Estou retificando o 6cc 91. E estou com algumas duvidas.
Preparacao vai ser:
W40
Coletor Engine
6x2 Soffiatto
Isky 270hl
2 engrenagens Isky
Tuchos Hidraulicos Isky
Cabecote em bancada de fluxo 127 Adm, 98 Escap (valvulas originais)
Damper Powertec
Pistao 0.20 APF (alcool)
Vou rodar na gasolina com uns 9.5 10 de taxa...
O carro sera 100% rua!!!!
Perguntas:
1- Qual parafuso devo prender a Damper?
2- Devo colocar ARP de bielas e volante. (vou girar no maximo 6k) ou e rasgar dinheiro????
3- Engrenagem do distribuidor de bronze??? Necessidade ou luxo???
4- Bronzinas Metal leve ou Clevite?? Qual a diferenca???
Desculpem o tamanho do topico. E que que segunda a retifica pega o motor...
Abs,
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald