Salve Opaleiros!!
Ha alguns dias atras ja tinha postado isso,porem o topico sumiu.Gostaria de algumas opinioes.
Ha alguns meses atras comprei 2 Opalas com a intenção de retirada de peças.Paguei 3500 em cada um.
Um deles é um Diplomata 89 Saia e Blusa,6 cilindros,interior muito bom,todo original.O unico porem é que não tem docs,por isso sem chance de recupera-lo.Porem tudo funciona no carro.
O outro é um Opala Diplomata 87,preto,6 cilindros a alcool,ele rodou numa curva e acertou a lateral traseira direita(passageiro)num poste.Tem que trocar essa lateral e pintar.O interior dele ta meio judiado(sujo) e com o banco do motorista quebrado.O interior dele é marrom,deve ser original,tecido marrom com detalhe preto,tipo quadriculado.
Minha duvida é,peguei esse Diplo para retirada de peças,porem ele tem documentação tudo zerada com recibo em branco,e a mecanica dele é toda do 92(exceto cambio)motor completo e diferencial com freio a disco do 92.
O que vcs acham,compensa levantar ele.
Falow!
Ha alguns dias atras ja tinha postado isso,porem o topico sumiu.Gostaria de algumas opinioes.
Ha alguns meses atras comprei 2 Opalas com a intenção de retirada de peças.Paguei 3500 em cada um.
Um deles é um Diplomata 89 Saia e Blusa,6 cilindros,interior muito bom,todo original.O unico porem é que não tem docs,por isso sem chance de recupera-lo.Porem tudo funciona no carro.
O outro é um Opala Diplomata 87,preto,6 cilindros a alcool,ele rodou numa curva e acertou a lateral traseira direita(passageiro)num poste.Tem que trocar essa lateral e pintar.O interior dele ta meio judiado(sujo) e com o banco do motorista quebrado.O interior dele é marrom,deve ser original,tecido marrom com detalhe preto,tipo quadriculado.
Minha duvida é,peguei esse Diplo para retirada de peças,porem ele tem documentação tudo zerada com recibo em branco,e a mecanica dele é toda do 92(exceto cambio)motor completo e diferencial com freio a disco do 92.
O que vcs acham,compensa levantar ele.
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