Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 59 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15355) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
FabioM
rysnn12
j ricardo
Tioxico
Brunugomes
diplo1987
10 participantes
oportunidade
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº1
oportunidade
opa rapaziada ! apareceu uma oportunidade , um cambio clark do 92 6 cil 5 marchas parado a uns 3 ou 4 anos por 2000 barão , sera que da pra encarar ? e um diferencial do maveco o cara me da com autoblocante também por 2000 fora a adaptação sera que ta valendo ? to pensando em por isso no opalão e colocar uma fuel tech , até quantos cavalos eu ganho com esse modulo no motor original da silverado ?
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº2
Re: oportunidade
Oia varia muito de região pra região.. Mas 2 conto no cambio axo muito dinheiro... PAguei 1500 no meu NGV3500, que aguenta mais que o clark... E Diferencial n sei.. paguei 1200 no meu de F-1000... Tem lugar que arruma o diferencial por 800 e o cambio por 1000... Mas varia muito de região pra região... E qnto a fuel tech depende do que vc colocar junto... xD
Abraços
Abraços
Tioxico- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Localização : Mairinque-SP
Data de inscrição : 04/10/2013
- Mensagem nº3
Re: oportunidade
Ah eu acho que ta no preço amigão.O cambio 5 marchas do 6 caneco original ta nessa faixa mesmo e é muito dificil de achar.Se é um carro para ficar,compensa sim.O diferencial se for do V8 tb.Agora,ja ouvi falar que o 5 marchas não aguenta preparação,que quebra,não sei se é verdade;
Falow!
Falow!
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº4
Re: oportunidade
poise , agora que terminei a funilaria estética tudo , penso em dar uma mexida no motor mas só na injeção , mandar chipar ou colocar uma fuell sei la , no máximo colocar um comando do ômega , na verdade pesquisei e não se acha preparação no motor da silverado , e outra verdade não entendo nada de preparação tb hehehehe , só sei que eu queria um conjunto pra não quebrar e andar bem , diferencial pretendo trocar logo pq acho muito curto , 6 cil dando 158 km/h no gps , é muito pouco e isso que ta com roda 16 ,
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº5
Re: oportunidade
tirei minha duvida meu diferencial é um 3.54 ? sei que não vou me aguentar até trocar ele por um mais longo , mas ai que ta a duvida coloco logo um dana 44 com autoblocante ? ou coloco uma caixa 5 marcha ? caixa da blazer ou do 92 ? motor agora ta fora de questão vai ficar mais pra frente
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº6
Re: oportunidade
bem, cambio 2205B de 92, é 3mil pra cima, enquanto os outros 5 marchas são tudo de 2mil pra baixo...
mas pode contar: a adaptação dos outros cambio vai te comer um dinheiro tambem, talvez ate mais de 1000 reais... enquanto o 2205B é só montar, não requer adaptação alguma...
mas pode contar: a adaptação dos outros cambio vai te comer um dinheiro tambem, talvez ate mais de 1000 reais... enquanto o 2205B é só montar, não requer adaptação alguma...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº7
Re: oportunidade
Instalei o cambio da Blazer, Gastei, 120,00 pra encurtar o cardan, 110 do atuador, 90,00 do coxim do cambio, 30 de uma barra pra usar como suporte, 150,00 cilindro mestre da HR... Paguei 100 pra fazerem a adaptação pra colocar ele... Por ser estria grossa eu já tinha o disco, mas se não teria que comprar tbm... 20,00 do "chicote" que liga o atuador, 6,00 um reservatório para o óleo... Que me lembre é isso.. uns 700,00 para a adaptação.. Mais 1500 que paguei no cambio, 2200... SE aguentar o PAU tah valendo...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº8
Re: oportunidade
ta contando o velocimetro?Brunugomes escreveu:Instalei o cambio da Blazer, Gastei, 120,00 pra encurtar o cardan, 110 do atuador, 90,00 do coxim do cambio, 30 de uma barra pra usar como suporte, 150,00 cilindro mestre da HR... Paguei 100 pra fazerem a adaptação pra colocar ele... Por ser estria grossa eu já tinha o disco, mas se não teria que comprar tbm... 20,00 do "chicote" que liga o atuador, 6,00 um reservatório para o óleo... Que me lembre é isso.. uns 700,00 para a adaptação.. Mais 1500 que paguei no cambio, 2200... SE aguentar o PAU tah valendo...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
rysnn12- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012
- Mensagem nº9
Re: oportunidade
esse diferencial de Maverick, acho que compensa se for uma relação 3,31, que já considero muito curto, a não ser que for pra borrachão, aí vai de 3,91 mesmo..
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº10
Re: oportunidade
pretendo por um 3.07 um meio longo
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1774
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº11
Re: oportunidade
J, esse câmbio do 92 precisa mexer no túnel? Eu uso um varetado e vou pegar um 2205 também se não precisar arregaçar tudo uahuahaj ricardo escreveu:bem, cambio 2205B de 92, é 3mil pra cima, enquanto os outros 5 marchas são tudo de 2mil pra baixo...
mas pode contar: a adaptação dos outros cambio vai te comer um dinheiro tambem, talvez ate mais de 1000 reais... enquanto o 2205B é só montar, não requer adaptação alguma...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº12
Re: oportunidade
é o mesmo procedimento para colocar o 4 marchas "re pra frente" ... tem que abrir um pouco o tunel para a passagem da alavanca... mas não é um arregaço não...FabioM escreveu:J, esse câmbio do 92 precisa mexer no túnel? Eu uso um varetado e vou pegar um 2205 também se não precisar arregaçar tudo uahuahaj ricardo escreveu:bem, cambio 2205B de 92, é 3mil pra cima, enquanto os outros 5 marchas são tudo de 2mil pra baixo...
mas pode contar: a adaptação dos outros cambio vai te comer um dinheiro tambem, talvez ate mais de 1000 reais... enquanto o 2205B é só montar, não requer adaptação alguma...
mais bonito fica se colocar o tunel de um carro moderno, igual o Ivo filho fez no opala do Luizão...( o 79 prata....)
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº13
Re: oportunidade
Se não for dar 'cassete' no carro direto(o que acho não ser o seu caso)...o 3:07 Dana...acho ideal...eu tbm estou muito a fim de trocar o meu 3:54...por um 3:07 tbm...o problema é achar um desses em bom estado...por aqui...tá difícil...diplo1987 escreveu:pretendo por um 3.07 um meio longo
Vc sabe qual a relação que esta no outro diferêncial??...digo; O dif. do Maverick??....
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº14
Re: oportunidade
j ricardo escreveu:ta contando o velocimetro?Brunugomes escreveu:Instalei o cambio da Blazer, Gastei, 120,00 pra encurtar o cardan, 110 do atuador, 90,00 do coxim do cambio, 30 de uma barra pra usar como suporte, 150,00 cilindro mestre da HR... Paguei 100 pra fazerem a adaptação pra colocar ele... Por ser estria grossa eu já tinha o disco, mas se não teria que comprar tbm... 20,00 do "chicote" que liga o atuador, 6,00 um reservatório para o óleo... Que me lembre é isso.. uns 700,00 para a adaptação.. Mais 1500 que paguei no cambio, 2200... SE aguentar o PAU tah valendo...
Fato, ainda n pensei no velocimetro.. Mas a principio vai ser só no GPS, depois vou me preocupar com isso... Ontem andamos no carro.. Engates rápidos.. Muito show o cambio
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº15
Re: oportunidade
Sim, Sim, fora o escalonamento que não é o ideal, o comportamento fica perfeito... muito bom pilotar um opala com esse cambio,,, nem se compara com a porcaria do 3 marchas na coluna...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº16
Re: oportunidade
ele monta um diferencial pra mim na relação que eu quiser o cara tem uns par de maveco abandonado, sera que o dana do maveco com relação 3.07 não aguenta muito cassete é que as vezes a gente da uma empolgada néandersonopala escreveu:Se não for dar 'cassete' no carro direto(o que acho não ser o seu caso)...o 3:07 Dana...acho ideal...eu tbm estou muito a fim de trocar o meu 3:54...por um 3:07 tbm...o problema é achar um desses em bom estado...por aqui...tá difícil...diplo1987 escreveu:pretendo por um 3.07 um meio longo
Vc sabe qual a relação que esta no outro diferêncial??...digo; O dif. do Maverick??....
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº17
Re: oportunidade
ta complicado vou ter que mexer no meu diferencial pq tem uma folga danada nas planetárias por isso quebrou a pontinha delas , pega muito pouco , e agora que vi da até medo de sair e ficar na estrada ,
se eu por um 3.07 e um cambio 5 marcha , do 92 ou da blazer, sera que não vai ficar muito longo com a quinta ? no meu caso que uso o painel digital do ômega fica mais fácil fazer funcionar o velocímetro ?
se eu por um 3.07 e um cambio 5 marcha , do 92 ou da blazer, sera que não vai ficar muito longo com a quinta ? no meu caso que uso o painel digital do ômega fica mais fácil fazer funcionar o velocímetro ?
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº18
Re: oportunidade
pessoal, hoje apareceu uma caixa da dodge Dakota gasolina por 1200 pila alguém já viu esse cambio sera que é bom ? o cara me passou uma numeração mais não achei nada ttn 2379a0615, se alguém souber da um toque
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº19
Re: oportunidade
Vou aguardar a resposta, na minha região tem muito desse cambio e o motor tmb.diplo1987 escreveu:pessoal, hoje apareceu uma caixa da dodge Dakota gasolina por 1200 pila alguém já viu esse cambio sera que é bom ? o cara me passou uma numeração mais não achei nada ttn 2379a0615, se alguém souber da um toque
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº20
Re: oportunidade
Hoje achei uma caixa e um diferencial de ranger v6 96 por 3 mil sera que fica bom
....?
....?
rysnn12- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012
- Mensagem nº21
Re: oportunidade
achei barato de mais, cuidado pra não ter nenhuma surpresa..diplo1987 escreveu:Hoje achei uma caixa e um diferencial de ranger v6 96 por 3 mil sera que fica bom
....?
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº22
Re: oportunidade
a caixa e o diferencial esta na caminhonete ainda ela foi batida e os cara condenaram , 1500 no diferencial e 1500 no cambio só resta saber se fica bom ou da muita adaptação pra por no opalão .
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº23
Re: oportunidade
a caixa e o diferencial esta na caminhonete ainda ela foi batida e os cara condenaram , 1500 no diferencial e 1500 no cambio só resta saber se fica bom ou da muita adaptação pra por no opalão .
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº24
Re: oportunidade
bom eu mesmo pesquisando cheguei a conclusão que a da ranger é quase impossível pelo que vi ela é inteira e a furação parece ser bem diferente do opala , agora sobrou da dodge Dakota que sai a capa seca e já facilita um milhão oque vcs me dizem ?
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº25
Re: oportunidade
hoje fui na mecânica pra acertar sobre o diferencial do maverick , mas o cara já pediu 3000 pra dar adaptado pro opala, sem o autoblocante , ele vai juntar peças e montar um ............... to fora acho eu que não vai ficar bom sem contar que o cara já aumentou o preço , apesar que um outro me pediu 4500 num 3.07 ,
bom acho que vou pegar o da ranger v6 já que parece ser o mesmo dana 44 e por 1500 pila , pra adaptar gasto pouquinho, só não vou por outro de opala pq não encontro com relação mais longa, hoje achei uma coroa e pinhão 40x13 mas é do braseixo,
quanto a caixa vou ver da dodge Dakota v6 por 1200 , gostaria de uma opinião dos entendidos ai abraços
bom acho que vou pegar o da ranger v6 já que parece ser o mesmo dana 44 e por 1500 pila , pra adaptar gasto pouquinho, só não vou por outro de opala pq não encontro com relação mais longa, hoje achei uma coroa e pinhão 40x13 mas é do braseixo,
quanto a caixa vou ver da dodge Dakota v6 por 1200 , gostaria de uma opinião dos entendidos ai abraços
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº26
Re: oportunidade
descobri as relações do cambio da Dakota v6
Marcha Relação Km/h
1 3.83:1 47.4 a 4800rpm
2 2.33:1 77.9 a 4800rpm
3 1.44:1 126.0 a 4800rpm
4 1.00:1 174.4 a 4800rpm
5 0.79:1 175.0 a 3656rpm
ré 3.52:1
relação do diferencial 3.55:1
Marcha Relação Km/h
1 3.83:1 47.4 a 4800rpm
2 2.33:1 77.9 a 4800rpm
3 1.44:1 126.0 a 4800rpm
4 1.00:1 174.4 a 4800rpm
5 0.79:1 175.0 a 3656rpm
ré 3.52:1
relação do diferencial 3.55:1
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº27
Re: oportunidade
bom acho que vou arriscar comprar essa caixa , senão der certo perdi 1200 conto e mais alguma coisa , e se ficar bom não vou contar pra ninguém também , brincadeira eu compartilho com o povo, só gostaria de algumas opiniões, pelo menos não achei relato de quebra dessa caixa nos fórum das Dakotas
rysnn12- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012
- Mensagem nº28
Re: oportunidade
Ja viu a questão da flange, viu se vai dar certo no motor???diplo1987 escreveu:bom acho que vou arriscar comprar essa caixa , senão der certo perdi 1200 conto e mais alguma coisa , e se ficar bom não vou contar pra ninguém também , brincadeira eu compartilho com o povo, só gostaria de algumas opiniões, pelo menos não achei relato de quebra dessa caixa nos fórum das Dakotas
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº29
Re: oportunidade
eu uso a capa seca do opala mesmo só refuro para parafusar na caixa
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº30
Re: oportunidade
como n consegui informações , vou partir para o braseixos e deixar meu dana guardado
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº31
Re: oportunidade
pessoar achei um cambio hoje que o cara diz ser da s10 , mas pra mim é idêntico o da c20 ta sem plaqueta o modelo é iden esse http://www.marinhoefilhos.com.br/produtosDet.asp?detalhe=54
numa proposta muito boa, pega o meu e 1200 de volta no dele revisado, e eu só coloco a caixa no meu carro se for um 5 marcha , o que vcs me dizem , saiu s10 com esse modelo ?
numa proposta muito boa, pega o meu e 1200 de volta no dele revisado, e eu só coloco a caixa no meu carro se for um 5 marcha , o que vcs me dizem , saiu s10 com esse modelo ?
kdt_go- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1870
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
Comodoro 4100 coupe 1982
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988
Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009
- Mensagem nº32
Re: oportunidade
diplo1987 escreveu:descobri as relações do cambio da Dakota v6
Marcha Relação Km/h
1 3.83:1 47.4 a 4800rpm
2 2.33:1 77.9 a 4800rpm
3 1.44:1 126.0 a 4800rpm
4 1.00:1 174.4 a 4800rpm
5 0.79:1 175.0 a 3656rpm
ré 3.52:1
relação do diferencial 3.55:1
Essas velocidades são com os pneus enormes da Dakota, só pode, porque essas relações não tão muito diferentes das do Opala 4c não. Diferencial praticamente igual, primeira mais curta, 2a a 4a muito proximas e 5a um pouco mais longa.
No Opala, usando pneus de Opala, vai piorar muito.
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº33
Re: oportunidade
pesquisando pelo código no casco 3317072, descobri que é mesmo da c20 , e deve ser o 2205 pois tem 6 parafusos entre o casco e a rabeta, se fosse 7 parafusos seria o 2215. o cara ta vendendo sendo da s10. acho que vou pegar
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº34
Re: oportunidade
diplo1987 escreveu:pessoar achei um cambio hoje que o cara diz ser da s10 , mas pra mim é idêntico o da c20 ta sem plaqueta o modelo é iden esse http://www.marinhoefilhos.com.br/produtosDet.asp?detalhe=54
numa proposta muito boa, pega o meu e 1200 de volta no dele revisado, e eu só coloco a caixa no meu carro se for um 5 marcha , o que vcs me dizem , saiu s10 com esse modelo ?
olha eu não sei se saiu S10 com esse cambio... eu acho que não...
mas esse é um cambio 2205 de C20 sim...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº35
Re: oportunidade
poise , acho que vou encarar a adaptação nele , já que o carra do 2205b desapareceu no mundo vou de 2205 sei la o que heheh, deve ficar com uma arrancada muito boa ainda mais que to usando dana 3.54 , mas numa oportunidade eu coloco um 3.07
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº36
Re: oportunidade
Só não esquece que se for um 2205A, vc vai precisar de um cardan bi-partido.
diplo1987- Opaleiro
- Número de Mensagens : 493
Idade : 37
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008
- Mensagem nº37
Re: oportunidade
resolvido comprei o cambio da c20 agora vou dar uma respirada pra adaptar o bixo
|
|
Hoje à(s) 6:53:47 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Hoje à(s) 6:43:56 por Rubão6cc
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho