Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

110 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

digo_zanetti, Müller, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_leftTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 BarTurbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Bar_right 

+10
Bob 151
OPA7879
Felipe lg
novacki
PIZZOLO
Fefo
thallisguimaraes
adrianopascutti
rudss
ismaelgon
14 participantes

    Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber


    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1500
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Sáb 3 Ago - 19:54:30

    te disse q o melhor carbura eh a injecao neh, na minha opiniao turbo+injecao=controle

    tu poder fazer um mapa pra andar com 0,5, na boa e tal, e ao mesmo tempo meter um booster de 2kilos e deixar o mapa pronto pra isso saca, com carbura nao sei se dá pra ter tanta "opção" de conducao

    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1500
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Sáb 3 Ago - 20:02:32

    e hj cm me empolguei em postar hauhauhauhauhuahau

    acho a melhor coisa da injecao, nao a injecao de combustivel mas o controle q se pode ter da ignicao pq tao importante qnto meter mistura pra dentro da camara eh saber saber qndo fazer o troco pegar fogo hahahahahha
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Sáb 3 Ago - 23:58:24

    Bob 151 Se empolgue a vontade, opiniões são sempre muito bem vindas, pois bem, como citei, NESTE momento vou de carburado, sonho de guri mas estudarei a questão da injeção para um futuro, se necessário, sei das vantagens (motor redondinho, 100% de ajuste e controle, maior potência, menor consumo, .....) mas ainda não irei por este caminho.

    Quanto a turbina, ACHO que irei de Maste Power R494 ( Refrigerada a Agua ) .50X.063 ou .50X.70, ainda não defini, a primeira pelo que li é a mais utilizada para Opala 4 cilindros de rua, mas estou aberto a sugestões de turbina. Pretendo andar com 1Kg de pressão e mais 0,50 ou 0,80 no Booster,

    Quanto a polícia, irei ter o cuidado necessário, mas como pretendo andar 1 ou 2 domingos por mês, já se diminui as chances de problema, mas que aqui é tenso isso é.

    Se possível, verifique qual é essa turbina que você sugeriu e me mande por aqui ou MP qual o modelo exato que irei procurar valores e descrição.
    Att



    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Dom 4 Ago - 6:31:07

    ismaelgon escreveu:Bob 151 Se empolgue a vontade, opiniões são sempre muito bem vindas, pois bem, como citei, NESTE momento vou de carburado, sonho de guri mas estudarei a questão da injeção para um futuro, se necessário, sei das vantagens (motor redondinho, 100% de ajuste e controle, maior potência, menor consumo, .....) mas ainda não irei por este caminho.

    Quanto a turbina, ACHO que irei de Maste Power R494 ( Refrigerada a Agua ) .50X.063 ou .50X.70, ainda não defini, a primeira pelo que li é a mais utilizada para Opala 4 cilindros de rua, mas estou aberto a sugestões de turbina. Pretendo andar com 1Kg de pressão e mais 0,50 ou 0,80 no Booster,

    Quanto a polícia, irei ter o cuidado necessário, mas como pretendo andar 1 ou 2 domingos por mês, já se diminui as chances de problema, mas que aqui é tenso isso é.

    Se possível, verifique qual é essa turbina que você sugeriu e me mande por aqui ou MP qual o modelo exato que irei procurar valores e descrição.
    Att

    Amigo achei o kit para o meu problema rrssrs. e creio que ira servir para vc tbm. salvo engano a turbina desse kit é a mesma master power. e por sinal ouvi dizer ótimas recomendações. quanto a injeção é top de linha. só que é 4000 mil a mais no projeto com modulo full tech. dai o cara tem que estar muito afim de gastar e ter muita grana rsrsrs.

    http://www.lojaforturbo.com.br/produtos-detalhes.asp?id=392



    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Dom 4 Ago - 12:32:29

    eh velho tu tem q ver oq tu quer pro teu carro, se vai querer uma turbina "acesa" desde baixa ou quer uma pegada mais em alta daaai se procura a turbina pra isso. tipo eu acho neh pq nao sei como funciona esses caracois
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Dom 4 Ago - 13:02:28

    carlos felipe mandei agora pela manhã um email para a loja For Turbo, pois ainda não tinha visto um kit pronto para Opala com o coletor de escape tubular, somente os padrão "ferro fundido", vou aguardar o retorno deles para definir a compra.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Dom 4 Ago - 14:52:40

    mas tu ja foi ver na AN ai em caxias qnto q eles cobram pra fazer um tubular pra ti?
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Dom 4 Ago - 15:57:43

    ismaelgon escreveu:carlos felipe mandei agora pela manhã um email para a loja For Turbo, pois ainda não tinha visto um kit pronto para Opala com o coletor de escape tubular, somente os padrão "ferro fundido", vou aguardar o retorno deles para definir a compra.


    Sim foi o único kit que vi a venda com este tipo de coletor. está com um preço atrativo. além disso facilita bastante nossa vida, para não ficar pensando em detalhes pequenos de componentes. hoje falei com meu preparador, ele me indicou o 3e disparado. e turbina monofluxo. no máximo .50. para poder dar pegada em baixa.
    O motivo do 3e é a economia e torque em baixa que a 40 e 44 não proporcionam com as weber lenta não fica tão boa quanto a 3e só quando a turbina começa a dar pegada.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Seg 5 Ago - 21:38:40

    bom como defendi a copia tenho q deixar aqui o relato de outros usuarios q estao reclamando do uso de alcool nesses carburas, na gasolina perfeito agora na cana ta dando alguns paus
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Felipe lg Seg 5 Ago - 22:00:42

    kra, eu estava com uma weber 40 em um kit master power super .70 com refluxo. tava violento demais, e a lenta estava muito topp! isso usando um comando de omega ''666.. aí quando mudei as valvulas de prioridade, para pop off e uma fast flow, melhorou bastante em questão de laG.''
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Seg 5 Ago - 22:08:33

    Bob 151 escreveu:bom como defendi a copia tenho q deixar aqui o relato de outros usuarios q estao reclamando do uso de alcool nesses carburas, na gasolina perfeito agora na cana ta dando alguns paus

    Bob, mas que tipo de problema? ou é só uma questão de acumulo de "borra" na cuba? Mas o(s) problema(s) relatados são a curto ou longo prazo? Pois se for a médio/longo prazo sem problemas, vale a tentativa, pois a original é 2X o valor, ainda vou de réplica.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Seg 5 Ago - 22:52:58

    isso a tal gosma, mas tbm velho tem gnt q ta usando e mete uma porcao de e nao da problema, tem q pesquisar.

    so decide como tu qr q o carro ande antes de comprar qlqr coisa hahahahaha tipo de rua numa boa ou violento mesmo
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Seg 5 Ago - 23:01:02

    Bob 151 hoje fui buscar o Opala, tinha mandado dar um trato no cofre para receber o motor "novo", já tirei da renovadora e entreguei na mecânica novamente e daí sentei com o cara e definimos as compras, hoje já comecei os contatos para comprar de uma vez só.
    Vou de Weber 44 (réplica) 0km + Kit Turbo + Turbina R494 Masterpower .50X.63.
    O cabeçote foi mandado trabalhar, fica pronto semana que vem.
    A parte de baixo também foi trabalhada e essa semana já entregam.

    Mandei um email para a SOBE para ver as opções e custos de comando para Opala 4 cilindros Turbo, só estou nesse aguardo para amanhã se der, finalizar as compras "básicas", depois é reservatório, mangueiras, relógios, velas, cabos, bombas,................ e mais .............. e mais ............, faz parte.

    Li bastante sobre as réplicas, vi os relatos da gosma, mas vamos dizer que na balança (para mim), as qualidades superaram os detalhes, de cada 10 que utilizam, 9 aprovam, então acho que vale o risco.

    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Ter 6 Ago - 8:47:00

    ismaelgon escreveu:Bob 151 hoje fui buscar o Opala, tinha mandado dar um trato no cofre para receber o motor "novo", já tirei da renovadora e entreguei na mecânica novamente e daí sentei com o cara e definimos as compras, hoje já comecei os contatos para comprar de uma vez só.
    Vou de Weber 44 (réplica) 0km + Kit Turbo + Turbina R494 Masterpower .50X.63.
    O cabeçote foi mandado trabalhar, fica pronto semana que vem.
    A parte de baixo também foi trabalhada e essa semana já entregam.

    Mandei um email para a SOBE para ver as opções e custos de comando para Opala 4 cilindros Turbo, só estou nesse aguardo para amanhã se der, finalizar as compras "básicas", depois é reservatório, mangueiras, relógios, velas, cabos, bombas,................ e mais .............. e mais ............, faz parte.

    Li bastante sobre as réplicas, vi os relatos da gosma, mas vamos dizer que na balança (para mim), as qualidades superaram os detalhes, de cada 10 que utilizam, 9 aprovam, então acho que vale o risco.



    Amigo viu se a turbina do kit é essa mesmo? quanto ao comando ti aconselho o original e tucho hidráulico! cai muito bem com turbo!
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Ter 6 Ago - 8:55:37

    carlos felipe escreveu:
    ismaelgon escreveu:Bob 151 hoje fui buscar o Opala, tinha mandado dar um trato no cofre para receber o motor "novo", já tirei da renovadora e entreguei na mecânica novamente e daí sentei com o cara e definimos as compras, hoje já comecei os contatos para comprar de uma vez só.
    Vou de Weber 44 (réplica) 0km + Kit Turbo + Turbina R494 Masterpower .50X.63.
    O cabeçote foi mandado trabalhar, fica pronto semana que vem.
    A parte de baixo também foi trabalhada e essa semana já entregam.

    Mandei um email para a SOBE para ver as opções e custos de comando para Opala 4 cilindros Turbo, só estou nesse aguardo para amanhã se der, finalizar as compras "básicas", depois é reservatório, mangueiras, relógios, velas, cabos, bombas,................ e mais .............. e mais ............, faz parte.

    Li bastante sobre as réplicas, vi os relatos da gosma, mas vamos dizer que na balança (para mim), as qualidades superaram os detalhes, de cada 10 que utilizam, 9 aprovam, então acho que vale o risco.

    carlos felipe Quanto a turbina, a única empresa que esta me dando informações é a Full Turbos de Porto Alegre, como valorizo muito o respeito, irei comprar com eles, a turbina é a R494 da Masterpower, e vou de .50X.63, as demais empresas acho que não levaram fé na compra e não me respondem, perderam a venda, faz parte.

    Quanto ao comando, você acha que o original + tuchos hidráulicos cai melhor do que um SOBE específico para Opala 4 Turbo + tuchos mecânicos, porque?




    Amigo viu se a turbina do kit é essa mesmo? quanto ao comando ti aconselho o original e tucho hidráulico! cai muito bem com turbo!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Diegoj Ter 6 Ago - 17:46:42

    Só toma cuidado com esses comandos cópia, pq muuuuuita gente tem problemas com eles, inclusive com comandos SOBE. Pra outros carros parece q não dá problema nenhum, mas no opala...

    Já ouvi que ultimamente os comando SOBE tão melhorzinhos, mas se é verdade eu não sei.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Ter 6 Ago - 17:55:09

    qnto ao comando eu ficaria com o original, ouuu procuraria algo na summitracing.com e traria da gringa um comando, minha opiniao pelo q tu fl do teu projeto acho q comando eh um gasto a mais, mete o comando original a gasolina guarda a grana do comando e compra pistao forjado q eh mais negocio
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Ter 6 Ago - 18:00:38

    velho a FullTurbos eh show de bola muito gente boa os caras la, eu comprei meus corpos de borboletas com eles e os caras sao 100%, eh bom colocar aqui no forum os profissionais bons nao so os pilantras. E bom trocar uma ideia com quem conhece eles podem te dizer as melhores opcoes para o teu uso
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Ter 6 Ago - 21:24:29

    Bob 151 Vou enumerar para facilitar as repostas. hehehe
    1) Hoje a parte de baixo do motor ficou pronta, só estou no aguardo do cabeçote, os pistões já foram comprados e não são forjados.
    2) O comando, o plano era ficar com o meu original, o específico para Turbo era uma opção, mas hoje quando o motor chegou também veio a notícia que o meu comando original esta com um desgaste, então para não correr o risco de problemas a curto/médio prazo, irei troca-lo, só não defini ainda por outro igual ou pelo do Turbo da SOBE, mas o Jorge não responde os meus email para pelo menos eu ter uma noção do que comprar e quanto pagar. A opção do gringo não esta nos meus planos, pelo menos não neste momento, já ta complicado comprar as peças por aqui, é um leque muito grande de opções, então foi pelo original ou SOBE mesmo.
    3) O que eu mandaria vir da summit seria 4 pneus Cooper Cobra, mas não consegui saber se enviam os pneus para o Brasil e que custo daría isso.
    4) Quanto a Full Turbos, como citei, não são os mais barateiros, mas foram os ÚNICOS que me atenderam, me explicaram, trocaram as peças que eram preciso trocar, então já reservei o Kit Turbo para Opala 4 + Turbina + Dosador Grande + Tampa para Weber + Kit Booster com eles, essa semana vejo se consigo ir buscar ou mando enviarem. Sabe, optei por eles pois os outros nem para vender dão retorno, imagina se der algo errado, então acho que é interessante remunerar o bom atendimento.
    5) Quanto ao carburador, irei de Casa das Weber, atendimento e explicações de nível, os preços salgados, mas como garantem que mandam o carburador redondinho para o projeto ireí pagar por isso também, assim pouco tempo e dinheiro no acerto, garantiram que vem que é só instalar e ajustar a lenta, mandaram um questionário para preencher com todos os dados do ajuste/preparação do motor para o ajuste "perfeito", só que sugerem a Niquelada por causa de não causar a tal da gosma (por causa do álcool) e que a manutenção é anual e não trimestral como as normais, só que na Niquelada se vão R$ 1.250,00 Shocked Shocked 
    6) To em busca do coletor com aquecimento, o Paulo Emílio que contatou e ofertou os seus servições de adaptações assim como a casa das weber, só que tenho preferencia por uma peça própria e não adaptada, mas não sei ainda se é a melhor opção, segue o link para darem suas opniões http://www.redlinesp.com.br/produto/Coletor-Adimiss%E3o-Opala-4cc-Para-Weber-.html
    7) Então na verdade estou no aguardo para comprar o Coletor, o Carburador e o Comando, o resto já ta andando, falta também o Ar Condicionado e Direção Hidráulica que to na busca, dei um trato no cofre que já ficou outro carro, segue o antes e o depois para análise.

    Mas quanto ao meu turbo, ireí abrir outro tópico sobre isso, com o passo a passo, minhas opiniões e fotos, para não bagunçar esse tópico que nada a ver com o turbo, mas sim com a escolha do carburador

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Wibf

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Xhy1

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 W949

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Lw8b

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 C9pw

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Iwwz

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Pfcp

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 8vp9

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 4abk
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Qua 7 Ago - 7:43:34

    fico bacana o cofre heim parabens.

    bom o comando te digo que ou mete importado ou fica com um original, fabricado nacional tu vai na loteria uns dao certo outros se destroem enfim tem q ter sorte. Achooo q pra comecar monta com comando original ta beleza vai ajudar a ficar com a baixa mais lisa e ainda eh mais barato e sem chance de dar zica. se tu quizer dpois vai atraz d um comando, mas importado.

    e da summit pneus e coisas grandes assim ficam mt caras por causa do frete dai nem vale a pena. eh mais negocio para peças pequenas,de motor etc

    assim quanto a Weber eu DUVIDO que mandam acertada uma pra ti. Weber pra acertar nao eh assim como receita de bolo oq eles vao te mandar sao canetas, gigles etc, q eles julguem o mais correto agora o acerto teu mecanico vai ter q fazer nao adianta. e outra o acerto tu vai fazer com o conjunto td funcionando neh. Niquelada ja nem sei se presta pq no processo pensa q td o carbura vai pro processo e os "furinhos" do carbura mudam de diametro e podem ate entupir. e pra q arriscar? Weber copia ou nao + alcool = manutencao periodica nao adianta. se tu quer tanto no alcool mete a bomba eletrica ligada numa chave tipo caça dai tu tem como "secar" o carbura qndo o carro ficara parado e mete uma podium na cuba. pronto ja prolonga ou mesmo usa alcool com uma parte de podium no tanque tbm ajuda ... isso td sao relatos do pessoal aqui do forum. EEEEUUUU iria de Weber da marca EMPI sem mt stres,

    quanto ao coletor o original adaptado eh tranquilo a instalacao e tem entrada pro hidrovacuo etc mas se tu quer um proprio tbm tem esse http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_64&product_id=479 mas as do Paulo Emilio sao de boa qualidade ja usaram e aprovaram aqui no forum, meu mecanico tbm faz se quizer manda MP q t envio o contato dele.

    vaaaaleu
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Qua 7 Ago - 8:40:21

    Bob 151 quando ao acerto da casa das Weber, é de pagar para ver ou não, ainda na dúvida, a mesma do Niquelado ou não, eles me mandaram todo um descritivo sobre o banho de níquel, e disseram que a garantem o banho, então pagar ou não??!!!
    Quanto ao comando, me sugere então onde comprar um original, marca SAMBEL é original? presta?
    Quanto ao coletor, aquele link que você me enviou é de interesse, mas é melhor essa peça ou a adaptação em original?
    Entrada para o Hidrovácuo, desculpa a ignorância, mas não entendo o porque e para que?Help
    Quanto ao seu mecânico, vou te mandar a MP
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Bob 151 Qua 7 Ago - 17:51:38

    cara eu nao conheco o pessoal da casa da Weber mas EU acho q eh complicado fazer um acerto por e-mail ... cara meu mecanico e outro preparador bem famoso demoram uma cara pra acerta uma weber no dinamometro ... tipo sao horas e horas heim e nisso algumas puxadas ... oq eles, casa das weber, vao te fazer eh mandar canetas gigles e etc mas vai saber se vai casar bem com o teu conjunto, isso eh tu e teu mecanico q vao chegar no acerto. eu nao pagaria, e niquelar uma copia de weber ... eu nao faria ... so por curiosidade qnto q custa o acerto e niquel?

    cara o hidrovacuo eh aquilo onde fica preso o cilindro de freio e dele sai uma mangueira q eh ligada no coletor de adm q usa o vacuo do motor pra deixar o freio mais forte ... tipo mais ou menos isso ta.

    Velho comando ate um usado em bom estado original vale a pena, sambel nao conheco ja vi uma caixa la na mecanica mas num sei.

    te mando sim o contato do mecanico tipo bom fica saca eh adaptado mas fica bom e funciona, claro q uma peça propria pra isso eh mais bonita mas custa bem e o beneficio ?
    PIZZOLO
    PIZZOLO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Localização : santa catarina
    Data de inscrição : 22/07/2009

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por PIZZOLO Qua 7 Ago - 19:05:31


    ola!

    então amigo - bob151 - você esta correto nas sua respostas a respeito das weber.

    eu já comprei 4 copias de weber lá da tal casa das weber. o pessoal é serio e vão sim mandar p/você a carburaçâo.

    porem das 4 que comprei 01 foi p/ um motor turbo e as outras 3 foram para uma tripla, quando comprei paguei e acreditei que viria acertado. mais na pratica PURO engano, tive que por a mão na massa e no caso do motor turbo até as canetas eu tive que mudar.

    pois todo a ajuste que eles dizem fazer, sempre é baseado nas canetas f11.

    meu ponto de vista: já que decidiu pela weber, então compra uma copia porem não pague pelo acerto, outro fato.....mesmo niquelando a carburação o gel aparece só retarda um pouco.

    pelo fato destes modelos serem em aluminio não haverá o problema com oxidação.

    bom voce já deve saber quando custa 01 jogo de canetas p/weber caso voce tenha que substituir........

    por isso quando falei nas msg anteriores à você fiz recomendação do 3e.cyclops 

    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Qua 7 Ago - 19:19:59

    Bob 151 Novamente vou enumerar:
    1) Quanto as regulagem da casa das Weber, também indaguei se iriam somente mandar as canetas e tal para regulagem, eles informaram que fazem toda a regulagem e mandam pronto, se desejar/curiosar me passa um MP com o seu email que te encaminho o email que eles me enviaram
    2)Quanto aos valores é o seguinte, eu tinha negociado com a Redlinesp o carburador 44 por R$ 600,00 e ficou de me conseguir o coletor com aquecimento, aquele que postei o link. daí entrei em contato com a casa das Weber e a mesma 44 num custo de R$ 900,00 (por causa do acerto) e R$ 1.250,00 a niquelada e acertada, isso é mais do que o dobro do projeto inicial, por este motivo que ainda não comprei.
    3)Então HOJE quase desisti do projeto, pensei em dar um tempo para a cabeça, é muita dúvida e muitas opções, pois além do carburador ainda tenho o coletor e comando, mas quem sabe depois de mais umas leituras chego a uma conclusão e acabo logo com isso.
    4) Hoje para acabar mesmo, a casa das Weber me contatou dizendo que a 44 é muito para mim, que devo ir de 40, aí é pra f...... mesmo, já tava confuso, depois disso larguei de mão, pelo menos até agora.
    5) O seu mecânico é em Farroupilha, tava pensando em dar um pulo lá amanhã pela manhã para ver do coletor. sera que ele me da uma atenção? chego lá tipo louco ? hehehehehe
    6) Eu não sabia que o hidrovácuo era ligado ao coletor. Virgem é f..... mesmo.
    7) Comando, já to pra ir de original mesmo, visto que não obtive retorno da SOBE e não to afim de esperar a vida por eles, mas me surgiu uma dúvida, SE e digo SE, num futuro resolver trocar o comando, é complicado ou simples, depois do motor fechado, ajustado e funcionando?

    PIZZOLO Agradeço as sugestões, ninguém ainda tinha me relatado que o "ajuste" não funcionava mesmo, somente que achavam que não iria funcionar, mas de achar para ter certeza só quem pagou por isso
    Quanto ao custo das canetas, não vi, não tenho nem idéia do valor, sugere alguma(s) específica para o ajuste do Opala 4 cilindros Turbo
    Sim, tenho preferência pelas Weber, como citei, sonho de guri, e mais ainda que procuro carburador 0km, e 3e novo custa próximo a Weber Original, então a razão+emoção=Weber (réplica)



    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Qua 7 Ago - 21:13:36

    Amigo faça o seguinte, gostei muito do coletor do paulo emílio, pois além de ser aquecido por água é adicionado um barra de alumínio na parte inferior do mesmo onde fica bem próximo ao coletor de escape, aumentando assim a área de transferência de calor, onde é distribuído melhor uniformemente, álcool quando melhor aquecido, mais eficiente é a queima, melhora funcionamento.
    Outro ponto, use a 3e no ML tem por 300 com garantia, você encontra até mais em conta usado ai desde que esteja em bom estado, acerta ele e tá zero, você quer um carro para rua, de vez em quando pegada e tal, nada melhor que ter um carro original para andar até os 2000 rpm liso e quando der a louca sair riscando asfalto rsrsrsrsr
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 7 Ago - 21:50:58

    COMPREI MINHA 40 NA CASA DAS WEBER E FUNCIONOU LEGAL.(AINDA NÃO É TURBO).MAS SERA, ESTOU PESQUISANDO E JUNTANDO AS PEÇAS! ACOMPANHANDO:study: 
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Qua 7 Ago - 21:53:17

    binhocaravan78 agradeço o contato, você comprou no estado bruto ou já com ajustes? se com ajustes, teve que fazer algo a mais? a entrega ocorreu tudo ok
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 7 Ago - 22:11:33

    ismaelgon escreveu:binhocaravan78 agradeço o contato, você comprou no estado bruto ou já com ajustes? se com ajustes, teve que fazer algo a mais? a entrega ocorreu tudo ok
    COMPREI ACERTADA PARA GASOLINA, JA COM O COLETOR, INSTALEI , FIZ A LINHA DE COMBUSTIVEL E FUNFO LEGAL, NAUM MEXI EM MAS NADA! ENTREGARAM NO PRAZO TUDO CERTINHO E BEM EMBALADO, COM UMA CAMISETA DE BRINDE!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por andersonopala Qua 7 Ago - 23:47:14

    Acerto de W40,44...só instalada no carro e 'rodando' para ver o comportamento dela em baixa e alta...ainda mais turbo...

    Não é a toa...que o forum está 'cheio' de membros...pedindo por 'SOCORRO'...para acerto das mesmas...Rolling Eyes
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Qui 8 Ago - 13:06:52

    Compra 3e! vai ter economia e praticamente a mesma pegada e muito mais fácil acerto!
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qui 8 Ago - 19:07:48

    pra mim funcionou, porem, cada caso é um caso!
    acerto fino só com o motor funcionando! mas funciona.rsrsrsrs! Laughing 
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Qui 8 Ago - 19:18:25

    rsrs posta fotos ai ou manda o link, desse carburador instalado para vermos,
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Seg 12 Ago - 9:27:01

    binhocaravan78 escreveu:pra mim funcionou, porem, cada caso é um caso!
    acerto fino só com o motor funcionando! mas funciona.rsrsrsrs! Laughing 


    POsta as fotos do carburador ai para vermos
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Seg 12 Ago - 19:30:20

    carlos felipe escreveu:
    binhocaravan78 escreveu:pra mim funcionou, porem, cada caso é um caso!
    acerto fino só com o motor funcionando! mas funciona.rsrsrsrs! Laughing 

    POsta as fotos do carburador ai para vermos
    vou tirar as fotos, ai posto! fico bunitu , ainda mais com duas cornetona em cima! Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 851505 
    avatar
    carlos felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 32
    Localização : Cachoeira Alta
    Modelo do carro : Opala coupê 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 28/03/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por carlos felipe Ter 13 Ago - 6:30:38

    binhocaravan78 escreveu:
    carlos felipe escreveu:
    POsta as fotos do carburador ai para vermos
    vou tirar as fotos, ai posto! fico bunitu , ainda mais com duas cornetona em cima! Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 851505 

    Bacana no aguardo!
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 14 Ago - 19:12:52

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 14082013236
    screen shot windows

    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 14 Ago - 19:15:45

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 14082013231
    screengrab
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 14 Ago - 19:17:31

    ta ai as fotos, pra matar a curiosidade! Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 562542 
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Qua 14 Ago - 21:13:19

    binhocaravan78 que bom que você enviou as fotos porque o carlos felipe já tava na ansiedade hehehehehehe
    Eu também tenho quase 100% de chances de ir de Weber, que era a razão deste tópico, a escolha do carburador. Devo ir de 44 Speed Niquelada, preferência do meu preparador, se deixei o carro para ele preparar acho que tenho que ir nas preferências e escolhas dele, se ele escolheu essa vou dessa.
    HOJE chegou o meu kit turbo + Turbina + Kit Booster, tudo da Full Turbos, atendimento 100%, então como esta:
    - Kit Turbo + Turbina + Kit Booster = Concluido
    - Retífica do Motor = Concluido
    - Retífica e Ajuste do Cabeçote = Concluido
    - Pintura do Cofre de motor e capô = Concluido
    - Compra do Forro do Capô = Concluido
    - Compra da Engrenagem de Alumínio do Comando = Concluido
    - Compra/Ajuste do Comando = Em processo
    - Trocas dos Tuchos por mecânico = Em processo
    - Compra do Catch Tank = Pendente
    - Compra do Carburador Weber 44 niquelada = Pendente (aguardando dados para ajustes)
    - Compra do Coletor com Aquecimento = Pendente
    - Compra do Catch Tank = Pendente

    Mas isso é papo para outro tópico, assim que tiver uma evolução significativa ireí criar um outro tópico somente sobre a instalação e ajuste do Kit Turbo, mas acho que já to mais para o fim do que para o começo.
    Abraços

    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por binhocaravan78 Qui 15 Ago - 19:18:32

    ismaelgon escreveu:binhocaravan78 que bom que você enviou as fotos porque o carlos felipe já tava na ansiedade hehehehehehe
    Eu também tenho quase 100% de chances de ir de Weber, que era a razão deste tópico, a escolha do carburador. Devo ir de 44 Speed Niquelada, preferência do meu preparador, se deixei o carro para ele preparar acho que tenho que ir nas preferências e escolhas dele, se ele escolheu essa vou dessa.
    HOJE chegou o meu kit turbo + Turbina + Kit Booster, tudo da Full Turbos, atendimento 100%, então como esta:
    - Kit Turbo + Turbina + Kit Booster = Concluido
    - Retífica do Motor = Concluido
    - Retífica e Ajuste do Cabeçote = Concluido
    - Pintura do Cofre de motor e capô = Concluido
    - Compra do Forro do Capô = Concluido
    - Compra da Engrenagem de Alumínio do Comando = Concluido
    - Compra/Ajuste do Comando = Em processo
    - Trocas dos Tuchos por mecânico = Em processo
    - Compra do Catch Tank = Pendente
    - Compra do Carburador Weber 44 niquelada = Pendente (aguardando dados para ajustes)
    - Compra do Coletor com Aquecimento = Pendente
    - Compra do Catch Tank = Pendente

    Mas isso é papo para outro tópico, assim que tiver uma evolução significativa ireí criar um outro tópico somente sobre a instalação e ajuste do Kit Turbo, mas acho que já to mais para o fim do que para o começo.
    Abraços

    mas é isso ai ismael tambem to no mesmo barco, ainda preciso comprar varias peças.
    mas como dis um amigo meu:" se tá com medo porque veio!" vou levar meu projeto ate o fim, so preciso de um folego$!!OKK 
    ismaelgon
    ismaelgon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 295
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Opala L 1987
    Cilindros : 4 Cilindros, TURBO
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por ismaelgon Qui 15 Ago - 20:00:27

    binhocaravan78 sabe, semana passada quase desisti do projeto, se não tivesse tirado o motor do carro, tinha parado, é muitaaaaaaaaaa coisa mesmo para pensar, escolher, ajustar, pagar.... daí dei um tempo no final de semana para a cabeça, nada melhor que um dia após o outro, na segunda já evoluiu um pouco, hoje chegou a engrenagem em alumínio para o comando e agora falta pouco, mas te digo "leia, leia, leia" e faça um projeto do que você deseja, pois se for fazendo ao vento provavelmente vai se perder e confundir como eu, depois que decidir o projeto fica mais fácil, mas que vai $$$$$$ isso vai, até agora bastei um bom valor e ainda falta outro bocado, ainda que não troquei de projeto, então não estou tendo perda com peças compradas de forma errada, mas que para fazer algo bem feito vai dinheiro isso vai, agora se for só para botar um turbo no motor é relativamente barato. Boa sorte também na sua empreitada Att

    Conteúdo patrocinado


    Turbo - Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber - Página 2 Empty Re: Turbo 4 cilindros, 3e ou Empi ou Speed réplicas Weber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 12:59:25