Este sábado consegui um preço excelente em um escape dimensionado completo pro opalão Fiz a instalação eu mesmo com uma ajuda do meu tio que já foi mecânico, chapeador e de tudo nessa vida! Kkk mas ficou bom, o ronco ficou excelente, está com abafador antes do eixo e até o final reto por baixo do eixo! Porém já estou pensando e arrancar o abafador fora! Será que da muito galho com o Tiras?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
AlissonMachado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 173
Idade : 32
Localização : Torres/RS
Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
Harley Davidson Iron883 2015
Cilindros : L6 + V2
Data de inscrição : 16/01/2013
- Mensagem nº1
Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
Rykany- Opaleiro
- Número de Mensagens : 120
Idade : 38
Localização : Lages - SC
Modelo do carro : Opala Coupe 78
Cilindros : Hoje 4CC Futuro 6CC!
Data de inscrição : 03/12/2012
- Mensagem nº2
Re: Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
Ficou show! Mas acho q vai ter problema sim! sei q no sul o caras sao chatos!
AlissonMachado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 173
Idade : 32
Localização : Torres/RS
Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
Harley Davidson Iron883 2015
Cilindros : L6 + V2
Data de inscrição : 16/01/2013
- Mensagem nº3
Re: Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
Poisé, aqui a brigada militar fica encima direto! Mas em marcha lenta ele ficou muito silencioso até mais do que o antigo 6x1 com abafador no final... Esse 6x2 o legal fica entre 1000 e 1500 Rpm, sem falar quando solta o acelerador que da aqueles estalos! Não tem quem não olhe e não tem como não se apaixonar!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15356
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº4
Re: Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
AlissonMachado escreveu:Poisé, aqui a brigada militar fica encima direto! Mas em marcha lenta ele ficou muito silencioso até mais do que o antigo 6x1 com abafador no final... Esse 6x2 o legal fica entre 1000 e 1500 Rpm, sem falar quando solta o acelerador que da aqueles estalos! Não tem quem não olhe e não tem como não se apaixonar!
Quando tem policia perto eu diminuo a velocidade e passo devagar pra não fazer mt barulho..rs
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº5
Re: Novo escape no Diplomata! 6x2 Dimensionado!
Eu tinha um escapamento assim no outro opala, no começo achava legal, mas com o tempo passei a odiar ele. Raspava bastante no chao (tava um pouquinho baixa a trazeira) e dava dor de cabeça quando andava na BR pq ficou muito grave o ronco, não chegava a ser alto, mas era grave, encomodava mesmo.
Ficou legal quando eu arranquei tudo fora e deixei só no coletor 6x2, nem o radio eu liguei naquela semana que tava só no toco (pq será né?kkk) e depois montei só os 2 canos até ali antes do abafador, em baixo rpm não ficou barulhento, passei 2x por blitz com ele assim e nem pararam, mas se acelerasse... era lindo o ronco
E não dava dor de cabeça quando tava só com os 2 canos até no meio, só quando botava o abafador
Ficou legal quando eu arranquei tudo fora e deixei só no coletor 6x2, nem o radio eu liguei naquela semana que tava só no toco (pq será né?kkk) e depois montei só os 2 canos até ali antes do abafador, em baixo rpm não ficou barulhento, passei 2x por blitz com ele assim e nem pararam, mas se acelerasse... era lindo o ronco
E não dava dor de cabeça quando tava só com os 2 canos até no meio, só quando botava o abafador
Ontem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R