Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_leftAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 BarAlguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Bar_right 

+17
j ricardo
kio75
DIEGO DIPLOMA88
Rubão6cc
Glaucio Missioneiro
Sr.Bianchi
*JOTA250s*
Gustavo-mg
danielmborges
AlissonMachado
adpachec
KLUNCK
Pinduca do Bagre
*Mix*
OPA7879
Jean Bida
Gaucho das Caravans
21 participantes

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!


    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2011
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por kio75 Sex 21 Jun - 14:38:32

    rubensmaffei escreveu:Mandei meu voto pro Kio, que é gente boa pra caramba..
    Valeu rubens o meu vc ja tinha kkk

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15350
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Rubão6cc Sex 21 Jun - 14:44:06

    kio75 escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Mandei meu voto pro Kio, que é gente boa pra caramba..
    Valeu rubens o meu vc ja tinha kkk

    Valeu Kio!!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por AndersonJF Sex 21 Jun - 15:57:18

    danielmborges escreveu:Pessoal eu nao sou tao ativo no forum por ter pouca experiência quase nenhuma sobre opalas, mas sempre fico de cara com esse forum, a ultima surpresa minha foi de um topico nao lembro qual que o amigo aqui tomou um cano de +/- 1900,00 reais na compra de um motor nas escuras o pessoal do forum se dispos a ajuda-lo a a recuperar a grana os amigos que nem sao da cidade do meliante se dispos a ir atras pro camarada isso eh raro essa ajuda que sempre recebemos, esse forum realmente eh muito diferenciado e merece toda credibilidade, eu mesmo fiz amigos aqui que ajudam demais e nem se quer me conehce pessoalmente (neh anderson) e outros amigos que passei a conhecer pessoalmente como o Danilo Pontes .... Então amigo pense melhor releve algumas diferenças se eh que elas existem ....
    Opa Tamo junto....pro que precisar....sempre....afinal, nás somos ou não uma comunidade opaleira...kkkkk
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 21 Jun - 16:11:47

    OS COLEGAS AQUI SÃO FEDERAL MESMO

    APRENDO DIA A DIA UMA NOVA AQUI
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 21 Jun - 16:13:47

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:OS COLEGAS AQUI SÃO FEDERAL MESMO

    APRENDO DIA A  DIA UMA NOVA AQUI

    bem assim mesmo Diego

    por mais improdutivo que um tópico possa parecer, alguém sempre aprende alguma coisa

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Jean Bida Sex 21 Jun - 18:10:41

    j ricardo escreveu:
    Jean Bida escreveu:

    Pow Glaucio...isso é uma das paradas que acho mais páia do Fórum...fui contra, mas sei lá a galera curte...No início ainda dava pra dar negativa rsrs...pensa na sacanagem KKKK....então pra tu ver...o Gaúcho tem 4...eu dei uma pra ele ontem pra ele ficar mais suave...mas já tinha 3 quando mandei a minha rsrsr...quem deu as outras 3 ??? KKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!Vou mandar uma pra ti galo véio rsrs...

    olha! perdi essa...

    ao gaucho da caravan, nem me dignei a postar mais nada... se ele tem o melhor mecanico da serra gaucha, que não explicou pra ele que cambio de opala NAO tem engrenagem de 4º marcha, então deixa ele confiar no mecanico... porque ele iria acreditar em mim? nem mecanico eu sou...

    podem falar o que quiser, mas as vezes sinto falta da molecagem que o luis fazia... kkkkkkkkkkk
    Ow Ricardo...mais um pontinho na tua reputação...Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 695742


    _________________
    [img]Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 851505
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Gustavo-mg Sex 21 Jun - 18:27:07

    Ai galera, o gaucho ta logando e postando novamente!!!! Acho que se arrependeu. Viu que a galera e gente boa. Hehehe

    bem vindo novamente gaucho!!!
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por morrison Sex 21 Jun - 19:54:26

    Pow tópico com fake?
    Eu perdi?
    Adoro essas coisas rs
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Jean Bida Sex 21 Jun - 19:59:36

    morrison escreveu:Pow tópico com fake?
    Eu perdi?
    Adoro essas coisas rs

    Porra Jim!!! perdeu ontem irmão? Teve FAKE, na terceira conta o cara veio de morenona, a galera já tava xavecando até... teve figh a noite...revolução na rua e aqui bombando igual rsrs...Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 851505


    _________________
    [img]Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 851505
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por morrison Sex 21 Jun - 20:16:07

    Jean Bida escreveu:
    morrison escreveu:Pow tópico com fake?
    Eu perdi?
    Adoro essas coisas rs

    Porra Jim!!! perdeu ontem irmão? Teve FAKE, na terceira conta o cara veio de morenona, a galera já tava xavecando até... teve figh a noite...revolução na rua e aqui bombando igual rsrs...Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 851505





    Puts tudo que eu gosto.
    Fiquei vendo manifestações na TV, fake, briga, morena, tipi novela RS.
    Mas esse gaucho aí eu vi que ia dar nisso, ele tem um problema que não quer que seja resolvido rs

    Conteúdo patrocinado


    Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso! - Página 2 Empty Re: Alguém exclui minha conta por favor? Administração do site faça isso!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 13:10:02