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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 10:05:17

    Galera ontem negociei um motor 4cc com injeção e modulo Fuel Tech com o João membro aqui do Forum.
    Peguei o motor montado ja com a TBI e a flauta bicos, chicotes Bobina do Mi, bomba eletrica no caso e soh montar , dosador
    no OPala. Vou Tirar o motor 6cc do meu OPala e montar esse 4cc por uns tempos ai depois mando pra Caravan Rat esse motor injetado.  a parte de colocar o motor no OPala eu mesmo coloco, mais da esses chicotes essas outras paradas ai eu nunca montei
    no olhar parece tão facil rsrsrs. parece que e soh ir plugando. mais se eu não conseguir montar vou ter que correr atras de um apzeiro aqui da cidade pra montar pra mim.
    Galera quem tem o Dom de montar essa Ft  passem umas dicas ae.
    Abraços.
    Motor
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    Última edição por rafaelopalaleiro em Sex 20 Jun - 20:46:30, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 10:14:59

    Esse e o chicote, onde vai nos bicos, tem mais uns 2 reles que não faço a minima ideia pra que serve
    e esse coisa de cortar giro que tem um nome estranho que nem sei.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 0vh5
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Gxlu
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Gxlu

    Segundo o cara que eu comprei e soh mandar instalar e bater na chave que ja esta regulada.
    Tomara mesmo se me der dor de cabeça ja torro nos pilas.rsrsrs
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 19:07:23

    uhshushusuh Não e facil a Vida de OPaleiro ainda mais sem grana e sem ferramentas, mais tudo tem o jeitinho brasileiro. hoje a tarde sai do trampo as 7 e ja fui correndo dar um trato no OPala.
    Tirei o motor do Bruto veio Solito mesmo, Minha esposa que estava por perto pra dar um apoio moral.
    em pouco mais de 2 horas eu tirei o motor do meu OPala, mais pense no sofrimento soh com um macaco hidraulico e um pouco de madeira eu fui longe.
    O foda foi colocar dentro da kombi o pequeno motor. quase morri fazendo força. mais pelo menos não ficou no tempo.
    Amanhã quero ver se ja mando o 4cc pra dentro do sofre e baixo o Opala, me ta quase caindo husuhsuhsuhs.
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    Mensagem por FabioM Seg 20 Jan - 19:12:16

    Pia véio, é a primeira vez que vejo tirar um 6 pra colocr um 4 uahsuahs. Qual o motivo pia? Agora uma coisa temos que concordar, injetado é outro mundo em.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 19:24:52

    Fabio, Cara tbm nunca imaginei fazendo uma Pira dessas, mais comprei esse motor 4cc e resolvi colocar no meu Diplomata, o motor do meu esta otimo, so o meu solex que tava me incomodando demais. e a Tempos eu quero fazer um 6 caneco Brutão e vendo o topico do Amigo Bruno silver Star que ele coloca o motor show de bola. resolvi fazer o contrario mais pra mim e uma boa tanto o 6cc como o 4cc pra mim ja passou aquela fase de pia, de ter o 6 caneco pra tirar racha, zerinho etc.
    Daqui uns tempos eu monto ele novamente dai so jeitinho pra não mexer mais dae esse motor 4cc injetado mando pra minha Caravan Rat.

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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 19:37:34

    Seguindo a Dica que o Pedro B, me passou no topico da Caravan RAt, tirei o motor por baixo bem mais facil e rapido, mais no final das contar quase pedo o parachoque traseiro no chão hushusuhshus
    Transfusão L4 injetado Pra L6 C0t6
    Depois que mandei aerografar essa tampa meu motor ficou tranquilo tranquilo kkkkkj
    Transfusão L4 injetado Pra L6 4e0r
    Uma coisa que me da pavor e esses vazamentos da DH, e olha que eu sempre lavo com a Vap.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Xcbo
    Olha a frente que linda, por isso que eu AMO Opala não interessa o ano todos tem essa cara de mal.; rs Transfusão L4 injetado Pra L6 F3fs
    Olha a altura que fico, fiz uma arapuca pra mim mesmo, mais balaço e não caiu.,
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Hrjh
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Ut34
    Depois de tanto trampo um ''Cigarrito'' pra comemorar.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Nqok
    E amanhã no clarear o dia ja quero deixar meio encaminhado o 4cc pra mandar pro cofre.
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    Mensagem por Diegoj Seg 20 Jan - 19:41:51

    Porque não tirou as rodas?
    Era só fazer um "caminho" com madeira e puxar o agregado por cima delas, ai não precisava levantar tanto.
    Eu também tirei o meu por baixo. Primeiro arranquei as molas pra socar a frente no chão e deixei uma madeira embaixo do agregado, soltei tudo e levantei o carro. Eu puxei um pouco o motor e a madeira enterrou no chão... Ai amarrei uma corda atras do omega levei o motor de arrasto kkkkkkk
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    Mensagem por Baldan Seg 20 Jan - 19:43:58

    Só de ver tó cansado que trampo.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 20:48:21

    Diegoj escreveu:Porque não tirou as rodas?
    Era só fazer um "caminho" com madeira e puxar o agregado por cima delas, ai não precisava levantar tanto.
    Eu também tirei o meu por baixo. Primeiro arranquei as molas pra socar a frente no chão e deixei uma madeira embaixo do agregado, soltei tudo e levantei o carro. Eu puxei um pouco o motor e a madeira enterrou no chão... Ai amarrei uma corda atras do omega levei o motor de arrasto kkkkkkk

    Cara se eu tirasse as rodas ia enterrar na grana e não tinha nem um compensado pra colocar em baixo.
    mais da proxima vou tirar no piso que fica bem mais facil .
    nem me toquei da kombi do coroa era soh amarrar e puxar.  Rolling Eyes 
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 20 Jan - 20:49:13

    Aproveitando Vendo aquele chevette 800 pila. kkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Pedrão B. Seg 20 Jan - 21:05:59

    Fala Rafael!
    Então usou o método novo? Que bom que deu certo...melhor do que erguer na vigota...
    Parei de fumar há 3 anos, fumava quase dois maços por dia...mas ao ver essa foto sua deu vontade de fumar de novo, pois era muito bom depois de um trampo fudido, fumar um cigarro e relaxar...

    Sigo acompanhando!

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    Mensagem por Iago Mateus Seg 20 Jan - 21:38:48

    Está a vendo tbm o 6 cilindros ?
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 21 Jan - 5:58:27

    Pedrão B. escreveu:Fala Rafael!
    Então usou o método novo? Que bom que deu certo...melhor do que erguer na vigota...
    Parei de fumar há 3 anos, fumava quase dois maços por dia...mas ao ver essa foto sua deu vontade de fumar de novo, pois era muito bom depois de um trampo fudido, fumar um cigarro e relaxar...

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    E ai Pedrão metodo testado e aprovado, bem melhor que tirar por cima. Eu tbm queria parar de Fumar mais e uma praga, o poior que eu fumo cigarro paraguaio quando to na quebradera. o Marborão ta 7 conto a carteira  No ..
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 21 Jan - 5:59:52

    Iago Mateus escreveu:Está a vendo tbm o 6 cilindros ?

    Esse e de estimação esse eu não vendo, se aparecer algum aqui te dou um toque.,
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    Mensagem por BANDIT Ter 21 Jan - 7:08:25

    Transfusão L4 injetado Pra L6 Hrjh


    que coragem !!!!!!.......se continuar assim vc. vai viram meu herói

    eu levo uns 15/ 20ninutos .....to com motor fora .

    http://www.opaleirosdoparana.com/t17531-retirar-motor-por-baixo-alguem-ja-fez-esta-proeza
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 21 Jan - 7:14:28

    lembrei do chapeador que fez meu carro....cada arapuca.....


    Última edição por Glaucio Missioneiro em Sáb 25 Jan - 10:59:37, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 21 Jan - 19:51:20

    BANDIT escreveu:Transfusão L4 injetado Pra L6 Hrjh


    que coragem !!!!!!.......se continuar assim vc. vai viram meu herói

    eu levo uns 15/ 20ninutos .....to com motor fora .

    http://www.opaleirosdoparana.com/t17531-retirar-motor-por-baixo-alguem-ja-fez-esta-proeza

    Massa Bandit, pena que falta muita ferramenta principalmente uma talha. hoje o 4cc ate que foi tranquilo, mais deu enpenho por causa do macaco. muito fraco de altura. tinha que ir baixando devagar.


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    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 21 Jan - 19:52:37

    Glaucio Missioneiro escreveu:lembrei do chapeador que fez meu carro....cara arapuca.....

    hsuuhshusuh tem que ter a manha, sempre dar aquele empurranzinho pra ver se não cai ja no esbarrar.

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    Mensagem por rafaelopalaleiro Ter 21 Jan - 19:57:15

    Hoje deu tempo de mandar o 4cc pro cofre,  mais ja parou a obra tenho que cortar o tunel do OPala por causa da cx que fico pra frente, e o suporte da cx tbm vai ter que fazer uns suportes. mais tudo fácil de resolver.
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    Pena que quase não da tempo de montar hoje fizum fogo pra dar uma clareada as chaves ficaram tudo no meio da grama mais amanhã ja ta pronto essa parte do motor e cx...
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 21 Jan - 20:14:25

    Se tiver com tudo igual voce falou, so conectar os chicotes e ser feliz.



    Como é a mesma regiao, nao vai mudar tanto a regulagem.


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    Mensagem por N474N Ter 21 Jan - 20:17:29

    Vai ter que trocar o cardã?
    Acompanhando aqui..
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 22 Jan - 6:11:27

    thallisguimaraes escreveu:Se tiver com tudo igual voce falou, so conectar os chicotes e ser feliz.



    Como é a mesma regiao, nao vai mudar tanto a regulagem.

    Opa Thallis fico feliz em saber disso, quero deixar o OPala funcionando pra mandar regular fica paia chegar com o OPalão puxado na Corda.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 22 Jan - 6:13:12

    N474N escreveu:Vai ter que trocar o cardã?
    Acompanhando aqui..

    Vlw N474N vamos ver o que vai dar no Final rsrsrs

    Cara sobre o Cardã eu nem vi ainda mais ele e bi-partido acho que não vai ser preciso trocar.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 22 Jan - 19:49:50

    Maluco do ceu hoje foi quente , mais deu de fazer os suportes da caixa e colocar a barra de direção.
    Sofri pra empurrar ate na frente da casa, outra coisa tbm fico socado no chão, o agregado do 4cc que eu coloquei ta com as molas tudo contada.
    Amanhã quero cedo quero colocar os freios e a barra estabilizadora, cara os pivos tbm comprei dois novo, mais soh um deu certo, amanhã cedo tenho que ir na cidade trocar e torcer pra da certo.
    Tbm quebrei um pedaço da tbi mais acho que ali era apenas onde ia o cabo do acelerador.

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    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 22 Jan - 19:54:23

    Fogareu pra dar uma clareada rsrs
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Kky1
    Minha ajudante, e adeus Tunel mais foi soh um pedacinho.
    Vejam a bosta do Vardema, mais não da nada.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Y46b
    Pra mim não ta certo esse Terminal, parece que encaixa soh a rosca.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 Oop4
    Bah tem mais os amortecedor pra montar,
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 22 Jan - 20:00:43

    FAz 3 dias que eu não durmo bem, uma dor no corpo lascada,kkkkkkkkkk vou ter ate que mandar costurar minhas costas e hoje nem durmo direito que deixei a bomba da DH, no OPala. Tomara que não levem. mais que eu ter que levantar umas horas da madruga rs
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sex 24 Jan - 11:55:00

    Galera ja botei no lugar o chicote tudo conectado, mais agora falta colocar a bomba eletrica vou colocar ela no cofre, agora se alguem puder me ajudar fico agradecido;

    1 A bomba eletrica vai ser ligada direto, tipo um botão soh pra ela ???? sera que precisa comprar aquelas mangueira azul???



    agora tenho que ver se encontro alguem pra montar a parte eletrica da FT. parece que vai soh 2 fios, não vou me aventurar a ligar por medo de queimar.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sex 24 Jan - 12:01:33

    segue as fotos.
    Transfusão L4 injetado Pra L6 2jsv
    Transfusão L4 injetado Pra L6 5zi6
    Transfusão L4 injetado Pra L6 8zey
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    Mensagem por cabesanto77 Sex 24 Jan - 12:24:09

    Rafael... Sua coragem é de arrepiar mesmo...rsrsrs
    A ligação da FT é simples, clica neste link tem os manuais e diagramas de instalação.
    http://www.fueltech.com.br/manuais-em-portugues
    Não sei te dizer se esta FT controla a bomba, mas utiliza rele com certeza, os dois reles que você falou é um dos bicos e outro da bomba.

    uma dúvida você trocou o diferencial também ou vai deixar o do 6 cilindros ?
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sex 24 Jan - 17:25:43

    flw amigo, CAbesanto77 hoje encontrei um amigo meu que e eletrecista ele ja levou o manual que eu tenho aqui, e disse que amanhã a tarde ele vem pra instalar tomara que pelo menos de sinal de vida rsrs, o diferencial ainda ta o mesmo. relação 2.73 caso ficar muito longo vou colocar um Dana 3.54.

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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 25 Jan - 7:49:36

    Me o console tbm não deu certo. pois a cx fico bem pra frente.  drunken 
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    Mensagem por N474N Sáb 25 Jan - 8:34:42

    Primeira vez que vejo uma transfusão do L6 para L4, geralmente o oposto é o sonho de todo Opaleiro.. hehehe
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 25 Jan - 9:29:35

    rsrs e e vdd, acho que a galera nem visita aqui soh por causa do titulo, mais como eu falei pra mim
    não tem diferenca entre 6cc e entre ficar uns tempos com o 4cc e ate melhor que desse jeito meu OPala não fica parado e eu posso deixar meu motor do jeito que eu quero, fazer a suspensão que ja tava arriando.
    envin não e definitivo que ele vai ficar com o motor 4cc e soh por uns tempo, esse motor mais tarde coloco na minha caravan ou faço o meu 6cc injetado.
    outra coisa que to vendo que vou ter que trocar as molas fico socadaa frente.


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    Mensagem por André Vortec Sáb 25 Jan - 9:35:54

    Legal o projeto! 4cil injetado deve ficar bom ainda queria ver um assim, pois é rafael, o povo menospreza muito o 4cil, gosto é gosto, mas axo que ele merecia no minimo um pouco de respeito, graças a ele o opala nao teve o mesmo fim do maverick... Boa sorte ae no projeto!!
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 25 Jan - 9:49:21

    Obrigado Andre. Com certeza o 4cc e um otimo motor, eu sempre pensei assim se Opala soh saísse da fabrica com o motor 4cc?? e não existisse o motor 6cc eu que não ia botar um 6cc do maverick.
    e mesmo assim teria Opala.
    Sobre o projeto ta complicado, as vezes acho te que foi um tiro no escuro minha cidade e muito pequena uma praga tem 2 ou 3 que mexe com Fuel tech soh o preço pro cara olhar ja e uma fortuna.
    Eu liguei pra um cara aqui da cidade, contei como estava a situação, o cara ja de começo queria trocar o chicote da Ft sem no minimo ter olhado.
    trocar tudos os sensores, e os 4 bico novo, enfim do jeito dele soh ia ficar a Ft e o coletor no mais o cara queria trocar tudo.
    Jogando por baixo uns 1.000 reias pra deixar funcionando o Opala soh a mão de obra 200 conto.
    isso que desanima a gente.
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    Mensagem por André Vortec Sáb 25 Jan - 10:28:27

    É assim mesmo, relaxa, todo projeto é assim, alguns problemas e tals, faz parte, o negocio é persistir!  OKK 
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sáb 25 Jan - 10:54:06

    isso é sempre assim, nunca acaba

    o meu tem que trocar o agregado, todas as buchas da suspensão dianteira, rolamento de embreagem, retentores da caixa e buchas do eixo traseiro, passa de 1.000 fácil
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 26 Jan - 8:07:52

    André Vortec escreveu:É assim mesmo, relaxa, todo projeto é assim, alguns problemas e tals, faz parte, o negocio é persistir!  OKK 

    Vdd cara nem vou me estressar muito, ontem choveu e o cara não apareceu, nem dei muita bola hoje vou montar algumas coisas que falta, cardã e barra estabilizadora. e mais um monte de coisa.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 26 Jan - 14:11:38

    Sei um grau no OPala hoje, lavei o motor que tava cheio de oleo e poeira. Transfusão L4 injetado Pra L6 Ty7r
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 26 Jan - 14:15:06

    Sera que ficou legal ai o lugar da FT??????????
    e essa mangueira será que encontra uma maior que não precise dessa emenda?
    e por ultimo fico lindo assim com a frente rebaixada .
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 26 Jan - 16:04:54

    Cara, pega o manual da fueltech, quase certeza que ela controla a bomba.



    Deve ter alguma saida que manda para um rele, e o rele aciona a bomba de acordo com o modulo.





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    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 26 Jan - 16:29:42

    É isso mesmo,a fueltech controla a bomba,só precisa colocar um rele como thallis disse.O manual tá disponível no site da fueltech

    http://www.fueltech.com.br/manuais-em-portugues


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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 26 Jan - 17:23:40

    vlw galera amanhã cedo vou ir atras do cara que fico de vir, pra instalar ela e um chegado meu de anos. o cara manda muito na eletrica, garantiu que monta...
    sobre o manual eu estou lendo ele mais e complicado demais rsrsrs
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    Mensagem por cabesanto77 Seg 27 Jan - 7:20:14

    Rafael, a mangueira é comum, mangueira para acionamentos pneumáticos, 6mm externo 4 interno.

    A Minha FT controla a bomba e Ventoinha, é só utilizar saídas auxiliares.

    Outra coisa, quando se liga tudo, você configura a FT para fazer um mapa básico somente para ligar o motor, é bem simples... depois você vai afinando...

    A minha FT coloquei no console central, depois mando foto.
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 27 Jan - 9:35:42

    cabesanto77 escreveu:Rafael, a mangueira  é comum, mangueira para acionamentos pneumáticos, 6mm externo 4 interno.

    A Minha FT controla a bomba e Ventoinha, é só utilizar saídas auxiliares.

    Outra coisa, quando se liga tudo, você configura a FT para fazer um mapa básico somente para ligar o motor, é bem simples... depois você vai afinando...

    A minha FT coloquei no console central, depois mando foto.

    Vlw CAbeSanto77, obrigado pelas dicas meu velho, agora eu ja dou um toque no cara sobre a bomba e ventoinha
    Sobre essa primeira configuração confesso que não faço a minima ideia de como fazer, segundo o cara que eu comprei ela ja esta
    regulada com 2 mapas, tbm ele me garantiu que podia tirar que ela ia ficar memorizados os mapas.
    ontem dei uma olhada em uns videos no YouTube mais era sobre colocar senha pra não mexerem etc.

    Fico no aguardo da foto acho que onde coloquei fico meio molenga.
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    Mensagem por N474N Seg 27 Jan - 9:48:14

    É Rafael, realmente o único problema do motor 4cil é que existe o 6cil, se não ninguém teria essa gana toda pelo 6cil, pois o motor 4cil é um ótimo motor sem duvidas..

    Eu também gostaria de dar uma melhorada no meu 4cil, além do 4x2 eu queria colocar uma FuelTech, mas acredito que o custo seja elevado, ou não? Vale mais a pena uma FuelTech ou uma Weber?
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    Mensagem por Antonio-Opala 74' Seg 27 Jan - 9:54:42

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    Mensagem por Antonio-Opala 74' Seg 27 Jan - 9:56:40

    Em uma foto que você postou eu vi um fio com um botão na ponta.

    Isso é o que os caras costumam colocar junto com a manopla do cambio?
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 27 Jan - 10:17:31

    N474N escreveu:É Rafael, realmente o único problema do motor 4cil é que existe o 6cil, se não ninguém teria essa gana toda pelo 6cil, pois o motor 4cil é um ótimo motor sem duvidas..

    Eu também gostaria de dar uma melhorada no meu 4cil, além do 4x2 eu queria colocar uma FuelTech, mas acredito que o custo seja elevado, ou não? Vale mais a pena uma FuelTech ou uma Weber?



    Cara eu vi os preços antes de comprar essa usada, e a base de 3 mil acho que vale o investimento...
    essa que eu peguei e usada e o João antigo dono queria 2.200 eu não comprei no dinheiro, fizemos negocio em um
    motor 6cc que eu tinha aqui.
    AGora creio que vou gastar mais uma grana pra deixar 100% mais vai ficar bom.


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    Mensagem por rafaelopalaleiro Seg 27 Jan - 10:19:48

    Antonio-Opala 74' escreveu:Em uma foto que você postou eu vi um fio com um botão na ponta.

    Isso é o que os caras costumam colocar junto com a manopla do cambio?


    vlw meu velho, vamos ver no final o que vai dar.

    Sobre o botão e esse mesmo os Apzeiros colocam no volantes esportivo daqueles paia rsrs, e um trem  que faz cortar giro, tem um nome esquisito que nem sei.

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