-Peças fáceis no mercado;
-Fácil manutenção;
-Diminui e muito o consumo;
-Ideal para qualquer combustível (no gnv então é show de bola)
-O mais resistente a corrosão (no caso do etanol) pois é o único que possui pé de ferro.
-Partida a frio sem dificuldades, tocou, pega na hora.
-E, pasmem, aumenta o desempenho do carro, especialmente no 6 cil, melhorando velocidade de saída e final.
-
Em breve postarei fotos desse carburador instalado no meu 6zão.
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc