Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_left4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Bar_right 

+3
wyllerson punk
rodrigolcaraujo
FERNANDO_SOARES
7 participantes

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)


    FelipeSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 137
    Data de inscrição : 27/01/2013

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por FelipeSS4 Seg 22 Jul - 22:00:08

    Quanta ferramenta TOP so acontece encontro quando eu nao estou em Mg =\

    aconteceu um em congonhas - Mg a 1 mes e eu nao estava ai agora mais um em bh e nao estou de novo =\

    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8744
    Data de inscrição : 30/10/2008

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 22 Jul - 22:01:19

    FERNANDO_SOARES escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:

    Pode ser seu, rsrsrsrsrrs
    o Marcio está vendendo ele...

    Ele troca chave por chave no opala?
    auhsuahsuasuahsuahsa

    As vezes né, rsrsrsrs:face: 
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 22 Jul - 22:04:38

    FelipeSS4 escreveu:Quanta ferramenta TOP so acontece encontro quando eu nao estou em Mg =\

    aconteceu um em congonhas - Mg a 1 mes e eu nao estava ai agora mais um em bh e nao estou de novo =\

    Não vai faltar oportunidade!!!

    Na próxima podemos encontrar e ir juntos!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por andersonopala Ter 23 Jul - 2:32:31

    Bacana d+ rapaziada!!...Sad uma pena que não deu pra ir...por conta da embreagem...bem que eu poderia ter arriscado...mas fiquei com medo de ficar pelo caminho...

    Belas fotos e belas máquinas...esse encontro é muito 'TOP'...agora é esperar o pag. do mês que vem...morrer($$$$) em uma embreagem nova da SACHS(R$480,00)...

    Aproveitar tbm para dar uma 'geral' na cx. de marchas, cruzetas do cardan e diferêncial Dana...Opalão vai pra uma 'cirurgia geral'...Rrrsss!!
    Gustavo 1976
    Gustavo 1976
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Localização : São Joaquim de Bicas
    Modelo do carro : Diplomata 1980
    Cilindros : 4cc (6 original)
    Data de inscrição : 16/01/2012

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por Gustavo 1976 Ter 23 Jul - 6:37:53

    raphaelcaronti escreveu:
    Gustavo 1976 escreveu:eu e meu diplo estavamos la!!


    Uai, qual que era seu Diplo?

    Pena não termos encontrado lá, mas no próximo encontro podemos marcar!

    Estava a galera toda, Fernando_Soares, Wyllerson, Rodrigo Araújo, Helder daqui do fórum, fora outros que não participam daqui, mas que são muito gente fina!!

    Meu diplomata é um 80 bege com roda serrinha
    comprei ele a poucos dias, pretendo postar fotos dele aki, so falta criar coragem pra fazer isso...
    eu encontrei com o Helder e o Wyllerson la.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por wyllerson punk Ter 23 Jul - 8:05:52

    ae malucada so força mesmo, so pra constar esse comodoro q tava do lado direito do meu carro tambem e de amigo,

    tripla injetado fuel tech, tudo balanceado , damper,vareta, balancin roletado, comando e tucho gringo, dana 44 5 marchas opala e c oisas q fazem o dono dele rirem toda hora quando lembra q os 20 mil q pagou nele esses dias sairam como presente pra ele.
    kkk

    abraço aos manos q postaram fotos do meu humilde opala véi...


    e reforço o convite, quem puder vamos cair la em claudio nesse domingo.

    é nois sempre
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por wyllerson punk Ter 23 Jul - 8:07:52

    andersonopala escreveu:Bacana d+ rapaziada!!...Sad uma pena que não deu pra ir...por conta da embreagem...bem que eu poderia ter arriscado...mas fiquei com medo de ficar pelo caminho...

    Belas fotos e belas máquinas...esse encontro é muito 'TOP'...agora é esperar o pag. do mês que vem...morrer($$$$) em uma embreagem nova da SACHS(R$480,00)...

    Aproveitar tbm para dar uma 'geral' na cx. de marchas, cruzetas do cardan e diferêncial Dana...Opalão vai pra uma 'cirurgia geral'...Rrrsss!!



    some nao, mano, na proxima quero ver voce na area, t+ abraçao
    rodrigolcaraujo
    rodrigolcaraujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 265
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/09/2012

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por rodrigolcaraujo Ter 23 Jul - 22:15:15

    Dia 4 tem outro em Esmeraldas!

    Amanhã posto detalhes dele...

    Passei rapidinho mesmo...

    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 23 Jul - 22:44:52

    rodrigolcaraujo escreveu:Dia 4 tem outro em Esmeraldas!

    Amanhã posto detalhes dele...

    Passei rapidinho mesmo...


    uai no aguardo de mais informações!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por wyllerson punk Qua 24 Jul - 10:28:39

    acho q vou pro mega space dia 4... mas qualquer coisa colo ai tambem
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por andersonopala Qua 24 Jul - 20:25:57

    wyllerson punk escreveu:
    andersonopala escreveu:Bacana d+ rapaziada!!...Sad uma pena que não deu pra ir...por conta da embreagem...bem que eu poderia ter arriscado...mas fiquei com medo de ficar pelo caminho...

    Belas fotos e belas máquinas...esse encontro é muito 'TOP'...agora é esperar o pag. do mês que vem...morrer($$$$) em uma embreagem nova da SACHS(R$480,00)...

    Aproveitar tbm para dar uma 'geral' na cx. de marchas, cruzetas do cardan e diferêncial Dana...Opalão vai pra uma 'cirurgia geral'...Rrrsss!!



    some nao, mano, na proxima quero ver voce na area, t+ abraçao
    Valeu Wyll...opalão tão logo fique pronto...estarei presente nos encontros...um abrs amigo!!

    Conteúdo patrocinado


    4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS) - Página 2 Empty Re: 4º Mega Encontro Mineiro de Opaleiros (FOTOS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 19:31:30