Só pra contar um relato de ontem à noite:
- fui conversar com um cara pra ver se ele não tinha interesse no diferencial que to vendendo, cheguei na casa dele e quanto falei em opala ele já me convidou pra entrar e me mostrou os carros dele.
1 Opala de Luxo 76 bordô, super liso, com rodas palito cromadas, porém interior todo customizado, motor 6cil moderno, cambio 4m moderno, interior do diplomata (bancos e forrações) carro lindo pra quem não liga pra originalidade;
1 caravan 76 verde, essa sim, impecável, cambio 3m na coluna, banco inteiriço de couro, 6 cil também, rodas com calotas "frigideira" e pneu com faixa branca
tinha também 2 corcel 1, um 4 portas e outro GT
e está restaurando uma caravan 75-79 também 6 cil
o cara muito gente boa, humildão, me convidou pra ir lá de novo conversar sobre opalas, vou levar a câmera na próxima, de repente ele deixa tirar umas pra mostrar aqui pro pessoal babar.
- fui conversar com um cara pra ver se ele não tinha interesse no diferencial que to vendendo, cheguei na casa dele e quanto falei em opala ele já me convidou pra entrar e me mostrou os carros dele.
1 Opala de Luxo 76 bordô, super liso, com rodas palito cromadas, porém interior todo customizado, motor 6cil moderno, cambio 4m moderno, interior do diplomata (bancos e forrações) carro lindo pra quem não liga pra originalidade;
1 caravan 76 verde, essa sim, impecável, cambio 3m na coluna, banco inteiriço de couro, 6 cil também, rodas com calotas "frigideira" e pneu com faixa branca
tinha também 2 corcel 1, um 4 portas e outro GT
e está restaurando uma caravan 75-79 também 6 cil
o cara muito gente boa, humildão, me convidou pra ir lá de novo conversar sobre opalas, vou levar a câmera na próxima, de repente ele deixa tirar umas pra mostrar aqui pro pessoal babar.
Hoje à(s) 15:06:16 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.
» Comprei meu Opala
Hoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Ontem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc
» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Sex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Qui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota
» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Qui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche