Qual a diferença do pistão forjado pro original? O pistão da metal leve de ferro fundido é bom?
Quais folgas se deve usar e a marca boa de um forjado?
Valeu
Há 133 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Vc tá colocando um 525b, tripla injetada e tá se preocupando com o consumo entre 4.1 e 4.4Saulo Alves escreveu:Cara, mas não queria abrir pra 4.4 pois não dá retifica e vai beber muito mais!
PIZZOLO escreveu:
ola!
caso na sua região não tenha ninguem com esperiencia no assunto, melhor partir para o tradicional.
pois quando se faz o 4.4 é bom utilizar a placa de torck e no caso de se utilizar biela 5.7pol vai ter de rebaixar o bloco e quando utiliza biela 6pol tem que rebaixar o pistão, serviço simples agora fazer dome!!! é um serviço bem artesanal que pouco gente faz..... tudo isso quando se utiliza pistão 4 e biela original....
então se ai na sua região ninguem mexe com opala, faz pistão 0.60 com dome que é original do alcool e roda na gasolina com 10 de taxa. não tem segredo......
Huahua, falou tudo.Diegoj escreveu:Vc tá colocando um 525b, tripla injetada e tá se preocupando com o consumo entre 4.1 e 4.4Saulo Alves escreveu:Cara, mas não queria abrir pra 4.4 pois não dá retifica e vai beber muito mais!
Pode ter certeza que os pistões de 4" vão ser o que menos vai influenciar no consumo do teu carro. Pode perguntar pra quem tem 4.4 aqui no fórum, a diferença é pouca...
o cabeça reta não é mais caro.. é MUITO mais caro, não tem nem comparação.rafa_pr escreveu:
E tem outro detalhe, sempre ouvi falar que os pistões 3 7/8 0.60 ficam mais caros que o jogo de 4 polegadas! Mas aí já não sei se é verdade...
O Pedro beleza?Pedro Fagundes escreveu:
saulo, vc pretende colocar turbo algum dia?
então acho que vc tem que ver o custo benefício dos pistões, analisando o preço do forjado..Saulo Alves escreveu:
Então cara não pretendo não, vou parar na tripla que já adquiri mesmo! Talvez mais pra frente um comando maior mas bem pra frente tipo 2019 rsrsrsrsrs
|
|
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc