Estou montando 4cil do opala num chevette ano 91 o cambio do chevette da certo motor 4cil opala
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
motor e cambio
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº1
motor e cambio
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº2
Re: motor e cambio
você está em dúvida se o cambio do chevas dá certo com o motor do opala, é isso?
formule melhor a pergunta, as vezes o pessoal não entende
formule melhor a pergunta, as vezes o pessoal não entende
Paulo Emilio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 530
Idade : 54
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
Data de inscrição : 26/02/2009
- Mensagem nº3
Re: motor e cambio
Tem que fazer a troca da capa-seca do chevette pela do Opala, acho que é só isto, nunca fiz, só pesquei conversas de oficina. Quanto à resistência as engrenagens do 4 marchas é igual do 6 cilindros, do 5 marchas igual do 4cil do Opala.
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº4
Re: motor e cambio
Paulo obrigado pela força!!
eltonlins- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 02/02/2013
- Mensagem nº5
Re: motor e cambio
Tenho um chepala, o carro fica um canhão com um motor bem feito.
eu coloquei o cambio do próprio opala 5 machas, por conta disso tive que encurta o cardam em 10cm e a alavanca de cambio ticou mais próxima do freio de mão ( gostei disso por conta de o cambio ficar mais próximo de vc. segue uma foto para vc ver como ficou o cambio para mim ficou perfeito nem muito próximo do painel e nem muito próximo do freio de mao:
essas são as fotos do carro acabado:
Tive que trabalhar o carte, fazer um pequeno corte no motor e no cambio, para não pegar no eixo que vem da direção para a caixa de direção, os 02 causos que apoia o motor, vc retira ele do furo original que apoia o motor do chevette e ponhe ele no furo da frente para o motor 151 encaixar perfeito nele.
freio a disco 256mm do vectra 98
eu coloquei o cambio do próprio opala 5 machas, por conta disso tive que encurta o cardam em 10cm e a alavanca de cambio ticou mais próxima do freio de mão ( gostei disso por conta de o cambio ficar mais próximo de vc. segue uma foto para vc ver como ficou o cambio para mim ficou perfeito nem muito próximo do painel e nem muito próximo do freio de mao:
essas são as fotos do carro acabado:
Tive que trabalhar o carte, fazer um pequeno corte no motor e no cambio, para não pegar no eixo que vem da direção para a caixa de direção, os 02 causos que apoia o motor, vc retira ele do furo original que apoia o motor do chevette e ponhe ele no furo da frente para o motor 151 encaixar perfeito nele.
freio a disco 256mm do vectra 98
ricardo rick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 737
Idade : 43
Localização : campinas sp
Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
Cilindros : 6cil
4cil
Data de inscrição : 07/07/2010
- Mensagem nº6
Re: motor e cambio
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