carro: Opala com a suspensão traseira original, sendo adicional
Aumenta a tração, usando o torque do eixo traseiro para empurrar os pneus ao solo.
Projetado para alterar o “justant center” (centro justantivo), deslocando o peso do veículo para as rodas traseiras.
O modelo Full Race permite ajuste do ângulo de ataque do pinhão com as barras montadas no carro.
http://fullturbos.com.br/produtos/ladder-bar-race-gm-opala-imohr/
http://fullturbos.com.br/produtos/ladder-bar-full-race-gm-opala-imohr/
qual a diferença entre um kit e outro?
Hoje à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro