Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

165 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
tabarbosa (16850)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
Rubão6cc (15340)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
BANDIT (13573)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
Xann (10394)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
j ricardo (9376)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
Jean Bida (9320)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_lefttroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bartroca do cardan bi-partido pelo inteiriço Bar_right 

4 participantes

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por luismarins Qua 14 Ago - 11:47:11

    pessoal estou querendo mudar o cardan do meu opala ele esta com o bi-partido, ja é o segundo que troco, e ja deu pau de novo vibra muito e estora a bucha do rolamento gostaria de saber se tem algum modelo especifico enteriço pra subistituir ele o diferencial e dana!


    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por skuzam Qua 14 Ago - 11:52:06

    O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.
    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por luismarins Qua 14 Ago - 11:59:49

    skuzam escreveu:O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.

    eu to na duvida se o braseixo pro dana tem diferença
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por skuzam Qua 14 Ago - 12:04:31

    Pois é dai eu não posso te dar certeza, o meu no caso é um braseixo.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por rafa_pr Qua 14 Ago - 12:48:48

    luismarins escreveu:
    skuzam escreveu:O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.
    eu to na duvida se o braseixo pro dana tem diferença
    tem, o cardan do Dana é uns 3-4cm mais curto!

    Coloca no carro e meça a diferença pra cortar!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por Diegoj Qua 14 Ago - 18:15:53

    Além do diferencial, acho que o tipo de cambio também influencia no tamanho, pq   meu amigo comprou um cardan inteiriço pra por no 91 dele e não serviu, ai levou devolta pra trocar, o cara deu outro e disse que aquele que ele deu primeiro era pro cambio clec clec

    Conteúdo patrocinado


    troca do cardan bi-partido pelo inteiriço Empty Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 15:02:28