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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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10 participantes
Ferrugem e desalinhamento
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº1
Ferrugem e desalinhamento
Entao pessoal, fui agora pela manha ver outro opalao, olhei olhei olhei entrei debaixo do carro e estou preocupado com algumas coisa, como: as 2 portas, porta-malas estao bem desalinhadas, ha um pouco de massa no carro, o dono disse que esta fazendo 2/3km/litro na cidade (6cc gas.), disse que tem que mexer no cabeçote e na embreagem,fora os amassadinhos de sempre, outra coisa, o teto de vinil nao é vinil e uma pergunta: o friso do teto de vinil nao deveria ser de metal?? a tarde posto as fotos do carrão, mas fora isso a parte debaixo do carro me pareceu otima e meu unico medo com a lataria é essa pouca massa(interno do porta malas,dobradica da porta do motorista e pouca coisa na parte inferior do carro), obrigado amigos!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: Ferrugem e desalinhamento
massa na coluna é problema !!!
se estiver assim é problema :
Veja se as longarinas estão boas .....
portas pode m estra desalinhadas.....por causa do pino de porta .....
ou de batida.....
se for pino de porta.....pegue no final da porta.... e tente erguer....se tiver "jogo" pode ser pino de porta....se vc. erguer um pouco a porta e casar com o friso lateral da carroceria......provavelmente é pino de porta !
Massa estourando não é bom sinal
Tire os forros de porta lateral......e olhe por dentro......se vc. ver muita massa na chapa pule fora .
se estiver assim é problema :
Veja se as longarinas estão boas .....
portas pode m estra desalinhadas.....por causa do pino de porta .....
ou de batida.....
se for pino de porta.....pegue no final da porta.... e tente erguer....se tiver "jogo" pode ser pino de porta....se vc. erguer um pouco a porta e casar com o friso lateral da carroceria......provavelmente é pino de porta !
Massa estourando não é bom sinal
Tire os forros de porta lateral......e olhe por dentro......se vc. ver muita massa na chapa pule fora .
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº3
Re: Ferrugem e desalinhamento
essa foto foi de outro opala que fui ver haha, vou postar as fotos em 2 min, obrigado!
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº4
Re: Ferrugem e desalinhamento
Ai pessoal as fotos que eu comentei!
http://imageshack.us/g/1/10217288/
http://imageshack.us/g/1/10217288/
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº5
Re: Ferrugem e desalinhamento
dependendo d quanto o maluco esta pedindo da pra encarar!
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº6
Re: Ferrugem e desalinhamento
16k o que acham? Aqui em Curitiba não existe por menos, mas como eu disse o que me preocupa é o motor, 2/3km por litro?? não é muito pouco para gasolina?
Botelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Pelotas-RS
Modelo do carro : Opala SS 79
Cilindros : 6caneco
Data de inscrição : 29/05/2012
- Mensagem nº7
Re: Ferrugem e desalinhamento
Parece ser um carro muito maquiado,dependendo do objetivo do amigo com a aquisição...as vezes vale a pena procurar mais um pouco,com paciencia se acha coisa boa por aí.
Botelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Pelotas-RS
Modelo do carro : Opala SS 79
Cilindros : 6caneco
Data de inscrição : 29/05/2012
- Mensagem nº8
Re: Ferrugem e desalinhamento
Não vale isso nem a pau!
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº9
Re: Ferrugem e desalinhamento
Larga mão pq esse ai é bucha. Dava pra pagar 6mil nele e com os outros 10 talvez fosse suficiente pra reformar ele. Ele já tá feio de aparencia e por baixo da tinta vai ter muitas surpresas nada agradaveis.
Esse vai ser teu primeiro opala né? Se vc já tivesse um e quisesse comprar mais um, ai dava pra encarar pegar um assim (mas com preço certo, esse ali não vale 16 nem a pau) e reformar, pq um opala desse não fica pronto rapido. Não tanto pelo carro, mas pelo latoeiro, pelo pintor, pelo eletricista, pelo mecanico... É muito tempo e muito dinheiro investido pra ficar bom.
Se vc pegar um opala desse ai como 1º opala, logo vai ter q reformar, vai aparecer um monte de coisa e vc ainda vai desanimar e provavelmente passar o carro pra frente antes de terminar.
Pode olhar aqui no fórum mesmo, é pouca gente que pega um carro nesse estado e termina a reforma, tem gente que vende antes de terminar, outro picam o carro todo, alguns usam de doador...
Vc tem que se preocupar mais com a lataria do que com mecanica, pq mecanica se não der pra arrumar, vc desmonta, compra outra e monta. Agora na lataria... uma porta, um capô é blz, mas vai trocar uma longarina podre, endireitar um carro todo desalinhado e etc. Se vc achar um profissional bom (e vai ser caro) ele faz pra ti, mas vai ter um gasto enorme. Mas tem uns ai... quando o carro tiver pronto vai ser lindo, dps de 6 meses ja ta caindo tudo.
Esse vai ser teu primeiro opala né? Se vc já tivesse um e quisesse comprar mais um, ai dava pra encarar pegar um assim (mas com preço certo, esse ali não vale 16 nem a pau) e reformar, pq um opala desse não fica pronto rapido. Não tanto pelo carro, mas pelo latoeiro, pelo pintor, pelo eletricista, pelo mecanico... É muito tempo e muito dinheiro investido pra ficar bom.
Se vc pegar um opala desse ai como 1º opala, logo vai ter q reformar, vai aparecer um monte de coisa e vc ainda vai desanimar e provavelmente passar o carro pra frente antes de terminar.
Pode olhar aqui no fórum mesmo, é pouca gente que pega um carro nesse estado e termina a reforma, tem gente que vende antes de terminar, outro picam o carro todo, alguns usam de doador...
Vc tem que se preocupar mais com a lataria do que com mecanica, pq mecanica se não der pra arrumar, vc desmonta, compra outra e monta. Agora na lataria... uma porta, um capô é blz, mas vai trocar uma longarina podre, endireitar um carro todo desalinhado e etc. Se vc achar um profissional bom (e vai ser caro) ele faz pra ti, mas vai ter um gasto enorme. Mas tem uns ai... quando o carro tiver pronto vai ser lindo, dps de 6 meses ja ta caindo tudo.
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº10
Re: Ferrugem e desalinhamento
muito maquiado, foge.
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº11
Re: Ferrugem e desalinhamento
E só pra vc ter uma idéia, 16k é +/- o que paguei nesse 92 ai da minha assinatura, 4.1, completo.
Se não tem em curitiba, tenta procurar em outra cidade.
O meu 92 eu achei a 150km da minha cidade.
O 91 q eu tinha e vendi (diplomata 91 4.1 completo por 11mil, tinha coisa pra fazer mas tava 100x melhor que esse ai q vc postou), o cara viajou quase 400km de onibus de PR pra SC só pra comprar o carro.
Se não tem em curitiba, tenta procurar em outra cidade.
O meu 92 eu achei a 150km da minha cidade.
O 91 q eu tinha e vendi (diplomata 91 4.1 completo por 11mil, tinha coisa pra fazer mas tava 100x melhor que esse ai q vc postou), o cara viajou quase 400km de onibus de PR pra SC só pra comprar o carro.
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº12
Re: Ferrugem e desalinhamento
Poise amigos o problema é que por aqui quase não existem opalas, os inteiros por volta de 25 k, vou ver em sc e sp, sp chove opala mas eu ainda acho que o referido do amigo de 6k é impossivel para um ate 79, ja vi muitos diplomata por menos de 10k mas o meu sonho é o comodoro, ate agora só vi 2 abacaxis por mais de 15k, se alguem souber de algum me avise por favor, sou de Curitiba. Obrigado a todos os amigos!
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº13
Re: Ferrugem e desalinhamento
Outra coisa, compensa tornar um 4cc em um 6cc?
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº14
Re: Ferrugem e desalinhamento
Não quis dizer que um até 79 vale só 6k, quis dizer que um opala no estado daquele ali, eu só pagaria no maximo 6mil, pq só pelas fotos ja se ve que tá uma porcaria, o tipico opala maquiado. Vc nem imagina a surpresa que ele tem por baixo da tinta....
Pelo que eu percebi olhando anuncios online, realmente ai pela região de curitiba tão pedindo caro por antigos em geral. Mas aqui pra SC ta um pouco melhor os preços, olha esse aqui:
Opala 76, 250s original, 6x2 e etc por 16mil, pelas fotos ele aparenta estar em bem melhor estado que aquele um que vc postou
http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=08207&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=SC
Nesse site ai vai ter bastante anuncio, da pra filtrar por estado, ai vc ve só de SC, PR e SP que fica mais facil.
O que mais vai dar problema na troca de motor é legalizar ele. Tem lugar que dizem que não pode mais trocar.
Se ai for permitido, pode ser uma boa comprar um 4c e mais pra frente mudar a mecanica. Um 4c não sofreu tanto com o peso do 6c la na frente, é muito mais facil achar um 4c com as longarinas e o agregado em bom estado do que um 6c. Geralmente 4c o pessoal compra pra andar de boa, 6c tem gente que compra só pra judiar mesmo. Se vc achar um 4c em ótimo estado, pode valer mais a pena comprar assim e mudar o motor depois. Mas conta ai uns 3mil no minimo pra fazer essa troca.
Pelo que eu percebi olhando anuncios online, realmente ai pela região de curitiba tão pedindo caro por antigos em geral. Mas aqui pra SC ta um pouco melhor os preços, olha esse aqui:
Opala 76, 250s original, 6x2 e etc por 16mil, pelas fotos ele aparenta estar em bem melhor estado que aquele um que vc postou
http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=08207&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=SC
Nesse site ai vai ter bastante anuncio, da pra filtrar por estado, ai vc ve só de SC, PR e SP que fica mais facil.
O que mais vai dar problema na troca de motor é legalizar ele. Tem lugar que dizem que não pode mais trocar.
Se ai for permitido, pode ser uma boa comprar um 4c e mais pra frente mudar a mecanica. Um 4c não sofreu tanto com o peso do 6c la na frente, é muito mais facil achar um 4c com as longarinas e o agregado em bom estado do que um 6c. Geralmente 4c o pessoal compra pra andar de boa, 6c tem gente que compra só pra judiar mesmo. Se vc achar um 4c em ótimo estado, pode valer mais a pena comprar assim e mudar o motor depois. Mas conta ai uns 3mil no minimo pra fazer essa troca.
Hector C.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 108
Modelo do carro : Diplomata SE 88 / STD 79
Cilindros : 6 Diplomata / 4 STD
Data de inscrição : 02/01/2013
- Mensagem nº15
Re: Ferrugem e desalinhamento
Eu pagaria no máximo 8 mil, isso se for 6cc de fabrica e chassis comodoro.
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
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Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº16
Re: Ferrugem e desalinhamento
velho da uma olhada no olx tem muito opala, com preços muito melhores q esse!
quanto a ser 4cc ou 6cc eu acho melhor vc pegar um 4cc com uma lataria boa e transformar para 6, do q um 6cc e ter q fazer a lataria toda
quanto a ser 4cc ou 6cc eu acho melhor vc pegar um 4cc com uma lataria boa e transformar para 6, do q um 6cc e ter q fazer a lataria toda
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº17
Re: Ferrugem e desalinhamento
danprager escreveu:Ai pessoal as fotos que eu comentei!
http://imageshack.us/g/1/10217288/
putz....por foto é complicado
as portas.....não é pino de porta o problema....
eu não posso afirmar que é batido.....talvez seja portas trocadas.....porta de outro opala colocadas nesse.....
tem muuuuita massa as caixa de ar desse carro !!!!
a coluna da porta ta HORRIVEL......terrível mesmo.....aquilo é massa bruta ali !
O valor de R$16 eu acho caro pra esse carro !
Phoda que o carro ta todo desalinhado..caput...portas.....
talvez seja montagem .....ou está tortaço mesmo!!!!
radiador de opala 4cc....com hélice....
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº18
Re: Ferrugem e desalinhamento
aquele amarelo da supimpa.....também é artesanal......
...feito a mão !
PROCURE +
Boa
Sorte))0((
...feito a mão !
PROCURE +
Boa
Sorte))0((
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
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Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº19
Re: Ferrugem e desalinhamento
pó tava dando uma olhada no só carrão e os malucos estão metendo a faca.
tem esse no olx http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
esse turbo http://wenceslaubraz-parana.olx.com.br/opala-6cc-turbo-impecavel-iid-521910932
mais um http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
esses são os 6canecos cem falar nos quartinhos.
e paciência é tudo a qualquer hora aparece um carro legal por um bom preço
tem esse no olx http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
esse turbo http://wenceslaubraz-parana.olx.com.br/opala-6cc-turbo-impecavel-iid-521910932
mais um http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
esses são os 6canecos cem falar nos quartinhos.
e paciência é tudo a qualquer hora aparece um carro legal por um bom preço
Última edição por danyloj em Sáb 29 Jun - 20:03:00, editado 1 vez(es)
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº20
Re: Ferrugem e desalinhamento
Apesar de 2 miseras foto.....esse parece ser o melhor postado até agora !
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº21
Re: Ferrugem e desalinhamento
mais um esse tá irado http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=07956&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=PR
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº22
Re: Ferrugem e desalinhamento
BANDIT escreveu:aquele amarelo da supimpa.....também é artesanal......
...feito a mão !
PROCURE +
Boa
Sorte))0((
Como sabe? kkkk sério, o que entregou ele? Eu só achei a parte debaixo das portas meio desalinhadas pelas fotos e a pintura parece ser nova, o carro tá 'bonito', barato... Tipico perfil de carro "feito" pra ser passado pra frente... Foi isso?
Mas como postei ali encima, de aparencia tá bem melhor q o preto, tem que procurar mais mesmo pq acha coisa boa. Mas se for pra pegar um carro maquiado, prefiro comprar um tipo o amarelo q ta com aparencia melhorzinha e ir usando ele até quando sobra $$$ pra arrumar. O preto lá tá muito feio, aquela coluna então... chega a dar nojo
adilsonleandro98- Opaleiro
- Número de Mensagens : 16
Localização : Contagem
Data de inscrição : 30/05/2013
- Mensagem nº23
Re: Ferrugem e desalinhamento
o meu c 16 mil..vc ja compra um restaurado ...comprei um a 1 mês +- 79 4cc..paguei 3.200...e está com a lataria boa..só troquei o assoalho do passageiro...e tem uns podres por baixo..mas vou trocar as chapas c solda de acetileno.. ai o link do meu opala http://www.opaleirosdoparana.com/t30577-operacao-restauracao-1979
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
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Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº24
Re: Ferrugem e desalinhamento
Diegoj escreveu:Não quis dizer que um até 79 vale só 6k, quis dizer que um opala no estado daquele ali, eu só pagaria no maximo 6mil, pq só pelas fotos ja se ve que tá uma porcaria, o tipico opala maquiado. Vc nem imagina a surpresa que ele tem por baixo da tinta....
Pelo que eu percebi olhando anuncios online, realmente ai pela região de curitiba tão pedindo caro por antigos em geral. Mas aqui pra SC ta um pouco melhor os preços, olha esse aqui:
Opala 76, 250s original, 6x2 e etc por 16mil, pelas fotos ele aparenta estar em bem melhor estado que aquele um que vc postou
http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=08207&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=SC
Nesse site ai vai ter bastante anuncio, da pra filtrar por estado, ai vc ve só de SC, PR e SP que fica mais facil.
O que mais vai dar problema na troca de motor é legalizar ele. Tem lugar que dizem que não pode mais trocar.
Se ai for permitido, pode ser uma boa comprar um 4c e mais pra frente mudar a mecanica. Um 4c não sofreu tanto com o peso do 6c la na frente, é muito mais facil achar um 4c com as longarinas e o agregado em bom estado do que um 6c. Geralmente 4c o pessoal compra pra andar de boa, 6c tem gente que compra só pra judiar mesmo. Se vc achar um 4c em ótimo estado, pode valer mais a pena comprar assim e mudar o motor depois. Mas conta ai uns 3mil no minimo pra fazer essa troca.
Imaginei que fosse gastar mais, então é uma boa opção, vou dar uma pesquisada. Entao eu ja tinha visto esse site ate liguei pra alguns mas a maioria ja foi vendido e não atualizaram, mas vou continuar procurando e sempre postar foto aqui pros amigos darem a opninião, nem iniciante sou hahaha to pensando em ir pra sao paulo dar uma olhada..
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº25
Re: Ferrugem e desalinhamento
BANDIT escreveu:danprager escreveu:Ai pessoal as fotos que eu comentei!
http://imageshack.us/g/1/10217288/
putz....por foto é complicado
as portas.....não é pino de porta o problema....
eu não posso afirmar que é batido.....talvez seja portas trocadas.....porta de outro opala colocadas nesse.....
tem muuuuita massa as caixa de ar desse carro !!!!
a coluna da porta ta HORRIVEL......terrível mesmo.....aquilo é massa bruta ali !
O valor de R$16 eu acho caro pra esse carro !
Phoda que o carro ta todo desalinhado..caput...portas.....
talvez seja montagem .....ou está tortaço mesmo!!!!
radiador de opala 4cc....com hélice....
Exatamente, a primeira impressão que eu tive foi justamente essa, que o carro havia sido batito e depois de conversar com o dono tive quase certeza.
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº26
Re: Ferrugem e desalinhamento
danyloj escreveu:pó tava dando uma olhada no só carrão e os malucos estão metendo a faca.
tem esse no olx http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
esse turbo http://wenceslaubraz-parana.olx.com.br/opala-6cc-turbo-impecavel-iid-521910932
mais um http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
esses são os 6canecos cem falar nos quartinhos.
e paciência é tudo a qualquer hora aparece um carro legal por um bom preço
Então amigo esse primeiro eu ja fui ver, ate postei fotos pro pessoal pelo lamentavel estado do carro:
http://www.opaleirosdoparana.com/t30763-ferrugem
Novo seria um carro perfeito!
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº27
Re: Ferrugem e desalinhamento
danyloj escreveu:pó tava dando uma olhada no só carrão e os malucos estão metendo a faca.
tem esse no olx http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
esse turbo http://wenceslaubraz-parana.olx.com.br/opala-6cc-turbo-impecavel-iid-521910932
mais um http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
esses são os 6canecos cem falar nos quartinhos.
e paciência é tudo a qualquer hora aparece um carro legal por um bom preço
Esse segundo só tem um problema, aqui em Curitiba é proibido carro turbo que não seja de fabrica apesar que não é tanto trabalho tirar mas por o carro ja ter sido preparado da pra ter uma ideia de como usaram ele.
E o terceiro nem cheguei a ver, to na busca de um 2p 75~79, uma hora eu acho meu carrão haha
danprager- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro
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Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº28
Re: Ferrugem e desalinhamento
Qual?BANDIT escreveu:Apesar de 2 miseras foto.....esse parece ser o melhor postado até agora !
danyloj escreveu:mais um esse tá irado http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=07956&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=PR
muito bonito esse, vou mandar email pro cara, pelo menos é mais perto do que os outros
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº29
Re: Ferrugem e desalinhamento
danprager escreveu:Qual?BANDIT escreveu:Apesar de 2 miseras foto.....esse parece ser o melhor postado até agora !danyloj escreveu:mais um esse tá irado http://www.supimpa.com.br/anuncios/mais.php?c=07956&page=1&o=A&p=2&mo=&mt=&cb=&po=&a1=&a2=&v1=&v2=&uf=PR
muito bonito esse, vou mandar email pro cara, pelo menos é mais perto do que os outros
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esse verde aqui:
http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu não tinha visto esse aqui......mas pelas fotos eu gostei.....(apesar de ser 4 portas)
eu iria conferir esse opala ..........(por foto está muito bom !!!!!)
http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
danprager- Opaleiro
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- Mensagem nº30
Re: Ferrugem e desalinhamento
BANDIT escreveu:danprager escreveu:
Qual?
muito bonito esse, vou mandar email pro cara, pelo menos é mais perto do que os outros
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esse verde aqui:
http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
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Eu não tinha visto esse aqui......mas pelas fotos eu gostei.....(apesar de ser 4 portas)
eu iria conferir esse opala ..........(por foto está muito bom !!!!!)
http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
Esse ver do só parece bonito, e ate postei foto das dobradiças, fui ver semana passada:
http://www.opaleirosdoparana.com/t30763-ferrugem
kdt_go- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: Ferrugem e desalinhamento
meu carro tá MUITO melhor de estrutura que esse, só que a tinta queimou, e eu paguei R$3.500 nele.
Esse, por ser 6 cilindros, eu pagaria uns 5 estourando uns 5.5 mil, mas consciente que para ter um carro tpp teria que arrumar outra lata, assim como fiz n meu.
16 mil é preço de Opala bom, esse aí é muito ruim na verdade, eu diria irrecuperável.
O carro tem ferrugem em partes estruturais como na coluna das portas (no meu somente em chapas externas, o carro é alinhadíssimo), tá todo torto, desalinhado, o friso que tá no "vinil" é de plástico que custa R$2 o metro, e pelas fotos mesmo dá pra ver que ele é PURA massa.
Desculpe, amigo, não queria te desanimar, mas daí se aproveitam boa parte da mecânica (provavelmente no minimo carburador nao presta pq 4 eu faço no alcool) e as rodas, pra vender.
Compraria? talvez sim, mas pra retirar partes para um carro mehor ou, como eu, pra ter um pra ir começando a mexer e depois arrumar outra lata pra trocar, mas pra isso 5 conto tá muito mais que bem pago.
Esse, por ser 6 cilindros, eu pagaria uns 5 estourando uns 5.5 mil, mas consciente que para ter um carro tpp teria que arrumar outra lata, assim como fiz n meu.
16 mil é preço de Opala bom, esse aí é muito ruim na verdade, eu diria irrecuperável.
O carro tem ferrugem em partes estruturais como na coluna das portas (no meu somente em chapas externas, o carro é alinhadíssimo), tá todo torto, desalinhado, o friso que tá no "vinil" é de plástico que custa R$2 o metro, e pelas fotos mesmo dá pra ver que ele é PURA massa.
Desculpe, amigo, não queria te desanimar, mas daí se aproveitam boa parte da mecânica (provavelmente no minimo carburador nao presta pq 4 eu faço no alcool) e as rodas, pra vender.
Compraria? talvez sim, mas pra retirar partes para um carro mehor ou, como eu, pra ter um pra ir começando a mexer e depois arrumar outra lata pra trocar, mas pra isso 5 conto tá muito mais que bem pago.
Sr.Bianchi- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: Ferrugem e desalinhamento
BANDIT escreveu:
Esse verde aqui:
http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
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Eu não tinha visto esse aqui......mas pelas fotos eu gostei.....(apesar de ser 4 portas)
eu iria conferir esse opala ..........(por foto está muito bom !!!!!)
http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
Concordo. Esse verdão muito bonito. Se estiver bom de lata, é um baita negócio.
kdt_go- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: Ferrugem e desalinhamento
Com 10 mil nesse carro o máximo que dá pra fazer ´´e repetir a cagada que já tá nele (trocar a massa e pintar por cima, pqp até fibra de vidro deu pra ver ali no painel traseiro pelo portamalas)Diegoj escreveu:Larga mão pq esse ai é bucha. Dava pra pagar 6mil nele e com os outros 10 talvez fosse suficiente pra reformar ele. Ele já tá feio de aparencia e por baixo da tinta vai ter muitas surpresas nada agradaveis.
.
Pra levantar um carro desse a 100% voce vai gastar no minimo uns 20 25 mil.
Minha Caravan não tem um pingo de ferrugem e nao precisei trocar nenhuma peça dela, só uma ou outra funilaria, refazer uma batida mal consertada, remover tudo e pintar de novo, repito, sem trocar nenhuma peça da lata, e estou gastando só de funilaria e pintura uns 12 13 mil
kdt_go- Opaleiro
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- Mensagem nº34
Re: Ferrugem e desalinhamento
danprager escreveu:Outra coisa, compensa tornar um 4cc em um 6cc?
compensa muito, voce pega uma estruura (longarina) que nao passou 30 anos carregando um motor mais pesado e com menos possibilidade de ter sido carro de "porrrete"
danprager- Opaleiro
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- Mensagem nº35
Re: Ferrugem e desalinhamento
Sr.Bianchi escreveu:BANDIT escreveu:
Esse verde aqui:
http://curitiba.olx.com.br/opala-comodoro-1976-6cilindros-iid-519632519
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Eu não tinha visto esse aqui......mas pelas fotos eu gostei.....(apesar de ser 4 portas)
eu iria conferir esse opala ..........(por foto está muito bom !!!!!)
http://colombo.olx.com.br/opala-de-luxo-6cc-1969-exelente-oportunidade-iid-481569920
Concordo. Esse verdão muito bonito. Se estiver bom de lata, é um baita negócio.
Então, eu ja fui ver esse verde e postei 2 fotos aqui para terem uma ideia do que eu encontrei:
http://www.opaleirosdoparana.com/t30763-ferrugem
Diegoj- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: Ferrugem e desalinhamento
http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/130515opalaluizgustavolacerda/130515opalaluizgustavolacerda.htm
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