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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 9:31:39

    Galera vou começar monta meu 6 cil essa semana leva pra retifica e tal tem comando do 250-s mais ele e tucho hidraulico tem algum perigo de estraga o comando ou tucho? Q pistoes sao esses daki alcool ou gasolina??
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    Aki o cabeçote esse motor rodo no gaz de cozinha a um tempo deem uma olhada como o carro vai ser original de motor o q aconselham faze no cabeçote?? pra da akela pressaozinha

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    Mensagem por Brunugomes Seg 13 Jan - 9:34:08

    Pistão gasolina parceiro... E tah feio isso ai heim...
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 9:50:18

    Entao no caso de ta feio comcordo vai se levado cabeçote pra faze e parte de baixo pra retifica ta parado a muito tempo mais um detalhe na pela numeraçao dele ele e um motor a alcool
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    Mensagem por Brunugomes Seg 13 Jan - 9:52:01

    Então tah uma salada da bixiga ai heim... rsrs

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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 9:58:51

    Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 13 Jan - 10:03:03

    Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.
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    Mensagem por Brunugomes Seg 13 Jan - 10:20:29

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?

    Depende, qual o combustivel vc quer usar? Rsrs... Se for usar gasola cabeçote alcool e pistão gasolina, se colocar pistão de alcool axo q já fica muita taxa... Axo mesmo q o ideal era medir e ver qual a taxa vc consegue de um jeito e de outro. gasolina 9..10.. e alcool.. 10,5..11...
    Mas os mais experientes vão falar direitinho.. Wink Abraços

    rafaelopalaleiro escreveu:Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.

    Será heim... Ficou com agua dentro... Espero q se recupere td..
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 10:23:50

    Brunugomes escreveu:
    OpaleiroATEOFIM escreveu:Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?

    Depende, qual o combustivel vc quer usar? Rsrs... Se for usar gasola cabeçote alcool e pistão gasolina, se colocar pistão de alcool axo q já fica muita taxa... Axo mesmo q o ideal era medir e ver qual a taxa vc consegue de um jeito e de outro. gasolina 9..10.. e alcool.. 10,5..11...
    Mas os mais experientes vão falar direitinho.. ;)Abraços

    rafaelopalaleiro escreveu:Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.

    Será heim... Ficou com agua dentro... Espero q se recupere td..

    Sim,ficou com agua dentro por um tempo mais foi poka e misturo no oleo ja tirei o carter pra ve ta tudu bomzinho e ta com 0,10 na bronzina de mancal Rodo muito tempo com gaz de cozinha esse motor tava numa c-10
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 10:44:43

    Bom se o cabeçote for alcool nao tem jeito de taxar mais neh pq ele e o 831,bom quero uma jeito de da um grau nele pro carro fica mais esperto e andar no alcool alguem tem alguma opniao? todas sao bem vindas!  PISTAO 562542 
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 14:05:34

    ?
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    Mensagem por BANDIT Seg 13 Jan - 14:09:28

    Bem nem mexa muito nisso
    mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
    me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

    fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

    eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

    Boa SorteOKK
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    Mensagem por FR1974 Seg 13 Jan - 14:28:46

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera vou começar monta meu 6 cil essa semana leva pra retifica e tal tem comando do 250-s mais ele e tucho hidraulico tem algum perigo de estraga o comando ou tucho? Q pistoes sao esses daki alcool ou gasolina??
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    Acho ideal pedir pra retífica fazer um teste de trincas no cabeçote, ta meio estranho aqueles cilindros enferrujados.
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 14:45:35

    BANDIT escreveu:Bem nem mexa muito nisso
    mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
    me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

    fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

    eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

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    Bandit quero algo pra anda no alcool msm tens alguma dica?
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    Mensagem por BANDIT Seg 13 Jan - 14:54:38

    ali saiu errado.....eu quis dizer eu os pistão são sim a gasolina !

    monta como eu te falei .....

    mas 1/ coisa veja oque como vai estra esse motor bloco e cabeçote.....pra dai sim saber oque fazer . OKK
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 14:56:29

    Entao tu axa q se andar com cabeçote alcool e pistao gasolina fica forte?
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    Mensagem por BANDIT Seg 13 Jan - 16:41:25

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Entao tu axa q se andar com cabeçote alcool e pistao gasolina fica forte?



    fraco.....oque da taxa são os pistão ....cabeçote é pouca diferença

    bom seria cabeçote álcool e pistão álcool (reto)

    cabeçote original sem rebaixar !!!

    mas tem que ver  como vai ficar o motor depois de limpo

    dai sim  vc. decide oque vai ser feito . OKK
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    Mensagem por pézão opaleiro Seg 13 Jan - 17:01:29

    Se for fazer,,, passa logo pra 4.4
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 17:30:10

    blz vlw msm BANDIT vo monta entao cabeçote e pistao alcool e ve o q tem de taxa nesse cabeçote
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    Mensagem por gabriel.acosta Seg 13 Jan - 17:59:10

    BANDIT escreveu:Bem nem mexa muito nisso
    mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
    me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

    fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

    eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

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    Bandit, se botar gasolina no motor a alcool original, trocar as velas, atrasar o ponto e regular o carburador apenas, não tem perigo de queimar a junta ou algum outro problema? posso rodar na gasolina normalmente?
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    Mensagem por BANDIT Seg 13 Jan - 18:36:13

    se for um motor totalmente original  a álcool sim .....

    talvez somente velas + frias .

    fica forte e econômico , OKK
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    Mensagem por gabriel.acosta Seg 13 Jan - 19:02:11

    valeu pela dica BANDIT.  OKK 
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 19:53:44

    axo q tenho um cabeçote na retifica masi nao sei se e gasolina.... se for gasolina quais pitoes usar? andar com o q no tanque????
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 13 Jan - 20:10:24

    Ou se da mais um taxa no cabeçote e anda no alcool? nao to gostando da idea de anda na gasola
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 14:11:24

    Caramba fui comprar os pistao alcool me pediram R$720,00 no jogo fora os r$300,00 e tantos dos aneis  lol!   PISTAO 787251 
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 15:34:48

    Vo manter os pistoes q estao otimos e so trocar aneis e andar no alcool cabeçote alcoll pistao a gasolina rodando no alcoll o q vcs axam? me da uma luz galera !
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    Mensagem por FabioM Seg 27 Jan - 16:00:08

    Se você manter esses pistões a gasolina pra rodar no álcool vai andar igual carrinho de supermercado, vai ter pouca taxa pro álcool. Teria que ser ao contrário, cabeçote álcool, pistão álcool e rodar na gasolina.
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 16:16:47

    FabioM escreveu:Se você manter esses pistões a gasolina pra rodar no álcool vai andar igual carrinho de supermercado, vai ter pouca taxa pro álcool. Teria que ser ao contrário, cabeçote álcool, pistão álcool e rodar na gasolina.

    E se eu manter os pistao a gasolina e anda na gasolina??
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 16:58:25

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    Mensagem por FabioM Seg 27 Jan - 17:19:01

    Ai fica normal, fica bom.
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 17:22:39

    se da mais uma taxadinha no cabeçote com os pistao a gasolina e anda na gasolina fica bom tbm?
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    Mensagem por BANDIT Seg 27 Jan - 17:59:29

    fica .
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    Mensagem por BANDIT Seg 27 Jan - 18:00:36

    eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 18:05:46

    Entao mais fica?fica bom ruim medio ou vai anda igual carrinho de super mercado? quero algo q fike bom!
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 27 Jan - 18:08:06

    BANDIT escreveu:eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .

    A camisa so vao fazer o trabalho de 'BRUNIMENTO' !
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    Mensagem por FabioM Ter 28 Jan - 4:50:25

    OpaleiroATEOFIM escreveu:se da mais uma taxadinha no cabeçote com os pistao a gasolina e anda na gasolina fica bom tbm?
    Fica bom, igual um opala a gasolina.
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 3 Fev - 15:27:48

    BANDIT escreveu:eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .

    Fui hj na retifica 3 e 4 cilindro com tipo umas crostinha de ferrugem brunimento nao soluciono o problema!
    Vai passar pra 1MM o pistao agora nao tem escapatoria vai ter q comprar msm axei pistoes SULOY por 600 reais + 230 de aneis cofab,Um vendedor de uma loja me Ofereceu pistoes importados falando q muitos cara em goiania q monta 6cil pra arrancada compra esses pistoes comigo mais axei q fosse comversa dele pois nao conseguiu fala pra mim a marca deles saia mizeros 830 reais esses pistoes.Outra coisa esse motor tava com comando 250-s e nao tinha molas duplas no cabeçote  affraid  , ia perguntar pro rapaz da retifica o q ele axa do comando se ralo se esta bom ainda mais olhei ele la ao meu ver esta certin e via ter q monta com mola dupla neh?? vlw
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    Mensagem por BANDIT Seg 3 Fev - 17:21:08

    Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

    sobre comando;

    comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

    se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 3 Fev - 17:33:46

    BANDIT escreveu:Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

    sobre comando;

    comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

    se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK

    Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....
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    Mensagem por BANDIT Seg 3 Fev - 17:47:28

    OpaleiroATEOFIM escreveu:
    BANDIT escreveu:Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

    sobre comando;

    comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

    se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK

    Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....



    a medida original std é 98.4 sendo assim
    98.4 std
    98.65 0.10 ou 0 .25mm
    98.90 0.20 ou 0.50mm
    99.15 0.30 ou 0.75 mm
    99.40 0.40 ou 1.0 mm
    99.65 0.50 ou 1.25mm
    99.90 0.60 ou 1,50 mm   

    ou em polegadas:

    3,875" = STD
    3,895" = 0.020"
    3,905" = 0.030"
    3,915" = 0.040"
    3,935" = 0.060"

     Wink
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 3 Fev - 18:00:42

    BANDIT escreveu:
    OpaleiroATEOFIM escreveu:

    Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....



    a medida original std é 98.4 sendo assim
    98.4 std
    98.65 0.10 ou 0 .25mm
    98.90 0.20 ou 0.50mm
    99.15 0.30 ou 0.75 mm
    99.40 0.40 ou 1.0 mm
    99.65 0.50 ou 1.25mm
    99.90 0.60 ou 1,50 mm   

    ou em polegadas:

    3,875" = STD
    3,895" = 0.020"
    3,905" = 0.030"
    3,915" = 0.040"
    3,935" = 0.060"

     Wink

    Pow mais ai nao diz q 1mm e a ultima medida pelo q entendi..1,50 e a ultima = 0,60

    Entao quer dizer q a ultima medida e o tal de pistao 4''??? =4400? q eles falao entao tenho mais 2 medidas axo q ja vou logo abri na ultima o q axa?
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    Mensagem por Ramon_STT Seg 3 Fev - 18:46:24

    nãão não, o pistão 4 pol. não é a última medida pro 6cc.. esse pistão ultrapassa tooooodas as últimas medidas do 6cc.. aeehuehueh
    ele é bem maior, e dependendo a retífica que você levar para abrir o bloco para 4400 eles vão fazer biquinho pra fazer o serviço, pois é ultrapassar todas as medidas seguras para retífica.. se ovalizar cilindro ou rachar, pode jogar o bloco fora..
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    Mensagem por gabriel.acosta Seg 3 Fev - 19:28:53

    Mas o bloco não fica frágil com este pistão de 4''?
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    Mensagem por Ramon_STT Seg 3 Fev - 19:43:36

    se for um bloco bonito consegue abrir pra 4400 sim, mas daí tem que ter cuidado no uso do motor depois, e nããão deixar esse motor ferver de jeito nenhum
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    Mensagem por Baldan Seg 3 Fev - 20:05:38

    Valeu as medidas Bandit OKK 
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 17 Fev - 13:54:08

    Seguinte galera bloco chego hj da retifica ooooo povo enrrolado semana passada teve de retificar pra 1mm justamente por causa do 3 e 4 cilindro tinha umas manchinhas preta bom retifico e tal mais o 3 cilindro ainda fico com uma bemmmmmm pekenininha sera q issu da problema??? vai fuma??

    PISTAO Hr8l



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    Deem opniao sobre esse detalhe do 3 cilindro abraços.
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Fev - 16:42:42

    Por foto não da pra ver nada !

    no 3° cilindro ficou mancha ou risco.....
    se ficou risco  bem fraquinho   que quase não apare ....vai subir óleo !  OKK
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 17 Fev - 16:50:55

    Nao. E uma mancha nao e risco fundo nao,camisa ta lisinha so essa parte da manchinha preta mais e bem pekena. tem outras tbm mais estao lisa comforme a camisa
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Fev - 16:53:15

    o importante é ficar liso!!!! ....mancha em si ...não tem problema . OKK
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Seg 17 Fev - 16:56:31

    BANDIT escreveu:o importante é ficar liso!!!! ....mancha em si ...não tem problema . OKK

    Entao ta aee o problema essa mancha por minuscula q ela esteja ela nao esta lisa! um mecanico daki me falo q nao da nada nao,mais sei q vc tem mais experiencia com o caso meu pai falo q e so montando pra sabe se via fuma ou nao
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    Mensagem por BANDIT Seg 17 Fev - 17:10:28

    Agora não está liso porque está tudo com rebarba do brunimento.....

    são os anéis que vão retirar essa rebarba.....por isso que a 1° troca de óleo se dá com 1.000km rodados !!! 

    Se o Brunimento for muito ruim muito grosso vc. troca com 500km rodados !  OKK

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