Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
Xann (10394)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_leftUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! BarUm dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Bar_right 

+7
skuzam
*Mix*
adpachec
pézão opaleiro
cazecrazy
Rubão6cc
Ivo Filho
11 participantes

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Ivo Filho Dom 11 Ago - 20:52:12

    Então....como todo mundo sabe, em todos os projetos, mexidas ele sempre está lá....acho que deve ter muita foto dele embaixo dos opalas comigo.

    Bom, Hoje levei o bichão para fazer o que ele mais adora....andar de carro.

    Para quem sempre viu ele parcialmente e espremido comigo embaixo dos opalas...esse é o SNIFF.

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Fzlr

    O inicio do passeio...

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Qp9o

    Engraçado....olhando assim nao parece que ele adora morder estranhos....(ja deixou um ladrao sem os sapatos e parte da calça....e pelas marcas no muro.....com alguns ml a menos de sangue....)

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! 7fga

    Tem o domingo no parque? entao rsrs apresento o domingo no mato!!

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Exik

    ai o bichao curtindo andar de carro....precisamos andar de opalão, mas que tme pastor sabe que o bicho solta um pelo que da medo....

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Kqno

    Vento na cara.....pq cachorro é viciado nisso?

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! 2q04

    Bom, para os novos no forum...esse é o SNIFF...o Pastor que mais manja de opalas...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Rubão6cc Dom 11 Ago - 20:58:02

    Esses cachorros são maravilhosos...tenho uma pastor belga tb...impõe muito respeito..


    _________________
    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    cazecrazy
    cazecrazy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 40
    Localização : lençóis paulista
    Modelo do carro : 78 coupe
    [|O|------ss------|O|]
    4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
    Cilindros : 6cil

    Data de inscrição : 17/05/2013

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por cazecrazy Dom 11 Ago - 21:16:00

    Vento na cara.....pq cachorro é viciado nisso?

    O carro não é vedado, portanto o cão é submetido a uma série de cheiros e estímulos em um passeio motorizado. O ato de colocar a cabeça para fora tem basicamente dois motivos: o cachorro é estimulado pelos milhares cheiros que o vento trás diretamente ao focinho e, além disso, a sensação de ‘vento no rosto’ é gostosa para o animal, já que a maioria dos cães sente muito calor”.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por pézão opaleiro Dom 11 Ago - 21:17:22

    Legal em ivo,, isso que eu chamo de DOGTERAPIA rsrs

    abs
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por adpachec Dom 11 Ago - 22:03:45

    Legal..tive uma pastora a "Andy" viveu 8 anos comigo...agora tenho o "Slash", um Pitbull com 8 anos, mas ele não é chegado em carros.
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por *Mix* Dom 11 Ago - 22:14:26

    Tambem curto muito cachorros, mas o meu da a metade do tamanho do teu e olha la.
    Mas tambem ta sempre junto quando vou fazer algo What a Face 
    Cachorros sao parceiros kk
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por skuzam Dom 11 Ago - 22:46:22

    Eu tive um akita capa preta, que era uma mistura de akita com pastor alemão só que com o rabo enrolado. E realmente levar ele pra passear de carro era complicado, quer ver quando ele tava soltando pelo ai não tinha como.
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Bob 151 Dom 11 Ago - 23:08:57

    parabens velho cachorro sao muito parceiros, cachorros opaleiros entao nossa sao os melhores kkkkkk

    o meu v o Opala e tem q entrar comigo, se eu ligar o carro e ele nao estiver dentro pronto, o bicho fica looooco, ainda mais neh q no Opala baixa tds janelas e dale vento no fuco do bicho. Ate eles sabem o que pe carro bom

    parabens para nossos cachorros opaleiros
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por AndersonJF Seg 12 Ago - 10:22:13

    Cara tô com uma fêmea de pastor de 8 meses....tá na muda do pelo...pqp......
    Mas são cachorros muito bons de uma personalidade incrivel....a minha com 8 meses já não deixa estranhos se aproximarem do portão....Salve os pastores opaleiros
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Pedrão B. Seg 12 Ago - 21:43:53

    Caramba Ivo!
    Até me arrepiei aqui...
    O Sniff parece muito meu falecido Max, que morreu no ano passado, aos 12 anos, de muita luta.
    Ele tinha convulsão, sofria muito com isso.
    Ele morreu por problemas no fígado em decorrência dos remédios que tomava.
    Ele teve uma crise de convulsões em 2007, onde teve convulsões de mais de vários minutos, o que na maioria das vezes é fatal, e precisou tomar uma dose forte de Diazepan na veia, e depois disso ele passou quase dois meses sem se levantar, eu e meu irmão tinhamos que carregá-lo para tomar sol, limpá-lo quando ele fazia necessidades, muitos sugeriram sacrificá-lo, mas não concordamos, e um dia carregamos ele com um cobertor(ele era enorme, isso que o Sniff fez na foto, de ficar em pé, o Max fazia e ficava cara-a-cara comigo que tenho 1,83, e ele chegou a pesar 55 kgs.) na garagem de casa, e deixamos ele lá para ver o movimento da rua, e um tio meu apareceu para nos visitar e ele levantou.
    Ele era um cachorro maravilhoso, apesar de todos os problemas que tinha.
    Depois que me casei vim morar em apartamento, mas logo que eu tiver uma área que possa ter cachorro, terei um Pastor Alemão de novo, e muito em breve vou dar outro para minha Mãe, apesar de ela dizer que não quer, pois sofreu muito com o Max, no fundo ela quer.

    Nem precisaria dizer, pois as fotos já mostram que faz isso, mas cuida bem desse meninão!

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Coupe 76 Seg 12 Ago - 22:19:59

    Infelizmente a Haruska (pastora femea 18 meses 31kg) nunca deu um role de opalao.... Mas fica sempre junto qd to fucando na maquina.

    Passeio vai no outro carro com banco de couro que e muito facil tirar os 300g de pelos.... Kkkkkkkk

    Muito lindo seu cao!!
    Parabens!!
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Ivo Filho Seg 12 Ago - 23:16:15

    entao, existem varias raças maravilhosas, mas cada uma com determinada caracteristica....acho (minha opnião) que o Pastor alemao tem todas as caracteristicas num so cão...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]

    Conteúdo patrocinado


    Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!! Empty Re: Um dia com o SNIFF!!! O Pastor Alemão Opaleiro!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 8:04:48