Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:21 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:04 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:42 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 09:27 por Call

» Opala SS6 1974
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 09:19 por Call

» Opala SS4-1974
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 09:19 por Rubão6cc

» código do motor
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyOntem à(s) 09:12 por Call

» Instalação de rádio
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2024, 23:01 por opala4cc

Quem está conectado?

127 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022, 22:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_leftMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 BarMeu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Bar_right 

+8
kio75
Diego Darth
Gustavo-mg
BANDIT
AndreMD
raphaelcaronti
adpachec
danielmborges
12 participantes

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva


    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 508
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por Gustavo-mg Dom 09 Jun 2013, 12:27

    Eita. Que bom q nao foi muito grave. Dps falam que motor de opala nao e bom, que nao aguenta pau!! Rodando sem agua toda essa distancia e deu so esse problema. Como citei acima, o apzinho do meu enteado rodou so uns tres km e ferrou o cabeçote. Dps posta o resultado ae. T+

    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4821
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 09 Jun 2013, 15:56

    o meu Ap não andou 2 quarteirões sem água e ferrou o cabeçote.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por danielmborges Seg 10 Jun 2013, 09:40

    Galera isso ai ontem terminamos tudo regulamos as valvulas o barulho do carro ficou legal, agora eh andar e ir vendo como vai ficar, eu fico meio sem confiança por enquanto no carro mas cabelote novo retirado 1.5mm valvulas novas e tal bom vamos ver agora eh correr atras de um carburador 446 com o coletor e mandar no motor. No final de tudo o prejuizo foi pouco e o estrago tbem vamos torcer para a parte de baixo nao começar a me dar trabalho pois como não segui os conselhos aqui (por motivo financiero) e nao verifiquei a parte de baixo eh torcer agora.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por AndersonJF Seg 10 Jun 2013, 09:54

    Opa boas notícias cara....que bom que arrumou tudo....e tá roletando de novo....
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por kio75 Seg 10 Jun 2013, 10:54

    cara que bom ainda bem que nao ferrou as outras coisas se fose um carro novo podia levar para o desmanche que já era
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por Diego Darth Seg 10 Jun 2013, 17:41

    danielmborges escreveu:Galera isso ai ontem terminamos tudo regulamos as valvulas o barulho do carro ficou legal, agora eh andar e ir vendo como vai ficar, eu fico meio sem confiança por enquanto no carro mas cabelote novo retirado 1.5mm valvulas novas e tal bom vamos ver agora eh correr atras de um carburador 446 com o coletor e mandar no motor. No final de tudo o prejuizo foi pouco e o estrago tbem vamos torcer para a parte de baixo nao começar a me dar trabalho pois como não segui os conselhos aqui (por motivo financiero) e nao verifiquei a parte de baixo eh torcer agora.

    Daniel, é só andar de boa e nao querer forçar muito ele que ele aguenta muito tempo ainda, fica tranquilo!

    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Meu opala ferrou-se ... forte chuva - Página 2 Empty Re: Meu opala ferrou-se ... forte chuva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:59