro dos padrões aceitados pela lei. A polícia revirou o carro, não achou nada, então pediu para o motorista fazer o teste de Bafometro, ele fez e não acusou nada, e então queriam exigir que os demais passageiros fizesse o teste!!!! PQP!!! Ai eles contestaram a atitude q os policiais estava tomando. Então ele falaram q iriam multa-lo se não arrancasse o insulfilme do carro. Para se livrar deles e poder seguir viagem ele optou por retirar o insulfilme e voltou P da vida pra casa.

    Então pessoal, esses são os "profissionais" que temos no brasilzão a fora...
    que deveriam estar cuidando da segurança, mas na verdade muitas vezes estão é acobertando os meliantes e ferrando com o pessoal honesto.
    É lamentavel...




    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por oumgue Qui 4 Abr - 7:48:56

    Luis_555 escreveu:(e deve ter me xingado muito inconscientemente pela multa que levou...)



    Pior que não, licenciei os docs desse ano e nem paguei a multa ainda


    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS 2973
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qui 11 Abr - 21:15:46

    Bah, por motivos de força maior (FACULDADE) infelizmente não vou poder participar desse evento, PQP!!! Mad
    Sempre que planejo algo pro final de semana, a faculdade resolve impedir hehehe
    A tal da engenharia é f%*#da!!! Deixa vc sem cabelo rapidinho scratch
    Só poderia ir no Domingo, mas ficaria muito corrido devido a distância, se tornaria cansativo.
    Mas faz parte... se alguém for posta umas fotos ae, que desta vez vou falhar Sad
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Luis_555 Sex 12 Abr - 18:45:30

    Algum Opaleiro de Caxias vai subir no domingo?

    Acho que vou mudar o roteiro, ir até Bento Gonçalves no Vale dos Vinhedos no sábado e domingo cedo ir para SM...

    Se tiver alguém indo no domingo pela manhã dê um alô ai pra irmos junto!

    Abs!!
    @ndre.b@stos
    @ndre.b@stos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Localização : niteroi rio de janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 4.1/S ALCOOL & CARAVAN STD 75 2.5 3M & COMODORO 88 2P 250.S & MONZA CLASSIC 87 2.0 ALCOOL
    Cilindros : 89 -> 6 CIL & 88 6 CIL & 75 -> 4 CIL & 87 -> 4 CIL

    TOTAL = 20 CIL PARA ALIMENTAR
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por @ndre.b@stos Dom 14 Abr - 19:08:07

    To COM inveja de vcs , viu ?
    latrell com descarga de caravan no tapete vermelho de SM .
    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sve_MyLgwHOb4RZm4VMYI25fvTVGsHB9dSnM_ahj6elQTzhBlZm0HOXt24kx9k8QIFYkJSpZLW1VyLup_6yZ5vAJtU9VBWZVQdunSAwXmb4or3hm8zR5ZjgA

    guardou o escape de lembrança ??? Cool
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Dom 14 Abr - 19:26:09

    @ndre.b@stos escreveu:To COM inveja de vcs , viu ?
    latrell com descarga de caravan no tapete vermelho de SM .

    guardou o escape de lembrança ??? Cool

    kkkkkk sacanagem né Luis...
    E ae, posta umas fotos do encontro quando puder
    Quero ver o q eu perdi... Mad

    Conteúdo patrocinado


    Encontro de carros antigos em São Marcos - RS Empty Re: Encontro de carros antigos em São Marcos - RS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 11:48:29