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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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MatheusDiplo87
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Diogenes Mantoan
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    Mensagem por Diogenes Mantoan Sáb 21 Set - 21:30:29

    Boa noite Amigos Opaleiros..!!

    Estou passando por uma situação complicada...
    Tenho em meu opala comodoro um carburador DFV 228 (pé de ferro)
    gostaria de trocar pro um que tivesse corpo duplo.. com uma weber 446 ou um H34.. o que voceis me indicam aconselham, sugerem em relação desempenho e economia..??
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    Mensagem por marcos mota Sáb 21 Set - 21:53:16

    Diogenes Mantoan escreveu:Boa noite Amigos Opaleiros..!!

    Estou passando por uma situação complicada...
    Tenho em meu opala comodoro um carburador DFV 228 (pé de ferro)
    gostaria de trocar pro um que tivesse corpo duplo.. com uma weber 446 ou um H34.. o que voceis me indicam aconselham, sugerem  em relação desempenho e economia..??
    amigo, sou meio leigo pra te falar, mas eu tinha um h34 alcool no meu 250/s 88 e qd coloquei o 446 original a gasolina,o carro ficou outro, um canhao mesmo, e o consumo ate melhorou um pouco, acho que por ser original a gasolina, imagino que no seu 4cc ele va andar muito bem, mas espera a opiniao dos mais experientes aqui, abraço
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    Mensagem por Diogenes Mantoan Sáb 21 Set - 22:03:41

    Obrigado amigo...!!!
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    Mensagem por MatheusDiplo87 Sáb 21 Set - 22:10:01

    Amigo, o pessoal diz que entre os buras de corpo duplo é o seguinte : 3e é mais economia, dfv 446 é mais agressivo e o h34 é um meio termo. Não manjo muito, mas pelo que vejo por aí é isso ! Mas se for pra compra ZERO eu iria de weber 40. Alguém mais qualificado em relação à alimentação vai aparecer por aqui e te responder melhor.

    Abraço!
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    Mensagem por Diogenes Mantoan Sáb 21 Set - 22:15:36

    Vlw Amigo.!! Obrigado..!!
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    Mensagem por coupe 1976 Qui 26 Set - 22:46:53

    VAI DE H34! EU TIVE UM 4CC COM H34 E SUBSTITUI PELO 446! ESSE BURA NAO É O CANAL PORQUE DA MUITA MANUTENÇAO! NO SEU CASO EU IRIA DE 3E OU H34 NAO TIVE BONS RESULTADOS COM O 446 NEM NO 4CC E NO 6CC! RESULTADO ACABEI OPTANDO PELA INJEÇÃO ELETRONICA.... MAS O CARRO FAZ 3 MESES Q ESTA NA OFICINA E OS GASTOS FORAM PRO ESPAÇO...............POR TUDO ISSO POSSO AFIRMAR PRA VC.... COLOQUE O SISTEMA MAIS SIMPLES POSSIVEL PARA EVITAR DOR DE CABEÇA....
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    Mensagem por Diogenes Mantoan Dom 29 Set - 17:13:06

    Vlw Amigo..!! Obrigado Pela Sugestão..!!!
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Dom 29 Set - 17:40:49

    dfv 228 eu tenho no meu opala tbm (pé de ferro) nao da dor de cabeça so q o carro fica muito manco nao tem akela pegada akela puxada se liga? e se tola o pe consumo cai demais... axo q vo parti pra uma 446 nova...
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    Mensagem por willianscmotta Dom 29 Set - 21:06:04

    MatheusDiplo87 escreveu:Amigo, o pessoal diz que entre os buras de corpo duplo é o seguinte : 3e é mais economia, dfv 446 é mais agressivo e o h34 é um meio termo. Não manjo muito, mas pelo que vejo por aí é isso ! Mas se for pra compra ZERO eu iria de weber 40. Alguém mais qualificado em relação à alimentação vai aparecer por aqui e te responder melhor.

    Abraço!

    O amigo MatheusDiplo87 já resumiu tudo! No meu Comodoro 87/88 tenho um H-34 e não tenho do que reclamar, muito fácil de regular, o segundo estágio abre mecanicamente, por isso que de vez em quando dou umas "chamadas" no bichão pq o segundo estágio se não usar acaba travando, isso sem falar que uma vez por semana eu jogo um Loctite (lubrificante) no carbura, ando pouco com meu Opalão, mas tá fazendo em média de 6 a 7 km/l na cidade (ainda não viajei com ele)! Se for comprar novo ou recondicionado, compre logo um W40!


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    Mensagem por opalamil Seg 30 Set - 12:38:54

    34SEIE amigo!!!
    É o melhor carburador feito até o dia de hoje!!!
    Sou especialista em carburador a 30 anos!
    Tenho loja especializada em SBC, sou autorizado Brosol e Mecar
    A Mecar desenvolveu o 34SEIE novo agora, vulgo "solecão"
    Esse é o melhor em desempenho, vácuo violento e economia considerável!
    O melhor carbura pra um motor forte feito até hj!!!

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