Boa noite amigos opaleiros!
Já acompanho o fórum há algum tempo, mas somente me inscrevi recentemente.
Sou de BH e louco por carros desde criança, principalmente os sedãs, aprendi a dirigir em um Del Rey 89 (foi do meu pai desde zero por uns 14 anos), já tive um Santana 88 e no início deste ano adquiri um Comodoro 86, 4 portas, 4 CC.
Como todo mineiro, devagarzim fui arrumando o bicho, quando a mecanica estava pronta e eu já estava rodando com ele diariamente para ir ao trabalho me deparei com um 6CC a um preço bom e o coração bateu mais forte...
Não deu outra, agora tenho um Diplomata 89 6CC alcool e estou vendendo o Comodoro. Como já vi aqui no fórum, o problema do 4cc é que existe o 6cc, depois de dirigir o diplo entendi a diferença...
Enfim, comprei o diplo rebaixado, com o escapamento cortado só no toco (a parte cortada não cabia no porta-malas, o proprietário anterior me entregou) e fiz o que meus amigos me crucificaram: levantei o carro e soldei o escapamento!
Rebaixado é bonito mas eu gosto mesmo é de sentir o carro balançando enquanto ando, e o barulho sem cano de descarga não deixava a esposa em paz! Além do mais, não consegui transferir o carro rebaixado.
O Diplomata é 88/89, mas está com a grade do 90, interior monocromático marrom e rodas serrinha. Ainda tem alguns detalhes para arrumar, a pintura está um pouco queimada, o ar não funciona, a embreagem é bem dura e parece que o aquecedor está ligado o tempo todo, depois de 30 minutos com o carro ligado fico suando!
Abaixo algumas fotos do diplo:
Esta aqui mandei pros meus amigos que queriam me matar depois de levantar o carro:
Bom, este diplomata é sonho de criança realizado, espero interagir mais aqui no fórum, que está de parabéns pelo movimento!
Abraços!
Já acompanho o fórum há algum tempo, mas somente me inscrevi recentemente.
Sou de BH e louco por carros desde criança, principalmente os sedãs, aprendi a dirigir em um Del Rey 89 (foi do meu pai desde zero por uns 14 anos), já tive um Santana 88 e no início deste ano adquiri um Comodoro 86, 4 portas, 4 CC.
Como todo mineiro, devagarzim fui arrumando o bicho, quando a mecanica estava pronta e eu já estava rodando com ele diariamente para ir ao trabalho me deparei com um 6CC a um preço bom e o coração bateu mais forte...
Não deu outra, agora tenho um Diplomata 89 6CC alcool e estou vendendo o Comodoro. Como já vi aqui no fórum, o problema do 4cc é que existe o 6cc, depois de dirigir o diplo entendi a diferença...
Enfim, comprei o diplo rebaixado, com o escapamento cortado só no toco (a parte cortada não cabia no porta-malas, o proprietário anterior me entregou) e fiz o que meus amigos me crucificaram: levantei o carro e soldei o escapamento!
Rebaixado é bonito mas eu gosto mesmo é de sentir o carro balançando enquanto ando, e o barulho sem cano de descarga não deixava a esposa em paz! Além do mais, não consegui transferir o carro rebaixado.
O Diplomata é 88/89, mas está com a grade do 90, interior monocromático marrom e rodas serrinha. Ainda tem alguns detalhes para arrumar, a pintura está um pouco queimada, o ar não funciona, a embreagem é bem dura e parece que o aquecedor está ligado o tempo todo, depois de 30 minutos com o carro ligado fico suando!
Abaixo algumas fotos do diplo:
Esta aqui mandei pros meus amigos que queriam me matar depois de levantar o carro:
Bom, este diplomata é sonho de criança realizado, espero interagir mais aqui no fórum, que está de parabéns pelo movimento!
Abraços!
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc