Brunugomes escreveu:pézão opaleiro escreveu:O will mas esse motor e forjado ne??
Segundo o Will é um 292 original com turbina de caminhão!
E o tempo agora 7.7, to axando q o will fala isso só pra tirar onda mesmo.. AH, e 950 cvs kkkkkk
Pois é... eu nem ia comentar, massss...
O turbo laranjado que o Segantini monta, tudo peça top do top, deu 700 e tantos cavalos na roda no dinamômetro. Deve dar ai algo em torno dos 900~1000cv (depende da malandragem na conversão da perda do câmbio).
Mas números a parte, vamos aos fatos: esse carro virou 9.6s nos 402m e passou nos 201m em 6.7s na arrancada de março no AIC. Eu não assisti essa última do dia 05, mas eles me falaram que o tempo melhorou um pouco ainda.
Agora esse carro que virou 7.7s nos 201m, se tiver 500cv o cara tem que dar uns pulos de 2m de alegria!!
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R