Fala aê, gente boa!
Meu primeiro post aqui embora acompanhe o forum há um bom tempo.
Nunca nem cheguei perto do Paraná mas acho esse o forum opaleiro mais legal do Brasil.
Falando de problema agora...
Tou mexendo com um "palão" que tava parado há vários anos na garagem. Bichão tá legal mas na hora de tirar as rodas, tem uma porca que de tão enferrujada, se fundiu com o prisioneiro e virou uma caca só incluindo a própria roda (anos e anos de mijo de gato).
Como as rodas (serrinha) estão muito ruins (não vou aproveitar), a única alternativa inicial foi metendo broca mesmo, só que a meleca se virou uma peça só: porca+prisioneiro+roda, de modo que só me resta meter maçarico na criança.
Tipo isso:
A questão é, como sou analfabeto nesse negócio de maçarico de acetileno, soldas e afins, queria saber onde é que eu busco alguém pra fazer isso (na minha garagem). Serralheria, oficina de lanternagem, ...?
Já agradeço qualquer luz.
Meu primeiro post aqui embora acompanhe o forum há um bom tempo.
Nunca nem cheguei perto do Paraná mas acho esse o forum opaleiro mais legal do Brasil.
Falando de problema agora...
Tou mexendo com um "palão" que tava parado há vários anos na garagem. Bichão tá legal mas na hora de tirar as rodas, tem uma porca que de tão enferrujada, se fundiu com o prisioneiro e virou uma caca só incluindo a própria roda (anos e anos de mijo de gato).
Como as rodas (serrinha) estão muito ruins (não vou aproveitar), a única alternativa inicial foi metendo broca mesmo, só que a meleca se virou uma peça só: porca+prisioneiro+roda, de modo que só me resta meter maçarico na criança.
Tipo isso:
A questão é, como sou analfabeto nesse negócio de maçarico de acetileno, soldas e afins, queria saber onde é que eu busco alguém pra fazer isso (na minha garagem). Serralheria, oficina de lanternagem, ...?
Já agradeço qualquer luz.
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens