Salve Moçada!
Tenho no meu Jeep, um motor do Maverick 6 cilindros de 3000cc.
Eu adaptei um 3E do Opala 4.1 nele.
Dai, fiz algumas alterações de gicles, com base no que um amigo usa no Jeep dele.
Ficou meio entre a giclagem dos Opalas 4 e 6 cilindros.
Ocorre que fui dar uma regulada nele para vender, e percebi que o parafuso da mistura tem que ficar bastante aberto, quase que no final da rosca.
Como faço para reverter isso?
Aumento o gicle de lenta?
E o corretor de ar, mexo nele também?
Desde já agradeço!
[]'s
Tenho no meu Jeep, um motor do Maverick 6 cilindros de 3000cc.
Eu adaptei um 3E do Opala 4.1 nele.
Dai, fiz algumas alterações de gicles, com base no que um amigo usa no Jeep dele.
Ficou meio entre a giclagem dos Opalas 4 e 6 cilindros.
Ocorre que fui dar uma regulada nele para vender, e percebi que o parafuso da mistura tem que ficar bastante aberto, quase que no final da rosca.
Como faço para reverter isso?
Aumento o gicle de lenta?
E o corretor de ar, mexo nele também?
Desde já agradeço!
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