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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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Erthal
Glaucio Missioneiro
lucamagnanigabriel
7 participantes
4cc 120km/h cortando
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº1
4cc 120km/h cortando
Fala galera bom eu imagino que tenha uma infinidade de topicos sobre isso e que seja dificil fazer um diagnostico a distancia ( a não ser que você seja médium kkk), mas vamos lá bom desde de que eu peguei meu opala ele apresenta o mesmo problema corta a 120km/h ou 60~80 em 3ª marcha, ou seja ele corta em alta eu ja limpei bura, regulei eletrodo de vela descarbonisei os pistoes, dei um tapa no ponto troque rotor de distribuição e nada o que pode ser?
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº2
Re: 4cc 120km/h cortando
É só um palpite, mas a bóia do carburador pode estar muito baixa;
bomba fraca;
giclagem;
bomba fraca;
giclagem;
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº3
Re: 4cc 120km/h cortando
e como seria feita a regulgem
Erthal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1376
Idade : 26
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012
- Mensagem nº4
Re: 4cc 120km/h cortando
Pode ser:
Giclê pequeno
Bóia travando
Rápida travada
Elétrica
Giclê pequeno
Bóia travando
Rápida travada
Elétrica
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº5
Re: 4cc 120km/h cortando
minha aposta é giclagem e boia.
qual bura vc usa?
qual bura vc usa?
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº6
Re: 4cc 120km/h cortando
Dfv 228 giglagem qual vc indica?
E boia como trocar ou regular?
E boia como trocar ou regular?
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº7
Re: 4cc 120km/h cortando
tente achar a tabela do 228 e veja qual a numeração, não tenho de cabeça e tbm nao tenho a medida da boia, mas se nao me engano é 18,6mm
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº8
Re: 4cc 120km/h cortando
então galera a giclagem varia de 195 de caminhões até 130 da belina mas o do opala é de 145 a 160 no 4cc e 150 no 6cc para um desempenho maior qual vc indicam?
lako- Opaleiro
- Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : COMODORO
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 20/05/2013
- Mensagem nº9
Re: 4cc 120km/h cortando
então amigo eu sofria do mesmo problema kkkkkkkkkkkk
e troquei tudo que nem vc kkkkkkkkkk
dai descobri que meu carro tinha retorno tipo aqueles desborbulhante sabe
e iso em alta esgotava o carbura si fica-se com o pe acelerado
foi so isolar e funciono certinho
e troquei tudo que nem vc kkkkkkkkkk
dai descobri que meu carro tinha retorno tipo aqueles desborbulhante sabe
e iso em alta esgotava o carbura si fica-se com o pe acelerado
foi so isolar e funciono certinho
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº10
Re: 4cc 120km/h cortando
Desculpa não entendo vc isolou qual peça?
E que gicleur vai dar mais desempenho?
E que gicleur vai dar mais desempenho?
Nightrider- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Idade : 48
Localização : Diadema
Modelo do carro : Opala de luxo cupê 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2013
- Mensagem nº11
Re: 4cc 120km/h cortando
lucamagnanigabriel escreveu:Fala galera bom eu imagino que tenha uma infinidade de topicos sobre isso e que seja dificil fazer um diagnostico a distancia ( a não ser que você seja médium kkk), mas vamos lá bom desde de que eu peguei meu opala ele apresenta o mesmo problema corta a 120km/h ou 60~80 em 3ª marcha, ou seja ele corta em alta eu ja limpei bura, regulei eletrodo de vela descarbonisei os pistoes, dei um tapa no ponto troque rotor de distribuição e nada o que pode ser?
Ola amigo
Experimenta pegar um carb emprestado com alguem
lako- Opaleiro
- Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : COMODORO
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 20/05/2013
- Mensagem nº12
Re: 4cc 120km/h cortando
lucamagnanigabriel escreveu:Desculpa não entendo vc isolou qual peça?
E que gicleur vai dar mais desempenho?
eu isolei o retorno amigo o meu retorno é desborbulante e retorno
então eu so isolei ele^^
lucamagnanigabriel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 260
Idade : 26
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013
- Mensagem nº13
Re: 4cc 120km/h cortando
valeu galera esclareceram bastante mas tenho 2 duvidas ainda
qual gicleur usar para mais desempenho e não economia
e quando coprei o carro ele veio com uma cuba que segundo o vendedor era melhor e que andava mais vcs saberiam me dizer se isso é verdade:
a unica diferença perceptivel é o DFV e o W
qual gicleur usar para mais desempenho e não economia
e quando coprei o carro ele veio com uma cuba que segundo o vendedor era melhor e que andava mais vcs saberiam me dizer se isso é verdade:
a unica diferença perceptivel é o DFV e o W
ophala76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009
- Mensagem nº14
Re: 4cc 120km/h cortando
As fotos estão pequenas, mas acredito ser a cuba da Weber 228 mesmo...
Pro vendedor dizer que seu Opala vai "andar mais" somente com uma cuba de carburador, o cara é um fanfarrão!
Quando vc deu um tapa no bura, trocou a bóia? Geralmente nos reparos ela já vem regulada pra altura certa. Mas nada que vc mesmo não possa regular. Tentativa e erro, até acertar! Olhe a agulha da bóia, pode não estar vedando bem.
Pode ser a esfera do injetor de rápida faltando ou muito pequena. No meu caso, coloquei uma esfera ligeiramente maior (7mm acho) e melhorou.
Esse bura (228) tem um "retorno" de petróleo, composta por 3 peças (conjunto 15, peças 16, 17 e 19). Uma delas é a tampa, que originalmente é vasada no meio, justamente pra gasolina passar por ali. Todas as juntas novas inclusive vem com essa parte furada. TODOS os reparos que eu vi e comprei vem com essa "tampa" fechada, que veda esse retorno. Não sei porquê. Faça um teste, se melhorar deixe se não, volte.
Verifica o injetor, é de viton(álcool) ou de couro(gasolina). Se for de couro, pode estar "enrugado", partido, dobrado.
Giclê é só pegar uma tabela de calibragem, aqui no fórum deve ter algum tópico com essa tabela, verifica a giclagem, lembrando que alguns gilclês vem com numeração diferente, por exemplo:
Os da figura abaixo, GARGULANTE PRINCIPAL = 29
Se vc multiplicar por 5 === 5x29= 145
Portanto vc pode procurar pelo gicle principal 29 ou 145, são a mesma coisa. Para mais "performance" é só ir aumentando a numeração. No meu se não me engano o principal é 33(165).
Pro vendedor dizer que seu Opala vai "andar mais" somente com uma cuba de carburador, o cara é um fanfarrão!
Quando vc deu um tapa no bura, trocou a bóia? Geralmente nos reparos ela já vem regulada pra altura certa. Mas nada que vc mesmo não possa regular. Tentativa e erro, até acertar! Olhe a agulha da bóia, pode não estar vedando bem.
Pode ser a esfera do injetor de rápida faltando ou muito pequena. No meu caso, coloquei uma esfera ligeiramente maior (7mm acho) e melhorou.
Esse bura (228) tem um "retorno" de petróleo, composta por 3 peças (conjunto 15, peças 16, 17 e 19). Uma delas é a tampa, que originalmente é vasada no meio, justamente pra gasolina passar por ali. Todas as juntas novas inclusive vem com essa parte furada. TODOS os reparos que eu vi e comprei vem com essa "tampa" fechada, que veda esse retorno. Não sei porquê. Faça um teste, se melhorar deixe se não, volte.
Verifica o injetor, é de viton(álcool) ou de couro(gasolina). Se for de couro, pode estar "enrugado", partido, dobrado.
Giclê é só pegar uma tabela de calibragem, aqui no fórum deve ter algum tópico com essa tabela, verifica a giclagem, lembrando que alguns gilclês vem com numeração diferente, por exemplo:
Os da figura abaixo, GARGULANTE PRINCIPAL = 29
Se vc multiplicar por 5 === 5x29= 145
Portanto vc pode procurar pelo gicle principal 29 ou 145, são a mesma coisa. Para mais "performance" é só ir aumentando a numeração. No meu se não me engano o principal é 33(165).
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