este número serve para transferência, ou outra vistoria do detran
gente to gastando uma nota nessa brincadeira, tem como regravar?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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a duvida eh se eles não olharam ou vc naum viu eles olharem pois o segredo, como o proprio nome diz, é para nem o proprietário saber que existe, soh os mais chatos que nem a gente que vivem mexendo nos carros se tocam disso..FabioM escreveu:Esse número em baixo dificilmente olham, só se for uma vistoria ninja. De alguns opalas que fizemos a transferência aqui, tanto despachante quanto direto no detran, só conferiram o número da plaqueta da porta e já era.
Antonio6cc escreveu:Alguém tem noção como é em curitiba?
se eles olham ou não?
acho mais seguro fazer por despachante mesmo
paga 80,00 a mais mas é mais seguro KKKK se Deus quiser
consigo um endereço lá, ai é mole
será que abro o jogo com o despachante?
e se quando eu for transferir eles ver o bagulho zuado, eles vao deixar XXX0000XXX - REM (remarcado) ? alguem já passou por isso? REM É fods
Não sei oque faço, vá até pedi pro funileiro da uma trégua e esperar oque eu vou decidir
se eu comprar uma outra carroceria documentada e eu mesmo dar baixa no detran para trocar as peças, seria possível, tem uns cara vendendo uns bagação aqui por 1500,00 no maximo sera que compensa. assim eu mesmo seria a origem da nota fiscal heheh, ou não é bem assim que funciona?xandec escreveu:pra conseguir o remarcado vc tem de provar a origem das peças, senaum o detran entende que foi montado sobre uma carroceria roubada, essa e a merda, quem vai dar a origem da carroceria? aki no sul tem um certo controle jah sobre os ferro velho, tah complicado essa gambiarra kkk
Bandit,aquele Diplomata que eu peguei tá com restrição de transferência no RENAJUD.Será que esse despachante que você indicou consegue resolver a parada e transferir pro meu nome?BANDIT escreveu:Leve num despachante !Antonio6cc escreveu:Alguém tem noção como é em curitiba?
se eles olham ou não?
acho mais seguro fazer por despachante mesmo
paga 80,00 a mais mas é mais seguro KKKK se Deus quiser
consigo um endereço lá, ai é mole
será que abro o jogo com o despachante?
e se quando eu for transferir eles ver o bagulho zuado, eles vao deixar XXX0000XXX - REM (remarcado) ? alguem já passou por isso? REM É fods
Não sei oque faço, vá até pedi pro funileiro da uma trégua e esperar oque eu vou decidir
Opala dificilmente passa no DETRAN daqui (na moral)
esse cara resolve tudo....pra vc
http://www.despachanteguilherme.com.br/
Ele sempre faz serviço pra mim .....
gente boa e honesto !
o problema é que naum sei se o detran pede que a cacaça saia com os dados do carro antigo ou não - acredito que nao, pode até ser uma saida, mas fala antes com um despachante depois diz pra gente o parecer deleAntonio6cc escreveu:se eu comprar uma outra carroceria documentada e eu mesmo dar baixa no detran para trocar as peças, seria possível, tem uns cara vendendo uns bagação aqui por 1500,00 no maximo sera que compensa. assim eu mesmo seria a origem da nota fiscal heheh, ou não é bem assim que funciona?xandec escreveu:pra conseguir o remarcado vc tem de provar a origem das peças, senaum o detran entende que foi montado sobre uma carroceria roubada, essa e a merda, quem vai dar a origem da carroceria? aki no sul tem um certo controle jah sobre os ferro velho, tah complicado essa gambiarra kkk
Tenho medo de raspar ou dar uma cacetada como meu funileiro diz, para deformar a peça, e depois arrumar mais problemas
rapaiz, as vezes fico pensando se não teria sido uma boa o meu não ter passado pelo estado em que estava kkkkAndersonJF escreveu:...
O meu qd comprei não passaria em nenhuma vistoria devido ao estado de conservação...
Cara qd paguei a vistoria meu carro já estava na oficina só esperando pra começar a reforma....foim elhor assim....pois foi o doc chegar na mão ele foi pra faca...e depois de uns dois anos saiu novo...e o melhor documentado pra rodar de boa.....kkkGlaucio Missioneiro escreveu:rapaiz, as vezes fico pensando se não teria sido uma boa o meu não ter passado pelo estado em que estava kkkkAndersonJF escreveu:...
O meu qd comprei não passaria em nenhuma vistoria devido ao estado de conservação...
mas acho que agora vai durar pelo menos mais uns cinco anos
se dividir o gasto nele pelo tempo, dá um aluguel anual pra andar de opala, ô gargalo véio.....
Jesussss !!!Antonio6cc escreveu:Uma luz no fim do Túnel ^^^^^^^^^^ ou na alça do tunel. Oque acontece,
Encontrei a esposa do cara que me vendeu a Caravan, ela disse que foi ele que remodelou a caravan
ele comprou outra e fez a troca da peças, Mas e Dito Faleceu ela diz que ele vendeu a caravan para um cara que mora em curitiba no bairro XAXIM e ela está idêntica desde que ele vende Peço aos amigos opaleiros que Se verem uma caravan Prata escuro (quase Grafite) com uma entrada De ar grande no Capoo frente da 90 ai em curitiba, por favor se puder poste fotos dela e do local que ela se encontra. é a única chance que tenho é encontar o cara e refazer a troca da alça ou sei lá negociar com o cara!!!
Não sei como é em Londrina, mas em curitiba, os caras só pegam o numero que esta embaixo do banco, e conferem os itens obrigatórios...adpachec escreveu:Já postei aqui, meu motor não tinha cadastro, foram R$ 70,00 no despachante e em 24 horas resolvido.
No túnel eles só irão olhar na vistoria de transferência.....e depende da vontade do cara.........
Amigos na realidade não é fazer tempestade em copo dágua é simplismente o seguinte, até consigo transferir este carro pro meu nome, mas vou estar assumindo um Problemão que poderá vir mais pra frente se um dia quiser vende-la, exemplo se for pra outro estado que confere isto estou ferrado,Malves escreveu:Não sei como é em Londrina, mas em curitiba, os caras só pegam o numero que esta embaixo do banco, e conferem os itens obrigatórios...adpachec escreveu:Já postei aqui, meu motor não tinha cadastro, foram R$ 70,00 no despachante e em 24 horas resolvido.
No túnel eles só irão olhar na vistoria de transferência.....e depende da vontade do cara.........
na realidade iria usar o doc da outra na minha! mas, prefiro encontrar a outra, com certeza gastarei menos, e seria bom pra mim e pro cara que está rodando com a alça da minha ehhehe que rolo!Glaucio Missioneiro escreveu:A carcaça vai ser comprada como sucata, vão ser mantidos os documentos do teu carro.
De qualquer maneira, pra deixar tudo como tem que ser, tu vai precisar da alça do cardã com o nº do segredo do teu carro
e soldar no tunel dessa carcaça, além da outra travessa de baixo do banco
ou seja, na minha opinião, comprar outra carroceria não resolve teu problema
isso mesmo!!!Glaucio Missioneiro escreveu:mas então o cara cortou metade do carro e deixou a alça junto ?
porque a minha já está quase pronto a restauração já gastei uma nota na lata dela, já ta dada até fundo P.u aguardando somente a Tinta.Glaucio Missioneiro escreveu:mas se a outra carcaça está boa, e com documento em ordem, porque tu iria cortar as marcações do chassi dela pra regularizar a tua ?
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