Amigos,
Tenho um diplomata 91.
O motor acabou de ficar pronto na retifica e vai para o cofre semana que vem.
Pistao reto 0.50
Vira 0.10
Cabecote 127CFM de fluxo
Taxa: Entre 9.4 e 9.8 (ainda estou calculando)
Comando Isky 270
Tuchos Hidraulicos Isky
Damper Powertec
Vira, volante, plato tudo balanceado
W40 (Fajz)
Coletor Engine (aquecido)
6x2 Soffiatto
Antes de ir para retifica passei no dinamometro para fazer um Antes e Depois...
O carro deu falta em 4.000RPM e abortei a puchada.
Pergunta qual giclagem devo partir para depois ajustar no Dino??
Obrigado,
Tenho um diplomata 91.
O motor acabou de ficar pronto na retifica e vai para o cofre semana que vem.
Pistao reto 0.50
Vira 0.10
Cabecote 127CFM de fluxo
Taxa: Entre 9.4 e 9.8 (ainda estou calculando)
Comando Isky 270
Tuchos Hidraulicos Isky
Damper Powertec
Vira, volante, plato tudo balanceado
W40 (Fajz)
Coletor Engine (aquecido)
6x2 Soffiatto
Antes de ir para retifica passei no dinamometro para fazer um Antes e Depois...
O carro deu falta em 4.000RPM e abortei a puchada.
Pergunta qual giclagem devo partir para depois ajustar no Dino??
Obrigado,
Ontem à(s) 20:16 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio 2024, 10:16 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio 2024, 09:10 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio 2024, 19:14 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio 2024, 16:04 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio 2024, 11:35 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio 2024, 19:35 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio 2024, 18:02 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio 2024, 12:15 por Murilo R