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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 10 Abr - 23:34:23

    Olá pessoal, estou a possivelmente negociar um opala 6 cilindros turbo.. Cool

    Preciso de uma ajuda ai do pessoal que teve já para uma coisa..

    Ele está com uma 3E , e pretendo viajar com ele no maximo a 120 km/h.

    Vou busca-lo a 700 km da minha casa..

    A duvida é a seguinte , eu estava pensando em deixar assim:

    1º Estágio com gicle 170.

    2º Estágio com gicle 220.

    Pessoa que me deu essa ideia chama-se Bruno Capelato, mecanico que teve turbo já ..

    Bom, mais mesmo assim queria uma ideia de vcs..

    OBS: Não to pedindo giclagem magra e nem gorda!!!

    Quero que alimente o carro sem dar falta, pessoal tá entendendo que
    quero colocar o gicle mais fino possível no carro e não é isso!!


    Última edição por Jean Michel Colet em Sex 3 maio - 0:53:53, editado 3 vez(es)
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por rafa_pr Qui 11 Abr - 7:05:57

    Se eu me lembro bem, esses giclês não são quase os originais?

    Se for, não dá certo não. Mesmo sem ter pressão positiva, o turbo ainda "assopra" um pouquinho e vai empobrecer a mistura.

    É a velha história, é muito difícil fugir da regra: "cavalo que anda, cavalo que bebe", hehe.
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 7:27:07

    rafa_pr escreveu:Se eu me lembro bem, esses giclês não são quase os originais?

    Se for, não dá certo não. Mesmo sem ter pressão positiva, o turbo ainda "assopra" um pouquinho e vai empobrecer a mistura.

    É a velha história, é muito difícil fugir da regra: "cavalo que anda, cavalo que bebe", hehe.

    O cara me disse que andou muito tempo assim e botando pressão ainda..

    Original é 157 no 1º e 200 no 2º.
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qui 11 Abr - 8:21:27

    Vai frita....

    Não adianta andar pobre... vai aquecer mais, mesmo com pouco ponto....

    Qualquer ultrapassagem vc corre o risco de furar um pistão...

    Não recomendo.

    O cara podia andar assim pobre como citou pq não usou em estrada aberta, tirinho curto de esquina em esquina é uma coisa...

    O melhor acerto, é o ideal, se não tiver comandão e taxa lá em baixo, não precisa se preocupar que o consumo não aumenta tanto em relação ao original. Tem de estar acertado corretamente... teu pé é quem dita a regra.

    Se tiver comandão muito alto, pouca taxa (menos que original), diferencial curto, válvulas grandes... dae sim pode se preocupar...
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por França Qui 11 Abr - 8:32:05

    Amigo, se vc quer usar assim só para buscar o carro, tire a pressurização e faça a viagem até a sua cidade. chegando na sua casa com calma vc regula esse 3e para não dar falta;

    Não vale a pena correr o risco atoa...
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    Mensagem por rafa_pr Qui 11 Abr - 11:26:17

    França escreveu:Amigo, se vc quer usar assim só para buscar o carro, tire a pressurização e faça a viagem até a sua cidade. chegando na sua casa com calma vc regula esse 3e para não dar falta;

    Não vale a pena correr o risco atoa...

    Essa é a melhor ideia!! Só lembrando que sem pressurização, tem que ter cuidado no pé dirieto, pq a turbina girando livre entra facinho em overspeed! OKK
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    Mensagem por França Qui 11 Abr - 11:31:17

    rafa_pr escreveu:
    França escreveu:Amigo, se vc quer usar assim só para buscar o carro, tire a pressurização e faça a viagem até a sua cidade. chegando na sua casa com calma vc regula esse 3e para não dar falta;

    Não vale a pena correr o risco atoa...

    Essa é a melhor ideia!! Só lembrando que sem pressurização, tem que ter cuidado no pé dirieto, pq a turbina girando livre entra facinho em overspeed! OKK

    OKK OKK OKK

    Tem que fazer a viagem na moral hehehe;; Deixa para acelerar quando o carro estiver bem acertado Wink
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    Mensagem por Diegoj Qui 11 Abr - 11:53:58

    Cara se eu fosse vc nao mudava isso não...

    Vc com um opalão turbo, por essa distancia toda ai eu tenho quase certeza que pelo menos 1x vc vai ter que passar numa rodovia de asfalto bom, acha mesmo que vai conseguir resistir a tentação? Rolling Eyes

    Deixa assim e pisa menos, em vez de andar a 100km/hr por exemplo, ande a 90, não vai fazer milagres, mas ja melhora um pouquinho o consumo

    Ahhh e quando chegar a hora q vc nao conseguir mais resistir, filma a puxada pra gente kkkkkkk
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 11 Abr - 12:26:08

    Diegoj escreveu:Cara se eu fosse vc nao mudava isso não...

    Vc com um opalão turbo, por essa distancia toda ai eu tenho quase certeza que pelo menos 1x vc vai ter que passar numa rodovia de asfalto bom, acha mesmo que vai conseguir resistir a tentação? Rolling Eyes

    Deixa assim e pisa menos, em vez de andar a 100km/hr por exemplo, ande a 90, não vai fazer milagres, mas ja melhora um pouquinho o consumo

    Ahhh e quando chegar a hora q vc nao conseguir mais resistir, filma a puxada pra gente kkkkkkk

    Concordo com o diego cara... e com o o pessoal... não adianta voce baixar a mistura pra economixar e correr o risco de cada ultrapassagem fritar o motor...

    leva ela pra casa assim e lá voce começa a testar os acertos!
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    Mensagem por Erthal Qui 11 Abr - 12:31:25

    Não vale a pena o risco...
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    Mensagem por Ghost Qui 11 Abr - 13:03:35

    Ta indo busca aonde esse opala porco cane!!


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    Mensagem por adpachec Qui 11 Abr - 13:21:48

    faccinaSS4 escreveu:
    Diegoj escreveu:Cara se eu fosse vc nao mudava isso não...

    Vc com um opalão turbo, por essa distancia toda ai eu tenho quase certeza que pelo menos 1x vc vai ter que passar numa rodovia de asfalto bom, acha mesmo que vai conseguir resistir a tentação? Rolling Eyes

    Deixa assim e pisa menos, em vez de andar a 100km/hr por exemplo, ande a 90, não vai fazer milagres, mas ja melhora um pouquinho o consumo

    Ahhh e quando chegar a hora q vc nao conseguir mais resistir, filma a puxada pra gente kkkkkkk

    Concordo com o diego cara... e com o o pessoal... não adianta voce baixar a mistura pra economixar e correr o risco de cada ultrapassagem fritar o motor...

    leva ela pra casa assim e lá voce começa a testar os acertos!

    Certissímos!!! Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 524788
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 11 Abr - 14:33:03

    ah muleke, ta turbinado entao hein???

    ve se o carro ta esquantadno... qualquer coisa vai parando de vez em quando, e quara o pe... se ele nao aguentar pode jogar fora...

    ja pensou vc ter um carro so pra ssobiar e os boy escutarem??? carro tem q andar...

    mas vai verificando...

    emagrecer em excesso nao da certo mesmo...

    diminuir na pressao acho q pode ajudar tambem...
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 11 Abr - 16:29:43

    mas bem capaz que vai resistir à tentação de dar umas esticadonas no turbão

    até parece......
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    Mensagem por Brunugomes Qui 11 Abr - 16:42:04

    Humilde opinião, diminui a pressão.. E deixa com os gigles pra mistura ideal...
    Se fizer 5 ao invés de 7 é melhor poder vim chutando o pé que tendo que se controlar com o risco de quebra.. hehe Afinal.. Se fizer os 5 com o alcool a 2 reais, "chutando n sei quanto tah por ai" Vc gasta 280 pau.. Se fizer 7 vai gastar 200.. EU pagaria facil 80 reais a mais pra poder ficar tranquilinho.. Economia é besteira se tratando de segurança Wink Abraços
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por BANDIT Qui 11 Abr - 17:21:43

    E duro é pagar o consumo de 5km por litro na BR .......
    se fizer isso .....
    ( vê se não compensa vir de Guincho .....)Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por Diegoj Qui 11 Abr - 17:45:45

    BANDIT escreveu:E duro é pagar o consumo de 5km por litro na BR .......
    se fizer isso .....
    ( vê se não compensa vir de Guincho .....)Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127

    Eu também ia dizer pra vir de guincho, mas fiz umas contas ai e ainda ia ser mais barato vir dirigindo o opala
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    Mensagem por Brunugomes Qui 11 Abr - 18:14:54

    Eh.. tem q saber a media pra ve oq conpensa neh?!
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    Mensagem por modonesi Qui 11 Abr - 18:29:10

    KK é jeann economia com 6 caneco e turbo? num rola tem q pagar o preço do tesao parceiro...

    filma essa cadera eletrica pra gente ver daqui de casa.

    ps: mais um daqui uns dia falando mal de 4cc huauhauha
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    Mensagem por RN_Willemann Qui 11 Abr - 18:35:30

    viajar 700km num opala que voce nem conhece ? eu nao faria.... mesmo que fosse original e "bem filé" (ouvido da boca do ex-dono) hehe
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 18:50:59

    Bom, dei risada pra cacete dos amigos aqui... Pra mim vai ser uma emoção...

    O carro ta com a suspensão feita a poucos dias, o cara levou fazer aliamento hoje...

    O carro ta com comando original....

    Bom, eu não sei que giclagem que está lá... Me passem a giclegem que posso andar sem medo...Por favor ..

    Ai em 30 min eu tiro a mufla e coloco e regulo esse carro...

    Vou deixar as velas com 0,6 mm de Gap...

    Obs: Vou abrir o carburador pra olhar antes de sair... As vezes ta pobre eu mando o motor pro espaço como falaram..

    Novamente passem uma receita para mim, Obrigado !
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    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. Empty Re: Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada.

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 18:52:04

    Ghost escreveu:Ta indo busca aonde esse opala porco cane!!

    Em Três Lagoas-MS , fica a 700 km da minha casa...
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 18:54:55

    BANDIT escreveu:E duro é pagar o consumo de 5km por litro na BR .......
    se fizer isso .....
    ( vê se não compensa vir de Guincho .....)Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127

    O Cegonha mais barato me fez a 1000 R$ , jogando que o carro faça 3km/L

    Vou gastar 500 R$ de álcool, sim vai desgastar o carro EU sei..

    Mais no momento não vou poder pagar a cegonha....

    Obs: Souber de uma giclsgem, me passe por gentileza !
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    Mensagem por Diegoj Qui 11 Abr - 19:03:18

    Jean Michel Colet escreveu:
    BANDIT escreveu:E duro é pagar o consumo de 5km por litro na BR .......
    se fizer isso .....
    ( vê se não compensa vir de Guincho .....)Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127

    O Cegonha mais barato me fez a 1000 R$ , jogando que o carro faça 3km/L

    Vou gastar 500 R$ de álcool, sim vai desgastar o carro EU sei..

    Mais no momento não vou poder pagar a cegonha....

    Obs: Souber de uma giclsgem, me passe por gentileza !



    Ihhh cara esquece esse negócio de desgastar... o legal é usar mesmo, botar na estrada e andar até onde tiver vontade

    Que historias tu teria pra contar se o opala viesse encima de um caminhão?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 19:07:50

    Sim, outro motivo de viajar ... Depois eu monto um tópico dele..

    Com direito a videos e imagens ..Mais não esperem Puxadonas !!! Shocked
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    Mensagem por Luis_555 Qui 11 Abr - 19:40:54

    Ué, se tá rodando bem, deixa como esta... se nunca andou de turbo como que vai regular um por conta e rodar 700km man???

    Eu viria com ele do jeito que tá, CONSIDERANDO que o carro esteja rodando atualmente de buenas!

    É aquele que me mostrou??
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 20:08:27

    Luis_555 escreveu:Ué, se tá rodando bem, deixa como esta... se nunca andou de turbo como que vai regular um por conta e rodar 700km man???

    Eu viria com ele do jeito que tá, CONSIDERANDO que o carro esteja rodando atualmente de buenas!

    É aquele que me mostrou??

    Sim, aquele mesmo!
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 20:09:17

    Estou vendo a possibilidade de ir com S 10 de meu velho, aí trago na carretinha.
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    Mensagem por Luis_555 Qui 11 Abr - 20:13:19

    Parabéns!! Estava bonito, e 6boca e turbão agora né, aproveita!!!!
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    Mensagem por Sal Qui 11 Abr - 20:44:46

    meu eu iria de guincho,pelo fato de que voce não conhece o consumo real do carro e sem contar que com uma "barca" dessa no turbo vc pode encontrar um play-boy e vai tirar uma onde de turbão certo...ta legalizado? foda se um guarda te para ...ai fode tudo !!!
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    Mensagem por BANDIT Qui 11 Abr - 20:48:53

    Só não esqueça que a GARANTIA....é do portão pra dentro..........sai do portão pra fora com o carro......acabou a garantia .....
    Era bom levar alguém que entenda.....pra dar uma olhada no carro.ver se está 100% .........
    eu não entendi nem o porque da 1° mensagem .....de troca de gigle !!
    Boa Sorte na Viagem !!!! Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127
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    Mensagem por Ghost Qui 11 Abr - 22:31:56

    Jean, não mexa em algo que já está funcionando, você pode entender de 3E no teu 4cc, TURBO e ainda por cima 6cc é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que você pode imaginar, mas quer fazer? leve consigo um hallmeter e um corte de giro, programe o corte pra 4mil rpm e gaste um tanque pra acertar esse carro, mas nada de broca, leve giclagens prontas, dai sim eu me animaria de mexer, caso contrário, esperar alguém te dar uma receita sem ver o carro, sem saber qual a taxa, como foi montado e o que é e não é forjado, não tem jeito não brother, ou vc arranja hallmeter e corte de giro e vá na luta perdendo umas 2 horas pra acertar ou mais ou então nem arrisque em mexer em nada longe de casa ...

    Mas ... você não entende de carro turbo, mesmo com boa intenção, hallmeter, corte de giro, giclagem e 1 tanque pra tentar acertar, não compensa você mexer ... carro turbo tem outro comportamento, esquece original ...


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    Mensagem por andersonopala Qui 11 Abr - 22:45:36

    Jean Michel Colet escreveu:Estou vendo a possibilidade de ir com S 10 de meu velho, aí trago na carretinha.

    Na boa!!!...Foi a melhor opção citada aqui...
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 11 Abr - 22:57:02

    Ghost escreveu:Jean, não mexa em algo que já está funcionando, você pode entender de 3E no teu 4cc, TURBO e ainda por cima 6cc é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que você pode imaginar, mas quer fazer? leve consigo um hallmeter e um corte de giro, programe o corte pra 4mil rpm e gaste um tanque pra acertar esse carro, mas nada de broca, leve giclagens prontas, dai sim eu me animaria de mexer, caso contrário, esperar alguém te dar uma receita sem ver o carro, sem saber qual a taxa, como foi montado e o que é e não é forjado, não tem jeito não brother, ou vc arranja hallmeter e corte de giro e vá na luta perdendo umas 2 horas pra acertar ou mais ou então nem arrisque em mexer em nada longe de casa ...

    Mas ... você não entende de carro turbo, mesmo com boa intenção, hallmeter, corte de giro, giclagem e 1 tanque pra tentar acertar, não compensa você mexer ... carro turbo tem outro comportamento, esquece original ...

    Calminha... cudio!!
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    Mensagem por Brunugomes Sex 12 Abr - 6:32:01

    Eh.. Como muitos falaram acima.. Eh falar pro cara levar no mecanico dele e ver se o carro tah redondo.. Se tiver, Fuck! Eu vinha rodando nessa bixiga!!! Vem na manha... De boas... Com alguem acompanhando... 700 km de boas sai de manha cedinho, 8 da matina.. 4. 5 da tarde tah em ksa! Wink Não é como ir pra rota 66 de carro mas já é uma baita aventura!

    Filma tudo pra mostrar pra gente..
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 12 Abr - 8:08:45

    Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 485276_10200879121411432_1492557295_n


    Esse é diferencial do bicho !!!

    Seria um Dana 30 ?
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    Mensagem por Ghost Sex 12 Abr - 8:17:45

    Se você viesse pro PR e passasse aqui na frente de casa, eu ia junto com você e pegava um busão pra voltar! mas como é lá pra PQP nem pensar! mwhahaha


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    Mensagem por RN_Willemann Sex 12 Abr - 11:16:39

    Um dana 30, só a relação eh um incognita hehe

    se for 3,54 vai te cansar....
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    Mensagem por Diegoj Sex 12 Abr - 11:41:49

    se for 3,54 é melhor vir de guincho
    pq vai beber tanto que vai dar um redemoinho dentro do tanque, só se vier a 70~80km/hr
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    Mensagem por modonesi Sex 12 Abr - 11:54:29

    kkk o povo ta so te animando em parceiro.. sair de um opalinha que fazia 8 na cidade pra pegar um merkava que faz 5 na br é animador rs rs não desanima nao véio minha opinião munta num busao e vai buscar essa arma e volta rodando, aventura sem limite, se tiver como buscar na carretinha com a s10 do véio demoro a melhor opção já cogitada, caso contrario volte rodando e se abrir um retao senta o pé com consciência que vale a pena, eu voltei rodando com aquele 71 que so por Deus cheguei aqui do jeito que estava o motor daquela onça.

    Boa sorte que tudo de certo e vai dar!

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    Mensagem por Erthal Sex 12 Abr - 12:30:42

    Se for 3:54, pelo amor de dios, se não for a 70km/h... Esqueça. E outro, esse escape aí? vai viajar com ele?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 12 Abr - 13:05:06

    Como disse to vendo o que vou fazer para busca-lo..

    Se realmente é dana 30 deve ser 3,07 original.
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    Mensagem por BANDIT Sex 12 Abr - 13:30:01

    Diegoj escreveu:se for 3,54 é melhor vir de guincho
    pq vai beber tanto que vai dar um redemoinho dentro do tanque, só se vier a 70~80km/hr

    Isso é verdade.............
    normalmente Turbibado......é com relação longa.....
    mas .......
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 12 Abr - 14:08:49

    BANDIT escreveu:
    Diegoj escreveu:se for 3,54 é melhor vir de guincho
    pq vai beber tanto que vai dar um redemoinho dentro do tanque, só se vier a 70~80km/hr

    Isso é verdade.............
    normalmente Turbibado......é com relação longa.....
    mas .......

    Exato !! Quero esperar para ver que relação é a dele...

    Caso for curta mais para frente vou colocar uma longa..
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    Mensagem por BANDIT Sex 12 Abr - 14:17:21

    é mas andar 700km com um oapla Turbo (se for.....) NÃO DEVERIA SER!!!!!! ....relação do 4cc.....
    vai fazer consumo de Lincoln (presidencial ) aquela Lincol que o Kennedy morreu......aquele troço faz 3k por litro em rodovia !!!!!!
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    Mensagem por BANDIT Sex 12 Abr - 14:18:22

    Segue meu conselho leve alguém que entenda de oapla ......e no minimo um mecânico...pra ver esse opala Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127Opala 6 Cilindros Turbo " Possivelmente " na estrada. 218127
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 12 Abr - 14:57:43

    Bom, ele me disse que as marchas estão bem longuinhas...

    E que a 1º marcha da uma boa esticada ..." Eu não sei mesmo" Que relação tem!!

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    Mensagem por frederico santos Sex 12 Abr - 16:40:35

    é facil saber p quem ja andou c essa relação tão curta.parece um caminhão reduzido vc sai de terceira sem dificuldade no plano é lógico.
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    Mensagem por Diegoj Sex 12 Abr - 16:55:48

    O outro opala que eu tinha tava com um 3,54 e dava pra arrancar de boa com ele de 3ª com carburador 3E e no GNV de tao reduzido que ficava. Pra brincar dentro da cidade era ótimo com aquele carburador, mas na hora que ia pra BR...
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    Mensagem por andersonopala Sáb 13 Abr - 1:17:24

    Diegoj escreveu:O outro opala que eu tinha tava com um 3,54 e dava pra arrancar de boa com ele de 3ª com carburador 3E e no GNV de tao reduzido que ficava. Pra brincar dentro da cidade era ótimo com aquele carburador, mas na hora que ia pra BR...

    (continuação)...mas na hora que ia pra BR...tinha que ficar 'admirando' a paisagem... Razz Kkkkkkk!!

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