Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Latarias peças de Reposição... - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Latarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_leftLatarias peças de Reposição... - Página 2 BarLatarias peças de Reposição... - Página 2 Bar_right 

+15
Bimbo_ES
pézão opaleiro
thallisguimaraes
Ivo Filho
Murilo R
Victor4100
Diego Darth
kio75
Diegoj
valdairsouza
Rubão6cc
DIEGO DIPLOMA88
josesantana
dugato
Leandro Hernandes Cortez
19 participantes

    Latarias peças de Reposição...


    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 4504
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Ivo Filho Dom 16 Jun - 20:31:39

    olha, na minha opniao acho que a GM devia ao menos deixar fabricarem as peças completas do opala.

    tudo bem que peça paralela da um certo trabalho para montar e ajustar no carro....mas se empresas como IGP ou zito pereira fabricarem peças de opala, nao seria tão caro e acabava com os exploradores de plantão....

    Bimbo_ES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 19/06/2012

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Bimbo_ES Seg 17 Jun - 18:22:47

    Diego Darth escreveu:Olha o cara pedir R$ 1.600.00 numa porta é pq ele é um cretino oportunista, tem que deixar essa porta lá até apodrecer... ladrao safado!

    É como o amigo disse, se começarmos a aprender e fazer algumas coisas nós mesmos, esses idiotas ladroes vao abaixar os preços abusivos!

    Isso pra mim é querer tirar o comprador de otário, trouxa... sei lá...

    No Chile que tem muuuuiiitooo menos Opalas que aqui vc ve os caras vendendo peças, desmontando Opalas e sempre anunciando com preços justos, nada de exploraçao... é tbm questao cultural... nosso país foi colonizado por ladroes, vamos esperar o que?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    é foda mesmo, ele justifica o preço por ser uma porta original nunca usada no carro, e realmente enche os olhos de ver tudo novinho na prateleira, o que entristece é que ele já vendeu algumas a esse preço pra uns colecionadores que não medem valores pra por placa preta.. ai a gente que só quer curtir o opalão no estilo sem por ele em uma redoma de vidro sai prejudicado.... o jeito e o famoso "faça você mesmo!" como estou fazendo...  
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 17 Jun - 18:26:30

    gurizada, 2 meses atrás eu achei um porta de opala, 0km, por míseros R$100,00, nova.

    não comprei pq só tinha grana pro radiador, que era prioridade

    amanhã vou voltar lá, tomara que ainda não tenha saído
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Ghost Qua 19 Jun - 15:17:55

    Sonho com o dia que a GM libere/produza peças para nossos opalas/caravans novamente.
    Infelizmente creio que não viverei tempo suficiente para que isso se torne realidade.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 19 Jun - 15:28:47

    só pra contar mesmo, a porta é minha!
    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por AlissonMachado Sex 28 Jun - 11:39:16

    Encontrei um vendedor no mercado livre, parece ser confiável, e tem uma quantidade enorme de latarias de vários carros, inclusive muitas de opala! Não sei da qualidade das mesmas, os compradores que olhei as reputações parecem estar gostando dos produtos!

    O nome é AUTOPEÇASDOMINIOLTDA

    Aqui são os anuncios dele

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_120807101

    Os preços me parecem bem atrativos!

    Conteúdo patrocinado


    Latarias peças de Reposição... - Página 2 Empty Re: Latarias peças de Reposição...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 0:04:21