Moçada, nas minhas andanças, me deparei com esse ítem:
Eu me lembrei de ter visto um anúncio destes em uma revista antiga, mas não lembrava sua função.
Daí recorrendo ao Google, achei um único relato sobre ele, ops, ela!
Este:
http://www.buggyebar.com/t236-teste-do-tbf-pros-e-contras-bengalinha
Aí diz, que o negócio foi feito para aumentar a potência, e de acordo com os relatos isso acontece realmente!
Eu achei para o DFV228, Fusca Simples e Duplo.
Esse da foto é pro 228, que é o carburador do meu 74.
Existe uma remota possibilidade de eu mantê-lo 4 cilindros, e se assim for, vai ser tudo à rigor, inclusive o DFV, e daí vou colocar a bengalinha(ui!) nele!
É isso aí...
[]'s
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens