Surgiu a oportunidade de comprar um OPALA 1989, 4.1, ÁLCOOL, AUTOMÁTICO, completo, com AC.
Como não sei porcaria nenhuma de caixa de marchas automática de opala ( ), quero a opinião do pessoal do clube sobre:
1) É fria comprar um opala 89 com câmbio automático, ou é um bom negócio (refiro-me à custo de manutenção e durabilidade)?
2) O que devo verificar nesse câmbio para decidir se vale a pena?
3) Pelo que vi, o carro está muiiito bom. Só precisa de alguns reparos nos estofados e forros de portas. Nem tem ferrugem.
4) Quando se deve trocar óleo da caixa automática? Há mais de um óleo, nessa caixa, para trocar? Qual óleo devo usar na troca?
5)O motor dele é o cinza (acho que todos desse ano em diante tem motor cinza, correto)? Ele já tem retentor ou usa gaxeta?
Pessoal: agradeço muito a atenção e todas as opiniões racionais são bem vindas. Espero que possam me ajudar logo, pois, se for um bom negócio, não quero perdê-lo.
OBS: PQP, andei no carro e parece que está muiito bom mesmo. Ô carro confortável !! E olha que sou exigente para carro (demais até). Para se ter uma idéia, estou comparando o conforto desse diplomata com o Galaxie LTD 1969 de meu pai e, pelo menos no pouco tempo em que andei nesse Diplo, não deixa nada a desejar.
Muito obrigado!
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
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Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
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Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM