Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Fim da inspeção veicular em São Paulo EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
tabarbosa (16850)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
BANDIT (13573)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
Xann (10394)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
j ricardo (9376)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Fim da inspeção veicular em São Paulo Bar_leftFim da inspeção veicular em São Paulo BarFim da inspeção veicular em São Paulo Bar_right 

+3
AndersonJF
MSN_KK
Diego Darth
7 participantes

    Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Diego Darth Ter 15 Out - 6:51:38

    Acabou a palhaçada da inspeção veicular em São Paulo, talvez volte só depois de março do ano que vem, o que vocês acham dessa inspeção?


    Meu Diplo estava com o licenciamento atrasado por causa dessa merda, se eu fosse lá com o 6x2 o carro seria reprovado!!! Agora vou aproveitar e fazer o licenciamento e transferir ele de são Paulo.

    Onde vcs moram tem inspeção?
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por MSN_KK Ter 15 Out - 11:06:03

    Rááá....

    Aqui em monte verde não tem inspeção, não tem funcionário pra inspecionar, não tem problema se pneu está careca, sem escapamento, sem motor, insul-film g5... aqui tudo podeee!!

    Esse é o estadão de minas...

    Em compensação, não tem policia, ladrão aqui pinta e borda, cada esquina uma biqueira, só tem um mecânico, o preço de peças e mão de obra é o dobro da cidade vizinha, não tem uma loja de escapamento, uma loja de rodas, levei o opala pra colocar som, o instalador não sabia como abrir a porta, aqui só tem eu e meu opala.... qualquer coisa que eu precise, tenho que ir ou pra pouso alegre ou bragança paulista.... é o fim do mundo mais meio metro.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Diego Darth Ter 15 Out - 14:56:34

    Netaum_kaka escreveu:Rááá....

    Aqui em monte verde não tem inspeção, não tem funcionário pra inspecionar, não tem problema se pneu está careca, sem escapamento, sem motor, insul-film g5... aqui tudo podeee!!

    Esse é o estadão de minas...

    Em compensação, não tem policia, ladrão aqui pinta e borda, cada esquina uma biqueira, só tem um mecânico, o preço de peças e mão de obra é o dobro da cidade vizinha, não tem uma loja de escapamento, uma loja de rodas, levei o opala pra colocar som, o instalador não sabia como abrir a porta, aqui só tem eu e meu opala.... qualquer coisa que eu precise, tenho que ir ou pra pouso alegre ou bragança paulista.... é o fim do mundo mais meio metro.
    Poxa vida Netaum, quer dizer que vc é de Monte Verde? Cara essa cidadezinha é linda demais, quando casei em 2007 passei minha lua de mel aí, estava um frio e uma chuvinha... ficamos num chalé chamado "Al Di Lá" na Avenida Monte Verde.

    Ano que vem quero ir com minha esposa pra'í de novo, quem sabe né?!!

    Olha o meu ex-Comodoro aí... fui com ele...

    Fim da inspeção veicular em São Paulo 4zm7
    Fim da inspeção veicular em São Paulo Tawt

    Abração!
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por MSN_KK Ter 15 Out - 15:02:22

    Poxa q legal.... Na verdade sou nascido e criado em limeira, interior de são paulo, mas montei uma loja aqui de semijoias faz 3 anos, unto com minha esposa, e graças a DEUS até agora tá tudo dando certo....rsrs....

    mas rolê de opalão só pra fora daqui...

    E agora a estrada está asfaltada até aqui...

    Não pega mais nenhum trecho de terra, a não ser depois que vc entra em monte verde....rsrsrs

    mas qualquer coisa me dá um toque, o que eu puder correr atrás pra vc por aqui vai ser um prazer...

    Posso indicar várias pousadas....

    té mais....
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por AndersonJF Ter 15 Out - 15:41:22

    Cara aqui não tem isso....ainda ...kkk
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por MSN_KK Ter 15 Out - 15:46:00

    AndersonJF escreveu:Cara aqui não tem isso....ainda ...kkk
    Eu adoro onde eu moro, não estou cuspindo no prato que eu estou comendo...

    Mas no sul de minas o negócio chega ser ridículo....

    afemaria....

    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por AndersonJF Ter 15 Out - 15:48:26

    Aqui nem vistoria qd compra carro se não quiser não faz...qualquer 60,00 é só levar os docs e já era......docs novos na mão...
    Maicon H. Mondzelewski
    Maicon H. Mondzelewski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Localização : Dois Vizinhos PR
    Modelo do carro : Opala Cupê
    1983/1984
    Solex/Brosol H40
    Motor 2.5L azul
    Original

    (EX)Chevrolet
    Caravan
    Comodoro
    1987
    Motor 2.5L STD
    DFV-228
    Cilindros : 4 em linha
    8 válvulas
    Cilindrada: 2474 cm³


    Data de inscrição : 02/08/2013

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Maicon H. Mondzelewski Ter 15 Out - 16:17:50

    Aqui no sudoeste do paraná eles não ligam muito pra essas paradas, mas na hora de transferir só o básico tem que estar funcionando (luz de ré, freios, extintor em dia etc...)
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por adpachec Ter 15 Out - 16:23:27

    Aqui em Jacacity é complicado. o cara na vistoria a primeira coisa que perguntou, quantos canecos?
    Abriu o capô e olhou o documento.
    Insulfilm, rebaixado e coisa e tal é complicado....
    Parolim77
    Parolim77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 139
    Localização : Rio Claro - SP
    Modelo do carro : Opala 78 250-S Turbo
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/09/2013

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Parolim77 Ter 15 Out - 16:32:48

    isso ae é coisa pra pais de 1 mundo , aos olhos da lei nossos carros teriam de estar fora de circulacao , so que quem nesse brasilzao tem grana pra por sempre 4 pneus zero td sempre zerado,

    aqui na minhga cidade varia do lugar que voce vai , levei meu opala pra transferencia  o estabelecimento falou que reprovaria , andando mai sum pouco achei outra o dono ate tinha um carro rebaixado e foi mto facil , ambos altamente profissionais
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Diego Darth Ter 15 Out - 17:58:25

    Netaum_kaka escreveu:Poxa q legal.... Na verdade sou nascido e criado em limeira, interior de são paulo, mas montei uma loja aqui de semijoias faz 3 anos, unto com minha esposa, e graças a DEUS até agora tá tudo dando certo....rsrs....

    mas rolê de opalão só pra fora daqui...

    E agora a estrada está asfaltada até aqui...

    Não pega mais nenhum trecho de terra, a não ser depois que vc entra em monte verde....rsrsrs

    mas qualquer coisa me dá um toque, o que eu puder correr atrás pra vc por aqui vai ser um prazer...

    Posso indicar várias pousadas....

    té mais....
    Vlw Netaum, qdo eu for a gente faz um encontro com dois Opalas aí!!! rsrsrsrsrs...

    Se eu for será lá pra Maio/14.

    abração.

    AndersonJF escreveu:Cara aqui não tem isso....ainda ...kkk
    Sorte a sua amigo, essa inspeção é um saco!! O problema é o seguinte:

    A idéia é legal, mas aqui no Brasil os caras querem ganhar em cima de tudo, aí virou sacanagem, muita pilantragem muita grana rolando por fora, perdeu o sentido e os parâmetros deles para carros como o Opala são ridículos!!!

    Parolim77 escreveu:isso ae é coisa pra pais de 1 mundo , aos olhos da lei nossos carros teriam de estar fora de circulacao , so que quem nesse brasilzao tem grana pra por sempre 4 pneus zero td sempre zerado,

    aqui na minhga cidade varia do lugar que voce vai , levei meu opala pra transferencia  o estabelecimento falou que reprovaria , andando mai sum pouco achei outra o dono ate tinha um carro rebaixado e foi mto facil , ambos altamente profissionais
    Vou te dizer parceiro que nem é questão de primeiro mundo viu, no Chile tem inspeção em algumas regiões e cara lá funciona, não tem picaretagem, o problema daqui é que o povo é muito FDP quer sempre passar alguém pra trás, levar vantagem, o governo tá se lixando pra qualidade do ar, eles querem é $$$$... se vc não fizer a inspeção não consegue licenciar o carro e se tomar uma multa qualquer com o licenciamento vencido além do valor da multa, vc paga mais 572,00 de multa por não ter feito a inspeção!!!

    Aí se vc vai fazer e tá tudo certo, mas seu carro tem escape esportivo, tipo o 6x2 eles te reprovam pq não é original de fábrica!!! Evil or Very Mad 


    Aí força a amizade!!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por FabioM Ter 15 Out - 19:23:43

    Suspendeu por um tempo o roubo de dinheiro. Aqui ainda não tem, tomara que nem venha a ter. O problema do brasil é que tudo gira em torno de dinheiro, o que da mais grana ta valendo.

    Conteúdo patrocinado


    Fim da inspeção veicular em São Paulo Empty Re: Fim da inspeção veicular em São Paulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 10:31:30