Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 74 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+14
louca por opala
100
tunico opala 76 beje
Xann
Eduardo SSa
Motor4100
loscar
Rodrigo ss
ALEXANDRO.GABRIEL
sergiusss
MALAKA_OPALA82
Giovani Parra
tabarbosa
raffapum
18 participantes
MEU 4CC STANDARD X UNO 1000 GRIPADO ? VOSSAS OPINIOES
raffapum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 27/08/2008
Galéra tem um amigo meu ... eu adoro irritar ele com frases do tipo "MOTOR 1000 ? USO SÓ PRA VENTILADOR DE TETO" .. ou "SAI DAQUI COM ESSE CARRO DE BRINQUEDO" ele tem um uno 1000 e mandou turbinar o uninho ... não sei se ele mandou fazer muita coisa no motor dele alem de mandar por a turbininha sem vergonha ... mas o que vcs acham .. meu 4cc horiginal ainda pode ta mais forte que esse motor 1000 turbinado ?? ou posso levá pau da caxinha de fosforo dele ?
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
vai levar pau do Uno mille turbo...
raffapum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 27/08/2008
XIIII TABARBOSA ... MELHOR NEM ARRISCAR ENTÃO ? RSRSRSR
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
Seu 4cc tem 98 cv. O uno dele com turbo e 0,7 de pressão deve tar perto dos 100 cv tambem, na píor das hipoteses... coloca a diferença de peso e calcula o vexame que pode tomar...
raffapum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 27/08/2008
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
pau de certeza...
hudhasudhasuhdsau
se bem que, dependendo do braço, da uma briga boa, mas leva pau de qualquer jeito...
hdusahdasuhdsua
Turbo é soda véio, pode ser até um gurgel ou um 147, se tive turbinado, da trabalho pacas...
Abraços
hudhasudhasuhdsau
se bem que, dependendo do braço, da uma briga boa, mas leva pau de qualquer jeito...
hdusahdasuhdsua
Turbo é soda véio, pode ser até um gurgel ou um 147, se tive turbinado, da trabalho pacas...
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
aaa seila hem ,,,,,,,se vc axa q o teu carro ta andando ,,, sab quando vc fala ,,,,,,,nossa esse meu carro ta andando d++ entao vc leva ,,,, eu sai esse fim de semana com 5 pessoas dentro e o meu 4cc tava adando D+++ eu nao perdia ,,, eu axo ne ,rsrsrsrsrsr
raffapum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 27/08/2008
Mas agora me digam uma coisa ... na arrancada pessoal ? será que eu não levo na arrancada ??
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
na arrancada que não leva mesmo...
como o Taba disse, o seu tem 98 pocotós, o do milero tem 100 pangarés...
o opala deve pesar quase 2 unos, portanto...
Abraços
como o Taba disse, o seu tem 98 pocotós, o do milero tem 100 pangarés...
o opala deve pesar quase 2 unos, portanto...
Abraços
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
A unica condição que poderia levar seria em um trecho mais truncado, em que o motor do uno não pudesse girar em alta, naquele vazio tipico de carro turbo em baixa rotação... isso com mais braço tambem...
sergiusss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Idade : 46
Localização : itapetininga
Modelo do carro : opala especial 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/04/2008
v ais levar um pauuuu!!!!!!!!!!!!!!!!....................rsrsrs............como todo mundo falou....turbo é o que ha........eu tinha um escotinho sapo.....motor cht 1.6..........so me dava alegria...........levava vectra...golf....mareia....(originais claro)......rsrs........axo que o cht e igual ao nosso 4cc........todo mundo discrimina, mais é um P......... motor.........deixa eu fazer outra perguntinha....no meu doc tb esta 98 cv......esse motor é o 151s?
ALEXANDRO.GABRIEL- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3006
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008
Sergiusss essa posso responder todos os 151-S vinham com a cavalaria 98cv.
Os 153 se eu não me engano é algo perto de 80cv.
Os 153 se eu não me engano é algo perto de 80cv.
ALEXANDRO.GABRIEL- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3006
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008
Ah e respondendo sua pergunta raffapum, o jeito é ou você dar uma mexidinha no seu motor pra sacanear seu amigo de vez ou ficar quieto e dizer que vendeu o opalão porque com certeza você vai tomar um pau.
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 40
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008
Ei raffapum, se vc fizer uma cabo de guerra ai vc não perde, giro não quer dizer força, e força embaixa sei que o opala tem, da uma galetiada se vc perder ganah no cabo de guerra e da empate, tem que fazer uma pega não só na rua livre quero ver fazendo força o que a caixa de forforo faz e o pony car opala faz, rsrsrss.
loscar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Idade : 46
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1991
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2008
DE 4cc?? Sem chance!!!
Se vc tivesse um 6cc vc jogava borracha no párabrisa dele...
Se vc tivesse um 6cc vc jogava borracha no párabrisa dele...
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
Rodrigo ss escreveu:Ei raffapum, se vc fizer uma cabo de guerra ai vc não perde, giro não quer dizer força, e força embaixa sei que o opala tem .
Pra desatolar carro tem muito Willys com motor de opala por ai que mandam bem, relamente tem muito torque, em baixa rotação inclusive...
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
loscar escreveu:DE 4cc?? Sem chance!!!
Se vc tivesse um 6cc vc jogava borracha no párabrisa dele...
depende do 6cc e depende do mille turbo...
loscar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Idade : 46
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1991
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2008
E do motora também...
pecinha muito importante essa...
pecinha muito importante essa...
Motor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1947
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008
1993 a 4Rodas turbinou um Millea 0,7, e colocou do lado de um GTS....resultado....o GTS ta ateh hj com trauma daquele Mille....
Mas elmbro que os resultados do fiat era menos que os do GTI e Diplomata
Mas elmbro que os resultados do fiat era menos que os do GTI e Diplomata
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
Alisson Pissetti escreveu:6 cil original X 1000 turbo, é junto....obvio que dependem de várias outras condições....
Agora o 4 cil, dependendo do 1000, eu acho que se duvidar anda junto mesmo sem ser turbinado...os milzinhos modernos, com carros de plástico, bem mais leves, é complicado comparar....o torque que no 4 cil é maior...mas o peso complica tudo...
junto com o meu nao anda nao isso eu garanto ,, ,,,, deixo todos o dias 1000 para tras........ eu garanto ,,,,,,, moderno ou nao eu levo ,,,, ............. ,,, oq tem de amigo meu com carro 1000 q ja levou pau ,,,,,,
eu garantoooo ,,,,,,,,,, ta certo q o carro e pesando 4cc ,,,,,, mas le pau de 1000 ,,,, pelomenos o meu nao ,,,,,,,,,, desculpa ai o desabafo
raffapum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Diplomata 1979 Modelo 1980
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 27/08/2008
QUE ISSO ... NÃO FICO ATRAZ DE MIL NÃO !!! GARANTO E MORRO GARANTINDO JA DEI PAU EM MUITO MIL E INCUSIVE EM MOTOR MAIOR COM MEU 4CC ... NÃO APÉLA NÉ GALERA !!!
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
Pessoal o que importa de se o 4cc ou o 6cc toma pau de 1000 turbo e tai, só por isso nosso carro é menos, quem já andou de uno Mille ai?
Eu levo pau de mobilete aqui, pois só saio com meus Opalas a passeio, e quando estou inspirado adoro sair rabiando a traseira do meu 6cc.
Adoro velocidade, mas velocidade é para pista e ao levar meu Opala pra pista tenho que ter o bom senso de escolher um carro com as mesmas caracteristicas Peso Potencia do meu carro, ou se não não teriamos categorias
Eu levo pau de mobilete aqui, pois só saio com meus Opalas a passeio, e quando estou inspirado adoro sair rabiando a traseira do meu 6cc.
Adoro velocidade, mas velocidade é para pista e ao levar meu Opala pra pista tenho que ter o bom senso de escolher um carro com as mesmas caracteristicas Peso Potencia do meu carro, ou se não não teriamos categorias
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
como disse em utro topico, os meus tão fazendo 402 metros em 2 minutos, hehehe
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Raffa, se seu amigo insistir vc fala pra ele que pra ficar justo ele vai ter que por umas 4 pessoas dentro do Uno e mais uns sacos de cimento no portamalas enquando vc vai só no Opala pra ficar mais ou menos essa diferença de peso, como o amigo disse atrás, o Opala pesa quase dois Unos, assim não vale.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
se usar o lastro que o Xann falou e largarem da imobilidade total, carro 1000 nem sai do lugar... ainda mais com turbo...
tunico opala 76 beje- Opaleiro
- Número de Mensagens : 326
Idade : 39
Localização : londrina pr
Data de inscrição : 10/05/2008
eu axo melhor vc fica so zuando ele pq se por do lada apanha pois o uno e muito leve agora se fosse um 6zao ae e outra coisa
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
Concordo com q todo falaram ,,,, mas leva pau de um 1000 original com foi dito não ,,,,,,,, se perguntarem ao meus amigos todos vao dizer po o malaka é um bundao ,, não gosta de correr ,,, e não gosto mesmo axo perigoso e tenho medo ,,, serio tenho medo , para vcs terem uma idéia já estou com o meu opala a 2 anos já fuii para o norte do parana com ele eee para praia entre outros lugares e nunca passei dos 120,, não sei q quando ele pode chegar meu amigos ficam de cara , ....... agora adoro umas brincadeirinhas tipos queimar peneu ,,,, dar umas rodas isso ta no meu sangue e no sangue do meu opala ele adara tambem rsrsr ,,,,,,,,, já tendei para mas não consigo ....... não faço para me alugar e nem para aparecer posso estar em um lugar so q la estou ee um vicio ,,,,,, sab isso relaxa faz com q eu esqueça dos problemas da vida ,,,,,,,,, em em semáforos os primeiro mtros são meu ,,,,,,,depois disso eu tiro o pe e vou so curtindo ,,,,,,,,,,, eee garanto 1000 não ,,,,,,,
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
Alisson Pissetti escreveu:o importante na verdade é que você é o feliz proprietário de um Opala, e ele o INfeliz proprietário de um Uno...
hehehehehe
,,,,,,, legal ........realmente ....... como o 100 uma vez me disse uma frase para dar de exemplo em um outro assunto q não tem nada a ver com esse srsrsrsrsrs ,,,,, esse frase vai ficar legal aki ,,,,,,,, pode tem um UNO com 400 cavalos ,,,,, mas sempre vai ouvir ´´ aaa mas e um UNO ,,RSRSRKKKKKKKKKKKkkkk
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 40
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008
Ei xann, e se colocar 3 atras do uno e fazer um pega arrancando em uma subida forte rsrsrsrsrs, so se ve as rodinhas do uno virarem pra dentro e ficar patinando, rsrss
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Rodrigo ss escreveu:Ei xann, e se colocar 3 atras do uno e fazer um pega arrancando em uma subida forte rsrsrsrsrs, so se ve as rodinhas do uno virarem pra dentro e ficar patinando, rsrss
Então Rodrigo rsssss, é bem isso rsss.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
Tá mudando a parada hein...antes vivia vendo estas "tretinhas"sobre Opala x Ap agora já tá indo p/ Uno...esta estória vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Até mais
100
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
kkkkkkkkkkkkk
louca por opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 793
Idade : 43
Localização : laguna/sc
Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
Data de inscrição : 20/03/2008
olha eu tbm adoro pegar uns de troxa e rir de carro mil, mais turbo sei la !
tbm vai muito do piloto ( pq quem dirije opala é piloto ^^ )
mais tem o seguinte, minha caravan é pesadassa é 4 cc. mais anda bem
é mania desse povo de achar q 4 cc não anda, aff
mais eu acho q mesmo perdendo na velo, tem uma coisa q o uno não vai guanhar nuncaaaaa
NO CONFORTO, NA BELEZA e muito mais
tbm vai muito do piloto ( pq quem dirije opala é piloto ^^ )
mais tem o seguinte, minha caravan é pesadassa é 4 cc. mais anda bem
é mania desse povo de achar q 4 cc não anda, aff
mais eu acho q mesmo perdendo na velo, tem uma coisa q o uno não vai guanhar nuncaaaaa
NO CONFORTO, NA BELEZA e muito mais
Samuel Renner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1045
Localização : Halmstad, Suécia
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/02/2008
É uma questão complicada mesmo, como disse o 100... É a mesma história dos Opalas X AP'S.
Aqui em Lajeado tem um Uninho turbo com 2kg de pressão. Com esse nao boto meu 6 bocas nem que me paguem.
Mas fica a pergunta: Se esses motores fiat nao aguentam muito pau rodando sem modificações, imaginem abaixo de pau com uma turbina?
O que poderia fazer é dar uma puxada longa com o uninho, tipo para dar velocidade final mesmo, daí talvez o 4cc ganha, mas só testando pra saber.
Só que deve escolher bem a reta, evitar movimento, pela segurança.
Aqui em Lajeado tem um Uninho turbo com 2kg de pressão. Com esse nao boto meu 6 bocas nem que me paguem.
Mas fica a pergunta: Se esses motores fiat nao aguentam muito pau rodando sem modificações, imaginem abaixo de pau com uma turbina?
O que poderia fazer é dar uma puxada longa com o uninho, tipo para dar velocidade final mesmo, daí talvez o 4cc ganha, mas só testando pra saber.
Só que deve escolher bem a reta, evitar movimento, pela segurança.
loscar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Idade : 46
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1991
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2008
Caraca meu...todo mundo com medo do uno 1000!!!!
E se fosse o uno 1.5R turbo então???
Esse sim liva o 6cc, mas não é tão benga assim...
Existem diversos dados na internet, e as acelerações da unera de 0 a 100km/h (não achei 400m) variam entre 8 e 10s.
Um opala 6cc bem regulado deve fazer entre 10 e 11s...
E se fosse o uno 1.5R turbo então???
Esse sim liva o 6cc, mas não é tão benga assim...
Existem diversos dados na internet, e as acelerações da unera de 0 a 100km/h (não achei 400m) variam entre 8 e 10s.
Um opala 6cc bem regulado deve fazer entre 10 e 11s...
TIAO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1133
Idade : 38
Localização : Barra Mansa - RJ
Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 02/07/2008
Eduardo SSa escreveu:Pessoal o que importa de se o 4cc ou o 6cc toma pau de 1000 turbo e tai, só por isso nosso carro é menos, quem já andou de uno Mille ai?
Eu levo pau de mobilete aqui, pois só saio com meus Opalas a passeio, e quando estou inspirado adoro sair rabiando a traseira do meu 6cc.
Adoro velocidade, mas velocidade é para pista e ao levar meu Opala pra pista tenho que ter o bom senso de escolher um carro com as mesmas caracteristicas Peso Potencia do meu carro, ou se não não teriamos categorias
Ah!!! Isso eu tenho que concordar, adoro andar com o trovão azul a 40Km/h... alias eu não ando eu desfilo com ele uhahuauhahuahuhauhau
Eu quando saiu no trovão eu faço estilo vovô, ando no maximo a 60Km/h, buzino pros conhecidos pela rua, dou passagem pros pedestres, não deixo ninguem me cortar, tranco o transito... de lonje ja sabem que sou eu uahauhahuahuhauhau
Até gosto de correr um pouquinho, mas para isso eu pego a pista que passa por fora do centro da cidade, acelero e depois caiu pro centro novamente! Tenho medo de riscar ou baterem no trovão, mesmo quando comprei e ele não estava la grandes coisas!
Sobre andar em uno é uma coisa unica, depois nunca mais vai querer andar... com o tempo o escape faz barulho de cabrito, chaquala tudo, motor fica MAIS fraco ainda! Se for viajar desiste ou ande só de 1ª e 2ª a viagem toda! Unica coisa boa é a economia dele, isso quando só você se encontra no carro hauhuahuahuahuhauhua
Sobre dar pau em carros novos e as vezes mais possantes é relativo, as vezes o cara que deixou você dar pau nele porque ele não esta com saco ou quem estava dirigindo não tem pratica! Cansei de ver gente fazendo graça comigo, ai na hora de me cortarem eu acelero, quando o cara ta quase perto do carro oposto eu freio e deixo ele entrar... das duas uma, o cara fica se achando o piloto ou ele se borra e passa a dirigir a 20Km/h
Correr é maneiro, mas é perigoso... a 60km/h eu tive o Pulmão e Baço esmagado, sem contar que meu Diafragma arrebentou... tudo porque uma Variante que estava estacionada resolveu dar partida e contornar sem dar seta, acender farol... nada! Bati na lateral dela, vuei da moto, bati com o torax/abdomem na traseira de um Delrey e entrei de baixo dele... A Variante ficou com um "V" na lateral, o Delrey ficou sem parachoque e com um amaçado... Meu capacete sumiu! Tudo isso a 60Km/h em uma via vazia... imagina num carro a merdaiada que ia ser, sem contar que consertar opala é triste! Acho que se a pessoa quer esticar um pouco mais deve pegar uma estrada ou se quiser apostar uma corrida tem autodromos ai que as condições do asfalto são muito melhores que as que encontramos em vias publicas!
Ps.: Não é sermão não, só uma ideia...
abração
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
Aqui na região temos as chamadas Sextas,Sabados e Domingos quentes no autodromo de Londrina, todas as regiões deveriam ter um espaço como este
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Eduardo SSa escreveu:Aqui na região temos as chamadas Sextas,Sabados e Domingos quentes no autodromo de Londrina, todas as regiões deveriam ter um espaço como este
Isso ae sim deveria ser incentivado, em vez de fazer estadio de futebol, faz uma pista pra galera ir brincar la, ai sim as brigas seriam boas e num local seguro!
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
opaleiro_bva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2681
Idade : 43
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Data de inscrição : 03/07/2008
Alisson Pissetti escreveu:o importante na verdade é que você é o feliz proprietário de um Opala, e ele o INfeliz proprietário de um Uno...
hehehehehe
ae Alisson... disse tudo agora... ronco de carro 1000 da ate dor de barriga...
agora, se vc desse uma leve mexedinha no teu 4cc vc leva de boa esse pega.... kero ve uno 1000 esticar a 1ª marcha ate 50-60 por hora...so se for mto mexido pq de giro original mal da 40-45 por hora sendo turbo!!!!!!!!!
|
|
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM