Estava eu descendo a pé até a oficina(auto elétrica e mecânica),onde o Dourado se encontra fazendo uns reparos e me deparei com um belo Opala branco do outro lado da rua. Fui lá e comecei a bater umas fotos,até que o dono apareceu e me perguntou se eu queria comprar o carro.
Apesar de estar interessado e por não possuir dinheiro para tanto,disse que não poderia comprá-lo mesmo se quisesse,mas perguntei o preço assim mesmo.Qual não foi mina surpresa ao ouvir o preço : R$4,500!!!!!
Dei uma olhadinha aqui e ali,vi o porta malas,e aparentemente tudo muito bom,beirando a excelência! O teto de vinil inteiriço não é original do modelo,a tapeçaria foi refeita ,porém,mudaram o padrão original,inclusive no teto! O cara tinha um jogo de rodas do Classe A no porta malas,o qual disse que iam junto com o carro para o novo futuro dono.Os pneus,205/70,excelentes ,só não consegui identificar de qual carro eram as rodas que estavam montadas no carro.
O motor eu vi que estava forte quando ele saiu com o Opalão,que cantou em segunda numa boa,e o ronco é um show à parte!
Minha dúvida consiste no seguinte:
Devo eu oferecer meu Dourado pra ele em troca do Branco,pau a pau? Fazendo isso ,paro como a revisão elétrica que atualmente está em andamento no Dourado,pagando somente o que já foi feito ,senão pagarei algo ainda em torno dos R$800,00 reais,fora a tapeçaria que terei que fazer,troca de pneus,reparo e instalação e ajuste das máquinas dos vidros elétricos(terei que mandar instalar pois os cajados precisam de ajustes que só uma auto vitrais conseguirá fazer),tudo isso no Dourado,enquanto que o branco tem apenas umas poucas bolhazinhas eclodindo em alguns pontos da pintura e nada mais. No branco apenas terei que transferir os docs pro meu nome,e colocar uns itenzinhos de conforto...
A pergunta fica: TROCAR OU NÃO,EIS A QUESTÃO! Ô duvidazinha cruel,pois na hora "H"'dá aquela pena,uma dorzinha no coração e até uma pontinha de remorso,mas meu coração balançou ao ver aquele Opala Branco,igualzinho ao que eu tinha(tirando um detalhezinho ou outro). Mas por favor ,peço que opinem de coração meeesmo,pois estou bem propenso a fazer a troca,porém ainda com um pé atrás...
Abaixo as fotos que tirei do carro:
Têm muitos,ou quase todos os frisos e emblemas originais (Mas de que carro são essas rodas ????)
,e reparem no detalhe do párachoque>as picaretas,raríssimas de se ver por aí,no dianteiro...
Bem alinhado e sem ondulações
E no párachoque traseiro,o outro par! Tampa de combústível também original!
No preço que está vendendo vai embora logo,por isso preciso pensar muito bem,e beeeem rápido!
Abração à todos,alea jacta e'st(A sorte está lançada)
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7