enfim, quando ligo o carro e meço o alternador esta dando picos de 13,60 13,70 isso com os consumidores ligado luz e ventoinha elétrica, e tenho também o modulo st dom centelha múltiplas, desligo o carro e dou a partida pega normal, mas c eu saiu dar u role desligo o carro e tento bater na partida o carro nao pega fica pesado, meço o alternador e esta com 12,60 normal mas do na partida e o motor roda pesado e não pega, bom o que pode ser alternador ou motor de arranque? o certo seria dar uma revisada nos dois mas como o tempo($$$$) esta pouco tenho que dar prioridade a um dos dois.
aproveitando c alguém conhecer uma boa alto elétrica aqui em Curitiba e puder indicar, valeu.
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc