Primeiro dia chegando em casa!
Agora são fotos do inicio e meio da reforma! >>>>>>
Última edição por Heitor.tm em Qui 4 Dez - 14:55:37, editado 1 vez(es)
Há 65 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bom dia!CarecaSP escreveu:Parabéns pelo opala amigo. é comodoro de chassi? vai manter o bege nele?
Tem um bom caminho pela frente ainda, mas pode ter certeza que valerá a pena.
E o Willys já tá inteirão de novo heim...show de bola.
Abraço
Bom dia!renonjr escreveu:Heitor, parece que to vendo meu opala aí, irmão gêmeo do seu. Só não é por que o meu tá um pouco pior. Qual seu projeto pro carro? Vai manter o beginho? E a interna marrom? Eu não vou.
Cor bonita tbm Glaucio! Gostei da sugestao.... mas eu estava pensando em algo mais chamativo ou que destaque sei la... me entende?! hahaGlaucio Missioneiro escreveu:cara, tem um membro do fórum que usou um bege quase prata, mas a interna dele é preta
eu particularmente achei muito bonito
o nome da cor se não me engano é bege nevada, da meriva 2005.
Bingo!Heitor.tm escreveu:Bom dia!renonjr escreveu:Heitor, parece que to vendo meu opala aí, irmão gêmeo do seu. Só não é por que o meu tá um pouco pior. Qual seu projeto pro carro? Vai manter o beginho? E a interna marrom? Eu não vou.
HAHAHA entao amigo, ainda nao tenho um projeto elaborado de cor e etc...
A respeito do bege, tambem penso em nao manter!! Mas gostaria de manter a interna marrom... entao estou pesquisando e aguardando por SUGESTOES de cores que combinem com a interna marrom!!!
Kra tu mora no bairro pizza proximo a UNOPAR?? Eu sempre vejo um opalao igual o seu estacionado em uma garagem logo na curva da entrada para a faculdade!?!
Etaa! Faço pós graduaçao na unopar... sempre vejo seu opalao na garagem e pensava "olha o bixao ali" !!renonjr escreveu:Bingo!Heitor.tm escreveu:Bom dia!
HAHAHA entao amigo, ainda nao tenho um projeto elaborado de cor e etc...
A respeito do bege, tambem penso em nao manter!! Mas gostaria de manter a interna marrom... entao estou pesquisando e aguardando por SUGESTOES de cores que combinem com a interna marrom!!!
Kra tu mora no bairro pizza proximo a UNOPAR?? Eu sempre vejo um opalao igual o seu estacionado em uma garagem logo na curva da entrada para a faculdade!?!
Hmmm entao parece que curti a cor da meriva sim haha quem sabe!!Eduardo SSa escreveu:Bacana seu projeto o Jeep ficou show, eu gostei da cor da Meriva hein já vi o Opala que o Glaucio citou ficou muito bom, quanto ao chassis http://www.opaleirosdoparana.com/t292-identificacao-por-chassis?highlight=chassi
Um ano atrás, você veria os dois na garagem, mas o beginho tá internado. A hora que quiser parar pra bater um papo, é bem vindo. Assunto não vai faltar.Heitor.tm escreveu:Etaa! Faço pós graduaçao na unopar... sempre vejo seu opalao na garagem e pensava "olha o bixao ali" !!renonjr escreveu:Bingo!
Estive lendo seu topico sobre sua reforma... ambos parecem gemeos mesmo kkk msmo podre e etc!!
Boa sorte na sua reforma tbm companheiro!!
Tem um tópico aqui sobre os chassis, mas se voce preferir, me envie os 5 primeiros dígitos que olho para voce.Heitor.tm escreveu:Bom dia!CarecaSP escreveu:Parabéns pelo opala amigo. é comodoro de chassi? vai manter o bege nele?
Tem um bom caminho pela frente ainda, mas pode ter certeza que valerá a pena.
E o Willys já tá inteirão de novo heim...show de bola.
Abraço
Amigo, se voce puder me ajudar a respeito do numero de chassi se é ou nao comodoro eu ficaria grato! No documento diz que é comodoro...
A respeito do bege... pensei no bege areia.... mas acho que irei mudar a cor!
Obrigado pelo elogios!
Abraços
eta, estarei acompanhando sua reforma do 79!!renonjr escreveu:Um ano atrás, você veria os dois na garagem, mas o beginho tá internado. A hora que quiser parar pra bater um papo, é bem vindo. Assunto não vai faltar.Heitor.tm escreveu:Etaa! Faço pós graduaçao na unopar... sempre vejo seu opalao na garagem e pensava "olha o bixao ali" !!
Estive lendo seu topico sobre sua reforma... ambos parecem gemeos mesmo kkk msmo podre e etc!!
Boa sorte na sua reforma tbm companheiro!!
A respeito do chassis, estarei verificando, qualqr coisa te do um alo!!CarecaSP escreveu:Tem um tópico aqui sobre os chassis, mas se voce preferir, me envie os 5 primeiros dígitos que olho para voce.Heitor.tm escreveu:Bom dia!
Amigo, se voce puder me ajudar a respeito do numero de chassi se é ou nao comodoro eu ficaria grato! No documento diz que é comodoro...
A respeito do bege... pensei no bege areia.... mas acho que irei mudar a cor!
Obrigado pelo elogios!
Abraços
O bege areia é lindo, mas saiu em 78, se voce não se importar do seu carro ficar com uma cor de um ano que não saiu, seria uma ótima escolha. Particularmente, adoro o areia.
Se precisar de mais alguma coisa, estamos ae...
Heitor.tm escreveu:Amigos voces teriam sites, lojas onde consigo comprar todas as borrachas do carro? de preferencia pecinhos??
Desde ja, agradeço.
Opa precisava exatamente disto! Vou verificar!opalassa78 escreveu:Amigo eu comprei as minhas no mercado livre o cara vendia um kit ja com todas se nao me engano foi coisa perto de 500 reais.Heitor.tm escreveu:Amigos voces teriam sites, lojas onde consigo comprar todas as borrachas do carro? de preferencia pecinhos??
Desde ja, agradeço.
renonjr escreveu:E as novidades do beginho Heitor?
renonjr escreveu:Legal, o meu seria azul iguaçu também, mas desisti dessa cor porque já tem uns 5 aqui na cidade.
renonjr escreveu:Cara, tive problemas com o funileiro. Ele fez os remendos de lata, mas ficou doente e nao pode continuar. Quando tirei de lá, mandei numa oficina especializada em solda mig e alinhamento de monobloco pra trocar as longarinas do meio do carro pra trás, além de reforçar na frente.
Enquanto fez isso, achei outro funileiro, onde o carro está hoje. Acho que agora vai.
Quanto à cor, ainda não defini 100%. Minha vontade é fazer prata ou bege areia, mas a patroa quer vermelho. Estamos tentando chegar num acordo (quem é casado sabe que a opinião da esposa conta uns 51%, pelo bom andamento do serviço...rsrsrsrsr)
Heitor.tm escreveu:hahah
Diz a lenda que ate este sabado ele termina de pintar e polir... vamos esperar pra ver!
renonjr escreveu:Heitor.tm escreveu:hahah
Diz a lenda que ate este sabado ele termina de pintar e polir... vamos esperar pra ver!
O polimento não é alguns dias depois da pintura? tipo uns 10, 15 dias?
Sossa22 escreveu:Agora tudo azul Heitor!!!
Ficou bacana... da gosto de ver tudo pintado, agora é atenção nos detalhes, que estes fazem toda a diferença!
Vou acompanhar!
Abraçoss
Heitor.tm escreveu:
Com certeza amigo! os pequenos detalhes que fazem a diferença!
Conforme for sobrando $$ agent vai investindo ao gosto neh hehehe.... futuramente pretendo por teto las vegas e um ar condc. mas isso sera uma das ultimas aquisições!!
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens