por Basico Seg 19 Ago - 9:52:43
cara é um carburador muito pequeno para uso no 6 Cilindros, já vi um uso mais difundido do DFV228 os mesmos pé de ferro originário dos caminhões com o Motor Chevrolet Brasil.
Qual o motivo da escolha desse carburador, economia?
os mais utilizados de maneira original no L6 serial
3E = Economia
H34 = uso civilizado
DFV446 = 250S
Utilizando um H40 vc vai deixar o carro sem a admissão suficiente e fazer o motor aquecer por falta de combustível, seria um carburador interessante se vc estiver utilizando o motor como estacionário em dragas, geradores e bombas... somente pra isso.
nos fale o que vc pretende fazer com o motor onde pretende usar esse carburador.
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS