por Basico Seg 19 Ago - 9:52:43
cara é um carburador muito pequeno para uso no 6 Cilindros, já vi um uso mais difundido do DFV228 os mesmos pé de ferro originário dos caminhões com o Motor Chevrolet Brasil.
Qual o motivo da escolha desse carburador, economia?
os mais utilizados de maneira original no L6 serial
3E = Economia
H34 = uso civilizado
DFV446 = 250S
Utilizando um H40 vc vai deixar o carro sem a admissão suficiente e fazer o motor aquecer por falta de combustível, seria um carburador interessante se vc estiver utilizando o motor como estacionário em dragas, geradores e bombas... somente pra isso.
nos fale o que vc pretende fazer com o motor onde pretende usar esse carburador.
Ontem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R